Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hölderlin

Citação de: Chairman em 20 de Abril de 2019, 13:34
Citação de: Génio da Luz em 20 de Abril de 2019, 01:07
Hoje na capa do Record:

"Bruno Lage: Vamos ter o mês mais importante da nossa vida desportiva "


Meus amigos, isto diz tudo acerca do nosso problema neste momento.

Temos um treinador que olha muito mais para o umbigo dele do que para o clube que representa!

Mês mais importante da nossa vida desportiva ??? Como assim ?? Vamos jogar a  final da champions e eu não sei ???

Todos já vimos um TETRA campeonato a ser conquistado, ja vimos um TRIPLETE a ser ganho etc etc...

Quem é este gajo para dizer uma coisa destas ??

Isto só vem bater certo com a postura que adoptou na Liga Europa. Cagou completamente porque sabe que é o campeonato que lhe vai dar emprego para os próximos anos bem como milhões a cair na conta.

Esta frase dele é uma autentica falta de respeito para com os Benfiquistas e para com a historia do clube. So pensa que ELE proprio vai ganhar pela primeira vez um campeonato, so está a olhar para o umbigo dele. Nojo de discurso!

Não sei como é que esta frase dele não foi mais explorada aqui no forum.... eu acho que esta frase diz tudo.
Esta frase não tem o mínimo de nexo

Da vida dele e dos adjuntos, de Felix, Florentino, Ferro, Vlacho... É preciso continuar?

De cada vez que vocês interpretam ao vosso belo prazer algo bastante compreensível, é colocado um professor de português de Bragança nas ilhas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Abril de 2019, 13:35
No final do ano tem uma limpeza substancial a fazer naquele balneário.
não sei se fica... É se ficar te hi dúvidas que tem tomates para limpar Jardeis e Salvio da vida

Carminati

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2019, 22:19
Sabe perfeitamente que se não ganhar o campeonato vai de cona

A minha dúvida é se ele se importa :confused:

tudo isto é muito estranho, pois eu já vi o gajo colocar o Benfica a jogar bem...mas algo se passou/ está a passar


Viste nada. O que tu viste foram os jogadores a quererem mostrar que não eram eles os culpados, era o Prof. Bombo.

Desapareceste?

:confused:

Carminati

Citação de: Hölderlin em 20 de Abril de 2019, 13:39
Citação de: Chairman em 20 de Abril de 2019, 13:34
Citação de: Génio da Luz em 20 de Abril de 2019, 01:07
Hoje na capa do Record:

"Bruno Lage: Vamos ter o mês mais importante da nossa vida desportiva "


Meus amigos, isto diz tudo acerca do nosso problema neste momento.

Temos um treinador que olha muito mais para o umbigo dele do que para o clube que representa!

Mês mais importante da nossa vida desportiva ??? Como assim ?? Vamos jogar a  final da champions e eu não sei ???

Todos já vimos um TETRA campeonato a ser conquistado, ja vimos um TRIPLETE a ser ganho etc etc...

Quem é este gajo para dizer uma coisa destas ??

Isto só vem bater certo com a postura que adoptou na Liga Europa. Cagou completamente porque sabe que é o campeonato que lhe vai dar emprego para os próximos anos bem como milhões a cair na conta.

Esta frase dele é uma autentica falta de respeito para com os Benfiquistas e para com a historia do clube. So pensa que ELE proprio vai ganhar pela primeira vez um campeonato, so está a olhar para o umbigo dele. Nojo de discurso!

Não sei como é que esta frase dele não foi mais explorada aqui no forum.... eu acho que esta frase diz tudo.
Esta frase não tem o mínimo de nexo

Da vida dele e dos adjuntos, de Felix, Florentino, Ferro, Vlacho... É preciso continuar?

De cada vez que vocês interpretam ao vosso belo prazer algo bastante compreensível, é colocado um professor de português de Bragança nas ilhas.

Hoje as viuvas vão-se dedicar a explorar essa frase  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 13:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Abril de 2019, 13:35
No final do ano tem uma limpeza substancial a fazer naquele balneário.
não sei se fica... É se ficar te hi dúvidas que tem tomates para limpar Jardeis e Salvio da vida
É claro que vai ficar, seria um absurdo não continuar.
Que construa uma equipa a sua imagem....e isto que desejo

Chairman

Citação de: Hölderlin em 20 de Abril de 2019, 13:39
Citação de: Chairman em 20 de Abril de 2019, 13:34
Citação de: Génio da Luz em 20 de Abril de 2019, 01:07
Hoje na capa do Record:

"Bruno Lage: Vamos ter o mês mais importante da nossa vida desportiva "


Meus amigos, isto diz tudo acerca do nosso problema neste momento.

