Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:53
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:46
A questão é que o Castillo assumiu mesmo que não estava aqui a fazer nada, que flopou à grande. Foi uma saída/venda natural. O Ferreyra parecia um corpo estranho também e o Lage ainda lhe deu alguns minutos. Mesmo assim, não se via nada ali. Olhamos para a equipa B e vemos um deserto também nessa posição.

Tínhamos a obrigação de pelo menos garantir alguém por empréstimo, alguém que acrescentasse qualidade e que entrasse na rotação. Agora manter esta cagada... quando estamos em 3 provas. Uma coisa era se já não tivéssemos na Europa por exemplo. Ainda aceitava esta estratégia de mercado. Agora com Liga Europa? É demasiada incompetência.

Só se fosse por empréstimo. Nesta altura do mercado não vejo quem é que pudéssemos sacar. Os alvos que o Benfica eventualmente tenha só estarão disponíveis para o verão, por motivos óbvios, por isso...

Mas não sei. O Pedro Henrique até seria uma opção interessante mas esteve lesionado, e parecendo que não, não falta propriamente muito para a época acabar, se considerarmos o tempo que ele levaria para entrar no "ritmo" do que é a equipa A.

Desse Pedro Henrique, vou ser sincero. Só conheço o que vi nos vídeos do youtube e os poucos minutos que teve na B. Pareceu-me interessante.

Mas para entrar de estaca na equipa principal... não creio. Pelo menos para já. O Zé Gomes é aquele nome que o pessoal atira para cima da mesa eternamente, mas já nem posso com o míudo. Porra.

costapequeno

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:52
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:51
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:49
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:47
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:47
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:44
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:38
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:36
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 00:34
Faz nos falta um Dyego Sousa para rodar.. bah

Faz, mas tem lá o Jonas que podia perfeitamente ter jogado de início.

No jogo com o Chaves, se tudo corresse bem, substituía o que tinha jogado hoje.

Dava perfeitamente para fazer isso, já que o Félix também pode jogar com o Jonas, ao contrário do que se tem dito. São características diferentes, mas é o que há. O Gedson também entrou muito bem na direita, com o Aves, e nada tem a ver com o Pizzi.

Tínhamos a obrigação de contratar um avançado no mercado de Janeiro. Foi uma irresponsabilidade atroz. Uma vergonha para um clube que se diz altamente profissional.

Fartinho destes gestores da piça.

e o bruno fernandes em junho,dinheiro nao era problema.

Isso do Bruno Fernandes é mais uma vieirada para a lista. Já são tantas...

era esse e um lateral direito e ficava um onze muito bom.

Mais do que o lateral direito, acho que fazia mais falta uma alternativa realmente válida ao Grimaldo na esquerda. O Yuri é muito fraco.

Na direita, ainda temos o Corchia que pode dar qualquer coisa. O Almeida ia servindo como alternativa e quem sabe o Ebuehi também poderia ser uma boa surpresa, mesmo vindo de lesão. Agora na esquerda é uma miragem. Se não há Grimaldo, estamos fodidos.

por isso eu disse um onze muito bom.

mais vale jogar um central a defesa esquerdo ao menos defende.

Mas depois perdes profundidade e verticalidade no ataque. O Lage sempre poderia testar o Cervi nessa posição como alternativa ao Grimaldo. Pode ser que corresse bem.

cervi a defesa esquerdo?nao me parece....

BlankFile

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:55
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:52
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:51
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:49
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:47
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:47
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:44
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:38
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:36
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 00:34
Faz nos falta um Dyego Sousa para rodar.. bah

Faz, mas tem lá o Jonas que podia perfeitamente ter jogado de início.

No jogo com o Chaves, se tudo corresse bem, substituía o que tinha jogado hoje.

Dava perfeitamente para fazer isso, já que o Félix também pode jogar com o Jonas, ao contrário do que se tem dito. São características diferentes, mas é o que há. O Gedson também entrou muito bem na direita, com o Aves, e nada tem a ver com o Pizzi.

Tínhamos a obrigação de contratar um avançado no mercado de Janeiro. Foi uma irresponsabilidade atroz. Uma vergonha para um clube que se diz altamente profissional.

Fartinho destes gestores da piça.

e o bruno fernandes em junho,dinheiro nao era problema.

Isso do Bruno Fernandes é mais uma vieirada para a lista. Já são tantas...

era esse e um lateral direito e ficava um onze muito bom.

Mais do que o lateral direito, acho que fazia mais falta uma alternativa realmente válida ao Grimaldo na esquerda. O Yuri é muito fraco.

Na direita, ainda temos o Corchia que pode dar qualquer coisa. O Almeida ia servindo como alternativa e quem sabe o Ebuehi também poderia ser uma boa surpresa, mesmo vindo de lesão. Agora na esquerda é uma miragem. Se não há Grimaldo, estamos fodidos.

por isso eu disse um onze muito bom.

mais vale jogar um central a defesa esquerdo ao menos defende.

Mas depois perdes profundidade e verticalidade no ataque. O Lage sempre poderia testar o Cervi nessa posição como alternativa ao Grimaldo. Pode ser que corresse bem.

cervi a defesa esquerdo?nao me parece....

