CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Corrosivo


Il Capitano

Citação de: Filho dOlhão em 29 de Agosto de 2006, 23:13
0-4

Marcadores:

Nuno gomes, Petit, Nelson e Paulo Jorge!

Era excelente isso acontecer !!!  ;D

Shoky

Citação de: Call em 02 de Setembro de 2006, 22:42
Citação de: Filho dOlhão em 29 de Agosto de 2006, 23:13
0-4

Marcadores:

Nuno gomes, Petit, Nelson e Paulo Jorge!

Era excelente isso acontecer !!!  ;D

Era um milagre...porque o Paulo Jorge está suspenso.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2006, 22:57
Citação de: Call em 02 de Setembro de 2006, 22:42
Citação de: Filho dOlhão em 29 de Agosto de 2006, 23:13
0-4

Marcadores:

Nuno gomes, Petit, Nelson e Paulo Jorge!

Era excelente isso acontecer !!!  ;D

Era um milagre...porque o Paulo Jorge está suspenso.
;D

Mas está suspenso porquê?

Righteous

Se não estou em erro, está suspenso porque foi expulso no jogo com o Bordéus, já desde a época passada que os vermelhos em amigáveis contam (por isso é que alguns árbitros às vezes dão duplo amarelo em vez de vermelho directo).

SHARK_SLB

dao aos outros pk ao benfica é directo!!

Dario_mouro

Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2006, 22:22
dario... simao,rui costa e miccoli dificilmente jogarao...digo eu!!!

a ver vamos... ;)

fmb

sem simao e miccoli o paulo jorge vai afzer muita falta, pois devera jogar o marco ferreira que apesar de esforçado nao serve para titular do benfica num jogo tao complicado!!

Dario_mouro

não te esqueças que agora temos o miguelito que pode jogar a extremo esquerdo...

Roke_SLB

Citação de: Dario_mouro em 03 de Setembro de 2006, 12:30
Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2006, 22:22
dario... simao,rui costa e miccoli dificilmente jogarao...digo eu!!!

a ver vamos... ;)

kanto ao maestro e ao simao acredito k joguem... agora o miccoli sera dificil.. sera mais importante prepara-lo para jogos como man utd e celtic

Dario_mouro

Citação de: Roke_slb em 03 de Setembro de 2006, 12:48
Citação de: Dario_mouro em 03 de Setembro de 2006, 12:30
Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2006, 22:22
dario... simao,rui costa e miccoli dificilmente jogarao...digo eu!!!

a ver vamos... ;)

kanto ao maestro e ao simao acredito k joguem... agora o miccoli sera dificil.. sera mais importante prepara-lo para jogos como man utd e celtic

depois de cumprir o programa de emagrecimento deve voltar em grande e sem lesões! :)

Shoky

Ainda ontem li num jornal qualquer que o Simão estaría recuperado para o Bessa...E que tanto o Rui Costa como o Miccoli tb tinham muito boas hipóteses...

PS: O Paulo Jorge viu o vermelho directo com o Bordeus, e com o adiamento do jogo com o Belenenses vai cumprir agora o castigo...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Afonso em 29 de Agosto de 2006, 18:00
Um dos melhores dias das nossas vidas!!!

Bilhete deslocação ao porto, comes e bebes.. paga o cativo no estádio da Luz para o ano todo.

Viva o Benfica, e não se quixem dos preços do nosso clube.
afonso , com o maximo de respeito que tenho por ti e ate o sabes ... tudo bem que fica caro o bilhete mais a viagem etc. etc. podes sempre vir pela estrada nacional e ir que ja poupas para o bilhete mas obrigado pelo insentivo que estas a dar , no convivio da moita tiveste lucro mas nos nao era so mesmo para vos rever e conhecer mais users , ate podia quem nao quizesse nao ir ao jogo , nos na moita tambem nao fomos a jogo nenhum e a viagem e portagens e gasolina e o que pagamos para jogar e para comer ... sabes quanto ficou ? bom mas eu ,o borsalin e o cgomes ( v. real ) devemos saber . nao leves a mal afonso mas um jogo na luz a noite e um convivio na moita era melhor nao era ? nao te esqueças do resto do pessoal aqui do norte que decerto nao tem possibilidade de ir ai e aqui sempre era mais barato nao ? afonso nao estou a ser indelicado so estou a ser sinsero ta ?  ;)

aguiadaluz

só vejo jogos na luz não alimento chulos

fmb

equipa para o bessa:

------------------------quim-------------------------
nelson---------luisao------anderson-------.leo
---------------------katsouranis-------------------
------------------------petit-------------------------
marco ferreira------------------------------manu
------------------nuno gomes--------------------
-----------------------mantorras-------------------

talvez apostasse neste 11!! simao,rui costa e miccoli nao estarao nem a 60% de certeza...miguelito e kikin depende da avaliaçao do treinador em relaçao a adaptaçao deles ao clube... se o mister entender que o kikin e o miguelito estao em condiçoes, tirava o marco e o mantorras!!!!

karagounis seria importante para este jogo para a 2 parte!!!