Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

golfdreamer

Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 21:08
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 21:02
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:32
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:31
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:28
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 19:48
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: rppc em 20 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 16:59
Citação de: rppc em 20 de Abril de 2019, 16:48
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 16:10
A realidade é que tanto nos tirou do Abismo.... Como ao que parece está a tentar colocar lá de novo.... Não tem desculpa se não vencer o campeonato depois de ter limpo porto e Sporting fora e ter_se colocado de - 7 para +2.....simplesmente não tem.

É eu gosto dele..... Atenção.

Ou seja fez um milagre, mas isso é tudo apagado se escorregar 2x em 19 jogos, é isso?

Claro, pá. O gajo tinha de ter ganho tudo, está visto que não serve. Vamos cagar para o facto de ter 3 meses com a equipa principal, quando um treinador em condições normais teria quase 9 meses nesta fase.
Desafio te a encontrares um post que diga que o Lage "tinha de ganhar tudo"...

A questão é que vocês não percebem que a grande maioria das críticas não se prende com nao ter ganho este ou aquele jogo.

As críticas ao trabalho do Lage são claras e na sua maioria comuns aos diversos user que publicam aqui...

Nos podiamos ter levado 3 a zero na Alemanha e sentirmos que fizemos um jogo positivo..... eu não senti tal como nao senti na vitoria 3-0 contra o Zagreb ou a vitória 2-1 na Turquia

Podes não gostar da forma como o Benfica se apresentou na Alemanha, mas a verdade é que a estratégia teria resultado se não tivéssemos sido escandalosamente roubados.

Eu percebo inteiramente as críticas e ninguém me ouviu dizer que o Benfica neste momento anda a jogar de forma perfeita. Eu percebo que queiram exibições monstruosas e vitórias por 10-0 em todos os jogos, mas, a não ser que quiséssemos diminuir consideravelmente as nossas chances de levar o caneco em Portugal, é preciso nesta fase ser pragmático em vários aspetos, incluindo na gestão do plantel e na priorização de competições.

E é esse o vosso problema, criticam de forma cega e ignoram, deliberadamente ou não, o contexto do Benfica de 2018/19. O meu receio quando o Vitória saiu era este, que qualquer treinador que viesse a seguir, por muito bom que fosse, corresse o risco de ser queimado pelos adeptos face à tarefa hercúlea que ia ter pela frente. É exatamente isto que está a acontecer porque há gente aqui que teima em esquecer que aquilo que foi pedido ao Lage em janeiro era praticamente impossível à partida. Claro que no nosso clube a exigência é sempre a de ganhar títulos, mas a época já estava condenada quando ele chegou e já ninguém acreditava noutro desfecho que não fosse uma derrota humilhante no campeonato. Não era por acaso que o Jotacão só ia pegar na equipa no verão, precisamente para não se queimar. Se neste momento temos esperanças de ser campeões, é porque o Lage fez o impossível. E, se fomos arrumados de outras competições, é porque muito pouco haveria já a fazer para evitar esse desfecho, independentemente dos erros que possamos apontar ao Lage. Foram duas eliminatórias que podiam ter calhado para qualquer lado e que acabaram por cair para o outro lado sem que o outro lado tivesse feito por isso.

Não tenho dúvidas de que o Lage é o homem certo para o futuro do Benfica e que nos vai dar muitas alegrias.

Eu nao queria vitórias de 10-0 quero o Benfica autoritário e a jogar futebol.

Tu achas que a melhor forma de jogar a 2a mão de uma eliminatória que nos veio cair para as mãos e de forma a resguardar a equipa para o campeonato e passar 90min a correr atras da bola e em correrias desenfreadas para o ataque.

Ter jogado com Jardel e Fesja cansou mais a equipa do que se tivesse jogado Ferro e Florentino.

Qual contexto do Lage? Que contexto tem o Lage para colocar o Rafa do lado direito? Que contexto tem o Lage para colocar o Felix na esquerda? Que contexto tem o Lage para manter o Fesja 90min?
Que contexto tem o Lage para ir a Alvalade jogar à defesa depois do baile que lhe demos há coisa de mês atrás.
Foi um borrado....

O Lage desconsiderou duas competições importantes
O Lage é mau a ler o jogo
O Lage é mau nas substituições
O Lage teima em apostar em jogadores com zero ritmo nas competições e contra equipas com mais ritmo...
O que isto tem a ver com o contexto em que ele entrou?

Eu ao Lage nao exigia nenhum título em Janeiro. A unica coisa que lhe exigia era demonstrar que tem capacidades para por uma equipa a jogar futebol em cada jogo e gerir um plantel a sua hierarquia e os seus egos.
Consegiu a primeira momentaneamente e apenas dentro de portas...
A 2a está  a falhar em toda a alinha.
Neste momento o contexto dele mudou... ele próprio apostou TUDO (futebol jogado,competições importantes e jogadores do plantel) para tentar ganhar o título. Se não o conseguir falhou! E como tal, chão e boa noite.

