Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:48
Segunda-feira, se na primeira parte o Maritimo fizer o mesmo que nós fizemos ontem em 45 minutos, vamos ver aqui meio forum a elogiar a capacidade de controlo de jogo dos insulares.

Hoje o Soundwave não aparece?

golfdreamer

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: Frank James em 19 de Abril de 2019, 09:15
Esteve mal, e neste jogo em particular foi o principal responsável pela derrota, pelo menos no que demonstrou cá para fora. Não consigo decifrar se foi para proteger o plantel, e alguns jogadores, se foi por indicações de lá de cima... sinceramente ainda não consigo criticar.

Está a jogar com jogadores horríveis fisicamente, jogadores que não escolheu, e pegou numa equipa sem ideias de jogo e num plantel deficitário. Também já provou que conhece muito bem o jogo e é um homem simples e com princípios. Resta-me saber se tem pulso firme ou não, mas creio se o seu contra é precisamente esse.

Na próxima época, mesmo não sendo campeão, não pode compactuar com Salvios, Cervis e afins.

Pulso forte não parece ter, porque não consegue dizer aos pesos pesados do balneário que têm de jogar os miúdos que estão melhores que eles. Ou lhe fazem uma revolução no plantel ou a proxima época vai ser complicada...


O JJ quando chegou longe na europa sempre usou uma segunda equipa (não um 11 diferente, mas 3 ou 4 do banco tal e qual como o Lage faz). O Lage não tem culpa do banco ser aquele. Não se trata de pesos pesados mas de aqueles serem os substituos directos (Jardel é o terceiro central, Fejsa é o médio a seguir visto que Gedson foi usado mais a frente e Gabriel está lesionado, Tino e Samaris titulares). Tal e qual como ele estava a fazer igual com o Corchia ou com Cervi. É má fé falar de pesos pesados quando ele tirou uns 3 ou 4 do 11 inicial.

Desde que chegou ele construiu jogadores como Ferro, Tino/Gabriel, Samaris, Félix e Sef para o 11 titular (não vou falar do Pizzi que, apesar de ser noutra posição, já lá tinha jogado antes e estava com muitos minutos). Isto são 5 em 11 e é o miolo todo. É injusto exigir que, alem de ter construido o 11 titular a meio do ano, construisse também o banco sem ter qualquer hipotese de dispensar jogadores que estão a ocupar espaço. Mesmo assim, ele foi capaz de conquistar um terceiro lateral que estava a ser muito util (Corchia) de encontrar mais soluções para o meio campo (tino), de conquistar um desiquilibrador (Taarabt) e de ir gerindo bem o Jonas. Pelo caminhonão conseguiu encontrar o caminho do Gedson e perdeu jogadores com os quais parece não contar (Ziv, Cervi, etc).


Eu critico muita coisa e critiquei a atitude da equipa na primeira parte de ontem (já o tinha feito com o sporting). Mas é impossível fazer isto sem rodar e é impossível exigir resultados a um plantel tão curtinho.

Quem foram os 3 ou 4 pesos pesados que ele tirou do 11?

Jardel diretamente. Fejsa, Jonas e Salvio recuperaram de lesões e nunca mais tocaram na chicha. Basicamente os únicos pesos pesados que ficaram no 11 foram o Almeida e Pizzi, sendo que para o primeiro não tens opção e para o segundo foi alterado para uma posição em que efetivamente rende. A mim parece-me que não dava para fazer muito mais. Quando ele chega aposta sem qualquer medo, numa primeira fase, num meio campo que somava meia duzia de minutos (Gabriel e Samaris), mete o Félix (ajudou a lesão do Jonas) e vai buscar o Sef aos retornados. Quando o Jardel se lesiona nunca mais aposta nele, também tapa, definitivamente, a porta do 11 inicial ao Fejsa e Jonas.

O Jardel foi titular até se lesionar na 1 mão da meia final contra o Sporting, não foi directamente, na realidade nenhum desses foi directamente, quanto muito pode se dizer que não os reintegrou no 11... mas ele não tirou um único peso pesado da equipa.

Claro que não tirou diretamente. E isso foi discutido logo ao inicio. Era suposto o treinador sem experiência da equipa B vir para a equipa A e fazer a cama a 5 gajos de uma vez? O facto de ele não os ter recolacado mostra que os tirou, sim.

