Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

castrol72

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:31
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 15:07
Acho certa piada que agora já são os jogadores? Está certo.

Com o anterior é que não, era tudo menos os jogadores, tinhamos um plantel supra-galáctico. E vou-me antecipar a certas peças daqui do fórum, e dizer que nunca achei que este plantel fosse assim tão bom, e o outro saiu com meia época de atraso.

Tenham juízo e não tentem passar um paninho sobre os erros e falta de competência que este treinador tem tido. Se formos a analisar friamente, desde que passou o efeito chicotada psicológica, isto tem sido muito, mas muito preocupante. Tem lacunas enormes, um treinador de um clube desta dimensão não pode ser rídiculo a ler o jogo, fazer substituições, e montar equipas.

A medida que o tempo passa a tendência natural seria o modelo e a qualidade de jogo estabilizar. Ao invés disso tem sido a decrescer a olhos vistos. Leva-me a pensar que foi só tesao do mijo e desgaste do anterior treinador e que o efeito chicotada psicológica já passou. A atitude na Taça de Portugal e Liga Europa deixou-me doente.

A ser campeão ganha o direito a continuar. Mas mesmo assim vou começar a próxima época desconfiado dele... o que há um mês atrás era impensável para mim... mesmo não sendo campeão.

Tem algo que joga a seu favor, nesta oscilação de rendimento: a equipa foi obrigada a alterar o seu padrão de treino, em termos de intensidade, a meio da época, o que para uma equipa que viesse mal preparada desde o inicio, como é óbvio, traria dificuldades a partir de certo ponto.

No próximo ano, comandando os trabalhos desde do inicio e impondo o ritmo e a intensidade desde o inicio, é que podemos avaliar. Este ano, teve que apanhar os cacos e dar condição aos atletas a meio da época, para correr atrás de 7 pontos de desvantagem. Se conseguir ser campeão, será absolutamente épico. E com isto, não estou a desculpar as más abordagens em Alvalade e Frankfurt.
prestígio nem por isso porque sempre que lá vamos existe sempre a contingência da gestão do plantel e apesar de dar dinheiro existe um contínuo desinvestimento nas nossas equipes, prestígio para mim é disputar uns quantos de final da liga Europa e disser que fomos eliminados por um equipa superior mas batemos-nos até ao fim das nossas forças, prestígio não se ganha a vencer a liga e ir fazer estas figuras pela europa

rdr10

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Maka

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:15
Eu gostava de perceber como é que ganhar 4-2 a uma equipa que antes do jogo nos ia ganhar, ia golear, etc e ganhar 4-2 para o campeonato sao péssimas exibições.

Se estão à espera que a equipa jogue sempre bem e domine os jogos todos de início ao fim podem esquecer, isso não acontece.

Mas não percebo como se espera isso quando segundo a maioria temos um treinador fraco e um plantel em que mais de metade não serve.

Até ao penalty e expulsão estávamos a jogar zero. Nesse lance não só marcamos um golo como ficamos a jogar contra 10. A jogar contra 10 - descontando o golo do penalty, pois foi o lance da expulsão - fizemos um parcial de 3-2. Simplesmente horrível.

Menino de Ouro RS

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:28
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Abril de 2019, 15:14
O Ponto forte do Franckfurt são os contra ataques

O que é que a malta queria pressão alta controlo do jogo
Eu queria que tivessem jogado os melhores. É pedir muito?
Queria que tivessem aproveitado o flanco esquerdo deles, porque tinham lá um gajo que pouco tem jogado e que é muito fraco.
Queria que o Benfica assumisse o jogo, em ataque organizado, e que o Seferovic não estivesse lá na frente sozinho contra o mundo.
Queria que o Benfica fizesse jus... ao Benfica.

Merda, já pedi demasiado.

Muitos treinadores cometem este erro. Olham para os pontos fortes do adversário mas esquecem os pontos fortes (e fracos) da sua equipa.

O sector defensivo do Benfica é uma casa a arder. Importante era colocar a bola no pé do Felix à entrada da área deles. Com um golo marcado fora, eles borravam-se.
Eu acho que o setor defensivo nao confia no Vlaco e na minha opniao um guarda redes é meia defesa nao podemos ter a linha no meio campo porque os defesas sao obrigados a fazer sprints constantemente de 10 ,15 metros porque o caralho nao sai da baliza

Sofremos muitos lances de perigo em livres e cantos que com o Ederson nao havia perigo cruzamentos de livre era tudo dele agora nao   e a nossa equipa nao é propriamente alta para defender bolas paradas

O Vlacho é um GR limitado nas saídas que tem feito merda. Mas naquela defesa não há ninguém acima da média capaz de nos dar garantias.