Apenas dentro de portas, ganhando 2x  scp, porto, 2x guimaraes, moreira, etc...

Com todas as contrariedades que teve, lesões, arbitragens, saídas de avançados, o orelhas, etc.


Dentro de portas = em Portugal

Eu percebi e achas pouco?

Achas pouco termos desaprendido de jogar futebol de à umas semanas para cá?

Tondela, Frankfurte, Alvalade.

É isso?

Rua com o Lage, que não foi perfeito em 100% dos jogos.

MAs diz-me , deves ter um trenador preferido para a prox epoca.

Diz-me lá quem é?

Frankfurt x2
Dynamo x2
Galatasaray x2

Tu es daqueles que deve achar que quando o estádio assobiou o passe falhado do Florentino para o Grimaldo estava a assobiar o miudo....

Eu não quero o Lage na rua... Ainda.
Para mim o balão dele esvaziou por culpa própria.... se ganhar o título, jogando um futebol consistente e gerido bem os Salvio Fesjas Jadeis etc merece uma época preparada por si.
Caso falhe lamento mas que vá ganhar "caparro" e tomates e depois se assim se justificar.

Desses 6 jogos que citaste ganhámos 3 empatámos 1 perdemos 2.

Nas competiçoes europeias.

Bem acima do registo das utimas epocas.

Mas sim não foi 6j 6v.

Lage Rua !



Se o teu "nivelador" sao os ultimos registos do RV estamos conversados.

És tipo os Vieiristas....
Deviamos ser muito melhor dentro e fora e eles respondem "Volta Vale"
É por isso que nao saímos da suficiente menos, fomos medíocres durante uma década tudo o que vier acima disso é positivo.
Agora fomos medíocres durante 2 anos e é esse o nosso "nivelador"

Ehehe lá vem o chamar vieirista.

Cartada sempre na manga.

:)



Lá vem a carta do desconversar...

Não te chamei Vieirista.... disse que o teu comportamento para com o Lage é como os dos Vieiristas para com o Rei Sol.

O Lage fez ao Benfica o que o Vieira tem feito ao Benfica?

Obvio que não o problema na tua comparação é, para defenderes alguém teres que comparar com o pior de que há memória.
É tipo alguém defender o actual Svilar dizendo "bem melhor que o Varela" ou defender se o Salvio dizendo "volta Ola John".

Se queremos melhor temos que nivelar por cima nunca por baixo.... é a minha opinião.

Pronto por essa logica de comparação, epá o Lage não presta é bem pior que o Guardiola.

Então mandem-no embora e vamos ver onde ele vai parar para o ano.



Lol que bela comparação...
Tb podias ter comparado com o Trump faria igualmente sentido.

O Trump treina?

Faz tanto sentido como vir falar no Guardiola. Continua a comparar com os RV Varelas Filipe Augustos que vamos longe...

Para esse tipo de conversa estou fora.

Oi??

és esquizofrenico ou quê? tu é que falaste no RV, no Varela, etc!!!!

"É tipo alguém defender o actual Svilar dizendo "bem melhor que o Varela" ou defender se o Salvio dizendo "volta Ola John"."

Foste TU que escreveste isso!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Rapaz tu para enaltecer o Lages puxaste o histórico dos últimos anos...
Certamente que não foi para comparar com os tempos do Quique do JJ.
Tu comparaste estes meses do Lage com os do RV, eu só chamei os "bois pelos nomes" daí desenrolou  tudo o resto.

Tens dificuldade em perceber aquilo que escrevo....mas eu explico te:
"Continua a comparar com os RV Varelas Filipe Augustos que vamos longe."
O que eu quero dizer com esta frase é que se continuares a fazer comparar a actualidade com os piores tudo te vai parecer um mar de rosas.... seja o Vieira, o Lage, o Svilar, o Mendes ou o Pedro Guerra.

Na minha opinião se continuarmos a nivelar por baixo nunca vamos passar disto vamos sempre achar que poderia estar pior em vez de focarmos nos no que devemos melhorar.

O Lage tem as suas qualidades e defeitos mas se o seu feito e o que lhe justifica a permanência é  ser melhor que o RV, estamos mesmo na fossa.

Ou seja tu falas nos "RV Varelas Filipe Augustos" e depois dizes-me " continua a falar nos "RV Varelas Filipe Augustos"....

A tua cabeça deve ser um mundo :)

Ok, não percebeste. Não faz mal, não é para todos.

golfdreamer

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2019, 23:08
Criticar o Lage esta época é de alguém que só pode ser um enorme imbecil, só para recordar que tivemos com 7 de atrasado em relação ao primeiro, é verdade que o jogo do Belenenses nos custou 2 pontos agora estamos em igualdade pontal mas ai a culpa foi do Vlacho e Ruben, fomos de vela na taça da liga pela vergonhosa arbitragem que houve, na LE a verdade é que um dos golos estava claramente em fora de jogo, única prova que até agora  o poderia responsabilizar pela eliminação foi a Taça de Portugal, por ter optado pelo Svilar, mas quis ser coerente com a escolha nessa prova mas mesmo assim não vou culpar. o Culpado pelo fracasso desta época é o mesmo das anteriores, é um ser de bigode, está tudo dito.