-Do primeiro para o segundo jogo retirou o Salvio (sem qualquer lesão) reintegrando pelo primeira vez o Gabriel. Fez a mesma coisa ao Cervi (apesar de não considerar o Cervi um peso pesado).
- No seu terceiro jogo já tinha no 11 Sef, Félix e Gabriel.
-No quarto entra o Samaris (já tinha jogado meia parte no jogo anterior).
- Ao quinto jogo Rafa entra definitivamente.


Ou seja, em sensivelmente 5 jogos ele limpou 6 posições do 11. Mais tarde entra o Ferro depois da lesão do Jardel. Se isto é estar sujeito a pesos pesados então não sei. De referir que durante todo este processo sempre teve Salvio, Cervi, Ziv e Krovi no banco.

Pronto o mérito do RV era apostar nos jovens depois de se lesionar toda a gente e em desespero,
O mérito do Lage vai ser ter tirado os pesos pesados mas que afinal foi porque se lesionaram e quando entram borram a cueca e ele teima em apostar neles, mas tem o mérito de não os reintegrar.

Opa o Lage tem muitos méritos Ferro, Gabriel, Rafa, Felix, Samaris, Seferovic. Sentar os pesos pesados para mim não é um deles. Se é para sentar que sente o Pizzi ou tivesse sentado o André.

darkwolf

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2019, 10:51
Citação de: R_Mendes em 19 de Abril de 2019, 10:45
Esta equipa è uma vergonha!!!
Falta de atitude.e qualidade gritantes!!!
Farto de Pizzis e Vlachidimos, Rafas e jogadores que sò sao.craques contra os Tondelas....
Quando aparece um craque Faz meia epoca maximo uma!!!
Enfim, jà vivi mais este clube, cada vez mais uma empresa!!!
Posto isto estou a pensar cancelar o cartão dr socio, farto deste futebol de hoje em dia!!!
Cancelas te quando estávamos com o Rui bombo?

Se não, atitude de merda, desculpa a sinceridade.



se todos pensassem assim na década de 90 não tínhamos sócios.

Carminati

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

Ele é que se está a empurrar a ele próprio, é eliminado de duas competições contra equipas nitidamente ao nosso alcance por erros de estratégia e de leitura de jogo.

Ontem a culpa é toda dele, dispenso a choradeira da arbitragem e do golo em fora de jogo, um Benfica que não se estivesse a auto minorar teria facilmente passado a eliminatória, o problema é que tínhamos 3 jogadores fora de posição, por imposição do técnico, e 2 artolas que não deviam sequer estar no 11 -um deles nem nos 18 - e se arrastaram em campo o jogo todo.

Por isso, está rapidamente a torrar o crédito conquistado nos primeiros tempos.

Ontem a culpa é toda e só dele

A culpa é mais da arbitragem que dele.

tivessem marcado o fora de jogo e tu hoje nem escrevias.

Amigo a culpa é toda dele. Aliás, é inadmissível jogar contra 10 mais de 70 mn, defender como defendemos e deixar a eliminatória em aberto, ontem cometemos os mesmíssimos erros com agravante de não sabermos aproveitar o facto de estarmos a jogar contra uma equipa que estava sem 2 de 3 centrais mais rotinados e que ainda no domingo jogou mais de 45 mn com 10.

Continua a não querer ver que o nosso processo e transição defensiva está miserável que es, neste caso somos, capaz de ter mais um.desgosto daqui a uma semana na pedreira.

Tu vais ter um desgosto vais...

Carminati


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Carminati

Citação de: FAGL_BEN em 19 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2019, 10:12
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:06
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:01
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:57
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Não te dês ao trabalho. A sentença já foi dada: o homem é para ser despedido. Depois se eventualmente ganhar o campeonato vem toda a gente a correr a elogiar e a fingir quem nem pediram despedimentos.

Rsd, lê bem o que foi escrito neste topico desde ontem e diz-me que não há algo d estranho na avalanche de criticas...

Acho que não há nada estranho. Tens apenas o agregar de diversos tipo de adepto:
- Tens o infiltrado que aproveitou a ocasião
- Tens o fan boy do JJ
- Tens o que era fã do RV
- Tens o troglodita da claque que quando o Benfica perde diz mal de tudo
- Tens os pessimistas crónicos desde forum que quando o Lage entrou em campo com o pé esquerdo eles vieram logo dizer que se estava a ver que iamos logo perder
- Tens os vira-casacas que ontem disseram que o Lage era rei, hoje "foram bem enganados", amanha se formos campeos ja é rei outra vez.


