CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

S-Line


_DV1982_maia

acaba-mos la a caminha do titulo...
vamos agr começar la pa outro titulo...

no nosso clube nao temos problemas nos adeptos, porque aki no norte somos mtos benfikistas tambem... e assim vamos encher o bessa!!

Messe

Citação de: Roke_slb em 29 de Agosto de 2006, 16:12
Citação de: Messe em 29 de Agosto de 2006, 15:56
Citação de: slb__fanatic em 29 de Agosto de 2006, 14:47
O jogo foi antecipado para sábado, dia 9 de Setembro, às 21h15.

Preço dos bilhetes:
Público:
Topo Norte, Nível 2: € 25
Topo Norte, Nível 1: € 30
Poente N3: € 35
Tribuna VIP: € 50


Porra! Dps queixam-se q os estádios estão vazios! No estádio da Luz é mais barato e é mto melhor ver lá um jogo.

isso e verdade... mas tambem te digo uma coisa o ano passado os bilhetes para 1 jogo da taça de portugal contra o Nacional da madeira tavam a 10€ pa publico e 5€ pa nao socio, para kk bancada... mas mesmo assim o estadio so tinha meia casa...

Em dia de semana é mais difícil as pessoas irem e o interesse não é o mesmo.

slballez

Possa um bocadinho puxados os bilhetes...  ??? na Luz é muito mais barato e o espétaculo é diferente mas pronto cada um sabe de si e só vai quem quer..

Sir

Citação de: Afonso em 29 de Agosto de 2006, 18:00
Um dos melhores dias das nossas vidas!!!

Bilhete deslocação ao porto, comes e bebes.. paga o cativo no estádio da Luz para o ano todo.

Viva o Benfica, e não se quixem dos preços do nosso clube.

Tens razão.
Mas pensa que um portuense também gasta o mesmo quando se desloca à Luz.

Filho dOlhão

0-4

Marcadores:

Nuno gomes, Petit, Nelson e Paulo Jorge!

Shoky


Roke_SLB

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2006, 16:16
Citaçãoisso e verdade... mas tambem te digo uma coisa o ano passado os bilhetes para 1 jogo da taça de portugal contra o Nacional da madeira tavam a 10€ pa publico e 5€ pa nao socio, para kk bancada... mas mesmo assim o estadio so tinha meia casa...

e a que horas e dia da semana foi o jogo?
e que jogo houve antes ou depois no estádio da luz?


o jogo penso que foi por volta das 20h ou 21h... ja n me recordo bem, e nao me lembro contra kem se jogou antes ou depois...  mas foi so um exemplo que dei por as vezes preços dos bilhetes baixos tambem terem pokos espectadores

Jon

Citação de: Afonso em 29 de Agosto de 2006, 18:00
Bilhete deslocação ao porto, comes e bebes.. paga o cativo no estádio da Luz para o ano todo.

Viva o Benfica, e não se quixem dos preços do nosso clube.

Pois... isso é o que eu pago cada vez que vou à Luz...

Gasolina, portagens, bilhete mais comes e bebes... mais de 100 euros na boa por cada vez que vou à Luz.. para vocês verem. É o preço de um cativo de época na Luz, para ver 1 jogo..

Não percebo como há tanta gente Benfiquista sem cativo em Lisboa e arredores..


Dario_mouro

Citação de: Jon em 30 de Agosto de 2006, 13:05
Citação de: Afonso em 29 de Agosto de 2006, 18:00
Bilhete deslocação ao porto, comes e bebes.. paga o cativo no estádio da Luz para o ano todo.

Viva o Benfica, e não se quixem dos preços do nosso clube.

Pois... isso é o que eu pago cada vez que vou à Luz...

Gasolina, portagens, bilhete mais comes e bebes... mais de 100 euros na boa por cada vez que vou à Luz.. para vocês verem. É o preço de um cativo de época na Luz, para ver 1 jogo..

Não percebo como há tanta gente Benfiquista sem cativo em Lisboa e arredores..

pois...quem vai daqui da zona gasta muito dinheiro num dia! :(

Goldarch

Quem more a 300 km de Lisboa e tenha lugar cativo ( o mais barato), gasta à vontade mais de 1000 euros por ano para ir ver os 17 jogos.
O problema não é o preço do lugar cativo...

Dario_mouro

Citação de: Goldarch em 02 de Setembro de 2006, 14:13
Quem more a 300 km de Lisboa e tenha lugar cativo ( o mais barato), gasta à vontade mais de 1000 euros por ano para ir ver os 17 jogos.
O problema não é o preço do lugar cativo...

pois...é a viagem! :(

Dario_mouro

ninguém dá a equipa??

aqui vai a minha :D

                  Quim

Nélson   Luisão  Anderson  Leo

          Petit       Katsouranis
                Rui Costa

Miccoli      N.Gomes       Simão

fmb

dario... simao,rui costa e miccoli dificilmente jogarao...digo eu!!!