Boleias para jogos do Benfica

faneca_slb4ever

O 1º post seria do tipo:
--------------------------------------------------
BOLEIAS

Ofertas

Zé Carlos - Vila Real - Jogo de Apresentação

Pedidos

Arlindo Barbosa - Viseu - Eusébio Cup

FlyMan

Excelente topico, eu se tivesse companhia talvez fosse a luz mais vezes, até pq se se juntarem num grupo porreiro em q de pra dividir despesas (gasoleo, portagens, etc..) ficava mt menos dispendioso!

Bom topico, ha mt que fazia falta! Agora é combinarem, especialmente quem tem carro!!  :whistle2:


Abraço!

:flagglorioso:

coelho_slb

Tópico bem util este..pode vir a ajudar muito people a ir aos jogos

tavarex

Grande topico !


Eu de vez em quando tambem preciso de umas boleias.. :2funny:

nightcrowler

boa ideia. excelente mesmo.

se houver pessoal na disposição de dar boleia, dividem-se as despesas e está feito.

eu não tenho carta, como tal, se houver pessoal na disposição de levar o carro, avisem e ponham localidades de onde saiem.

parabens pelo tópico

tavarex

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2008, 07:41
boa ideia. excelente mesmo.

se houver pessoal na disposição de dar boleia, dividem-se as despesas e está feito.

eu não tenho carta, como tal, se houver pessoal na disposição de levar o carro, avisem e ponham localidades de onde saiem.

parabens pelo tópico


mas quando for para combinar alguma coisa ..combinem por PM !  ;)

patriarca

Aqaundo dos jogos fora deveria haver autocarros para levar o pessoal, pagando, ficava mais em conta e não tinhamos o problema de poder beber umas Bejecas.

cwally

Citação de: tavarex em 20 de Dezembro de 2008, 14:27
Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2008, 07:41
boa ideia. excelente mesmo.

se houver pessoal na disposição de dar boleia, dividem-se as despesas e está feito.

eu não tenho carta, como tal, se houver pessoal na disposição de levar o carro, avisem e ponham localidades de onde saiem.

parabens pelo tópico


mas quando for para combinar alguma coisa ..combinem por PM !  ;)
porque? assim parece k perde a lógica toda da coisa

flsb

Bom tópico .Eu segunda-feira vou ao Estádio e tenho em principio um lugar no carro para o regresso para a zona de Mafra/ Ericeira .

pedriouf

A Benfica Viagens por vezes faz essas coisas aí dos autocarros ... pena ser sempre uma roubalheira d todo o tamanho, mas pronto

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 20 de Dezembro de 2008, 14:32
Aqaundo dos jogos fora deveria haver autocarros para levar o pessoal, pagando, ficava mais em conta e não tinhamos o problema de poder beber umas Bejecas.

Ja existe ha muito !
assim fazem as casas do Benfica espalhadas pelo pais !
E fica até bastante barato : uma média de 30 euros ida e volta, incluido o lugar na Luz  O0

[_SlipKnot_]

Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2008, 14:50
Bom tópico .Eu segunda-feira vou ao Estádio e tenho em principio um lugar no carro para o regresso para a zona de Mafra/ Ericeira .

Se passares às 16h pelo continente de mafra apanha-me dá-me boleia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


vitor7

amanha (domingo) a bilheteira está aberta? E se comprar bilhete segunda pago algo mais? abraço  :flagglorioso: :slb2:

Gigante

Ninguem de Viana do Castelo ou perto de Viana vai ver o jogo contra o nacional?  ;D