Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 22 jogos (495 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (346 minutos), 1 golo

Pablito13

Citação de: MLM em 13 de Dezembro de 2024, 16:27
Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 14:10
Citação de: MLM em 13 de Dezembro de 2024, 13:42
Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 12:40
Citação de: bnfc em 13 de Dezembro de 2024, 11:23
Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 00:31Este está a ser encostado pelo Lage que não deve gostar dele. Não sei a razão, mas por falta de qualidade não é, porque já se viu algumas vezes a espaços que a tem. Se calhar iria arranjar algum problema se lhe desse oportunidades a sério, e isso não convém...

Se devia ter mais oportunidades? Sim, porque a alternativa só joga quando lhe apetece. Há que procurar melhores opções no plantel. Mas não concordo que o Rollheiser já tenha provado o que quer que seja. Teve alguns bons momentos mas tb já teve exibições para esquecer. Não é alguém que me encha as medidas, nem nada que se pareça. Mas claro que ele, como outros, deve ter mais oportunidades a partir do momento em que os titulares não fazem um crl.

Foi o que eu disse. Mostrou alguma qualidade a espaços. Como disseste, ainda não provou nada, mas para isso tem de ser utilizado com mais regularidade. Já teve exibições fracas mas tb já teve alguns bons momentos em que se percebe que tem qualidade.

Parece-me claro que o Lage não gosta muito dele. O porquê, não sei, até porque este jogador tanto podia servir de alternativa para o meio-campo, como entrar para o lugar do Di Maria. Dava para testá-lo nessas duas posições, o que podia fazer com que tivesse mais preponderância na equipa, mas já se percebeu que este é daqueles que basta um ou dois jogos menos conseguidos no 11 ou a entrar mal durante o jogo e desaparece do mapa. Se fosse assim para outros, mas não é.
Se o Lage nao gosta dele, porque o meteu na equipa quando o Aursnes esteve lesionado?

É só veres quem estava disponível.

Isto não tem muito que saber, o Rollheiser quando deixou de ser necessário para o Lage, foi encostado aos poucos, 1 ou 2 joguitos menos bons e salta do 11 para entrar o Aursnes, que já estava programado. Muito bem, até percebo porque o noruego tem de ser titular. Mas depois entra bem durante os jogos e á primeira má entrada já nem é utilizado. Até o Renato já jogava, porque todos sabemos que esse tem de ter minutos, mesmo que seja um ex-jogador.

Depois disto, ainda me vais querer convencer que o Lage gosta deste e que há meritocracia?! Uns fazem maus jogos e continuam a entrar durante os mesmos ou a serem titulares, já outros como o Rollheiser e o Schjelderup deixam de contar. Pode recorrer a eles sim, em caso de necessidade, mas vão ter que fazer sempre muito mais que os outros para manterem o lugar, neste caso para continuarem a fazer uns minutinhos. 

Todos os treinadores fazem as suas escolhas, mas se calhar já era altura de começar a contar com certos jogadores, sobretudo com o que temos visto nos ultimos tempos a nível exibicional, não sei, digo eu.

O Carreras não vai jogar o próximo jogo e o Schjelderup já deve entrar na segunda parte, já que o Beste deve ser o LE. Mas isto sou eu a dizer. Já não me lembro há quanto tempo é que o puto não calça. Se calha entrar e as coisas correrem mal porque não tem confiança nem ritmo, é completamente queimado e não vale um caralho. É assim que funciona.
Tendo em conta que o Rollheiser nao jogou nada de especial em termos atacantes quer antes, quer depois do Aursnes...
E teve algumas oportunidades para se mostrar.
Diferente situacao e a do Prestianni e do Schjelderup. O primeiro lesionou se e ainda nao "voltou". O Schjelderup teve poucas oportunidades.
Na minha opiniao os dois mais novos merecem muito mais oportunidades que o Rollheiser neste momento mas ate gostava que o Lage metesse de vez o gajo no lugar do Kokcu so para desmistificar de vez este tema. E que este forum faz dele o dom sebastiao do nosso meio campo.

O Rollheiser já mostrou qualidade em alguns jogos.

Contra o Santa Clara logo no primeiro jogo a titular com o Lage foi dos melhores na primeira parte, senão o melhor. Contra o Atlético Madrid foi outro onde entrou muito bem. E ainda marcou contra o Gil Vicente.

Mesmo contra o Estrela Vermelha onde nem fez um bom jogo, o golo do Akturkoglu começa num grande passe dele para o Di Maria.

Já na época passada houve um jogo em que fez 45 minutos na segunda parte e esteve muito bem, onde até marcou outro golo.

Ele tem qualidade mas por esta altura não sei bem o que lhe passa pela cabeça, aquela confiança deve estar um espetáculo, como a do Schjelderup. Eu se não soubesse diria que isto é de propósito, até porque jogam sempre os mesmos. E quando o ex-jogador Renato Sanches estiver recuperado passa á frente de outros porque o pau mandado tem que o meter a jogar. O próprio Di Maria tb quase não pode sair. Eu diria mesmo que isto é de propósito e parece-me que já é a gozar. No outro dia o Rollheiser entrou aos 90 e tal minutos.

Eu nem falo da titularidade, falo em dar-lhe minutos com regularidade, que já os devia estar a ter. Estes gajos estão jogos atrás de jogos sem calçar, e depois querem milagres quando de repente saltam para o 11 ou entram durante os jogos. E isso vale tanto este para este como para o Schjelderup. A isto chama-se queimar os jogadores.

