Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:29
Os verdadeiros, o crl ó artista!

A equipa regrediu em todos os momentos de jogo, quer na saída a jogar, quer e sobretudo na transição defensiva que, agora, está ao nível do bombo, quer no ataque em posse, também ao nível bombiano com cruzamentos e mais cruzamentos com tudo ao monte lá na frente, e até as bolas paradas regressaram a um nível medíocre com bolas bombeadas   sem nenhum sentido.

A continuares assim, por mim, podes ir lá para um hull desta vida que na equipa b temos lá um tipo que te coloca no bolso.

Ainda tens crédito, pelo primeiro mês e meio, mas por este andar vais ficar rapidamente a descoberto e com o cartão cancelado.

Jogar muito mais e falar bem menos ó artista!
Muita piada mesmo, sou teu fã.

golfdreamer

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:23
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Estás  a gastar o teu latim, daqui a bocado aparecem os 5/6 users toxicos, com os seus 20/30 perfis, a atacar-te.

não duvides. e às vezes conseguem convencer os incautos.

Quem são os incautos?

Aqueles que têm olhinhos na cara para ver que fomos outra vez jogar para o empate?

será? faz lembrar os jogos com o Ajax. dois bons jogos que de repente foram horríveis porque uns quantos acreditaram na conversa.

O que fizemos de jeito no jogo durante os 1o 45 mins? 2 faltas em 45 min que passamos mais tempo a defender?!
O que fizemos de futebol jogado até sofrer o 2-0?
Achar que o jogo de ontem foi um bom jogo é estar alienado da realidade... nem o da 1a mão foi quanto mais este.

eu disse que jogámos bem? por acaso lestes os meus posts ? eu nunca disse que estávamos a jogar bem. eu apenas disse que o jogo estava controlado até ao 1º golo.
Caro, não li os teus post todos como podes imaginar, comparaste os acontecimentos de ontem/hoje com os 2 jogos com o Ajax em que classificaste como dois bons jogos que as pessoas não souberam "apreciar". Por isso a minha dedução lógica é que classificas o jogo de ontem como bom.

Pois aqui está o meu problema "o jogo estava controlado até ao 1º golo.", para mim aquilo não é controlar porra nenhuma, e mesmo querendo controlar contra um Eintrach tem que ter qualidade para controlar de outra forma, com bola, criando perigo, não deixando a equipa jogar.
Não fizemos nada disso e não controlamos porra nenhuma.... o adversário sempre teve mais perto de marcar que nós.

anselmoslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2019, 10:15
Pelo menos o Rafa descansou uns minutos para o jogo do marítimo

Isto é tudo patético e sem sentido

Mal sofremos o segundo golo começou logo a poupar jogadores.

Essa é a maior prova de que não fomos jogar para ganhar.

Carminati

Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

rickemvi

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

Que vale a experiência em campo quando não há condições físicas para a carregar ?

O que é criticado aqui é o facto de Bruno Lage ter metido frente ao Sporting e duas vezes frente ao Frankfurt dois jogadores que fisicamente não dão e não deram garantias em campo.

E limito-me só a falar disso, porque se acrescentarmos a conversa as características de ambos os jogadores, é ainda mais óbvio que para o futebol que Bruno Lage pretende, Jardel e Fejsa estão a milhas de Ferro e Florentino.

Já o dizia no passado e repito agora. A conversa dos estatutos e da experiência é muito bonita, mas é ainda mais bonita quando os jogadores a conseguem assumir em campo e foi o que Jardel e Fejsa não fizeram nesses últimos 3 jogos ou foi o que o Luisão não conseguia fazer na última época, só para dar outro exemplo.

O Bruno Lage esteve muito mal outra vez depois da 2ª mão da meia final da Taça e ponto final. Isso não apaga o fantástico trabalho que tem feito até agora.

Estou consciente das limitações do plantel que tem por causa de ter jogadores lesionados, jogadores que não estão em condições ou jogadores que não encaixam na sua maneira de jogar, mas não é possível cometer o erro Jardel + Fejsa três vezes seguidas.

Transformer

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Carminati

Citação de: Afonzo em 19 de Abril de 2019, 10:30
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Estás  a gastar o teu latim, daqui a bocado aparecem os 5/6 users toxicos, com os seus 20/30 perfis, a atacar-te.

não duvides. e às vezes conseguem convencer os incautos.

Quem são os incautos?

Aqueles que têm olhinhos na cara para ver que fomos outra vez jogar para o empate?

será? faz lembrar os jogos com o Ajax. dois bons jogos que de repente foram horríveis porque uns quantos acreditaram na conversa.