É o normal do SB. Se o homem ganhar em Braga isto limpa tudo outra vez. Claro que, se perder/empatar, leva com eles todos outra vez.

Certo.

Mas depois há um grupo concertado que vêm aqui ser toxico.

Perde uns minutos  a ver as mensagens destes dois perfis (soundwave e transformer)

São claramente do mesmo user, e são dezenas e dezenas  de insultos ao Lage:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=20867

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=39807

Muito menos.

Acusar users de serem tóxicos e ao mesmo tempo andar aqui com esta caça às bruxas é no mínimo irónico.

Podes crer que é uma caça ás bruxas.

Gajos como esse é para serem desmascarados.

41 posts em 2horas com insultos ao nosso TREINADOR?

fdx que volte para o buraco de onde saiu.

Pelo que tenho lido por aqui, não me parece que haja um achincalhamento da pessoa de Bruno Lage. As críticas, maioritariamente, têm sido às suas opções tácticas, ao seu papel de treinador.

Não me parece que se esteja a entrar em questões de carácter pessoal, ou num discurso de ódio, como acontecia com Rui Vitória (ou JJ, embora menos), que foi aqui, neste forum, arrasado e achincalhado, em todas as áreas - famíla, aspeto físico, carácter -  para além das normais e merecidas críticas enquanto treinador, e isto logo em 2015.

Para bem de todos, que, a partir de segunda-feira, as críticas diminuam drasticamente! E que o SLB ganhe o campeonato!

Não há achincalhamento?

Vê as mensagens deste user e depois diz alguma coisa.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=39807;area=showposts;start=15

rsd

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:53
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: Frank James em 19 de Abril de 2019, 09:15
Esteve mal, e neste jogo em particular foi o principal responsável pela derrota, pelo menos no que demonstrou cá para fora. Não consigo decifrar se foi para proteger o plantel, e alguns jogadores, se foi por indicações de lá de cima... sinceramente ainda não consigo criticar.

Está a jogar com jogadores horríveis fisicamente, jogadores que não escolheu, e pegou numa equipa sem ideias de jogo e num plantel deficitário. Também já provou que conhece muito bem o jogo e é um homem simples e com princípios. Resta-me saber se tem pulso firme ou não, mas creio se o seu contra é precisamente esse.

Na próxima época, mesmo não sendo campeão, não pode compactuar com Salvios, Cervis e afins.

Pulso forte não parece ter, porque não consegue dizer aos pesos pesados do balneário que têm de jogar os miúdos que estão melhores que eles. Ou lhe fazem uma revolução no plantel ou a proxima época vai ser complicada...


O JJ quando chegou longe na europa sempre usou uma segunda equipa (não um 11 diferente, mas 3 ou 4 do banco tal e qual como o Lage faz). O Lage não tem culpa do banco ser aquele. Não se trata de pesos pesados mas de aqueles serem os substituos directos (Jardel é o terceiro central, Fejsa é o médio a seguir visto que Gedson foi usado mais a frente e Gabriel está lesionado, Tino e Samaris titulares). Tal e qual como ele estava a fazer igual com o Corchia ou com Cervi. É má fé falar de pesos pesados quando ele tirou uns 3 ou 4 do 11 inicial.

Desde que chegou ele construiu jogadores como Ferro, Tino/Gabriel, Samaris, Félix e Sef para o 11 titular (não vou falar do Pizzi que, apesar de ser noutra posição, já lá tinha jogado antes e estava com muitos minutos). Isto são 5 em 11 e é o miolo todo. É injusto exigir que, alem de ter construido o 11 titular a meio do ano, construisse também o banco sem ter qualquer hipotese de dispensar jogadores que estão a ocupar espaço. Mesmo assim, ele foi capaz de conquistar um terceiro lateral que estava a ser muito util (Corchia) de encontrar mais soluções para o meio campo (tino), de conquistar um desiquilibrador (Taarabt) e de ir gerindo bem o Jonas. Pelo caminhonão conseguiu encontrar o caminho do Gedson e perdeu jogadores com os quais parece não contar (Ziv, Cervi, etc).


