Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 15:58
foi a v2.0 de alvalidl na taça

foi cagão e fodeu

quem vai para empatar...

Cagão.

Vamos explorar essa afirmação.

Jardel e Fejsa foram titulares ontem e no 1º jogo na luz, quantos vezes mais vão ser convocados até ao final do campeonato?

Porque é que achas que isso aconteceu?

"gestao de balneário"

o novo mantra da pop corn

Porque é que em vez de gozares, não tentes explicar-me o porque.

Maka

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

"Estes Jardel e Fejsa". Se calhar fui eu que os meti em campo.

rdr10

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:04
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Wut?
Então a pressão que se coloca na equipa nos jogos na Luz com assobios desde o inicio do jogo é irrelevante? ;D



Mas nós contactamos jogadores profissionais de futebol ou divas?

Só se pode bater palminhas? Foda se tirem me deste filme.


Ah, espera.. Então assobiar o Florentino por falhar um passe ou assobiar o Ferro por passar a bola ao Ruben Dias é "só se pode bater palminhas".

Sim senhora, estou completamente impressionado com este diálogo que estamos a ter.

Quando um gajo vive numa ilusão de facto a vida torna-se muito mais fácil.

Primeiro, vai chamar idiota à tua tia.

Não estás a argumentar que se o Benfica perder o campeonato é por causa dos assobios dos adeptos e que temos de bater palminhas?

Eu diria que perdemos o penta porque tivemos uma gestão desportiva amadora e andamos com o RV às costas durante tempo demais...

Se calhar se fosse feita pressão mais cedo para pôr o RV no caralho hoje já estávamos descansados na frente. Mas prontos, eu é que ando iludido.


Não tenho tias, aliás tinha uma mas morreu de cancro, a vida é fodida.
Ah, e não te chamei idiota, por acaso fui reler outra vez porque ás vezes podia-me ter escapado.

Sim, podes perder um jogo por excesso de pressão, basta estudares psicologia no desporto.. é factual. Hoje em dia se um jogo na luz aos 50 minutos está 0-0 a probabilidade de dar merda é gigante, e sim, é por excesso de atrasados mentais no estádio.

A pressão para colocar o RV no caralho devia ter sido feita, mas o Vieira está desde 2003 no Benfica e a pressão para o colocar no caralho não existe, tudo uma questão de perspectiva.

Maka

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Abril de 2019, 14:47
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 14:34
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
São estes argumentos que me deixam perplexo.
Se não ganhar merece continuidade, sob que pretexto?
Estava nas 2 taças e nas competições europeias e falhou as 3.
O campeonato era o que se dava mais de barato pois tinha atraso em relação ao primeiro lugar.

A verdade, é que para já falhou 3 objectivos.
Vamos todos ignorar a forma vergonhosa como o Benfica foi empurrado da Taça da Liga e o registo na Europa da equipa que herdou?



Alguma vez a equipa que pegou em Janeiro tinha sequer condições para pensar em ganhar a Liga Europa para se dizer agora que foi o objectivo falhado?

E vamos também minimizar o que tem feito no campeonato dada a diferença abismal que tinha quando pegou na equipa e que o objectivo realista era o 2º lugar e mesmo esse seria difícil dado que ia jogar a casa dos 5 primeiros classificados?

Como era:


Como é:



O Lage tem cometido muitos erros e alguns graves e que obviamente devem ser alvo de reflexão e discussão no fórum. Mas vir agora falar em objectivos falhados quando apanhou uma equipa praticamente sem ojectivos é de rir.

Como sem objectivos? No campeonato dou de barato, agora nas duas taças nacionais os objectivos estavam intactos, e na LE não apanhámos com nenhum adversário que nos fosse superior, pelo que os objectivos passariam sempre por eliminar quem nos fosse equivalente ou inferior. Nas três competições a eliminar ficámos aquém dos objectivos, não há como o negar.

Maka

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:16
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:04
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Wut?
Então a pressão que se coloca na equipa nos jogos na Luz com assobios desde o inicio do jogo é irrelevante? ;D



Mas nós contactamos jogadores profissionais de futebol ou divas?

Só se pode bater palminhas? Foda se tirem me deste filme.


Ah, espera.. Então assobiar o Florentino por falhar um passe ou assobiar o Ferro por passar a bola ao Ruben Dias é "só se pode bater palminhas".