Olha esta conversa:

45 minutos
0 remates
0 cantos
0 cruzamentos perigosos
0 oportunidades
Uns 30% de posse de bola

Essa foi a conversa do comentador grunho da SIC que ontem repetiu essa ladainha várias vezes....Aliás, esse comentador ontem gozou o prato com a eliminação do Benfica da Liga Europa...

exacto, repetiu essa merda (falsa ainda por cima) várias vezes.

Na 2a parte já não deu os dados estatististicos, porque será?

darkwolf

Citação de: Afonzo em 19 de Abril de 2019, 10:30
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Estás  a gastar o teu latim, daqui a bocado aparecem os 5/6 users toxicos, com os seus 20/30 perfis, a atacar-te.

não duvides. e às vezes conseguem convencer os incautos.

Quem são os incautos?

Aqueles que têm olhinhos na cara para ver que fomos outra vez jogar para o empate?

será? faz lembrar os jogos com o Ajax. dois bons jogos que de repente foram horríveis porque uns quantos acreditaram na conversa.

Olha esta conversa:

45 minutos
0 remates
0 cantos
0 cruzamentos perigosos
0 oportunidades
Uns 30% de posse de bola

Essa foi a conversa do comentador grunho da SIC que ontem repetiu essa ladainha várias vezes....Aliás, esse comentador ontem gozou o prato com a eliminação do Benfica da Liga Europa...



e fez escola.basta ver o jogo em Turim com o Sevilha.
curioso até ao golo até disse que estávamos a ser inteligentes,depois do golo (segundo ele culpa nossa) não se calou com a estatística.

rsd

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

Slb23

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.
O jogo controlado é estar em vantagem na eliminatória e não dar espaço para o adversário criar perigo. Foi isto que estivemos a fazer e se critico o facto de termos atacado pouco também reconheço que defensivamente estávamos sólidos.

anselmoslb

Citação de: Afonzo em 19 de Abril de 2019, 10:30
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Estás  a gastar o teu latim, daqui a bocado aparecem os 5/6 users toxicos, com os seus 20/30 perfis, a atacar-te.

não duvides. e às vezes conseguem convencer os incautos.

Quem são os incautos?

Aqueles que têm olhinhos na cara para ver que fomos outra vez jogar para o empate?

será? faz lembrar os jogos com o Ajax. dois bons jogos que de repente foram horríveis porque uns quantos acreditaram na conversa.

Olha esta conversa:

45 minutos
0 remates
0 cantos
0 cruzamentos perigosos
0 oportunidades
Uns 30% de posse de bola

Essa foi a conversa do comentador grunho da SIC que ontem repetiu essa ladainha várias vezes....Aliás, esse comentador ontem gozou o prato com a eliminação do Benfica da Liga Europa...

Só gozam porque nos pomos a jeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:29
Os verdadeiros, o crl ó artista!

A equipa regrediu em todos os momentos de jogo, quer na saída a jogar, quer e sobretudo na transição defensiva que, agora, está ao nível do bombo, quer no ataque em posse, também ao nível bombiano com cruzamentos e mais cruzamentos com tudo ao monte lá na frente, e até as bolas paradas regressaram a um nível medíocre com bolas bombeadas   sem nenhum sentido.

A continuares assim, por mim, podes ir lá para um hull desta vida que na equipa b temos lá um tipo que te coloca no bolso.

Ainda tens crédito, pelo primeiro mês e meio, mas por este andar vais ficar rapidamente a descoberto e com o cartão cancelado.

Jogar muito mais e falar bem menos ó artista!
Muita piada mesmo, sou teu fã.

Ó iniciado, não gostas tens um bem, arrumas para o lado, clicas em ignore list

Carminati

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: samarras em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:29
Os verdadeiros, o crl ó artista!

A equipa regrediu em todos os momentos de jogo, quer na saída a jogar, quer e sobretudo na transição defensiva que, agora, está ao nível do bombo, quer no ataque em posse, também ao nível bombiano com cruzamentos e mais cruzamentos com tudo ao monte lá na frente, e até as bolas paradas regressaram a um nível medíocre com bolas bombeadas   sem nenhum sentido.

A continuares assim, por mim, podes ir lá para um hull desta vida que na equipa b temos lá um tipo que te coloca no bolso.

Ainda tens crédito, pelo primeiro mês e meio, mas por este andar vais ficar rapidamente a descoberto e com o cartão cancelado.

Jogar muito mais e falar bem menos ó artista!
Muita piada mesmo, sou teu fã.