Eu critico muita coisa e critiquei a atitude da equipa na primeira parte de ontem (já o tinha feito com o sporting). Mas é impossível fazer isto sem rodar e é impossível exigir resultados a um plantel tão curtinho.

Quem foram os 3 ou 4 pesos pesados que ele tirou do 11?

Jardel diretamente. Fejsa, Jonas e Salvio recuperaram de lesões e nunca mais tocaram na chicha. Basicamente os únicos pesos pesados que ficaram no 11 foram o Almeida e Pizzi, sendo que para o primeiro não tens opção e para o segundo foi alterado para uma posição em que efetivamente rende. A mim parece-me que não dava para fazer muito mais. Quando ele chega aposta sem qualquer medo, numa primeira fase, num meio campo que somava meia duzia de minutos (Gabriel e Samaris), mete o Félix (ajudou a lesão do Jonas) e vai buscar o Sef aos retornados. Quando o Jardel se lesiona nunca mais aposta nele, também tapa, definitivamente, a porta do 11 inicial ao Fejsa e Jonas.

O Jardel foi titular até se lesionar na 1 mão da meia final contra o Sporting, não foi directamente, na realidade nenhum desses foi directamente, quanto muito pode se dizer que não os reintegrou no 11... mas ele não tirou um único peso pesado da equipa.

Claro que não tirou diretamente. E isso foi discutido logo ao inicio. Era suposto o treinador sem experiência da equipa B vir para a equipa A e fazer a cama a 5 gajos de uma vez? O facto de ele não os ter recolacado mostra que os tirou, sim.

-Do primeiro para o segundo jogo retirou o Salvio (sem qualquer lesão) reintegrando pelo primeira vez o Gabriel. Fez a mesma coisa ao Cervi (apesar de não considerar o Cervi um peso pesado).
- No seu terceiro jogo já tinha no 11 Sef, Félix e Gabriel.
-No quarto entra o Samaris (já tinha jogado meia parte no jogo anterior).
- Ao quinto jogo Rafa entra definitivamente.


Ou seja, em sensivelmente 5 jogos ele limpou 6 posições do 11. Mais tarde entra o Ferro depois da lesão do Jardel. Se isto é estar sujeito a pesos pesados então não sei. De referir que durante todo este processo sempre teve Salvio, Cervi, Ziv e Krovi no banco.

Pronto o mérito do RV era apostar nos jovens depois de se lesionar toda a gente e em desespero,
O mérito do Lage vai ser ter tirado os pesos pesados mas que afinal foi porque se lesionaram e quando entram borram a cueca e ele teima em apostar neles, mas tem o mérito de não os reintegrar.

Opa o Lage tem muitos méritos Ferro, Gabriel, Rafa, Felix, Samaris, Seferovic. Sentar os pesos pesados para mim não é um deles. Se é para sentar que sente o Pizzi ou tivesse sentado o André.

Então pronto, acho que já chegámos mais ou menos à conclusão de que os "pesos-pesados" que faltam são o Pizzi e o Almeida. Estamos a ir bem.

Agora te pergunto: sentava o Pizzi (vamos apenas ignorar que entre assistências e golos o homem já participou entre 30 a 40 golos) e o Almeida por quem?

Acho que quando perceberes que não há ninguém vamos chegar à mesma conclusão.

Vieri

Desilusão.
O homem afinal tem medo e até a sua linguagem corporal revela ansiedade ultimamente.
Ontem, e não só ontem, foi um chorrilho de erros, na obsessão de encaixar e anular o adversário, acabando por anular completamente a identidade do Benfica.
Foi mau demais e as mexidas então... o silêncio do narrador da sic disse tudo.

Mas não é hora de crucificar o homem.
Ontem não foi o único derrotado.
O pai daquela falta de ambição,  daquelas limitações gritantes de plantel, foi o beduíno que já anda de catálogo de baixo do braço a vender os embriões da fábrica,  para comprar mais lixo, enquanto diz que sonha ser campeão da europa! Sonha , sonha.

Mas também nós,  adeptos,  fomos derrotados. Quem esteve na luz e viu aquilo ontem, tem de se sentir pequenino.
Com os públicos trocados tínhamos passado, não tenho dúvidas.

Por isso, ontem perdermos todos e não é hora de caça às bruxas.
É hora de nos unirmos e empurrar a equipa em cada minuto, especialmente quando estiver por baixo.
Há 5 finais e um campeonato para ganhar e temos de dar tudo, não podemos falhar outra vez, porque não é o Vieira, ou o Lage, é o Benfica que está ali e eu quero o 37.
O resto, vem depois.