Nunca se sabe, poderia resultar. Ele não defende mal. É aguerrido, raçudo, ataca decentemente bem.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:55
Desse Pedro Henrique, vou ser sincero. Só conheço o que vi nos vídeos do youtube e os poucos minutos que teve na B. Pareceu-me interessante.

Mas para entrar de estaca na equipa principal... não creio. Pelo menos para já. O Zé Gomes é aquele nome que o pessoal atira para cima da mesa eternamente, mas já nem posso com o míudo. Porra.

Em termos de características é o mais parecido ao Seferovic que temos. É um panzer com facilidade em segurar a bola e que executa bem, mas vindo do Leixões... não é com dois ou três jogos, com meia dúzia de minutos, que se mostra a um nível muito alto.

El Tacuara

Pois , mas se não descansa o Seferovic nestes jogos, vai vê-lo a descansar muitos mais...na bancada.

Hoje, era Jonas e mais 10.
Aos 70m saia Jonas e entrava o Suíço.


ramalho1

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:57
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:55
Desse Pedro Henrique, vou ser sincero. Só conheço o que vi nos vídeos do youtube e os poucos minutos que teve na B. Pareceu-me interessante.

Mas para entrar de estaca na equipa principal... não creio. Pelo menos para já. O Zé Gomes é aquele nome que o pessoal atira para cima da mesa eternamente, mas já nem posso com o míudo. Porra.

Em termos de características é o mais parecido ao Seferovic que temos. É um panzer com facilidade em segurar a bola e que executa bem, mas vindo do Leixões... não é com dois ou três jogos, com meia dúzia de minutos, que se mostra a um nível muito alto.

Há falta de melhor, se calhar era importante ele treinar com a equipa A. É estou a dizer isto sem saber se ele já  o faz

Eterno Benfica

Segunda tem de meter o Jonas no lugar do Seferovic.

Vlacho
Corchia Ruben Samaris Grimaldo
Pizzi Florentino Gabriel Rafa
Felix Jonas

Ganhar vantagem cedo e tentar dar minutos a Gedson, Zivko/Krovi e Jota.

odistraido


PabloElMago10

Começar a rodar os avançados. Não tem outra opção.

Andris

Eu percebo que não tenhamos plantel para andarmos a lutar pelas 2 competições, basta ver que andamos a jogar com Almeidas e Cervis a titulares na Europa, sendo que um deles até é titular também no campeonato, e bem sei que o bigodes tem alta influência nisto, mas não percebo a necessidade de desgastar ainda mais jogadores como o Pizzi, o Grimaldo, o Félix, o Seferovic...

Eu sei que não há opções válidas para lateral-esquerda e para ponta-de-lança, mas, se não há para aí, há para outras posições... por exemplo, porque é que jogadores como Krovinovic e Zivkovic não têm minutos? O Cervi serve e esse 2 não?

E no caso da dupla atacante, qual a necessidade de jogarem novamente os 2? Hoje tinha rodado um deles, talvez o Félix. Se bem que o suíço já começa a acusar o desgaste e, a continuar assim, não auguro nada de bom.

Fortunate Son

São muito lestos a dar jogadores como carta fora do baralho. O Lage entrou a meio da época e numa fase de jogos muito condensados como todos sabem. Há jogadores que poderão demorar a aparecer por não estarem ainda dentro daquilo que o treinador quer para o sistema dele e o próprio já o disse. Há jogadores que não têm ainda as dinâmicas necessárias ao 4-4-2 que o Lage recuperou.
Depois há ainda questões físicas, o Jonas pode, ou não, aguentar mais ou menos tempo, o treinador tem as ferramentas necessárias para o saber pois o Benfica não poupa a esforços para monitorizar as questões fisiológicas dos jogadores.

MoreThanRed

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:46
Citação de: ARRG em 22 de Fevereiro de 2019, 00:45
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:43
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:36
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:34
meta o Rafa avançado ....

Jota, Taarabt. Qualquer coisa.

Se mantiver Seferovic/Félix ad eternum vão haver lesões.

como estará o taarabt nos treinos?

se nao se aplicar o Lage nao lhe vai dar chance nenhuma.
Segundo o Lage tem treinado muito bem, e que em principio vai ter uma oportunidade, vamos ver é quando.

o treinador nunca vai falar mal de um jogador na conferencia de imprensa.

Claramente, nunca poderia acontecer.


"Isto é o Benfica, não é o PAOK Salónica."

Aaaaaahhhhh, foi quase!

Royal_Flush

Gostava de ter visto o Ferreyra nas mãos do Lage

aguia1

Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2019, 01:15
Pois , mas se não descansa o Seferovic nestes jogos, vai vê-lo a descansar muitos mais...na bancada.

Hoje, era Jonas e mais 10.
Aos 70m saia Jonas e entrava o Suíço.


Não deu para perceber que o Jonas ainda está com pouco ritmo?

Silveralho

Citação de: aguia1 em 22 de Fevereiro de 2019, 06:00
Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2019, 01:15
Pois , mas se não descansa o Seferovic nestes jogos, vai vê-lo a descansar muitos mais...na bancada.

Hoje, era Jonas e mais 10.
Aos 70m saia Jonas e entrava o Suíço.


Não deu para perceber que o Jonas ainda está com pouco ritmo?
Tbm gostava de ver Jonas de início, mas a verdade é que dificilmente ele volta a ter pernas(e costas) para aguentar mais de 45minutos em jogos exigentes.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk