Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 19 de Abril de 2019, 17:02
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: matadu em 19 de Abril de 2019, 16:59
Meter o Svilar na Taça também foi para gerir egos do balneário.

Um gajo que não seria titular em nenhuma equipa do Tugão.

mais verde que um pepino

mas não se podem magoar egos e cenas

Svilar devia jogar na B.

claro, jogar todos os fds, errar, aprender, evoluir e no fim faz se uma avaliação

relembrar que foi lançado na champs sem qq preparação ou qualidade para tal

foi para a montra, a ver se alguem mordia o i$co

rdr10

Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 17:02
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:47
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.
Está na moda, não mais que isso, quando a equipa na Luz joga mal e fora também, onde dizem existir melhor ambiente, onde quiçá para o Lage estarão os "verdadeiros".

Eles é que ganham a vida à custa do Benfica, nós só gastamos e ainda somos os culpados porque não vamos à Luz como cheerleaders, só servimos para pagar RP a preços premium brindados com exibições de merda. Afinal aqui o "cliente"/sócio, não tem razão, é réu sentenciado.

Tens todo o direito de ir para a Luz, levantares o rabo e passares 90 minutos a assobiar.

Mas é engraçado a mentalidade do tuguinha, ah e tal eu pago posso fazer o que quiser, daí em Portugal ser tão complicado trabalhar no atendimento ao público.

Felizmente se alguém pode passar 90 minutos a assobiar a equipa eu também tenho o direito de a chamar atrasada mental e adepto de merda.
Não mencionei assobios, nem generalizei a outras áreas de actividade, mas indo pelo que mencionas; é um direito de quem adquire um título de ingresso a um, dito, espectáculo desportivo, apoiar com gritos, palmas e cânticos ou mostrar desagrado assobiando e apupando, em que poderás classificar uns e outros como quiseres que não irá influenciar o comportamento de uns e outros.

Sempre conheci a Luz com assobios, onde o apoio das bancadas depende sempre da atitude do que se faz em campo.

Há um episódio que assisti na Luz que jamais esquecerei e quando vejo um jogador com queixinhas, relembro o triste sucedido com Vando, que veio do SCBraga substituir Chalana, que se transferiu para o Bordeaux, quando subiu ao relvado para o aquecimento foi apupado, como se de um adversário se tratasse e durante o jogo sempre que tocava na bola era mimado com fortes apupos e assobios, nunca mais vi semelhante tratamento a alguém com a nossa camisola e espero que não se repita.

Tenho 31 anos e nunca vi nada parecido com o que se está a passar este ano, o jogo pode estar a correr bem, pode estar 2-0.. o Ferro atrasa para o Vlacho e é um coro de assobios.
Benfica vs Estoril em 2017 foi bem pior que no domingo. Se te recordas foi um jogo bem lixado para nós e o pessoal assobiou várias vezes a equipa e não somente o Salvio ou o Luisão, o único que escapava era o Jonas quando tocava na bola e nos resolveu o jogo.

Eu nunca assobiei a equipa excepto, época passada final do jogo com o Tondela e esta época com o Moreirense, também no final do jogo.

A questão aqui é que não é preciso ser um mau jogo, pode estar a ser um jogo perfeitamente normal.

Aliás, no 10-0 contra o Nacional houve assobios quando se estava a trocar a bola cá atrás.

Já imaginaste a Luz com o Guardiola? Estava fodido ;D

lPhoenix

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2019, 17:03
esta seria a minha lista de dispensas:

Vlachodimos, Svilar, Corchia, Conti, Yuri Ribeiro, Fejsa, Krovinovic, Salvio, Cervi, Taarabt.

Zivkovic dependeria da pre-época, Jonas acho que deve terminar a carreira. almeida e jardel deixei pq acho que como segunda alternativa e quarto central podem ficar
E o gajo mais overrated da historia recente do clube , nao vai de caralho?

O Zivkovic não é overrated, tem um talento extraordinário. Precisa de físico para conseguir fazer o que sabe.

