Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ppfinder

A vitória em Istambul criou a ilusão de que se podia gerir o plantel e ter sucesso.

Infelizmente, o Lage fez as apostas erradas. Neste momento não tem margem de erro. Foco total e jogam os melhores.

Continuo a apoiar e deixo as "cobranças" para o final do campeonato.


rdr10

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

Eu continuo a dizer que o jogo com o Belenenses foi bem conseguido. Foi um jogo sólido, contra uma equipa bem orientada, onde conseguimos cavar um 2-0. O treinador foi completamente traído por dois erros inadmissiveis. Um deles, completamente não forçado.

Para mim, foi muito mais preocupante a exibição em casa com o Tondela, a primeira meia hora com o Feirense e os ultimos 25 minutos da 1ª parte, contra o Setubal. Ai sim, não fomos minimamente solidos e com o Tondela, não custa nada admitir, se tivessemos perdido, só escanalizaria quem não tivesse visto o jogo.

Concordo, mas aí já levanta outro problema que incrivelmente não tem a ver com nada disto:

- falta de profundidade no plantel
- falta de qualidade em algumas posições
- cansaço
- más substituições
- mau planeamento
- erros individuais

O que se passa nos jogos contra os Tondelas e provavelmente na segunda feira contra o Maritimo é que o Benfica em casa está a jogar num estádio com 50 mil lagartos a assobiar, aliás, podiam colocar a Juve Leo e os Super Dragões na Luz que os jogadores do Benfica nunca na puta da vida iam sentir tanta pressão.
Volto a dizer o que já disse, os Benfiquistas em geral mereciam passar 50 anos sem ganhar nada, zero, bola.

rdr10

Citação de: Benfiquista15 em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

E será que tem liberdade para construir o plantel da próxima época?

Veremos, mas aí a culpa é dos Benfiquistas que mantêm o maior embuste da história do clube na presidência.

Anti-Corruptos

Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????


lPhoenix

Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2019, 15:35
A vitória em Istambul criou a ilusão de que se podia gerir o plantel e ter sucesso.

Infelizmente, o Lage fez as apostas erradas. Neste momento não tem margem de erro. Foco total e jogam os melhores.

Continuo a apoiar e deixo as "cobranças" para o final do campeonato.



A fórmula aplicada em Istambul ficou na gaveta desde então.

O_OZORIO

É inquestionável que tem feito, no geral, um bom trabalho. Teve devido tb ao Bombo, um campeonato que estava quase descambado e conseguiu dar a volta. O plantel está minado de jogadores que são resultado da máquina de propaganda em que está feito o Benfica... há jogadores que embora a sua mediania continuam a ser tratados, até pela terrostista comunicação social, como insubstituiveis, mais uma vez a maquina propagandista a funcionar. E quem tem de gerir estes egos todos continua a ser o treinador

Devia ter tido mais colhão, e que devido a essa falta nesta altura da época, acaba por vacilar onde e quando não devia (Sporting e Frankfurt). Não devemos precipitar já a sua saída, temos de olhar ao contexto em que está, que vamos convir que não é muito fácil. Ganhar o campeonato, visto que fez o mais dificil nessa prova, é o mais importante para a continuidade

castrol72

Isso vai tocar novamente na velha questão o campeonato leva a liga dos campeões que traz dinheiro e prestígio, que prestígio? Quando a consecutivamente um desinvestimento na nossa equipa de futebol e a agravar tudo isso uma suposta gestão no mínimo duvidosa dos nossos jogadores nesses jogos é isso que dá prestígio? Prestígio é entrar sempre e em qualquer lugar para ganhar

SimaoMiccoli

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:28
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2019, 15:14
O Ponto forte do Franckfurt são os contra ataques

O que é que a malta queria pressão alta controlo do jogo
Eu queria que tivessem jogado os melhores. É pedir muito?
Queria que tivessem aproveitado o flanco esquerdo deles, porque tinham lá um gajo que pouco tem jogado e que é muito fraco.
Queria que o Benfica assumisse o jogo, em ataque organizado, e que o Seferovic não estivesse lá na frente sozinho contra o mundo.
Queria que o Benfica fizesse jus... ao Benfica.

Merda, já pedi demasiado.

Muitos treinadores cometem este erro. Olham para os pontos fortes do adversário mas esquecem os pontos fortes (e fracos) da sua equipa.

O sector defensivo do Benfica é uma casa a arder. Importante era colocar a bola no pé do Felix à entrada da área deles. Com um golo marcado fora, eles borravam-se.
Eu acho que o setor defensivo nao confia no Vlaco e na minha opniao um guarda redes é meia defesa nao podemos ter a linha no meio campo porque os defesas sao obrigados a fazer sprints constantemente de 10 ,15 metros porque o caralho nao sai da baliza

Sofremos muitos lances de perigo em livres e cantos que com o Ederson nao havia perigo cruzamentos de livre era tudo dele agora nao   e a nossa equipa nao é propriamente alta para defender bolas paradas

O Vlacho é um GR limitado nas saídas que tem feito merda. Mas naquela defesa não há ninguém acima da média capaz de nos dar garantias.