Transformer


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

golfdreamer

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

rsd

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

darkwolf

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:55
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:51
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:40
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.
O jogo controlado é estar em vantagem na eliminatória e não dar espaço para o adversário criar perigo. Foi isto que estivemos a fazer e se critico o facto de termos atacado pouco também reconheço que defensivamente estávamos sólidos.

Os jogos controlam-se com golos.

Isso que dizes é o mesmo que os Tondelas fazem. Ou seja, ficam a rezar para não sofrer o primeiro golo que acaba por chegar e depois já não conseguem nem sequer empatar.
Errado.

A rezar era se eles tivessem tido 3/4 oportunidades, eles não tiveram.

Antes do golo dos alemães, se te perguntassem quem está mais perto de marcar 1º, o que é que tu respondias?
Que estava um jogo de merda e que a jogarem assim íamos para um 0-0.

O Benfica nunca pode jogar para um 0-0. É estar sempre perto do abismo e isso não se adequa ao nosso ADN.

No fundo, têm o Benfica que merecem.
Merecem o Benfica que têm?

Eu critiquei a abordagem ao jogo e as escolhas iniciais. Analisei o jogo e constato que foi um jogo fraco de parte a parte e onde o 0-0 se adequava.

E já agora lições sobre o que é o Benfica não aceito de ti nem de ninguém. Percebido?

Fdx um moderador a dar conversa a um infiltrado.

se é ou não infiltrado não sei, mas tem que ter mais calma quando manda bocas sobre o benfiquistmo de outros. outro user é bocas aos Eusébios representantes da mentalidade shit portuguesa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.
Tudo isso é uma realidade, o que não invalida que o Lage tenha estado menos bem com os lagartos e ontem.

Cardia

Obviamente que crítico Bruno Lage pela falta de ambição e pela atitude defensiva no jogo de ontem, exactamente igual à do jogo da taça com o sporting, e com os mesmos resultados.

Mas é claro que ele é o menor dos responsáveis por tudo o que está a acontecer esta época e pela forma desastrosa como a a mesma foi planeada.

Os principais responsáveis são LFV, Rui Costa e Rui Vitória. É bom que não nos esqueçamos disto.


Ghost.Of.Red

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

Ele é que se está a empurrar a ele próprio, é eliminado de duas competições contra equipas nitidamente ao nosso alcance por erros de estratégia e de leitura de jogo.

Ontem a culpa é toda dele, dispenso a choradeira da arbitragem e do golo em fora de jogo, um Benfica que não se estivesse a auto minorar teria facilmente passado a eliminatória, o problema é que tínhamos 3 jogadores fora de posição, por imposição do técnico, e 2 artolas que não deviam sequer estar no 11 -um deles nem nos 18 - e se arrastaram em campo o jogo todo.

Por isso, está rapidamente a torrar o crédito conquistado nos primeiros tempos.

Ontem a culpa é toda e só dele

A culpa é mais da arbitragem que dele.

tivessem marcado o fora de jogo e tu hoje nem escrevias.

Amigo a culpa é toda dele. Aliás, é inadmissível jogar contra 10 mais de 70 mn, defender como defendemos e deixar a eliminatória em aberto, ontem cometemos os mesmíssimos erros com agravante de não sabermos aproveitar o facto de estarmos a jogar contra uma equipa que estava sem 2 de 3 centrais mais rotinados e que ainda no domingo jogou mais de 45 mn com 10.

Continua a não querer ver que o nosso processo e transição defensiva está miserável que es, neste caso somos, capaz de ter mais um.desgosto daqui a uma semana na pedreira.

Tu vais ter um desgosto vais...

Conheces-me de algum lado para andar a fazer insinuações ó artista?

Quando ainda era projeto já eu via e sofria com derrotas do Benfica em finais europeias contra o Anderlecht, Psv e Milan.

Continua a defender o Lage mesmo quando faz borrada, é a nova mentalidade di Benfica, por isso agora fazer o que faziamos nos finais dos 80 princípio de 90 só em sonhos.

Ah e não te esqueças de levar o telemóvel para sacar umas selfies e fazer luzinhas no estádio cantando amo o Benfica porque isso é que faz ganhar títulos!