Pequeno_Genial

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

poupados na europa pq?

se for para responder com "gestao de balneario" nao te incomodes

Porque é que o Jardel e o Fejsa jogaram se depois nem são convocados nos jogos da liga?

diz me tu

Porque o Bruno Lage definiu o campeonato como prioritário. Nessa competição, ele opta por fazer jogar aqueles que mais garantias lhe dão (muitos deles foram soluções que o próprio Bruno Lage "inventou", tirou da cartola), não olhando a nomes e a estatutos. Nas outras competições, ele tem optado por fazer as coisas de outra forma, olhando mais à gestão dos egos e tentando enquadrar estes jogadores mais consagrados, mas menos capazes, no seu modelo de jogo de maneira a ter toda a gente motivada e o balneário consigo.



Flavius Julius

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 15:22
Sinto vergonha de tanta merda aqui escrita, realmente está explicado porque o Vieira continua a ser presidente, faz sentido a frase de ainda vão ter saudades do Rui do bombo, foda-se criticar o único Homem que procurou tirar o Benfica do buraco que estava e que o colocou a lutar pelas frentes todas, são roubos atrás de roubos lesões atrás de lesões e ainda têm o descaramento de falarem mal de Bruno Lage?!
Alguns benfiquistas são piores que as dezenas de infiltrados que aqui andam está explicado o porque dos assobios estupidos que se ouvem no estádio.

Sim, fez um grande trabalho da TdP e na LE. É imune a críticas.
As críticas não mas a falta de noção devíamos ser todos

Maka

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 15:22
Sinto vergonha de tanta merda aqui escrita, realmente está explicado porque o Vieira continua a ser presidente, faz sentido a frase de ainda vão ter saudades do Rui do bombo, foda-se criticar o único Homem que procurou tirar o Benfica do buraco que estava e que o colocou a lutar pelas frentes todas, são roubos atrás de roubos lesões atrás de lesões e ainda têm o descaramento de falarem mal de Bruno Lage?!
Alguns benfiquistas são piores que as dezenas de infiltrados que aqui andam está explicado o porque dos assobios estupidos que se ouvem no estádio.

Sim, fez um grande trabalho da TdP e na LE. É imune a críticas.

Imune a criticas Maka?
Foda-se, estamos no mesmo fórum? O Lage desde ontem que acabou o jogo está a ser tratado pior que um qualquer Rui Vitória desta vida, não brinquemos.

O Lage optou por Jardeis e Fejsas, foi uma escolha dele.. acha que há um gestão não só fisica mas de egos a ser feita, errou? Talvez.. em Maio logo se vê e mais importante ainda, para o ano logo se vê quem é que ainda está cá.

Para alguns parece que devia ser imune a críticas, sim. Estamos aqui a falar deste jogo e vêm com a história da recuperação no campeonato. Isso interessa para quê? Tudo para evitarem falar deste jogo, é que nem uma palavrinha têm a dizer.


Em Maio logo se vê, não. Em Maio logo se vê o campeonato, a LE e a TdP já se viram.

odistraido

Este é o novo bode respiratório? O melhor é despedi-lo já e trazer de volta o "ainda vão ter muitas saudades".

A base do Benfica em Marte já foi construída? Esse tipo de projetos são prioritários.

Maka

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 17:07
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 15:22
Sinto vergonha de tanta merda aqui escrita, realmente está explicado porque o Vieira continua a ser presidente, faz sentido a frase de ainda vão ter saudades do Rui do bombo, foda-se criticar o único Homem que procurou tirar o Benfica do buraco que estava e que o colocou a lutar pelas frentes todas, são roubos atrás de roubos lesões atrás de lesões e ainda têm o descaramento de falarem mal de Bruno Lage?!
Alguns benfiquistas são piores que as dezenas de infiltrados que aqui andam está explicado o porque dos assobios estupidos que se ouvem no estádio.

Sim, fez um grande trabalho da TdP e na LE. É imune a críticas.
As críticas não mas a falta de noção devíamos ser todos

E que críticas já lhe fizeste? Zero. Fizeste zero posts sobre o jogo, sobre o 11, sobre a estratégia adoptada. Nada. A única coisa que te apeteceu escrever foi para atacar quem está aqui a dar a sua opinião sobre o jogo e sobre o treinador.

