Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Citação de: joao_manike em 21 de Fevereiro de 2019, 12:02
Ody, Almeida, Dias, Ferro, Yuri, Florentino, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa e Jonas.

Ia com alguma coisa parecida com isto. E mesmo assim preferia descansar o Pizzi, nem que jogasse Samaris e puxasse Gedson para a direita.

Felix e Seferovic têm de descansar. Ziv, Jonas, Rafa e Pizzi é chocolate por si só.
Yuri não foi convocado.

Becken


Becken

As usernews estão completamente paradas. Alguem me sabe se é algum tipo de boicote aos jornais desportivos?

SusanaAfonso

Hoje mais uma opurtunidade para fazer historia, boa sorte

lonstrup

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2019, 12:22
As usernews estão completamente paradas. Alguem me sabe se é algum tipo de boicote aos jornais desportivos?
acho que é mesmo um boicote a ti 😀

lonstrup

Acho bem que se faça rotação nas primeiras mãos da liga Europa, e depoia na segunda mão mais decisiva joguem mais titulares.

Na minha perspectiva, faz sentido.

Becken

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 12:35
Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2019, 12:22
As usernews estão completamente paradas. Alguem me sabe se é algum tipo de boicote aos jornais desportivos?
acho que é mesmo um boicote a ti 😀
::bater:: ::bater::

tulio_slb

Eu jogaria com

Ody

Corchia, Ruben, Ferro e Grimaldo

Florentino Gedson

Zivkovic e Cervi

Rafa e Jonas

renhoagogo

Citação de: Almareado em 21 de Fevereiro de 2019, 11:23
Está tudo escandalizado pelo facto do Lage estar disposto a dar uma oportunidade ao Taarabt...

Acho que o Lage não podia ter sido mais claro. Treinava na B, mas era um crime dar minutos ao Taarabt em detrimento dos jovens que usam aquela equipa para crescer  e evoluir na respectiva formação.

Já que é para treinar e está em Portugal, treina com a equipa principal, sendo que será a sua resposta em treino que poderá ditar se virá a ser convocado ou não.

Não tem grande assunto!

Concordo contigo excepto na parte de não ser assunto. Acho que é assunto porque, ao contrário que estávamos habituados, mostra não só transparência em relação às opções quer da A quer da B como também a forma de liderança e o processo de decisão do Lage.

JUST4FUN

Tenho algum receio com esta "euforia" em torno do Lage.

O mundo do futebol passa do 8 ao 80 em pouco tempo.
Oxala tudo corra bem.

Aconteca o que acontecer, estarei-lhe sempre grato.

Força Benfica !

mop62904

Citação de: JUST4FUN em 21 de Fevereiro de 2019, 14:40
Tenho algum receio com esta "euforia" em torno do Lage.

O mundo do futebol passa do 8 ao 80 em pouco tempo.
Oxala tudo corra bem.

Aconteca o que acontecer, estarei-lhe sempre grato.

Força Benfica !

Euforia é normal, já algum tempo que não víamos futebol.

O Bruno é muito humilde, trabalhador, com os pés bem assentes no chão. Ele consegue passar isto para os jogadores e claro treinar, algo que o antecessor não valorizava.

Se este ano não for de glória é apenas por pura incompetência e responsabilidade do presidente.

kingvata

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: RedPaint em 21 de Fevereiro de 2019, 10:26
Esta história é para não perder um activo e ver se o conseguimos despachar para qualquer lado.

Acho incrível haver malta que embarca nestas teorias.
O Benfica tem este gajo (linguagem à Lage) parado há 3 anos e meio, com um treinador "comprometido com o projeto" e que até em jogadores como Clesio e Vitor Andrade apostou.

Agora, numa onda de euforia, de aposta em jovens, com a equipa a lutar pela vitória em todas as frentes, o Vieira vinha e dizia ao Lage:
- Pá, Bruno, sei que estamos a lutar pelo título e pela champions, que dá uns 50 milhões de receita mínima, sei que estás a apostar em jovens que podem valer 50 Milhões e até mais, mas o importante mesmo para nós era despachar o Taarabat e poupar 2 ou 3 milhões, ok?
- Ok, Presedente (o Lage poupa nos "i"), estava a pensar ganhar tudo, mas se o projeto do Benfica passa por poupar 2 ou 3 milhões nesse marroquino que andava a treinar na B, bora lá. Vai já jogar contra o Chaves no lugar do Felix ou do Rafa...

Eh pá!
Acham mesmo que isto faz algum sentido?!!


Às vezes a explicação lógica é mesmo a mais simples, que é o Lage achar que o homem merece esta oportunidade e que até pode vir a ser útil em algum momento.
Acredito até que o Lage tenha a inteligência emocional para perceber que quando vais a um buraco tirar alguém, esse alguém é capaz de fazer tudo por ti e dar-te aquilo que ninguém imagina possível...
por acaso até faz algum sentido :confused:
é que o dinheiro da LC é para o Benfica, mas o da venda de jogadores nem todo deve ser para o Benfica...
:rir:

adeptoBancada

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 16:25
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2019, 10:55
Citação de: RedPaint em 21 de Fevereiro de 2019, 10:26
Esta história é para não perder um activo e ver se o conseguimos despachar para qualquer lado.

Acho incrível haver malta que embarca nestas teorias.
O Benfica tem este gajo (linguagem à Lage) parado há 3 anos e meio, com um treinador "comprometido com o projeto" e que até em jogadores como Clesio e Vitor Andrade apostou.

Agora, numa onda de euforia, de aposta em jovens, com a equipa a lutar pela vitória em todas as frentes, o Vieira vinha e dizia ao Lage:
- Pá, Bruno, sei que estamos a lutar pelo título e pela champions, que dá uns 50 milhões de receita mínima, sei que estás a apostar em jovens que podem valer 50 Milhões e até mais, mas o importante mesmo para nós era despachar o Taarabat e poupar 2 ou 3 milhões, ok?
- Ok, Presedente (o Lage poupa nos "i"), estava a pensar ganhar tudo, mas se o projeto do Benfica passa por poupar 2 ou 3 milhões nesse marroquino que andava a treinar na B, bora lá. Vai já jogar contra o Chaves no lugar do Felix ou do Rafa...

Eh pá!
Acham mesmo que isto faz algum sentido?!!


Às vezes a explicação lógica é mesmo a mais simples, que é o Lage achar que o homem merece esta oportunidade e que até pode vir a ser útil em algum momento.
Acredito até que o Lage tenha a inteligência emocional para perceber que quando vais a um buraco tirar alguém, esse alguém é capaz de fazer tudo por ti e dar-te aquilo que ninguém imagina possível...
por acaso até faz algum sentido :confused:
é que o dinheiro da LC é para o Benfica, mas o da venda de jogadores nem todo deve ser para o Benfica...
:rir:
Olha que isso é bem muito bem visto. O que faz salivar o LFV é esse dinheiro das vendas.

Por outro lado o dinheiro que entra só para o Benfica, depois pode ser usado em investimentos a construir centros de estágio, edificios, ou comprar outros jogadores ao Atlético e Valencia que depois se vão vender.

Pedro84

Citação de: JUST4FUN em 21 de Fevereiro de 2019, 14:40
Tenho algum receio com esta "euforia" em torno do Lage.

O mundo do futebol passa do 8 ao 80 em pouco tempo.
Oxala tudo corra bem.

Aconteca o que acontecer, estarei-lhe sempre grato.

Força Benfica !

Tás com miúfa, caganço :scared:

Vitor_F

Caralho Lage. 16:40 e um gajo aqui ja todo ansioso pelo jogo..

ES O MAIOR CARALHO