Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Percebi a ideia de descer um poucos as linhas e tentar aproveitar o espaço livre. Até fazia sentido. Agora, aquela 1ª parte não é nada. É deixar passar o tempo. Depois, é futebol.

Quando reagimos já foi tarde de mais.

Focar no Campeonato. 5 finais, 5 jogos para ganhar.

slbenfica_croft

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Abril de 2019, 12:32
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 11:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Abril de 2019, 11:24
Citação de: Ruud em 20 de Abril de 2019, 10:43



A ser verdade so estas saidas que va embora


só?

é um erro desatar a despachar tudo.

As potenciais saídas de Cervi, Fejsa, Salvio e Zivkovic são à partida certas.

Não penso o mesmo acerca do Krovinovic.

Acho deveria sair igualmente o Jardel mesmo sendo um elemento importante em termos de peso no balneário. Depois haverá mais um ou dois que deveriam sair, mas que não são elementos importantes e já é mais que certo que saíam. Casos de Yuri ou Corchia por exemplo...

Despachar uma carrada de jogadores como muitos aqui defendem é meio caminho andado para destruir o pouco que ainda temos de bom de momento.

É preciso racionalidade. É certo que é necessário fechar o ciclo com alguns jogadores, mas saírem uns 15 para entrarem outros 15 como tantos defendem é um disparate.
Jardel,Fejsa, Conti,Yuri,Svilar,Pizzi,Sef,Zivicko,Tarabat,Salvio, Cervi,Krovi
Sou contra a saída do Seferovic. Devemos ir ao mercado por um PL que entre de caras no 11, mas não defendo a saída do suiço. Também sou contra a saída do Pizzi. Acho que com um bocadinho de racionalidade percebe-se o porquê. É um elemento importante que tem o seu espaço no plantel.

Yuri e Corchia é certo que sairão mesmo que não se fale aí. Conti praticamente o mesmo.

Sou contra a saída do Krovinovic, mas sei que sairá infelizmente.

Depois há os casos de Jardel, Fejsa, Zivkovic, Cervi e Salvio que por razões distintas defendo em todos os casos uma saída. Ainda há Jonas, que para mim também terá que sair. É o momento de virar a página e agradecer por TUDO o que deu e que foi MUITO.

Eu o marroquino nem conto. Aliás ainda estou a tentar perceber a sua inclusão. Sim, todos sabemos que tecnicamente é muito bom, mas falta TUDO o resto e tem o tipo de mentalidade que não é uma mais valia ao mais alto nível.

Svilar é para emprestar.

Riverwalk

Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2019, 11:35
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 14:57
Citação de: Goldberg em 19 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.
porque?
Ninguém pode garantir que consiga fazer uma grande época para o ano sendo campeão, com pressão de não ser campeão este ano muito menos, seria uma tremideira ao primeiro mau resultado. Ainda não tem estaleca, precisa do campeonato para ter margem de manobra e confiança de todos.
Mas consegue-se garantir que algum treinador chegue aí e faça uma grande época?  :2funny:

anselmoslb

Voltámos a descer no ranking da UEFA.

anselmoslb

Citação de: JM21 em 20 de Abril de 2019, 12:35
Percebi a ideia de descer um poucos as linhas e tentar aproveitar o espaço livre. Até fazia sentido. Agora, aquela 1ª parte não é nada. É deixar passar o tempo. Depois, é futebol.

Quando reagimos já foi tarde de mais.

Focar no Campeonato. 5 finais, 5 jogos para ganhar.

Ou seja, o mesmo que um Tondela faz.

AleKx

Citação de: anselmoslb em 20 de Abril de 2019, 13:03
Citação de: JM21 em 20 de Abril de 2019, 12:35
Percebi a ideia de descer um poucos as linhas e tentar aproveitar o espaço livre. Até fazia sentido. Agora, aquela 1ª parte não é nada. É deixar passar o tempo. Depois, é futebol.

Quando reagimos já foi tarde de mais.

Focar no Campeonato. 5 finais, 5 jogos para ganhar.



Ou seja, o mesmo que um Tondela faz.

Tens duvidas que na europa somos um tondela?

JM21

Citação de: anselmoslb em 20 de Abril de 2019, 13:03
Citação de: JM21 em 20 de Abril de 2019, 12:35
Percebi a ideia de descer um poucos as linhas e tentar aproveitar o espaço livre. Até fazia sentido. Agora, aquela 1ª parte não é nada. É deixar passar o tempo. Depois, é futebol.

Quando reagimos já foi tarde de mais.

Focar no Campeonato. 5 finais, 5 jogos para ganhar.

Ou seja, o mesmo que um Tondela faz.
Seria mais na onda do que o Liverpool fez no Dragão, ou o Tottenham em Manchester.

R_Mendes

Vlachodimos, Corchia, Jardel, Conti, Yuri, Fejsa Krovinovic, salvio, Cervi, Jonas, tudo para sair no final da época!!!

