Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Frank James

Esteve mal, e neste jogo em particular foi o principal responsável pela derrota, pelo menos no que demonstrou cá para fora. Não consigo decifrar se foi para proteger o plantel, e alguns jogadores, se foi por indicações de lá de cima... sinceramente ainda não consigo criticar.

Está a jogar com jogadores horríveis fisicamente, jogadores que não escolheu, e pegou numa equipa sem ideias de jogo e num plantel deficitário. Também já provou que conhece muito bem o jogo e é um homem simples e com princípios. Resta-me saber se tem pulso firme ou não, mas creio se o seu contra é precisamente esse.

Na próxima época, mesmo não sendo campeão, não pode compactuar com Salvios, Cervis e afins.

cfSLBcg

Que azia companheiros...ontem nem consegui vir aqui!
Mais a frio considero a abordagem ao jogo ridicula, foi a mesma que a da taça. A equipa ate poderia estar bem montada para encaixar no jogo deles mas a vontade foi grande parte do jogo nula. Poderíamos ter tido a sorte de ganhar um ressalto e marcar ainda com zero-zero e hoje todos estaríamos contentes. Poderíamos ter reagido ao golo com mais intensidade mas tudo se encaminhava para a desgraça e a reação sempre foi fraca.
Por outro lado quase só para exemplo o Sferovic não era o avançado para este jogo. Precisávamos de um matador que levasse a bola de trás ate á baliza. Talvez um Castillo tivesse chegado!
Sinceramente vejo qualquer hipótese de sucesso esta época com pouca probabilidade. A mensagem já tá na cabeça de treinadores, jogadores, adeptos....não temos equipa suficiente para ganhar, o que vier será fruto do acaso.

kino

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:10
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 08:52
Agora mais a feio, quem é que me vai pagar o filho da puta do telefone que escaquei ontem no chão?

Tu  ;D
Se os filhos da puta da direcção tem bilhetes para oferecer aos cartões e a outros cornudos dragartos que polulam pelo Benfica, também podiam arranjar me um vou Cher da média markt para conseguir um telefone novo.
Se me tivessem dito que ontem ia ser a brincar e que ninguém queria saber da liga Europa eu não me teria enervado tanto.
Pah... por isso nunca tenho nada na mão nesses jogos. Se bem que ontem estava enervado que fui jogar consola e ia mandando o comando ao chão ;D
Se eu tivesse partido o comando da consola perdia muito menos.

zefo

Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 09:20
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:10
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 08:52
Agora mais a feio, quem é que me vai pagar o filho da puta do telefone que escaquei ontem no chão?

Tu  ;D
Se os filhos da puta da direcção tem bilhetes para oferecer aos cartões e a outros cornudos dragartos que polulam pelo Benfica, também podiam arranjar me um vou Cher da média markt para conseguir um telefone novo.
Se me tivessem dito que ontem ia ser a brincar e que ninguém queria saber da liga Europa eu não me teria enervado tanto.
Pah... por isso nunca tenho nada na mão nesses jogos. Se bem que ontem estava enervado que fui jogar consola e ia mandando o comando ao chão ;D
Se eu tivesse partido o comando da consola perdia muito menos.

Imagino... por isso tenho um Nokia 1320 com ecrã meio manhoso. E se mudar é para um Cat S41 ou S61

BENFIKA

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 09:03
O Klopp contra o Porto também deu a iniciativa...é um borrado.
O Guardiola gasta muito tempo a trocar a bola.
O Mourinho é retranqueiro.
O Sarri é maluco e afinal não presta.

Atualmente começo a achar que a malta não consegue arranjar treinador para o Benfica.

O Lage está longe de ser perfeito, está longe sequer de ser muito bom. É um treinador em início de carreira e em 4 meses tem feito um trabalho notável.

Uma equipa não se constrói do dia para a noite, veja-se o caso do Liverpool e do Tottenham por exemplo.
Correcto, mas quando ele dá essa posse consentida do Benfica é sempre eliminado.
A rever nesse aspecto

Lá está, em 4 meses não se pode esperar que a equipa faça tudo bem e tudo corra sempre bem.

O Benfica ontem consentiu um lance de perigo na 1.ª parte e foi mal validado.
Tivéssemos ido para o intervalo empatados e podia ter sido um jogo diferente.

Mas não foi, há que rever o jogo e perceber onde se falhou e o que se pode corrigir.
Agora temos 5 jogos para ganhar, seja como for.

zefo

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 09:24
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 09:03
O Klopp contra o Porto também deu a iniciativa...é um borrado.
O Guardiola gasta muito tempo a trocar a bola.
O Mourinho é retranqueiro.
O Sarri é maluco e afinal não presta.

