Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaCAMPEAO

Jogo muito muito sofrido, mas a mostrarmos uma consistência defensiva  que há muito não se via no Benfica.
A equipa do Vitória é fortíssima, ganhar estes dois jogos é fantástico, não se iludam.





Ragazzo 1904

Eu não sei se este gajo será alguma coisa no futebol e no Benfica em concreto - só o tempo o dirá - mas a ultima frase da conferencia de imprensa define alguém que tem uma ideia e um projecto bem traçado para liderar um grupo de trabalho.

Nunca o cabra coxa, mesmo que estivesse cá 20 anos, tinha uma tirada destas. Nunca.

Diogo20

Estou a ler mais macacadas a respeito do Lage do que nos tempos do Rui Vitória

ChEsTeR


adeptoBancada

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2019, 23:25
apostar no Cervi com o Zivko no banco continua a ser criminoso.

ou o Zivko se está a cagar nos treinos, ou nao percebo o que os treinadores têm contra um jogador que é infinitamente superior.
O Cervi hoje jogou melhor que o Zivkovic na terca. O Ziv ja mal fisicamente.

Red Zeppelin

Só uma ressalva para não ser mal interpretado. Acho que abordamos mal o jogo ofensivamente, e batemos demasiado bombo, mas foda-se, estou muito contente com a aposta no Lage. E muito entusiasmado a viver de novo os jogos do Benfica como devem ser vividos.

Grizzli

Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: Grizzli em 18 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Grizzli em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: mitro11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Só lhe posso fazer 2 criticas : Jota e Florentino !!
O jota levava um encosto do wakaso ia parar ao mcdonald de santos.

Nao inventem

Ah já sei tem que ir para o Estrela ganhar caparro, é melhor andar a jogar com o Cervi, esse portento fisico
Tem de crescer,treinar e aprender.
Tem 18 anos.

A idade pouco importa, quando há qualidade tem que jogar e pronto. Se tivessemos um Di Maria ou um Nico na posição dele Ok. Mas não é o caso, tenho zero dúvidas que o Jota com 18 anos é melhor que o Cervi com 20 e qualquer coisa
O que o jota precisa neste momento e de jogar muito e fazer muita merda , aprender.
Deixa o estar na B que esta muito bem.

Jogar nas camadas jovens ou mesmo na segunda liga nao tem nada a ver a jogar na primeira divisao.
Porque e que achas que as equipas que sobem revolucionam os seus planteis?
É do dia para a noite.

O Jota , tal como o florentino tem muito potencial..mas tem de crescer.
Secalhar ate se podia apostar neles mas tambem tudo tem o seu timming.
Imagina que o jota entrava agora..era titular e tal. Corria mal , e depois? Ia para a B? Como ficava a sua cabeça?

Futebol e muito mais que fazer uma fintas,marcar golos ou ter velocidade.

Tenham calma.

E o exemplo do di maria é perfeito. Campeao olimpico ou sub20 o la o raio..quantos anos teve ca a mamar banco ou a jogar ao boxeixos a fazer merda em campo?

Tudo tem um processo , não queiram por a carroça a frente dos bois. Mais ano menos ano o jota ha de chegar a equipa principal , e que parta tudo.

Neste momento , era so estupido. Pelo jogador que ainda nao é e pelo contexto.

elon musk

Citação de: Scorpion8 em 18 de Janeiro de 2019, 23:53
O Vitória espremido fez o quê? Um lance de perigo? Estamos muito melhor defensivamente, não podemos esperar milagres em tão pouco tempo
Só através de remates de longe.

hugoPT92

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Hugo André em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Hugo André em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Jogo ganho pelo treinador.


O Luís Castro também esteve muito bem, a prova disso é que nos obrigou a jogar de forma diferente, o Vitória fez uma pressão muito eficaz mas o Laje previu isso e meteu o Samaris e o Gabriel a jogarem quase, ou mesmo, lado a lado quando podia ter simplesmente metido o gajo a tentar fazer o mesmo que o Fejsa com o Gabriel mais avançado como 8 mais declarado e isso teria sido suicídio. Podíamos ter perdido mas o Laje esteve muito bem na preparação para este jogo, ele previu o que ia acontecer, não se limitou a reagir e a reformatar a equipa com o jogo em andamento, até agora foi o jogo mais táctico desde que ele pegou na equipa e consequentemente com mais dedo do treinador.

Eu devo ter visto outro jogo certamente. A saída do Pizzi para a entrada do Rafa matou completamente a equipa, não mais fizemos 3 passes seguidos, não conseguimos quase saír da área a jogar, e o Gedson só ia entrar depois dos 80. Não estava nada à espera disto.