Maka

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:50
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:49
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 15:31
Citação de: castrol72 em 19 de Abril de 2019, 15:09

Isto de gerir o plantel é uma treta pegada, vocês acham que o Benfica é conhecido no mundo porque ganhou uma série de campeonatos em Portugal? Este campeonato não vale um chavo, o Benfica p é conhecido pelos seus adeptos e pelo que fez pelo mundo fora por isso nunca se pode menosprezar uma competição europeia, o campeonato não traz prestígio nenhum ninguém quer saber da liga nos internacionalmente
ninguém quer saber da liga europae quem quer saber do campeonato português?


Eu estou a citar este post porque levanta questões pertinentes.
Com este plantel e com as contingências desta época, onde não se esqueça que houve uma mudança de treinador em Janeiro, numa fase crítica da época, deixando a equipa basicamente arredada dos seus dois maiores objectivos (Liga e LC), ao que é que é lógico e realista aspirar?
Ganhar a LE? Que equipa ganhou alguma vez uma LE, após uma "chicotada" psicológica nessa época?
Ganhar as duas taças internas? Sem dúvida, mas os outros dois principais competidores, também apostaram as fichas nesses objectivos e não tiveram a instabilidade que nós tivemos, beneficiando ainda da ajuda preciosa dos factores externos.
Portanto, meus amigos, onde o Lage deu cartas foi no campeonato, recuperando 7 pontos de atraso e não apenas porque o competidor directo baqueou, ele foi lá ganhar ao  reduto deles, na cara deles!
Eu só quero lembrar ao autor do post que é o campeonato que nos dará o passaporte para aquilo que dá prestígio e dinheiro: a LC!  Por isso temos que ganhá-lo!
Eu gostaria muito de ganhar a LE, mas dadas as circunstâncias que referi isso seria de certa forma irrealista, mesmo que tenhamos perdido esta eliminatória de forma infantil.
A seguir "apenas" teríamos que ganhar ao Chelsea e ao Arsenal, coisa pouca!...

O Benfica que ganhou taças Europeias tinha equipas indiscutivelmente superiores a esta.
Se quisermos voltar aos tempos de glória terá que ser com equipas muito melhores que esta.

Na LE o objectivo era ir ultrapassando os adversários de igual ou inferior valia. Fê-lo com Galatasaray e Dinamo (aqui já muito tremido e com muito pouco brilhantismo), falhou com Eintracht. Obviamente que ninguém lhe exigiria que desse sovas em Chelseas e Arsenais.

Erm..

Oh...

andoaleme

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 17:06
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 17:02
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:47
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 15:40
Depois do clube das luzinhas agora somos o clube dos paninhos quentes. É incrível.

Não me interessa se ontem no banco estava a madre Teresa de Calcutá, a atitude da equipa ontem foi vergonhosa, e a culpa disso é do treinador. Não jogamos um chavelho.

Na 1ª parte fizemos uma porcaria de um remate. Mas que merda é esta?? Somos o Benfica ou um clubezeco????



"Clube dos paninhos quentes"

Estamos a falar do mesmo clube que em casa o central faz um passe para o guarda redes e metade do estádio assobia?

Noção sff.

Sim. Do mesmo clube que leva 5 do Basileia e no jogo seguinte na Luz é aplaudido de pé.

Por acaso ninguém foi aplaudido de pé, mas de facto o Lage deve ser muito odiado pelos Benfiquistas.. não se desculpa absolutamente nada.

Por acaso até foram. Não, não se deve desculpar nada porque o Benfica não é a santa casa de ninguém.

Culpar a massa associativa pelas eventuais futuras derrotas é das coisas mais ridículas que li.
Está na moda, não mais que isso, quando a equipa na Luz joga mal e fora também, onde dizem existir melhor ambiente, onde quiçá para o Lage estarão os "verdadeiros".

Eles é que ganham a vida à custa do Benfica, nós só gastamos e ainda somos os culpados porque não vamos à Luz como cheerleaders, só servimos para pagar RP a preços premium brindados com exibições de merda. Afinal aqui o "cliente"/sócio, não tem razão, é réu sentenciado.

Tens todo o direito de ir para a Luz, levantares o rabo e passares 90 minutos a assobiar.