Julgo que o último grande investimento que o Benfica fez para a defesa foi o Luisão.

rdr10

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:38
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

E será que tem liberdade para construir o plantel da próxima época?

Veremos, mas aí a culpa é dos Benfiquistas que mantêm o maior embuste da história do clube na presidência.

Os benfiquistas estão a ser enganados, manipulados...

Aslio

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:28
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2019, 15:14
O Ponto forte do Franckfurt são os contra ataques

O que é que a malta queria pressão alta controlo do jogo
Eu queria que tivessem jogado os melhores. É pedir muito?
Queria que tivessem aproveitado o flanco esquerdo deles, porque tinham lá um gajo que pouco tem jogado e que é muito fraco.
Queria que o Benfica assumisse o jogo, em ataque organizado, e que o Seferovic não estivesse lá na frente sozinho contra o mundo.
Queria que o Benfica fizesse jus... ao Benfica.

Merda, já pedi demasiado.

Muitos treinadores cometem este erro. Olham para os pontos fortes do adversário mas esquecem os pontos fortes (e fracos) da sua equipa.

O sector defensivo do Benfica é uma casa a arder. Importante era colocar a bola no pé do Felix à entrada da área deles. Com um golo marcado fora, eles borravam-se.

Em vez de impor o nosso jogo ofensivo, ficamos na expectativa, bombeando bolas para o Seferovic ala RV.
O Benfica sofre golos em muitos jogos porque na maioria deles, da Liga, passa o jogo em cima do adversário, com as linhas muito subidas. Aliando isso a algumas fragilidades de determinados jogadores, como o Pizzi que não defende, o Rúben que anda com a cabeça na lua e o espaço que os laterais muitas vezes dão, torna-se mais fácil para os adversários marcarem em contra-ataque (Setubal, Belenenses - com erro do Ruben - e outros que tal).

No entanto, nos dois jogos contra o Frankfurt (no primeiro a partir dos 4-1 e neste segundo jogo até estarmos a perder por 2), o Benfica estava na retranca, a dar o jogo ao adversário, sem querer atacar, esperando pelo erro do Frankfurt. Isto foi evidente neste segundo jogo e no jogo da 2a mão da Taça frente ao Sporting.
Ora, para fazermos isto, temos de ser competentes no processo defensivo e, acima de tudo, ter jogadores que saibam o que estão a fazer. Com Jardel e Fejsa tal não é possível: ambos são maus com bola e ambos estão completamente fora de forma e desenquadrados da restante equipa. Foi muito por isto que perdemos ontem e que sofremos 2 golos em casa.

Se o objetivo era dar a iniciativa de jogo ao adversário, tínhamos obrigatoriamente de ter lá atrás jogadores que soubessem segurar bola e com capacidade para iniciar o contra-ataque com um simples passe curto, tabelinha curta ou outro que tal. Ferro e Florentino eram os homens para isso porque, para além dessas capacidades, são de momento os melhores para essas posições.

Por tudo isto que o Lage não fez, acho sinceramente que o objetivo do treinador é o campeonato e que a Liga Europa era completamente secundária.
Só isto pode justificar a equipa que jogou ontem e da forma como se jogou.

sbremoved_28408

Citação de: Buba JS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 15:26
Em minha opinião merece indiscutivelmente continuar na próxima época e ter a oportunidade de, com uma pré-época para trabalhar e as importantes mexidas que precisamos de fazer no plantel, tentar implementar as suas ideias. Isso era impossível de fazer entrando a meio da época, pelo que não vou julgar a fraca qualidade de jogo que apresentamos.

Mas isso não significa que não se possa criticar. A forma como se deitou fora a Taça de Portugal com o Svilar na baliza, Fejsa e Jardel a titulares num jogo tão importante foi ridicula.

E o que se passou ontem foi um descalabro. Voltar a jogar com os três tristes trincos fez com que a equipa fosse incapaz de fazer 3 passes seguidos. Acabar um jogo fora na Europa, em que precisamos de marcar um golo, com 4 jogadores que nesta fase mal se conseguem mexer (Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio), mais o florzinha do Pizzi, foi de bradar aos céus.

É a minha opinião. Todo o bom trabalho que fez e esperemos continue a fazer não o deixam livre de críticas! Ninguém está livre de críticas. As críticas servem para melhorar, não são para deitar abaixo.
Trouxe uma equipa morta para a luta pelo título e pela Europa. Mérito dele!
Mas nos jogos em que não tem entrado para ganhar, como com os viscondes e com os alemães, fica sempre mais perto perder. Estamos sempre sujeitos a erros de arbitragem, a golos impossíveis e até a penaltys do VAR por se soprar no adversário com mais força. Mas se entrarmos com vontade de ganhar, com intenção de marcar e resolver cedo, há mais probabilidade de isso acontecer!