Temos um treinador que olha muito mais para o umbigo dele do que para o clube que representa!

Mês mais importante da nossa vida desportiva ??? Como assim ?? Vamos jogar a  final da champions e eu não sei ???

Todos já vimos um TETRA campeonato a ser conquistado, ja vimos um TRIPLETE a ser ganho etc etc...

Quem é este gajo para dizer uma coisa destas ??

Isto só vem bater certo com a postura que adoptou na Liga Europa. Cagou completamente porque sabe que é o campeonato que lhe vai dar emprego para os próximos anos bem como milhões a cair na conta.

Esta frase dele é uma autentica falta de respeito para com os Benfiquistas e para com a historia do clube. So pensa que ELE proprio vai ganhar pela primeira vez um campeonato, so está a olhar para o umbigo dele. Nojo de discurso!

Não sei como é que esta frase dele não foi mais explorada aqui no forum.... eu acho que esta frase diz tudo.
Esta frase não tem o mínimo de nexo

Da vida dele e dos adjuntos, de Felix, Florentino, Ferro, Vlacho... É preciso continuar?

De cada vez que vocês interpretam ao vosso belo prazer algo bastante compreensível, é colocado um professor de português de Bragança nas ilhas.
Não sei a quem respondeste, mas eu estava a dizer que a frase do user não tinha nexo, não a do Lage

Carminati

Citação de: Ruud em 19 de Abril de 2019, 11:09
Eu acho que há aqui muita malta que se esquece que o Lage só apanhou a equipa já em coma, e não desde o inicio da época.

Ruud, o que se passa neste tópico é grave.

Eu não quero que este forum, de que aprendi a gostar, se torne um forum lagarto , ie,dominado por meia duzia de gajos com dezenas de perfis que debitam as suas cenas em loop durante dias e dias ....

Chairman

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 21:20
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 17:11
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 17:07
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 16:40
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2019, 15:22
Sinto vergonha de tanta merda aqui escrita, realmente está explicado porque o Vieira continua a ser presidente, faz sentido a frase de ainda vão ter saudades do Rui do bombo, foda-se criticar o único Homem que procurou tirar o Benfica do buraco que estava e que o colocou a lutar pelas frentes todas, são roubos atrás de roubos lesões atrás de lesões e ainda têm o descaramento de falarem mal de Bruno Lage?!
Alguns benfiquistas são piores que as dezenas de infiltrados que aqui andam está explicado o porque dos assobios estupidos que se ouvem no estádio.

Sim, fez um grande trabalho da TdP e na LE. É imune a críticas.
As críticas não mas a falta de noção devíamos ser todos

E que críticas já lhe fizeste? Zero. Fizeste zero posts sobre o jogo, sobre o 11, sobre a estratégia adoptada. Nada. A única coisa que te apeteceu escrever foi para atacar quem está aqui a dar a sua opinião sobre o jogo e sobre o treinador.
Pois fiz 0 posts mais vale estar calado que escrever merda.
Uma coisa é criticar estratégias e opções, como alguns fazem aqui, outra coisa é colocar em causa todo o trabalho que ele tem feito, acho que não é assim tao difícil de perceber a que tipo de comentários me estava a referir, acho, mas isso sou eu, que temos que pesar bem aquilo que se escreve porque depois perde-se completamente qualquer sentido de discussão
Foda-se não cansado com a figura que vinha, o homem conseguiu no fim criticar alguém por não criticar. Assim está bem.

Carminati

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico

Duvido muito que alguns sejam sequer benfiquistas.

Carminati

Citação de: Mikaeil em 19 de Abril de 2019, 11:28
As youngnetworks e os FM's desta vida continuam muita fortes...

Ora aí está.

Infelizmente chegaram ao SB.

Só temos que os expor um a um...

Carminati

Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2019, 11:29
Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.