Se me perguntares se eu preferia ver o Benfica a não precisar de respeitar tanto o adversário é lógico que sim, preferia que tivesse sido possível um futebol mas ofensivo, a pressionar o adversário, a jogar no meio campo deles em vez do nosso tal como temos feito nos últimos jogos mas isso nem sempre é possível e o treinador está lá para perceber isso, ainda para mais sem o Fejsa e sem o Rúben apesar de o Conti ter feito um grande jogo.

A saída do Pizzi e a entrada do Rafa teve precisamente o efeito que o treinador queria, com o Vitória balanceado e o jogo a chegar ao fim o Rafa era o jogador indicado para os contra ataques e para um jogo mais partido com bola mais longa nas costas dos gajos.

O Gedson ia entrar e felizmente aconteceu o golo, acabou por levar mais tempo para ir a jogo, os jogadores que entraram foram os correctos, os que saíram talvez pudessem ter sido outros mas o Samaris e o Gabriel não podiam sair porque eram que estavam a segurar a equipa, ficar apenas só um deles com o Gedson era um risco mas nem sabemos se não era essa a ideia do Laje se o jogo se tivesse mantido empatado, provavelmente até era... Podia ter saído o Cervi em vez do Pizzi também mas não foi por ai que o treinador pode ter estado mal.

Não foi por aí? A saída do Pizzi arrumou com o Benfica. E não foi pelo Pizzi em si foi porque se já com 3 estava dificil parar o Vitória, só Samaris e Gabriel foi ficar à espera do milagre.

Ele arriscou, partiu o jogo, se não o tivesse feito aí sim estaria à espera do milagre, o Pizzi nem é um gajo de recuperar muita bola, dá um posicionamento diferente devido a ser um jogador que joga mais por dentro do que o Rafa mas com o jogo a acabar ele arriscou um pouco, não esperou, mas pronto, são opiniões.

slbenfica_croft

Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Janeiro de 2019, 00:04
Jogo muito muito sofrido, mas a mostrarmos uma consistência defensiva  que há muito não se via no Benfica.
A equipa do Vitória é fortíssima, ganhar estes dois jogos é fantástico, não se iludam.


sim, é difícil jogar em Guimarães.

sempre foi e dificilmente deixará de o ser, mas é o Guimarães.

Guimarães e equipa fortíssima simplesmente não é algo possível. É forte para a nossa realidade extra grandes, sendo que os grandes cada vez jogam menos.

Josef Vierine

Esteticamente o jogo ainda foi pior do que o jogo da TdP, o que se compreende pelos intervenientes.
Falam muito da consistência defensiva, mas, sinceramente, pareceu-me mais desacerto do adversário do que acerto nosso. Opinião apenas, até porque nunca na vida se pode pedir grande consistência do que quer que seja em tão pouco espaço de tempo.
É muito difícil fazer uma análise racional a isto tudo, mas o que me vem sempre à ideia é a qualidade do nosso plantel que infelizmente foi completamente desacreditada pelo seu antecessor.

adeptoBancada

Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Valeu o resultado porque o futebol praticado frisa o ridiculo
Culpa o bombo.

Coiso123

Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Coiso123 em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2019, 23:29
Exibição e vaca digna do antecessor.
Exije-se muito mais
"Exige-se muito mais". Isso é para rir?
Ri à vontade. É a minha opinião de Benfiquista, e tens de a respeitar
De Benfiquista ou de BENFIQUISTA? Só respeito as dos segundos.
Pah como já disseram, ele chegou há menos de duas semanas. Teve 4 jogos. Foi obrigado a rodar a equipa e a meter dois gajos que se fizeram 90 min nos últimos meses foi muito. Jogou num terreno tradicionalmente difícil contra um treinador que percebendo o que aconteceu no último jogo soube o que fazer para anular o adversário. Não teve tempo para treinar o seu modelo quanto mais alternativas para fugir à pressão do Vitória. Ainda assim aglomerou a 4ª vitória seguida, 3ª fora de casa. Exigir mais que isto...

Hocuspocus

#9343
Tem muito trabalhinho pela frente.

Hoje tivemos sorte na forma como acabámos por ganhar, mas a verdade é que defensivamente estamos melhor. Não o digo apenas pelos 3 jogos consecutivos sem sofrer golos mas, sobretudo, pelo facto de os adversários praticamente não terem criado chances de golo nos últimos 270 minutos.

Ofensivamente, o jogo de hoje foi decepcionante. Temos muito a melhorar, mas cada coisa a seu tempo.


imightbewrong