Julgo que o último grande investimento que o Benfica fez para a defesa foi o Luisão.
Ferro da garantias na minha opniao tem sido sucessivamente dos melhores em campo

E mesmo o Grimaldo nao é tao mau quanto se faz parecer por ai alem

O RD nunca se sabe o que esperar um faz um jogo á patrão ou faz um jogo que parece um Briseno qualquer

O Almeida nao tem nivel para titular em qualquer equipa que tenha algumas aspiraçoes

O Jardel ja me parece acabado tem vindo a falhar constantemente

O ultimo investimento foi o Garay e o Sidnei o Sidnei flopou aqui mas neste momento esta um bom defes o Garay foi um fora de serie despachado por 3M  :rir:

iloy

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

eu nao desculpa quem brinca com a historia e a grandeza do clube.

Baron_Davis

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:15
Eu gostava de perceber como é que ganhar 4-2 a uma equipa que antes do jogo nos ia ganhar, ia golear, etc e ganhar 4-2 para o campeonato sao péssimas exibições.

Se estão à espera que a equipa jogue sempre bem e domine os jogos todos de início ao fim podem esquecer, isso não acontece.

Mas não percebo como se espera isso quando segundo a maioria temos um treinador fraco e um plantel em que mais de metade não serve.

Até ao penalty e expulsão estávamos a jogar zero. Nesse lance não só marcamos um golo como ficamos a jogar contra 10. A jogar contra 10 - descontando o golo do penalty, pois foi o lance da expulsão - fizemos um parcial de 3-2. Simplesmente horrível.

a passagem às meias caiu nos no colo em casa e ele teve a capacidade da jogar fora


rdr10

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:15
Eu gostava de perceber como é que ganhar 4-2 a uma equipa que antes do jogo nos ia ganhar, ia golear, etc e ganhar 4-2 para o campeonato sao péssimas exibições.

Se estão à espera que a equipa jogue sempre bem e domine os jogos todos de início ao fim podem esquecer, isso não acontece.

Mas não percebo como se espera isso quando segundo a maioria temos um treinador fraco e um plantel em que mais de metade não serve.

Até ao penalty e expulsão estávamos a jogar zero. Nesse lance não só marcamos um golo como ficamos a jogar contra 10. A jogar contra 10 - descontando o golo do penalty, pois foi o lance da expulsão - fizemos um parcial de 3-2. Simplesmente horrível.

Ontem por exemplo não acho o resultado de todo justo, nós não tivemos bem mas o Frankfurt também não faz nada. O golo em fora de jogo veio numa altura essencial para eles.

Depois também me parece que com outro Rafa e outro Seferovic as coisas tinham corrido melhor, o Rafa costuma ter 5\6 desequilíbrios por jogos, ontem não teve um (e teve muito espaço e bola para isso), o Seferovic costuma segurar todas as bolas com alguma facilidade, consegue guarda-la e solta-la em condições, ontem nem um lance desses teve.
Acho que tacticamente ontem as coisas correram mal a partir do momento que o individual não estava a funcionar, e por vezes no futebol isso acontece.. colectivamente não funciona porque o individual não deixa.


Schweisen Tiger

A primeira mão é enganadora. O 4-1 cai-nos no colo. A partir desse momento, o treinador devia ter sido mais inteligente a aproveitar aquilo que recebeu. Fecha a equipa e vai para a Alemanha jogar com os melhores. Aguenta até aos 60 minutos e depois começa a gerir. Era meia final garantida e, muito provavelmente, nem perde o jogo. O Eintracht, vendo o tempo passar, naturalmente começaria a baixar os braços.

Estavamos na meia final e teriamos descansado jogadores na mesma. Foi uma eliminatória muito mal perdida, perante um adversário que, findos os 180 minutos, estava mais do que al alcance do Benfica.

Comer dois golos contra 10, não pode acontecer em lado nenhum.

rdr10

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2019, 15:54
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

eu nao desculpa quem brinca com a historia e a grandeza do clube.

Frases feitas a mim fazem-me uma confusão do crl.

Olha, o Vieira entrou em 2003.. são 16 anos de brincadeira.

SimaoMiccoli

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Baron_Davis

foi a v2.0 de alvalidl na taça

foi cagão e fodeu

quem vai para empatar...

rdr10

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Wut?
Então a pressão que se coloca na equipa nos jogos na Luz com assobios desde o inicio do jogo é irrelevante? ;D


rdr10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 15:58
foi a v2.0 de alvalidl na taça

foi cagão e fodeu

quem vai para empatar...

Cagão.

Vamos explorar essa afirmação.

Jardel e Fejsa foram titulares ontem e no 1º jogo na luz, quantos vezes mais vão ser convocados até ao final do campeonato?

Porque é que achas que isso aconteceu?

SimaoMiccoli

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Wut?
Então a pressão que se coloca na equipa nos jogos na Luz com assobios desde o inicio do jogo é irrelevante? ;D



Mas nós contactamos jogadores profissionais de futebol ou divas?

Só se pode bater palminhas? Foda se tirem me deste filme.