Mas tu tens visto como Krovi entra em campo ? Quer dizer, rasgam Lage por colocar Fejsa e Jardel, mas queriam que ele fosse colocar o Krovi ?🤣

Coloquem o gajo a andar que daqui a uns anos andam a chorar porque está a brilhar lá fora


Tal e qual chorámos Mourinho quando ganhou tudo pelo FCP o que havia para ganhar neste Planeta !


Somos uma cambada de ingratos ! Em vez de apoiarmos e lhe darmos força, anda-se para aqui a rebaixar os nossos em conversas e post´s de escárneo e mal dizer !

Não contem comigo para esse peditório !



Mas claramente que se critica Bruno Lage para se atingir Luis Filipe Vieira !!!

E quando se actua dessa maneira....

Esta é a frase da época que alguém aqui postou no SB !

Fui eu que escrevi essa frase.

E sabes que conteceu logo depois?

Fui bloqueado por 24h :)

PS- Odeio o lfv

slbenfica_croft

Obviamente tem que ficar. Até pela forma como lhe foi dada a oportunidade para treinar a A.

Tinha tudo para correr mal e hoje se lutamos por algo devemos a ele.

Como tal merecerá sempre na minha óptica uma chance na época seguinte, construindo a equipa como quer e preparando desde o início a equipa e não como nesta que apanhou uma equipa feita em cacos que na prática já não lutava por nada no Natal.

Carminati

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2019, 11:39
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:02
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Estás  a gastar o teu latim, daqui a bocado aparecem os 5/6 users toxicos, com os seus 20/30 perfis, a atacar-te.

não duvides. e às vezes conseguem convencer os incautos.

Mesmo e isso têm-se visto por aqui.

Mas sempre que eu tiver tempo para aqui vir, vão levar comigo.

Oh não. Já está tudo a tremer. Um tipo com meia dúzia de intervenções no fórum....cuidado com ele!

O que vale é que a vida é bem mais que o forum....

Menino de Ouro RS

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 12:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Abril de 2019, 12:32
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 11:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Abril de 2019, 11:24
Citação de: Ruud em 20 de Abril de 2019, 10:43



A ser verdade so estas saidas que va embora


só?

é um erro desatar a despachar tudo.

As potenciais saídas de Cervi, Fejsa, Salvio e Zivkovic são à partida certas.

Não penso o mesmo acerca do Krovinovic.

Acho deveria sair igualmente o Jardel mesmo sendo um elemento importante em termos de peso no balneário. Depois haverá mais um ou dois que deveriam sair, mas que não são elementos importantes e já é mais que certo que saíam. Casos de Yuri ou Corchia por exemplo...

Despachar uma carrada de jogadores como muitos aqui defendem é meio caminho andado para destruir o pouco que ainda temos de bom de momento.

É preciso racionalidade. É certo que é necessário fechar o ciclo com alguns jogadores, mas saírem uns 15 para entrarem outros 15 como tantos defendem é um disparate.
Jardel,Fejsa, Conti,Yuri,Svilar,Pizzi,Sef,Zivicko,Tarabat,Salvio, Cervi,Krovi
Sou contra a saída do Seferovic. Devemos ir ao mercado por um PL que entre de caras no 11, mas não defendo a saída do suiço. Também sou contra a saída do Pizzi. Acho que com um bocadinho de racionalidade percebe-se o porquê. É um elemento importante que tem o seu espaço no plantel.

Yuri e Corchia é certo que sairão mesmo que não se fale aí. Conti praticamente o mesmo.

Sou contra a saída do Krovinovic, mas sei que sairá infelizmente.

Depois há os casos de Jardel, Fejsa, Zivkovic, Cervi e Salvio que por razões distintas defendo em todos os casos uma saída. Ainda há Jonas, que para mim também terá que sair. É o momento de virar a página e agradecer por TUDO o que deu e que foi MUITO.

Eu o marroquino nem conto. Aliás ainda estou a tentar perceber a sua inclusão. Sim, todos sabemos que tecnicamente é muito bom, mas falta TUDO o resto e tem o tipo de mentalidade que não é uma mais valia ao mais alto nível.

Svilar é para emprestar.
Jogadores sem mínima qualidade neste momento para um Benfica europeu

Tem de sair obviamente

Jar Jay

Saiu da equipa B, chegou aos quartos (com miudos e suplentes) e está na luta pelo titulo..

o principal culpado não é ele