Carminati

Citação de: Génio da Luz em 20 de Abril de 2019, 01:07
Hoje na capa do Record:

"Bruno Lage: Vamos ter o mês mais importante da nossa vida desportiva "


Meus amigos, isto diz tudo acerca do nosso problema neste momento.

Temos um treinador que olha muito mais para o umbigo dele do que para o clube que representa!

Mês mais importante da nossa vida desportiva ??? Como assim ?? Vamos jogar a  final da champions e eu não sei ???

Todos já vimos um TETRA campeonato a ser conquistado, ja vimos um TRIPLETE a ser ganho etc etc...

Quem é este gajo para dizer uma coisa destas ??

Isto só vem bater certo com a postura que adoptou na Liga Europa. Cagou completamente porque sabe que é o campeonato que lhe vai dar emprego para os próximos anos bem como milhões a cair na conta.

Esta frase dele é uma autentica falta de respeito para com os Benfiquistas e para com a historia do clube. So pensa que ELE proprio vai ganhar pela primeira vez um campeonato, so está a olhar para o umbigo dele. Nojo de discurso!

Não sei como é que esta frase dele não foi mais explorada aqui no forum.... eu acho que esta frase diz tudo.

Que raio de interpretação de uma frase.

Queres que ele diga o quê?

Carminati


Carminati

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 23:57
Estava a correr tão bem que tinhas que estragar tudo... era demasiado fácil ganhar assim que decidiste inventar para tornar a tarefa mais complicada?
Pois bem meu caro, agora tens o universo Benfiquista contra ti, jogadores desconfiados e desmoralizados, e a precisarem de ganhar 5 jogos que vão ser autênticos infernos. Parabéns!

Que os Super Wings estejam contigo.

Se o universo benfiquista for a meia duzia que aqui anda....

Carminati

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 21:20
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 17:11
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 17:07
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 15:22
Sinto vergonha de tanta merda aqui escrita, realmente está explicado porque o Vieira continua a ser presidente, faz sentido a frase de ainda vão ter saudades do Rui do bombo, foda-se criticar o único Homem que procurou tirar o Benfica do buraco que estava e que o colocou a lutar pelas frentes todas, são roubos atrás de roubos lesões atrás de lesões e ainda têm o descaramento de falarem mal de Bruno Lage?!
Alguns benfiquistas são piores que as dezenas de infiltrados que aqui andam está explicado o porque dos assobios estupidos que se ouvem no estádio.

Sim, fez um grande trabalho da TdP e na LE. É imune a críticas.
As críticas não mas a falta de noção devíamos ser todos

E que críticas já lhe fizeste? Zero. Fizeste zero posts sobre o jogo, sobre o 11, sobre a estratégia adoptada. Nada. A única coisa que te apeteceu escrever foi para atacar quem está aqui a dar a sua opinião sobre o jogo e sobre o treinador.
Pois fiz 0 posts mais vale estar calado que escrever merda.
Uma coisa é criticar estratégias e opções, como alguns fazem aqui, outra coisa é colocar em causa todo o trabalho que ele tem feito, acho que não é assim tao difícil de perceber a que tipo de comentários me estava a referir, acho, mas isso sou eu, que temos que pesar bem aquilo que se escreve porque depois perde-se completamente qualquer sentido de discussão

Flavius o quese passa neste topico é uma vergonha, são dezenas de infiltrados a tentar manipular.

Os moderadores não fazem nada e ainda me bloquearam durante 24h , por estar a denunciar a situação!!

Chairman

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Abril de 2019, 11:24
Citação de: Ruud em 20 de Abril de 2019, 10:43



A ser verdade so estas saidas que va embora
Mesmo, também podia mandar embora adeptos. Não, íamos vender 30 jogadores num mercado de transferências

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 20 de Abril de 2019, 01:07
Hoje na capa do Record:

"Bruno Lage: Vamos ter o mês mais importante da nossa vida desportiva "


Meus amigos, isto diz tudo acerca do nosso problema neste momento.

Temos um treinador que olha muito mais para o umbigo dele do que para o clube que representa!

Mês mais importante da nossa vida desportiva ??? Como assim ?? Vamos jogar a  final da champions e eu não sei ???

Todos já vimos um TETRA campeonato a ser conquistado, ja vimos um TRIPLETE a ser ganho etc etc...

Quem é este gajo para dizer uma coisa destas ??

Isto só vem bater certo com a postura que adoptou na Liga Europa. Cagou completamente porque sabe que é o campeonato que lhe vai dar emprego para os próximos anos bem como milhões a cair na conta.

Esta frase dele é uma autentica falta de respeito para com os Benfiquistas e para com a historia do clube. So pensa que ELE proprio vai ganhar pela primeira vez um campeonato, so está a olhar para o umbigo dele. Nojo de discurso!

Não sei como é que esta frase dele não foi mais explorada aqui no forum.... eu acho que esta frase diz tudo.
Esta frase não tem o mínimo de nexo

Pedro Nunes 28

No final do ano tem uma limpeza substancial a fazer naquele balneário.