CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  37 Alcides Substituído por Nélson
  59 Manuel Fernandes Substituído por Georgios Karagounis
  65 Laurent Robert Substituído por Marcel
  80 Georgios Karagounis
  90+4 Ricardo Rocha

Equipa inicial

1 Taborda
7 Carlitos
5 Fernando
13 Franco
6 China
8 Gilmar
30 Solimar
20 Tiago Fraga
18 Fajardo
11 Lito
9 Bruno Fogaça

Banco

25 Wilson Júnior
4 Nélson Veiga
88 Pedro Santos
24 Rui Miguel
27 Saulo
26 Eder
90 Léo Guerra

Treinador

Rogério Gonçalves

Momentos

  55

Franco

  63

Gilmar

  90+4

Taborda

  90+1

Fernando

  71

China

  17

Lito

  90+5

Pedro Santos

  86

Tiago Fraga por Pedro Santos

  62

Bruno Fogaça por Nélson Veiga

  81

Fajardo por Saulo

Coming soon


Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Shoky a Domingo, 21 Fevereiro 2021

Ganfeiense

Força Benfica !

rui78

Também creio que ganharemos...

Com respeito aos nossos adversários, em algum momento o Sporting terá que perder, já vão com 6 victórias consecutivas, JÁ É DEMAIS.
Além disso recebe o Boavista... vai ser complicado para eles.
O Porto vai a Setúbal... nunca se sabe o que pode acontecer mas ultimamente o Setúbal só tem perdido... Vamos torcer para daqui a uma semana estarmos a 2 pontinhos do primeiro lugar e nos quartos da CL.

leo

depois de + uma grande noite europeia(com qualificacao para os 4tos da champions) a onda vermelha invade a luz e a naval naufraga  5-0!

com o empate das lagartixas diante dos caceteiros e a derrota dos suinos frente aos sadinos..... o fim de semana sera perfeitol!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

EU ACREDITO

                                E PLURIBUS UNUM

SirRik

Citação de: rui78 em 06 de Março de 2006, 03:59
Também creio que ganharemos...

Com respeito aos nossos adversários, em algum momento o Sporting terá que perder, já vão com 6 victórias consecutivas, JÁ É DEMAIS.
Além disso recebe o Boavista... vai ser complicado para eles.
O Porto vai a Setúbal... nunca se sabe o que pode acontecer mas ultimamente o Setúbal só tem perdido... Vamos torcer para daqui a uma semana estarmos a 2 pontinhos do primeiro lugar e nos quartos da CL.

Concordo, mas retiro a parte do "com respeito aos nossos adversários" são uns FDP.......

:coolsmiley:


sanfinense

Temos que dar continuação aos bons resultados e por pressão nos nosso adversarios.
seja qual for a equipa, tem que jogar a BENFICA.suar a camisola.
FORCA BENFICA!!!!!!!!!

slbenficaaa

Seja qual for o resultado na quarta,e eu sei que vamos passar,sem dúvida alguma,TODOS À LUZ NO DOMINGO APOIAR O NOSSO BENFICA COM ESTÁDIO CHEIO!!!!!

NINGUÉ PÁRA O AMOR DAS NOSSAS VIDAS,BENFICA!!!BENFICA!!!BENFICA!!!

Ganfeiense

Vamos ganhar de certeza  . Mas tb  estau confiante para o jogo de liverpool...

rui78

Citação de: SirRik em 06 de Março de 2006, 09:02
Citação de: rui78 em 06 de Março de 2006, 03:59
Também creio que ganharemos...

Com respeito aos nossos adversários, em algum momento o Sporting terá que perder, já vão com 6 victórias consecutivas, JÁ É DEMAIS.
Além disso recebe o Boavista... vai ser complicado para eles.
O Porto vai a Setúbal... nunca se sabe o que pode acontecer mas ultimamente o Setúbal só tem perdido... Vamos torcer para daqui a uma semana estarmos a 2 pontinhos do primeiro lugar e nos quartos da CL.

Concordo, mas retiro a parte do "com respeito aos nossos adversários" são uns FDP.......

:coolsmiley:

Talvez não me tenha expressado bem mas... quando escreví: com respeito aos nossos adversários, não me refería a respeitar os adversários mas sim:

Com respeito = Em relação

Posso refazer a frase: Em relação aos nossos adversários...

alex_diabólico

Depois de mais uma GRANDE noite europeia... como será este jogo?!

Exponham aqui a vossa equipa, táctica e opiniões sobre este dificil jogo a contar para a 26ª Jornada da corrupta LIGA PORTUGUESA.

[C]Gomes


alex_diabólico

Com mais de 50 mil adeptos nas bancadas vai ficar muito cheiro no relvado... onze cagões em campo mais suplentes... acho que o jogadores já se moralizaram (se viram o jogo de ontem) que vai ser muito dificil, mesmo sem o Petit (acho eu)...

CoimbraSLB

calma! isso n eh motivo para desrespeitarmos o adversário.. Ganhamos e bem ao Liverpool mas a história eh outra com a Naval. ALém disso , temos de lutar para n perdermos mais pontos no campeonato e eh bom que os jogadores n se sintam os maiores com esta vitória!

A equipa , agora , vai depender das lesões , cansaço , etc.. por isso n vou vaticinar equipa pois só quem sabe desse tipo de contrariedades eh que sabe quem pode ou n jogar !

slbfuckfcp


Bekambol

VAI SER UM BOM JOGO, ACREDITO QUE O SPORT LISBOA E BENFICA, VAI DEMONSTRAR, QUE É A MELHOR EQUIPA....
VAI PROCURAR GANHAR O JOGO....

VAMOS TER UM GRANDE BENFICA....