Sim senhora, estou completamente impressionado com este diálogo que estamos a ter.

Quando um gajo vive numa ilusão de facto a vida torna-se muito mais fácil.

Primeiro, vai chamar idiota à tua tia.

Não estás a argumentar que se o Benfica perder o campeonato é por causa dos assobios dos adeptos e que temos de bater palminhas?

Eu diria que perdemos o penta porque tivemos uma gestão desportiva amadora e andamos com o RV às costas durante tempo demais...

Se calhar se fosse feita pressão mais cedo para pôr o RV no caralho hoje já estávamos descansados na frente. Mas prontos, eu é que ando iludido.


Não tenho tias, aliás tinha uma mas morreu de cancro, a vida é fodida.
Ah, e não te chamei idiota, por acaso fui reler outra vez porque ás vezes podia-me ter escapado.

Sim, podes perder um jogo por excesso de pressão, basta estudares psicologia no desporto.. é factual. Hoje em dia se um jogo na luz aos 50 minutos está 0-0 a probabilidade de dar merda é gigante, e sim, é por excesso de atrasados mentais no estádio.

A pressão para colocar o RV no caralho devia ter sido feita, mas o Vieira está desde 2003 no Benfica e a pressão para o colocar no caralho não existe, tudo uma questão de perspectiva.

:-X

Billy the Kid

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 15:05
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:50
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 14:38
Vlachodimos: GR mediano. Ainda é novo e pode crescer na posição. Manter.
Zlobin: é o melhor GR dos nossos quadros. Tem mais é que assumir a baliza no proximo ano. Manter.
Svilar: 3º GR. No proximo ano tem de jogar exclusivamente na 2º Liga. Manter (e descer à B).

Grimaldo: craque. Tentar segurar a todo o custo. Manter (e, se possivel, renovar)
Yuri: sem andamento para isto. Transferir em definitivo.

Corchia: fisicamente débil, não foi capaz de ganhar o lugar ao Almeida. Terminar empréstimo.
Ebuehi: avaliar a sua condição na proxima pré-época. Todos os cenários estão em aberto.
Almeida: como titular, não dá. Como alternativa, é um jogador que pode permanecer. Manter.

Ruben: muitos erros, mas é claramente para manter no plantel. Manter.
Ferro: melhor central da A. Manter
Conti: jogador com caracteristicas interessantes, mas em adaptação. Manter.
Jardel: fim de linha. Transferir em definitivo.

Fejsa: fim de linha. Transferir em definitivo.
Samaris: renovar, se as condições forem boas para ambas as partes. Manter
Gabriel: craque. Manter.
Florentino: craque. Manter
Krovinovic: avaliar a sua condição na próxima pré-epoca. Todos os cenários estão em aberto
Taarabt: em avaliação. Todos os cenários estão em aberto.
Gedson: craque. Manter.


Rafa: craque. Manter.
Jota: a explorar. Manter.
Cervi: esgotado. Transferir em definitivo.

Salvio: esgotado. Transferir em definitivo.
Pizzi: jogador a manter no plantel, mas se surgir proposta, é vendável. Manter.
Zivkovic: muito caro, pra o rendimento que apresenta. Transferir em definitivo.

Felix: craque: Manter
Seferovic: depois da resposta que deu, mostrou ser alternativa. Manter.
Jonas: é o unico caso em que, apesar da condição fisica, deve permanecer, sem dúvida. Manter.


Resumindo, dos 28 jogadores identificados, devemos manter 18, sem duvidas.

Dos restantes 10 jogadores, 7 devem ser transferidos em definitivo. Dos restantes 3, Taarabt e Krovinovic concorrem por um lugar, sendo que pode nenhum deles ficar. Ebuehi tem dois meses para mostrar se vale a pena ir ao mercado, ou não.

Ou seja, temos 18 jogadores + 1 ou 2 a aproveitar. Significa que há espaço para 5/6 ou 7 jogadores. Kalaica e Chiquinho devem obrigatoriamente fazer parte do plantel. Entre Willock e Caio Lucas, só há espaço para 1. Significa que ainda temos que ir ao mercado por 2/3 ou 4 jogadores.