Fabio G.

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2024, 16:34Ainda que o kokçu seja um jogador de luas, não sei o que já viram neste gajo para estar até a pedir titularidade. Sempre que joga é um monte de nada.

Aliás, olho para jofsdores como Paulo Bernardo e Martim neto e questiono me porque foram despachados quando só temos jogadores banais e irregulares no meio, tirando o aursnes
Kokçu tem feito algumas exibições más, Aursnes vem de uma série de jogos fracos então contra o Vitória foi deplorável foi a pior exibição desde que está no Benfica

Rollheiser ainda pouco mostrou, mas teve uma lesão complicada na pré época, voltou completamente sem ritmo e teve de voltar a fazer um pré época em andamento, é complicado

O que se nota quando joga é que está lento a pensar e a executar e isso é devido á falta de ritmo, falta intensidade e ritmo de jogo para voltar a adquirir isso, há jogadores que só com treino conseguem adquirir não a 100% mas quase outros não

Não é a jogar 5 minutos de mês a mês, ou 30 minutos 1 vez por mês que ele vai adquirir ritmo, ele precisa de alguma continuidade de minutos para adquirir esse ritmo competitivo

Não digo que tenha de ser logo titular, mas convinha ter 25/30 minutos numa série de jogos e depois sim assumir um ou outro jogo a titular

A isto se chama gestão, e não devia ser o único, tens os suplentes completamente sem ritmo e notas a dificuldade deles quando entram

Todos contam mas até agora só 12/13 é que contam, o Lage tem de começar a gerir ou vai destruir a equipa em termos físicos, tens os titulares a cair de rendimento e forma e os suplentes sem ritmo competitivo porque praticamente não têm minutos

sattva

Citação de: Fabio G. em 14 de Dezembro de 2024, 09:19
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2024, 16:34Ainda que o kokçu seja um jogador de luas, não sei o que já viram neste gajo para estar até a pedir titularidade. Sempre que joga é um monte de nada.

Aliás, olho para jofsdores como Paulo Bernardo e Martim neto e questiono me porque foram despachados quando só temos jogadores banais e irregulares no meio, tirando o aursnes
Kokçu tem feito algumas exibições más, Aursnes vem de uma série de jogos fracos então contra o Vitória foi deplorável foi a pior exibição desde que está no Benfica

Rollheiser ainda pouco mostrou, mas teve uma lesão complicada na pré época, voltou completamente sem ritmo e teve de voltar a fazer um pré época em andamento, é complicado

O que se nota quando joga é que está lento a pensar e a executar e isso é devido á falta de ritmo, falta intensidade e ritmo de jogo para voltar a adquirir isso, há jogadores que só com treino conseguem adquirir não a 100% mas quase outros não

Não é a jogar 5 minutos de mês a mês, ou 30 minutos 1 vez por mês que ele vai adquirir ritmo, ele precisa de alguma continuidade de minutos para adquirir esse ritmo competitivo

Não digo que tenha de ser logo titular, mas convinha ter 25/30 minutos numa série de jogos e depois sim assumir um ou outro jogo a titular

A isto se chama gestão, e não devia ser o único, tens os suplentes completamente sem ritmo e notas a dificuldade deles quando entram

Todos contam mas até agora só 12/13 é que contam, o Lage tem de começar a gerir ou vai destruir a equipa em termos físicos, tens os titulares a cair de rendimento e forma e os suplentes sem ritmo competitivo porque praticamente não têm minutos

A equipa já quebrou fisicamente, a falta de ideias e frescura é notória.. o que me irrita é que sei que se o Renato estivesse disponível, andava a jogar. Um ex-jogador a jogar por favor, outros no banco tratados como bobos.

Nunca temos um treinador que faça uma gestão sensata do plantel.

Archie Bunker

Benfica-Forever

Despachar este gajo. Não tem nenhuma característica de jeito.

Faz uma falta de merda e depois nem marca o jogador dele na área.

SigaPaVinho

Mais um pseudo-regen miserável que foram buscar não sei onde. Nem força tem para levantar a bola :rir:

Goldenangel

HoMiCiDaL

apesar de exibição miserável, nao tinhamos perdido se este gajo nao fosse um autentico burro

faz a falta totalmente desnecessária e depois vai marcar o gajo mais alto do AVS, e perde o lance.

vcunhaa

E estão sempre a chorar porque é que este não joga.

Entrou para fazer merda o jogo todo e ainda fazer uma falta estupida a faltar 1 minuto

Se calhar é por isto que não joga mais tempo.

Não é por embirração do (des)treinador, é por ser mesmo uma valente merda.

Tacuara_7

Mediano.
Tipo cervi mas não é melhor que ele

Slbstriker

Não vou meter as culpas em ti, o problema é maior, mas fazer uma falta, nos descontos, e a ganhar só por um, é meio caminho andado para se sofrer o golo do empate.

Rei

Não solta a bola e comete muitos erros. Enterrou forte e feio. Tem de ser aposta mas não assim. O jogo pedia outras substituições.

Red skin

Que fraude. Mais uma... e aqueles que apelidam craques a tudo o que vem para o Benfica deviam borrar a cara de estrume.

Craques são aqueles que jogam bem com a nossa camisola, o resto é o vamos ver.

zefo

Que cepos... E era isto a tesão do forum. Ao nível do cepolinha