Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Clau_21


Eusébio10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 14:54
Parece-me evidente que o Lage caiu no colo do Presidente...facilitou-lhe a vida pois acaba por fazer a aposta que a maioria esmagadora dos Benfiquistas quer. Dá-lhe no entanto alguma mágoa não cumprir com o Jorge Jesus o retorno tão desejado.

O Vieira que vá fazendo as coisas à sorte até se meter daqui para fora. Não faz falta nenhuma.

bmuc79


Eu que sou fã do JJ tenho a dizer o seguinte, neste momento não trocava por nenhum treinador.
Aquilo que ele está a fazer não tem preço.

franciscoafonso

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: Kravgnar em 19 de Fevereiro de 2019, 16:28
Epá, não gosto de embandeirar em arco...mas vou dizer na mesma:

Eu acho é que descobrimos um treinador do caralhão.

*"Con perdon de las damas", desculpem o "Francês".

Nem estou preocupado em perde-lo...
A seguir temos o Paiva que é do mesmo nível. Simplesmente são treinadores que tiveram uma longa formação teórica/prática.
Hoje em dia não chega só ter sido jogador da bola.

Caso o Lage saia é preciso é pensar num sucessor ao Paiva e por aí adiante
Isso não pode funcionar assim. Simplesmente porque estão a fazer equações com base em sucesso. O Lage ganha, sai, entra o Paiva. O Paiva ganha, sai, entra outro gajo da B. E por aí fora.

Mas a partir de determinado momento (leia-se, basta o segundo) isto entra numa lógica de faca nas costas. Qualquer treinador com um cargo no Benfica com maus resultados teria automaticamente o treinador da B a ameaçar-lhe o lugar.

Portanto a tão afamada "escola de treinadores" não pode funcionar assim. Têm de estar cá, evoluir e... sair. E depois eventualmente poderão ter uma oportunidade no Benfica... ou noutro clube qualquer. Incluindo rivais.

Que é, de resto, o que se devia fazer com os jogadores também. Neste caso os grandes (porque não é caso específico do Benfica) preferem foder carreiras em barda a deixar os putos sair. Mandam os Pêpês e os Iuris e os Gonçalos Paciências emprestados para um lado diferente todos os anos sem qualquer tipo de regularidade (e muitas vezes sequer critério nas escolhas) e aos 23 ou 24 anos depois dizem "Epá olha não pegou". Quando era só mais fácil e justo deixarem-nos ir à vida deles e fazerem a sua carreira, mesmo que com cláusulas de recompra.

Um clube formador tem de aceitar que parte da sua formação vai ser desperdiçada (leia-se aproveitada por outros). Mas no Tugão há sempre aquele medo ao virar da esquina.


iloy

o Lage devia ser o exemplo para todos os benfiquistas iludidos pela direçao.
Ha de facto outros treinadores capazes de fazer muito melhor que o JJ e certamente ha outros benfiquistas capazes de fazer muito melhor que o LFV.
Basta ter confiança que nem todos sao vales tudos e vitorias

iKE16

O Lage é simplesmente um de nós a sentar-se na cadeira de sonho.
Contudo temos que nos mentalizar que não será sempre um mar de rosas, convém é saber superar todos os obstáculos e arriscar quando necessário.

Mais que merecido !!

Soundwave

Merecido, nem que fosse pela postura com que encarou o desafio. Com esta renovação não só se fecha a porta ao merdas do Jotacão como se promove verdadeiramente a competência e se da imensa estabilidade à equipa técnica.

Se puder aumentar o número de adjuntos talvez não fosse má ideia, para diversificar as tarefas. O Hugo Oliveira regressar era excelente também.

slbenfever

#21099
Declarações de Bruno Lage após a renovação

Treinador e restante equipa técnica do futebol profissional do Benfica ficam ligados ao Clube até 2023.

Bruno Lage, treinador do Sport Lisboa e Benfica, renovou o contrato que o liga ao Clube até 2023. Depois do acordo comunicado pela SAD encarnada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), veja aqui as primeiras declarações do técnico.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado-declaracoes-do-treinador

JigSaw

Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

Claro que quer dizer e não é pouco!

André Sousa

Citação de: tripleking em 18 de Fevereiro de 2019, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Fevereiro de 2019, 15:52
Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2019, 15:18
Ganhar no dragão para passar para a frente...

Não é fácil. Meter isso na cabeça dos jogadores até é capaz de conseguir, os jogadores conseguirem é que já acho mais difícil.

Continua a ser mais um jogo sempre para nós enquanto que para o Porto continua a ser O JOGO.

A nossa história no Porto é ridícula. Ridícula.

O Benfica qdo for ao Dragão, já será lider isolado.
Mas este não é um jogo no Dragão comum.

Este é O JOGO. Temos de nos impor e vencer e marcar o inicio de nova hegemonia.

Se Vieira nao andar com luzes e merdas dificilmente nos proximos 10 anos, nao ganharemos pelo nenos 8 campeonatos. Pode é Fazer-se Vieira (Espero q nao)
Dificilmente não ganharemos 8 em 10...

Vocês têm sérios problemas.


Cor_rubrum

Só não treinou os infantis.
Lacuna grave...
Se eu fosse a ele acumulava os dois escalões no próximo ano.

franciscoafonso

Citação de: slbenfever em 19 de Fevereiro de 2019, 16:54
Declarações de Bruno Lage após a renovação

Treinador e restante equipa técnica do futebol profissional do Benfica ficam ligados ao Clube até 2023.

Bruno Lage, treinador do Sport Lisboa e Benfica, renovou o contrato que o liga ao Clube até 2023. Depois do acordo comunicado pela SAD encarnada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), veja aqui as primeiras declarações do técnico.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado-declaracoes-do-treinador
Aí está a Vieirice que faltava.