Prioridades (por ordem de necessidade):

Lateral Esquerdo (obrigatório 1 ou 2, se Grimaldo sair)
Ponta de Lança (obrigatório)
Lateral Direito (se Ebuehi não corresponder)
Méduio Centro (se Samaris sair)

Menos que isto, é continuar a boicotar o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.



Não entendo algumas escolhas:

Fim da linha para Fejsa e Jardel, mas manténs Jonas e Almeida?
Parece-me um bocado incoerente.
Se os dois primeiros não servem, o que dizer dos dois últimos?

Svilar não é GR para jogar na B. Foram cerca de 5 milhões gastos na sua aquisição e tem potencial para ser titular em equipas com ambições mais elevadas das da II Liga.

Quanto ao resto, é aceitável.

Almeida, para suplente, chega e sobra. Não pode é ser titular e não é saudavel vender meio plantel.

Quanto ao Jonas, só se mantém pelo craque que é, que mesmo limitado, consegue ter momentos decisivos e contribuir positivamente para a equipa (ver Belenenses e Dinamo Zagreb), ao contrario de Jardel e Fejsa. Não ha incoerencia nenhuma, até porque está bem explicito que é necessário contratar obrigatoriamente um ponta de lança e um lateral direito (no pressuposto do Ebuehi não corresponder).

Na minha opinião, a incoerência resulta do facto de optares somente pela permanência daqueles que merecem vestir a camisola do Maior (aqui concordo contigo), mas depois abres uma excepção para aqueles dois.

Quem não serve para ser titular, não serve para suplente, Pior ainda quando se trata de um defesa (pois este suplente vai jogar a titular muitas vezes nas Taças).

O suplente não carece de ter as mesmíssimas qualidades que o titular; mas tem de ter qualidades mínimas (básicas) para ser titular.

André não tem essas qualidades.
Jonas não tem essas qualidades.
Não se esqueçam que Jonas quis encerrar a carreira. Só não o fez porque Lage pediu que aguentasse até o fim da época.
Quando um jogador toma essa difícil decisão, é porque já se convenceu que não dá mais.

Foste muito rigoroso em preterir de Fejsa e Jardel (que dariam para suplentes) mas manténs jogadores que nem dão para suplentes (Jonas e Almeida). Daí a incoerência. Se aqueles 2 primeiros não servem (muita exigência da tua parte e concordo com isso) os últimos dois pior ainda.

O Benfica tem dinheiro para ter 2 laterais-direito melhores que Almeida. Um muitíssimo bom (para titular) e outro bom (para suplente).

supersueca

Depois de tudo, se não for campeão não tem condições para continuar. É paradoxal que, caso tivesse empatado nas Antas e continuasse no taco a taco até ao fim com os Andrades teria melhores condições. Agora assim..e depois das "poupanças" na taça e LE..só demonstra que "when the going gente tough" ou seja qdo se passou para candidato nº1 ao título, borrou-se. Já te,os demasiado dessa mentalidade no clube, que com LFV tem cultivado o laxismo, a falta de ambição e a pequenêz.

Maka

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 15:01
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 14:53
"Bruno Lage é jovem demais para tanta falta de ambição e não pode castrar a grandeza do Benfica na Taça ou na Liga Europa! O Benfica é muito superior a Sporting ou Eintracht e acabou a oferecer-lhes vitórias por negligência e pequenez! Lage deveria estar numa fase da vida profissional de pelo na venta, fúria de vencer tudo e todos. Preferia criticá-lo pelo descontrole de tudo querer ganhar. Mas não! Mais parece um setentão cheio de medalhas na lapela, cansado de guerra, a gerir a sua ambiçãozinha paroquial, de pantufas, com receio do risco e do mundo lá fora!"

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

em alvalidl para a taça e ontem estava no banco... um aprendiz de fernando santos

Apenas uma meia-verdade. E já sabemos como são as meias-verdades...
Que Lage errou clamorosamente nesses jogos, acho que é uma evidência.
Agora que tenhamos uma equipa para atropelar tudo e todos como se deduz do post, é que francamente...

E até parece que o Lage nem pegou numa equipa esfrangalhada e destroçada, dada como "morta", nem nada...
O que me preocupa é se ele não faz uma auto-crítica como deve ser e tira as devidas ilações, porque tudo o que ele fez não pode ter sido por acaso.