Mas é engraçado a mentalidade do tuguinha, ah e tal eu pago posso fazer o que quiser, daí em Portugal ser tão complicado trabalhar no atendimento ao público.

Felizmente se alguém pode passar 90 minutos a assobiar a equipa eu também tenho o direito de a chamar atrasada mental e adepto de merda.
Não mencionei assobios, nem generalizei a outras áreas de actividade, mas indo pelo que mencionas; é um direito de quem adquire um título de ingresso a um, dito, espectáculo desportivo, apoiar com gritos, palmas e cânticos ou mostrar desagrado assobiando e apupando, em que poderás classificar uns e outros como quiseres que não irá influenciar o comportamento de uns e outros.

Sempre conheci a Luz com assobios, onde o apoio das bancadas depende sempre da atitude do que se faz em campo.

Há um episódio que assisti na Luz que jamais esquecerei e quando vejo um jogador com queixinhas, relembro o triste sucedido com Vando, que veio do SCBraga substituir Chalana, que se transferiu para o Bordeaux, quando subiu ao relvado para o aquecimento foi apupado, como se de um adversário se tratasse e durante o jogo sempre que tocava na bola era mimado com fortes apupos e assobios, nunca mais vi semelhante tratamento a alguém com a nossa camisola e espero que não se repita.

Tenho 31 anos e nunca vi nada parecido com o que se está a passar este ano, o jogo pode estar a correr bem, pode estar 2-0.. o Ferro atrasa para o Vlacho e é um coro de assobios.
Benfica vs Estoril em 2017 foi bem pior que no domingo. Se te recordas foi um jogo bem lixado para nós e o pessoal assobiou várias vezes a equipa e não somente o Salvio ou o Luisão, o único que escapava era o Jonas quando tocava na bola e nos resolveu o jogo.

Eu nunca assobiei a equipa excepto, época passada final do jogo com o Tondela e esta época com o Moreirense, também no final do jogo.

A questão aqui é que não é preciso ser um mau jogo, pode estar a ser um jogo perfeitamente normal.

Aliás, no 10-0 contra o Nacional houve assobios quando se estava a trocar a bola cá atrás.

Já imaginaste a Luz com o Guardiola? Estava fodido ;D
É bem provável. Não era à toa a designação de "índios" por parte dos campeões europeus ao 3º anel.

MonstroDasCuecasRotas

Ou Lage ganha um campeonato que começou com 7 de atraso a ter que jogar no dragão, alvalade e braga ou RUA!!! NÃO HÁ DESCULPAS!!!

Maka

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

poupados na europa pq?

se for para responder com "gestao de balneario" nao te incomodes

Porque é que o Jardel e o Fejsa jogaram se depois nem são convocados nos jogos da liga?

diz me tu

Oh, por amor de Deus, você primeiro já que goza tanto com a gestão.

Quero mesmo ouvir te arranjar uma explicação para tal.
a explicação é simples: os melhores têm de jogar e nao jogaram para colocar trintões que infelizmente são um poço de lesoes, sem qq ritmo e na taça de Pt para colocar um puto imberbe na baliza

"a prioridade é o campeonato" é um chavão perigoso e que demonstra uma clara falta de mentalidade competitiva

O teu último parágrafo faz-te entrar em contradição.
Primeiro dizes que os trintões já não tem capacidades, para depois terminares com a ideia da falta de mentalidade competitiva. Como exiges mentalidade competitiva a jogadores que reconheces que não têm qualidade?

O Benfica tem somente 12/13 jogadores com elevado coeficiente competitivo. Se esses jogarem sempre, o risco de se perderem as 2 competições é elevado.

"A prioridade é o campeonato" não é chavão quando só tens 12/13 jogadores de elevada competitividade.

o Ferro e o Florentino, com 21 e 19 anos, que começaram a jogar no fim de janeiro... nao podem jogar duas vezes por semana?

Começaram a jogar em Julho na equipa B e não em Janeiro.
Estão todos desgastados e Lage opta por rodar onde acha que os substitutos estão perto dos substituídos.
Félix, Grimaldo, Rúben, não têm sido substituídos, porque Lage acha que não há substituto para eles.
O resto também não tem, mas a diferença entre a qualidade dos substitutos e substituídos não é abismal.
Se ele pudesse, rodaria toda a equipa. Só não faz porque não pode.
Nesta fase é complicada para todos jogar duas vezes por semana, inclusive para os que vieram da B, pois a época deles também começou em Julho e são presença assídua nas suas selecções.