Dito tudo isto, segunda-feira conta comigo para carregar com a equipa!
A época estava perdida. Tudo o que vier agora é lucro.

Mas há erros que não se podem manter para o futuro. Estou farto de andar a brincar às taças. No próximo ano temos de ter plantel e equipa para encarar todas as competições com ambição. Sem desculpas.

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

Eu continuo a dizer que o jogo com o Belenenses foi bem conseguido. Foi um jogo sólido, contra uma equipa bem orientada, onde conseguimos cavar um 2-0. O treinador foi completamente traído por dois erros inadmissiveis. Um deles, completamente não forçado.

Para mim, foi muito mais preocupante a exibição em casa com o Tondela, a primeira meia hora com o Feirense e os ultimos 25 minutos da 1ª parte, contra o Setubal. Ai sim, não fomos minimamente solidos e com o Tondela, não custa nada admitir, se tivessemos perdido, só escanalizaria quem não tivesse visto o jogo.

Concordo, mas aí já levanta outro problema que incrivelmente não tem a ver com nada disto:

- falta de profundidade no plantel
- falta de qualidade em algumas posições
- cansaço
- más substituições
- mau planeamento
- erros individuais

O que se passa nos jogos contra os Tondelas e provavelmente na segunda feira contra o Maritimo é que o Benfica em casa está a jogar num estádio com 50 mil lagartos a assobiar, aliás, podiam colocar a Juve Leo e os Super Dragões na Luz que os jogadores do Benfica nunca na puta da vida iam sentir tanta pressão.
Volto a dizer o que já disse, os Benfiquistas em geral mereciam passar 50 anos sem ganhar nada, zero, bola.

Isso é chover no molhado. Ir à Luz, é como ir à Ópera. É com muita pena que admito que o ambiente a jogar fora, é muito melhor que jogar em casa. E isto nem é daquelas discussões Norte-Sul...é uma factualidade. No ano passado assisti a praticamente todos os jogos fora e a dois na Luz, um deles contra o Belenenses (5-0) e os dois jogos em casa, foram, de muito longe, os dois piores ambientes. É muita pipoca, muita selfie, muito foco em merda que não tem nada a ver com o essencial quando se vai à Luz ver o Benfica: apoioar o clube. Quanto melhores são as condições para se ver o jogo, menos apoio se dá.

1000 vezes Chaves, numa quente noite de Segunda-Feira, de pé o jogo todo, encostado à rede, que a Luz, numa tarde de Sábado.

rdr10

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:38
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Abril de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:28
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: eusouopiruka em 19 de Abril de 2019, 13:23
Ficar.

Mesmo que perca o campeonato pirukão? :o A tua fé é mesmo inabalável.

Sendo campeão, claro. Eu não acredito que percamos o título :)
O que a equipa demonstra é ser um conjunto de borradões sem estofo. Se ganhar-mos será por pura sorte e por ser o Tugão

Se não ganharmos é o Porto, tens noção disso? O teu post é completamente surreal. Se ganharmos é sorte, se for o Porto que é levado ao colo todos os jogos é mérito.

Começo a achar do fundo do coração que eu é que estou no clube errado, os benfiquistas de facto não merecem merda nenhuma, a começar nos assobios no estádio, no constante brochada ao Porto por causa do estofo a acabar neste histerismo todo..

Maior parte dos benfiquistas merecem passar 50 anos sem ganhar merda nenhuma.
Mas na altura davam a época quase como perdida. Agora têm tudo a perder, e desde aí tem sido o pânico por ali fora. Muito também por culpa daquele jogo com o Belenenses onde entregaram 2 jogadores sozinhos um jogo.

Esse jogo com o Belém é outro mito made in SB, um jogo completamente controlado.. com várias oportunidades de golo, Belém nem faz cócegas.. Dois erros individuais ditam um empate completamente surreal..
Passado uns meses esse empate é culpa do Lage.

O Lage teve zero dedo na constituição desta equipa, além disso é um gajo completamente outsider ao balneário já que não fez parte dele de ínicio.. além de lidar com a rotação tem que lidar com os pesos pesados do balneário.. apesar de tudo tem 13 jogos\12 vitórias e o empate toda a gente sabe como foi, isto a ir a alvalade, dragão e afonso henriques..
Ao menos tentem dar o beneficio da duvida ao homem, é surreal a malta achar que o futebol na vida real é FM e que não existe o factor humano por trás das escolhas que são feitas.

E será que tem liberdade para construir o plantel da próxima época?

Veremos, mas aí a culpa é dos Benfiquistas que mantêm o maior embuste da história do clube na presidência.

Os benfiquistas estão a ser enganados, manipulados...

Porque querem.

castrol72

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????


totalmente de acordo