Se nós estávamos mortos, esfrangalhados e destroçados, o que dizer do Sporting?

andoaleme

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.
Está na moda, não mais que isso, quando a equipa na Luz joga mal e fora também, onde dizem existir melhor ambiente, onde quiçá para o Lage estarão os "verdadeiros".

Eles é que ganham a vida à custa do Benfica, nós só gastamos e ainda somos os culpados porque não vamos à Luz como cheerleaders, só servimos para pagar RP a preços premium brindados com exibições de merda. Afinal aqui o "cliente"/sócio, não tem razão, é réu sentenciado.

Maka

Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 15:05
Batem todos altas punhetas ao Klopp, mas ainda não ganhou nada. Nem deve ganhar, em não sei quantos anos já de Liverpool. Só para dar um exemplo. Pellegrino outro. Enfim.

Isto é para os apanhados?


Quem é o Pellegrino? O do Leganés?

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

poupados na europa pq?

se for para responder com "gestao de balneario" nao te incomodes

rdr10

Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.
Está na moda, não mais que isso, quando a equipa na Luz joga mal e fora também, onde dizem existir melhor ambiente, onde quiçá para o Lage estarão os "verdadeiros".

Eles é que ganham a vida à custa do Benfica, nós só gastamos e ainda somos os culpados porque não vamos à Luz como cheerleaders, só servimos para pagar RP a preços premium brindados com exibições de merda. Afinal aqui o "cliente"/sócio, não tem razão, é réu sentenciado.

Tens todo o direito de ir para a Luz, levantares o rabo e passares 90 minutos a assobiar.

Mas é engraçado a mentalidade do tuguinha, ah e tal eu pago posso fazer o que quiser, daí em Portugal ser tão complicado trabalhar no atendimento ao público.

Felizmente se alguém pode passar 90 minutos a assobiar a equipa eu também tenho o direito de a chamar atrasada mental e adepto de merda.

SimaoMiccoli

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:16
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:04
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.

Wut?
Então a pressão que se coloca na equipa nos jogos na Luz com assobios desde o inicio do jogo é irrelevante? ;D



Mas nós contactamos jogadores profissionais de futebol ou divas?

Só se pode bater palminhas? Foda se tirem me deste filme.


Ah, espera.. Então assobiar o Florentino por falhar um passe ou assobiar o Ferro por passar a bola ao Ruben Dias é "só se pode bater palminhas".

Sim senhora, estou completamente impressionado com este diálogo que estamos a ter.

Quando um gajo vive numa ilusão de facto a vida torna-se muito mais fácil.

Primeiro, vai chamar idiota à tua tia.

Não estás a argumentar que se o Benfica perder o campeonato é por causa dos assobios dos adeptos e que temos de bater palminhas?

Eu diria que perdemos o penta porque tivemos uma gestão desportiva amadora e andamos com o RV às costas durante tempo demais...

Se calhar se fosse feita pressão mais cedo para pôr o RV no caralho hoje já estávamos descansados na frente. Mas prontos, eu é que ando iludido.


Não tenho tias, aliás tinha uma mas morreu de cancro, a vida é fodida.
Ah, e não te chamei idiota, por acaso fui reler outra vez porque ás vezes podia-me ter escapado.

Sim, podes perder um jogo por excesso de pressão, basta estudares psicologia no desporto.. é factual. Hoje em dia se um jogo na luz aos 50 minutos está 0-0 a probabilidade de dar merda é gigante, e sim, é por excesso de atrasados mentais no estádio.

A pressão para colocar o RV no caralho devia ter sido feita, mas o Vieira está desde 2003 no Benfica e a pressão para o colocar no caralho não existe, tudo uma questão de perspectiva.

Da próxima vez que usares um meme do Ramsay para me insultar, usa um com piada tipo de "the bass fooking is raw".

Podes perder um jogo porque os jogadores comeram cabidela estragada.

De qualquer forma, o renascer do porto e o Benfica pequeno na Europa é culpa exclusiva da gestão de LFV.


rdr10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

poupados na europa pq?

se for para responder com "gestao de balneario" nao te incomodes

Porque é que o Jardel e o Fejsa jogaram se depois nem são convocados nos jogos da liga?

Kravgnar

Sequer passar pela cabeça de alguém o Lage ser despedido no final do ano, com todo o respeito, é de loucos.