Os jogos na equipa B não têm um décimo da carga física e, principalmente, mental e emocional dos jogos na equipa A. Não há uma única razão válida para poupar o Ferro e o Florentino, que neste momento quantos mais jogos jogarem, melhor.

Maka

Citação de: matadu em 19 de Abril de 2019, 16:59
Meter o Svilar na Taça também foi para gerir egos do balneário.

Um gajo que não seria titular em nenhuma equipa do Tugão.

Isso é para gerir a Direcção/o CFO.

Billy the Kid

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 17:14
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2019, 14:41
Está a fazer um trabalho fantástico no Benfica.
Trouxe organização, ideia de jogo (finalmente!), fio de jogo ofensivo, recuperou jogadores (Taarabt, Samaris, Seferovic), perdeu um jogador importantíssimo (Gabriel), tem 3 titulares que há 10 meses estavam na B e hoje são esteios na equipa principal  (Ferro, Félix e Florentino), recuperou uma desvantagem que parecia impossível aos olhos de todos.

Hoje não presta e tem de sair no fim da época...

Quem faria melhor com Almeida, Yuri Ribeiro, estes Jardel e Fejsa fora de forma, Pizzi em subrendimento (Pizzi é importantíssimo, se quebra a forma a equipa quebra também), Jonas a 20%, Zivkovic e Cervi em crise existencial, Krovinovic que tarda em recuperar a melhor forma, etc.

Quem faria melhor? Apontem-me um nome.

poupados na europa pq?

se for para responder com "gestao de balneario" nao te incomodes

Porque é que o Jardel e o Fejsa jogaram se depois nem são convocados nos jogos da liga?

diz me tu

Oh, por amor de Deus, você primeiro já que goza tanto com a gestão.

Quero mesmo ouvir te arranjar uma explicação para tal.
a explicação é simples: os melhores têm de jogar e nao jogaram para colocar trintões que infelizmente são um poço de lesoes, sem qq ritmo e na taça de Pt para colocar um puto imberbe na baliza

"a prioridade é o campeonato" é um chavão perigoso e que demonstra uma clara falta de mentalidade competitiva

O teu último parágrafo faz-te entrar em contradição.
Primeiro dizes que os trintões já não tem capacidades, para depois terminares com a ideia da falta de mentalidade competitiva. Como exiges mentalidade competitiva a jogadores que reconheces que não têm qualidade?

O Benfica tem somente 12/13 jogadores com elevado coeficiente competitivo. Se esses jogarem sempre, o risco de se perderem as 2 competições é elevado.

"A prioridade é o campeonato" não é chavão quando só tens 12/13 jogadores de elevada competitividade.

o Ferro e o Florentino, com 21 e 19 anos, que começaram a jogar no fim de janeiro... nao podem jogar duas vezes por semana?

Começaram a jogar em Julho na equipa B e não em Janeiro.
Estão todos desgastados e Lage opta por rodar onde acha que os substitutos estão perto dos substituídos.
Félix, Grimaldo, Rúben, não têm sido substituídos, porque Lage acha que não há substituto para eles.
O resto também não tem, mas a diferença entre a qualidade dos substitutos e substituídos não é abismal.
Se ele pudesse, rodaria toda a equipa. Só não faz porque não pode.
Nesta fase é complicada para todos jogar duas vezes por semana, inclusive para os que vieram da B, pois a época deles também começou em Julho e são presença assídua nas suas selecções.

Os jogos na equipa B não têm um décimo da carga física e, principalmente, mental e emocional dos jogos na equipa A. Não há uma única razão válida para poupar o Ferro e o Florentino, que neste momento quantos mais jogos jogarem, melhor.

Se não houvesse nenhuma razão válida, Lage entraria com o mesmo onze (o melhor) em todos os jogos.

Pensa nisso.

SLB_paixao

Pessoal, usem a vossa raiva, as vossas palavras para o maior culpado desta merda toda: LFV.

Este é o menos culpado. E tem crédito até final da época!