Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: Pokrl em 19 de Fevereiro de 2019, 15:03
Gosto da renovação mas até 2023? Não aprendem nada.

Já tinha até 2023.

Não podendo meter a mão no fogo por alguém que não conheço pessoalmente, tenho a sensação que no dia que o Lage esteja próximo da (não) produtividade que o bombo estava a dar, jamais se manteria meses a fio a forçar a sua permanência.

Muito menos iria na manhã seguinte, depois de ter sido despedido durante a noite, ao Seixal fazer um "fixe" como se nada se passasse.

cernache1

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 15:21
Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!
CMTV vai dizer que Jonas não pos like. Mau ambiente no balneário.

Admira-te !

Meio_metro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 14:54
Parece-me evidente que o Lage caiu no colo do Presidente...facilitou-lhe a vida pois acaba por fazer a aposta que a maioria esmagadora dos Benfiquistas quer. Dá-lhe no entanto alguma mágoa não cumprir com o Jorge Jesus o retorno tão desejado.
Também acho...
O JJ não aceitou vir por estarmos a 7pontos e perto de muitos jogos duros... É agora ardeu... Felizmente....

Benfiquista_


timduncan


bnfc

Citação de: Meio_metro em 19 de Fevereiro de 2019, 15:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 14:54
Parece-me evidente que o Lage caiu no colo do Presidente...facilitou-lhe a vida pois acaba por fazer a aposta que a maioria esmagadora dos Benfiquistas quer. Dá-lhe no entanto alguma mágoa não cumprir com o Jorge Jesus o retorno tão desejado.
Também acho...
O JJ não aceitou vir por estarmos a 7pontos e perto de muitos jogos duros... É agora ardeu... Felizmente....

Se foi assim, foi ainda mais saboroso.


franciscoafonso

Citação de: matadu em 19 de Fevereiro de 2019, 15:12
Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

Já no post de despedida do Rui Vitória, não vejo lá nenhum like de jogadores do Benfica. E eu sigo a maior parte dos jogadores.
Convenhamos que se um deles fizesse like num post de despedida a única coisa que se leria aqui seria "ESTÃO A VER? ELES JÁ NÃO PODIAM COM ELE".

JM21

Mais um jogo de boa qualidade. Não tão perfeito, pois o Aves dificultou-nos a vida, mas foi possível ver, mais uma vez, muito do trabalho que tem vindo a ser feito.

Estamos muito consistentes. Continuar a trabalhar.

Miñanco

<br /><br />

Até a família dos jogadores o Gajo faz feliz

Morgan

Isto e tudo mt bonito, mas se o vieira nao largar o futebol para o rui costa, para o tiago pinto, para o lage e para o paiva estamos sempre a uma luz de levar uma vieirada.

lPhoenix

Voto de confiança! Vai Lage!! É tua!!!!

blog benficaatemorrer

de interino a indispensável em pouco mais de 30 dias...


Deus Jonas

Lage!

Com este vamos até ao fim do mundo para ganhar.

RedWinner


bmuc79


Vamos cmtv, inventem lá outra, vocês conseguem.