Ó iniciado, não gostas tens um bem, arrumas para o lado, clicas em ignore list

Isso queriam voces, andarem aqui a debitar as cenas em loop, sem direito a contraditório.

golfdreamer

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: Frank James em 19 de Abril de 2019, 09:15
Esteve mal, e neste jogo em particular foi o principal responsável pela derrota, pelo menos no que demonstrou cá para fora. Não consigo decifrar se foi para proteger o plantel, e alguns jogadores, se foi por indicações de lá de cima... sinceramente ainda não consigo criticar.

Está a jogar com jogadores horríveis fisicamente, jogadores que não escolheu, e pegou numa equipa sem ideias de jogo e num plantel deficitário. Também já provou que conhece muito bem o jogo e é um homem simples e com princípios. Resta-me saber se tem pulso firme ou não, mas creio se o seu contra é precisamente esse.

Na próxima época, mesmo não sendo campeão, não pode compactuar com Salvios, Cervis e afins.

Pulso forte não parece ter, porque não consegue dizer aos pesos pesados do balneário que têm de jogar os miúdos que estão melhores que eles. Ou lhe fazem uma revolução no plantel ou a proxima época vai ser complicada...


O JJ quando chegou longe na europa sempre usou uma segunda equipa (não um 11 diferente, mas 3 ou 4 do banco tal e qual como o Lage faz). O Lage não tem culpa do banco ser aquele. Não se trata de pesos pesados mas de aqueles serem os substituos directos (Jardel é o terceiro central, Fejsa é o médio a seguir visto que Gedson foi usado mais a frente e Gabriel está lesionado, Tino e Samaris titulares). Tal e qual como ele estava a fazer igual com o Corchia ou com Cervi. É má fé falar de pesos pesados quando ele tirou uns 3 ou 4 do 11 inicial.

Desde que chegou ele construiu jogadores como Ferro, Tino/Gabriel, Samaris, Félix e Sef para o 11 titular (não vou falar do Pizzi que, apesar de ser noutra posição, já lá tinha jogado antes e estava com muitos minutos). Isto são 5 em 11 e é o miolo todo. É injusto exigir que, alem de ter construido o 11 titular a meio do ano, construisse também o banco sem ter qualquer hipotese de dispensar jogadores que estão a ocupar espaço. Mesmo assim, ele foi capaz de conquistar um terceiro lateral que estava a ser muito util (Corchia) de encontrar mais soluções para o meio campo (tino), de conquistar um desiquilibrador (Taarabt) e de ir gerindo bem o Jonas. Pelo caminhonão conseguiu encontrar o caminho do Gedson e perdeu jogadores com os quais parece não contar (Ziv, Cervi, etc).


Eu critico muita coisa e critiquei a atitude da equipa na primeira parte de ontem (já o tinha feito com o sporting). Mas é impossível fazer isto sem rodar e é impossível exigir resultados a um plantel tão curtinho.

Quem foram os 3 ou 4 pesos pesados que ele tirou do 11?

Jardel diretamente. Fejsa, Jonas e Salvio recuperaram de lesões e nunca mais tocaram na chicha. Basicamente os únicos pesos pesados que ficaram no 11 foram o Almeida e Pizzi, sendo que para o primeiro não tens opção e para o segundo foi alterado para uma posição em que efetivamente rende. A mim parece-me que não dava para fazer muito mais. Quando ele chega aposta sem qualquer medo, numa primeira fase, num meio campo que somava meia duzia de minutos (Gabriel e Samaris), mete o Félix (ajudou a lesão do Jonas) e vai buscar o Sef aos retornados. Quando o Jardel se lesiona nunca mais aposta nele, também tapa, definitivamente, a porta do 11 inicial ao Fejsa e Jonas.

O Jardel foi titular até se lesionar na 1 mão da meia final contra o Sporting, não foi directamente, na realidade nenhum desses foi directamente, quanto muito pode se dizer que não os reintegrou no 11... mas ele não tirou um único peso pesado da equipa.

Bola69

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 05:57
Citação de: Bola69 em 19 de Abril de 2019, 05:49
A equipa é fraca mentalmente. Quando levamos o segundo, sabia que iamos ser eliminados. Acho que perderemos o campeonato em Braga.  :tomates:
Uma equipa que dá a volta no dragao nao pode ser fraca mentalmente. Basta por os melhores a jogar e nos devidos lugares.

Pensei nisso quando escrevi, mas a vitoria no Dragao foi no inicio da era Lage quando o fator psicologico ainda funcionava.