CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  27

Penalty

Simão Sabrosa
  54 Manduca Substituído por Manuel Fernandes
  72 Beto Substituído por Marcel
  78 Geovanni Substituído por Laurent Robert
  88 Petit

Equipa inicial

76 Ricardo
4 Anderson Polga
12 Marco Caneira
13 Tonel
78 Abel
5 Carlos Martins
27 Custódio
28 João Moutinho
10 Sá Pinto
23 Deivid
31 Liedson

Banco

16 Tiago Ferreira
15 Miguel Garcia
8 Luís Loureiro
11 Rodrigo Tello
18 Nani
30 Leandro Romagnoli
34 João Alves

Treinador

Paulo Bento

Momentos

  64

Golo adversário - Sá Pinto de penalty

  73

Golo adversário - Liedson

  82

Golo adversário - Liedson

  90

Anderson Polga

  34

Marco Caneira

  81

Custódio

  55

Carlos Martins substituído por Nani

  92

Sá Pinto substituído por Miguel Garcia

  79

Deivid substituído por João Alves

Coming soon



moderador

Força Benfica !

BerKut

Obrigado pela informação.

Apesar de ter cativo.

Sabes informar se o benfica vendeu muitos pacotes para os 3 jogos "Paços, Académica, Merda Verde"?

bystander

lagartagem do cacete
não perdem pela demora :)

moderador

Citação de: BerKut em 10 de Janeiro de 2006, 12:24
Obrigado pela informação.

Apesar de ter cativo.

Sabes informar se o benfica vendeu muitos pacotes para os 3 jogos "Paços, Académica, Merda Verde"?

pelas filas que vi nas bilheteiras nos dias anteriores ao jogo com o paços, parece-me que sim, mas é apenas uma suspeita, não tenho dados concretos.

BerKut

É que gostava de ver o estádio cheio já com a académica.

Para mostrar a equipa que estamos com eles.

Custa-me só ver o estádio cheio nos jogos com as osgas e com os porkos.

Jos3 Migu3l

Nos ultimos 3 jogos a assistencia tem sido superior a 50000, mesmo jogando contra o Paços de Ferreira por exemplo...Não está mau!!!  ::) 8)

slb4ever33

Contra o Paços foi a maior assistencia na Luz esta epoca era mto bom se tivesse assim sp xeio :)

Van Grogh

Citação de: moderador em 10 de Janeiro de 2006, 12:31
Citação de: BerKut em 10 de Janeiro de 2006, 12:24
Obrigado pela informação.

Apesar de ter cativo.

Sabes informar se o benfica vendeu muitos pacotes para os 3 jogos "Paços, Académica, Merda Verde"?

pelas filas que vi nas bilheteiras nos dias anteriores ao jogo com o paços, parece-me que sim, mas é apenas uma suspeita, não tenho dados concretos.

É muito provável que isso venha a acontecer! ;)  Quando eu fui comprar o pack dos 3 jogos, no domingo antes do jogo frente ao Paços, apenas consegui lugar quase no topo do 3º piso  :tickedoff:
Bom mas pelo menos já garanti a minha presença quando o Benfica der um verdadeiro banho de bola aos aristogatos (lagartagem)  ;D

EAGLEBOY

e bom q os socios q keiram ir ao jogo comprem ja o bilhete para dps n lamentarem q ficam de fora. desta vez a direcção fez bem ao reservar 1s dias so para socios

renato_SLB

Bem eu fui um dos que comprou o pack de Janeiro e já só consegui comprar na bancada PT para a fila AM!!! :( :o
Acima de mim devem de haver só mais 5 ou 6 filas portanto tõ a ver!
Lá estarem no "topo do estádio!" contra a académica a apoiar os nossos Homens independentemente se for Manuel Fernandes, Karagounis ou BETO a jogarem.
É assim que deve de ser.
Penso tambem que os adeptos já começam a gostar mais do Beto pois no ultimo jogo contra o Paços perto de mim quando ele rematou quase de meio-campo e  viu que tinha errado na opção os adeptos começaram a apludir e a bater palmas!

jpcscbrr

Tambem ja tenho, ontem fui a Luz e comprei o cativo para o resto da epoca...por motivos profissionais nao pude renovar no inicio da epoca mas agora ja ca canta...bancada sagres ps 0 superior sector 6 fila x lugar 18...la estarei ate ao final da epoca para festejar como o ano passado...os cativos todos os jogos em casa baixam de preco e uma excelente oportunidade para comprar...

NINGUEM PARA O BENFICA!

Nesi

Eu fui lá hj comprar cativo, e já so havia cativos para a Bancada PT, piso 0 inferior, sector 4 (comprei este), e para o piso 0 superior, sector 14 da Bancada Sapo.
Está a andar rápido a venda  ;)

GMendes

Eu sei que vou ser criticada por isto, mas tenho de dizer o que me vai na alma... eu o meu namorado vamos ao jogo, mas estou com um mau pressentimento no resultado final  :-\

CorDeSang2


EAGLEBOY

ate ao fds deve esgotar... :D