Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Pedro84 em 21 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: JUST4FUN em 21 de Fevereiro de 2019, 14:40
Tenho algum receio com esta "euforia" em torno do Lage.

O mundo do futebol passa do 8 ao 80 em pouco tempo.
Oxala tudo corra bem.

Aconteca o que acontecer, estarei-lhe sempre grato.

Força Benfica !

Tás com miúfa, caganço :scared:

Precisamos todos de:


20Nico Gaitan20

Não é euforia... É mesmo competência.... Ele está a mostrar competência e muita.... Daí o hype todo a volta dele.

lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 21 de Fevereiro de 2019, 14:40
Tenho algum receio com esta "euforia" em torno do Lage.

O mundo do futebol passa do 8 ao 80 em pouco tempo.
Oxala tudo corra bem.

Aconteca o que acontecer, estarei-lhe sempre grato.

Força Benfica !

Bem distintas as coisas (porque são!) o Lage já vivia esta euforia na B e não foi por isso que ele deixou de colocar a equipa a jogar futebol e a dar espectáculo.

O Lage é um bom treinador e é amigo dos seus jogadores. É de uma geração nova, habituada a viver o futebol em todo o lado, tem muito conhecimento apesar da pouca experiência ainda como técnico principal.

Vai errar como todos e vai perder como todos, terá sempre o nosso respeito se passar a confiança de que fez tudo ao seu alcance para ganhar.

Porque é que nós dizemos que um jogador é fora de série? Porque ele faz com frequência e com sucesso o que ninguém está à espera... Porque dizemos que um jogador é banal? Porque não surpreende, faz o que se espera dele. Até aqui senso comum mas o que é curioso é que será natural que o jogador fora de série erre tantas vezes quanto o banal mas a tolerância com ele será muito maior.... Com os treinadores acontece o mesmo.

Repara, o último jogo foi mal conseguido... não jogámos bem e ainda assim a vitória nunca esteve em causa. Fomos tolerantes.

Havemos de perder eventualmente mas temos a convicção de que temos um treinador competente e isso conta muito.

Para mim, esta época, o que vier é tudo lucro. Tenho muito curiosidade para ver como vai ser a próxima pré-época e a LC.

kramxel²

Para mim, a dúvida com o Lage está relacionada com a maneira como irá gerir as dispensas e entradas no plantel. Em janeiro escolheu (e bem, na minha opinião) encurtar o plantel. Mas houve vários jogadores que acabaram por ficar, porque já estavam no plantel, e não necessariamente por serem apostas.

No final da época é altura de perceber com quem conta, e com quem não conta, e ajustar de maneira sensata.
Será capaz de evitar mais negociatas para o plantel principal? Será capaz de dispensar jogadores com historial na equipa principal?

De resto, tenho plena confiança no seu trabalho diário. O normal é que a sua performance na gestão do plantel seja uma consequência directa do seu método de trabalho diário.

Espero que assim o seja.


The_Riggs

Qual é a alternativa a euforia ? Andar de trombas e de mau humor quando a nossa equipa joga bem e despacha tudo com categoria ?

Credo, este medo que os adeptos têm como se tivessem responsabilidades em manter uma comunicação politicamente correta ultrapassa-me.

HeijiHattori

A utilização do Seferovic e do Félix ja chega a ser ridicula. Andas a brincar com o fogo.

nikas

Citação de: HeijiHattori em 21 de Fevereiro de 2019, 18:53
A utilização do Seferovic e do Félix ja chega a ser ridicula. Andas a brincar com o fogo.

Ridículo era por perder jogos por poupar jogadores.
Quando tiver que rodar roda.

iSLBenfica

Felix e Seferovic até à exaustão. Para mais ainda sendo o Seferovic o unico PL no plantel.

Daqui a 3 dias temos jogo para o campeonato e dentro de uma semana deslocação ao Dragão.

GiiB_10

Não entendo este 11.

Na 1ª mão, onde seria muito mais complicado, não teve problemas em rodar, agora com a eliminatória bem encaminhada, joga com praticamente todos os titulares?!

Zlatan


sardao


20Nico Gaitan20

Bahaha... Adoro.


Voltamos a criticar os 11...never gets old.


Quando não se pode bater em mais nada... É nisso que se bate.

fjr

Na primeira mão o fator surpresa ajudou. Hoje convém fazer um jogo mais seguro embora continuando a rodar alguns jogadores, parece-me que é essa a ideia do onze.

matadu


HeijiHattori

Citação de: nikas em 21 de Fevereiro de 2019, 18:56
Citação de: HeijiHattori em 21 de Fevereiro de 2019, 18:53
A utilização do Seferovic e do Félix ja chega a ser ridicula. Andas a brincar com o fogo.

Ridículo era por perder jogos por poupar jogadores.
Quando tiver que rodar roda.
Eles ja não podiam com o rabo contra o Aves. Estão desgastados.