Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Albertini

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Janeiro de 2025, 16:08Este gajo só contra o AVS ou como é que aquela vergonha se chama, numa equipa cheia de baratas tontas e perdida, em 25 mins demonstrou mais a 8 que o Renato.

Não joga porque o treinador não quer, não é porque não tem qualidade e rendimento.
Não joga porque há que comprar o Renato ao Mendes com um número de jogos obrigatórios

É que deve ser mesmo esta merda. Até dá nojo

cernache1

Citação de: johncleese em 09 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: cernache1 em 09 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: johncleese em 09 de Janeiro de 2025, 14:58Schjelderup via-se a milhas que era diferenciado. O Rollheiser nunca foi. Um bom jogador apenas, como há muitos

Quando entra "no seu lugar" um ex-jogador...

Não faz do Rollheiser um fora de série

Obviamente. Mas comparado com um jogador acabado...Sim.

zepsil

Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

Cob92

Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:02Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

Basicamente ficou queimado porque fez merda no jogo da taça.

A partir dai ficou riscado pelo Lage.

O Lage esta a tentar jogar pelo seguro, apostando apenas em valores seguros e com provas dadas.

Acho que ele esta errado mas o treinador Nao sou eu.

zepsil

Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:08
Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:02Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

O Lage esta a tentar jogar pelo seguro, apostando apenas em valores seguros e com provas dadas.

Quantos já fizeram merda da grossa e continuaram a jogar?

Cob92

Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:08

Quantos já fizeram merda da grossa e continuaram a jogar?

Pois mas os outros ja sao considerados 'peças validas' do plantel.

O Rollheiser agora è um dispensado apenas baseado num so jogo.

Injusto e andam a brincar com o dinheiro do clube.

takediz

Pareceu-me do pouco que vi um jogador intenso e com técnica acima da média e bom remate, um caso estranho do nosso plantel, mais um...

Kampz

Rollheiser, Scheldrup, Prestianni, Gouveia, Rego; já depois de vender o Neres - conclusão: precisamos de um extremo.

Só aqui estão uns 30-35M investidos e um valor de mercado de 50-60M.

O que mais precisamos é de deitar isto tudo ao lixo para ir gastar num gajo para vir comer banco do Di Maria, como comeram todos estes.

E para jogar no poderoso tugão, onde os extremos de 90% dos adversários são de Salvador Agra para baixo.

Não sei se têm mais de incompetentes ou de ladrões, sei que transbordam de ambos.

mercurialSLB

Tenho dúvidas que vá resultar a extremo porque lhe falta velocidade, a médio nunca me convenceu, faz 25 anos em Março já não é nenhum jovem, ou contam realmente com ele e fica no plantel ou mais vale venderem.

Billy the Kid

Na pré-época fez dois jogos prometedoramente auspiciosos. Trouxe-nos à memória o Enzo Perez. Depois, se lesionou.

Mas, sempre que jogou com Lage (quer a titular quer vindo do banco), mostrou uma postura apática, amorfa, sem vontade alguma de se esforçar.

O Rego nos míseros minutos que teve (Moreirense - campeonato, Pevidem - Taça de Portugal e Braga - Taça da Liga) mostrou vontade, raça, querer, empenho, fome de bola.
Isso, em míseros minutinhos.
É isto que Lage quer ver nos seus jogadores.
Lage voltou a elogiar Rego na flash interview a seguir ao jogo do Braga.

Rego vai voltar a ter oportunidades (um dia) porque fez por merecer.
Schjelderup vai voltar a ter mais oportunidades (como titular) porque fez por merecer.
Barreiro e Amdouni são dos suplentes mais utilizados (algumas vezes titulares) porque fizeram por merecer.

Vamos criticar o treinador porque não coloca em campo quem não se empenha?

Quando Conceição fazia isso no Porto, vocês elogiavam e diziam "lá no norte não se aturam brincadeiras".

Devemos aturar brincadeiras no Benfica?

Peficago

https://x.com/RiverDeMiVida28/status/1873507922321477821?s=19

Pelos vistos teve azar em apanhar um super Renato pela frente.

É uma estupidez a forma como o Benjamin está a ser gerido no Benfica. E não venham com a treta da falta de empenho, que isso não é verdade.

O potencial está todo lá, tal como com o Schjelderup e com o Prestianni.

komytis

Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 23:08Tenho dúvidas que vá resultar a extremo porque lhe falta velocidade, a médio nunca me convenceu, faz 25 anos em Março já não é nenhum jovem, ou contam realmente com ele e fica no plantel ou mais vale venderem.
Fdx nao é um jovem, epah, estejam calados!

L1968

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:43Na pré-época fez dois jogos prometedoramente auspiciosos. Trouxe-nos à memória o Enzo Perez. Depois, se lesionou.

Mas, sempre que jogou com Lage (quer a titular quer vindo do banco), mostrou uma postura apática, amorfa, sem vontade alguma de se esforçar.

O Rego nos míseros minutos que teve (Moreirense - campeonato, Pevidem - Taça de Portugal e Braga - Taça da Liga) mostrou vontade, raça, querer, empenho, fome de bola.

Schjelderup vai voltar a ter mais oportunidades (como titular) porque fez por merecer.
Barreiro e Amdouni são dos suplentes mais utilizados (algumas vezes titulares) porque fizeram por merecer.

Quando Conceição fazia isso no Porto, vocês elogiavam e diziam "lá no norte não se aturam brincadeiras".

O Benfica há muito tempo que é uma brincadeira e muito feia.

Ramdown

Estrela da Amadora com ele, para ganhar caparro!!!

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:43Na pré-época fez dois jogos prometedoramente auspiciosos. Trouxe-nos à memória o Enzo Perez. Depois, se lesionou.

Disseram-te ao ouvido que ele não se empenha?

Viste isso nos 28 minutos que jogou em dezembro?

Mas que "benfiquistas" são estes que vêm para um espaço público divulgar informações falsas de que o jogador não se empenha?