Atualmente começo a achar que a malta não consegue arranjar treinador para o Benfica.

O Lage está longe de ser perfeito, está longe sequer de ser muito bom. É um treinador em início de carreira e em 4 meses tem feito um trabalho notável.

Uma equipa não se constrói do dia para a noite, veja-se o caso do Liverpool e do Tottenham por exemplo.
Correcto, mas quando ele dá essa posse consentida do Benfica é sempre eliminado.
A rever nesse aspecto

Lá está, em 4 meses não se pode esperar que a equipa faça tudo bem e tudo corra sempre bem.

O Benfica ontem consentiu um lance de perigo na 1.ª parte e foi mal validado.
Tivéssemos ido para o intervalo empatados e podia ter sido um jogo diferente.

Mas não foi, há que rever o jogo e perceber onde se falhou e o que se pode corrigir.
Agora temos 5 jogos para ganhar, seja como for.

O meu problema com o Laje é que não está colmatar as falhas dele. Gestão de competições e durante os jogos. Mas se perder o campeonato tenho de dizer que sai sem margem para proxima epoca

AleKx

O Eixo Jardel - Fejsa não se admite.

Tu treinas o Benfica, Bruno. o Benfica.

Bailey

Depois do jogo contra o porto nao mais se encontrou

Temo o pior, e a acontecer tera que ter guia de marcha no fim da epoca

Motörhead


slbfuckfcp

C U L P A D O.

criou um BENFICA à Ruivitória, com um meio campo confuso, Jardel e Fejsa fora de ritmo competitivo, Félix na ala, Rafa na esquerda !!!!!!!!!!!!!! fodassssssssssseeeeeeee


dito isto, FORÇA LAGE aprende com os erros e queremos o 37

focado agora semana a semana e cada jogo do título, sem desgaste e sem desculpas

Carminati

Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 02:28
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:21
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 02:19
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:17
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
outra vez arroz, cala-te com isso caralho, isto não é nenhum confessionário...

Porra...

Outra vez?

E tu andas aqui a malhar no treinador á horas e horas...

Não tens nada de positivo para dizer?
vês mal, vai ver as minhas mensagens e ve onde eu malhei no treinador, sabias que ficam registradas...

Já vi que não es o Pedro Guerra, és pior...

Entao que achas do treinador?
que tem qualidade, que treina bem, tem um discurso sensato e que valoriza o futebol no que diz, mas ainda está muito fiel às regras no papel, na pratica, no jogo em si lê mal as alternativas(substituições ou mudanças de sistema), e em eliminatórias falta-lhe calo e esperteza...

Mas o que me irrita mesmo, e é a única coisa é insistir em quem já está acabado, na minha cabeça não dá para perceber como se joga com Jardeis, Fejsas e Salvios, tem na B gajos melhores até...

Haja colhoes de mandar um murro na mesa no fim do campeonato e dizer a direção, não conto com estes jogadores, estou a cagar-me se são capitães ou já deram muito, a mim só me interessa o rendimento, e o rendimento destes não se adequam a minha exigência, do clube e dos adeptos...

Assim está melhor.
Concordo com quase tudo.

Sem insultos em loop.

nwpt

Bom dia, dormiste bem?
Que tal o episódio de super wings?

Carminati

Citação de: hcc em 19 de Abril de 2019, 09:12
É um Mota. Durante 3 meses foi equipa sensação e depois Puffffff.

Perdeu a TP para uma equipa falida e cheia de problemas.
Perdeu a meia-final da LE porque quis.

Não acredito que a equipa tenha estofo para o campeonato

Ahahah "é um Mota" :)

TJSF

Escolheu perder ontem. Tal como com o Sporting.
Se perdesse com o Chelsea de forma limpa e acabasse por perder o campeonato, comiam-te vivo na mesma.

Jogavamos a primeira mão depois de ir a Braga e a segunda mão logo antes de ir a Vila do Conde. Dois jogos que estão a ser preparados para ser a última hipotese para nós foderem. Pode acabar mal na mesma, mas este plantel está muito expremidio. Vários jogadores que nada acrescentam. Um problema já antigo, esperamos que os jogadores estejam acabadissimos antes de os mandar embora. O Luisão foi o central mais velho a manter-se a titular que me lembro. Nem Mozer, ou Humberto Coelho.

Carminati

Citação de: Mjölnir em 19 de Abril de 2019, 08:44
Fez coisas fantásticas, coisas que poucos acreditavam. Não pode ter sido apenas um acaso. Recuso-me a crucificá-lo, para já.

Então vieste ao tópico errado.