Entrou a meio, não foi ele que delineou e não é o plantel dele de raiz, a julgar-lo apenas só na próxima temporada.

Não se pode julgar onde ele colocou o Joao Félix ou o Rafa?
Não se pode julgar as substituições?
Entao fechem o tópico e abram a meio da próxima época...

Carminati

Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 23:30
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 21:08
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 21:02
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:32
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:31
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:28
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 19:48
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: rppc em 20 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: golfdreamer em 20 de Abril de 2019, 16:59
Citação de: rppc em 20 de Abril de 2019, 16:48
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 16:10
A realidade é que tanto nos tirou do Abismo.... Como ao que parece está a tentar colocar lá de novo.... Não tem desculpa se não vencer o campeonato depois de ter limpo porto e Sporting fora e ter_se colocado de - 7 para +2.....simplesmente não tem.

É eu gosto dele..... Atenção.

Ou seja fez um milagre, mas isso é tudo apagado se escorregar 2x em 19 jogos, é isso?

Claro, pá. O gajo tinha de ter ganho tudo, está visto que não serve. Vamos cagar para o facto de ter 3 meses com a equipa principal, quando um treinador em condições normais teria quase 9 meses nesta fase.
Desafio te a encontrares um post que diga que o Lage "tinha de ganhar tudo"...

A questão é que vocês não percebem que a grande maioria das críticas não se prende com nao ter ganho este ou aquele jogo.

As críticas ao trabalho do Lage são claras e na sua maioria comuns aos diversos user que publicam aqui...

Nos podiamos ter levado 3 a zero na Alemanha e sentirmos que fizemos um jogo positivo..... eu não senti tal como nao senti na vitoria 3-0 contra o Zagreb ou a vitória 2-1 na Turquia

Podes não gostar da forma como o Benfica se apresentou na Alemanha, mas a verdade é que a estratégia teria resultado se não tivéssemos sido escandalosamente roubados.

Eu percebo inteiramente as críticas e ninguém me ouviu dizer que o Benfica neste momento anda a jogar de forma perfeita. Eu percebo que queiram exibições monstruosas e vitórias por 10-0 em todos os jogos, mas, a não ser que quiséssemos diminuir consideravelmente as nossas chances de levar o caneco em Portugal, é preciso nesta fase ser pragmático em vários aspetos, incluindo na gestão do plantel e na priorização de competições.

E é esse o vosso problema, criticam de forma cega e ignoram, deliberadamente ou não, o contexto do Benfica de 2018/19. O meu receio quando o Vitória saiu era este, que qualquer treinador que viesse a seguir, por muito bom que fosse, corresse o risco de ser queimado pelos adeptos face à tarefa hercúlea que ia ter pela frente. É exatamente isto que está a acontecer porque há gente aqui que teima em esquecer que aquilo que foi pedido ao Lage em janeiro era praticamente impossível à partida. Claro que no nosso clube a exigência é sempre a de ganhar títulos, mas a época já estava condenada quando ele chegou e já ninguém acreditava noutro desfecho que não fosse uma derrota humilhante no campeonato. Não era por acaso que o Jotacão só ia pegar na equipa no verão, precisamente para não se queimar. Se neste momento temos esperanças de ser campeões, é porque o Lage fez o impossível. E, se fomos arrumados de outras competições, é porque muito pouco haveria já a fazer para evitar esse desfecho, independentemente dos erros que possamos apontar ao Lage. Foram duas eliminatórias que podiam ter calhado para qualquer lado e que acabaram por cair para o outro lado sem que o outro lado tivesse feito por isso.

Não tenho dúvidas de que o Lage é o homem certo para o futuro do Benfica e que nos vai dar muitas alegrias.

Eu nao queria vitórias de 10-0 quero o Benfica autoritário e a jogar futebol.

Tu achas que a melhor forma de jogar a 2a mão de uma eliminatória que nos veio cair para as mãos e de forma a resguardar a equipa para o campeonato e passar 90min a correr atras da bola e em correrias desenfreadas para o ataque.

Ter jogado com Jardel e Fesja cansou mais a equipa do que se tivesse jogado Ferro e Florentino.

Qual contexto do Lage? Que contexto tem o Lage para colocar o Rafa do lado direito? Que contexto tem o Lage para colocar o Felix na esquerda? Que contexto tem o Lage para manter o Fesja 90min?
Que contexto tem o Lage para ir a Alvalade jogar à defesa depois do baile que lhe demos há coisa de mês atrás.
Foi um borrado....

O Lage desconsiderou duas competições importantes
O Lage é mau a ler o jogo
O Lage é mau nas substituições
O Lage teima em apostar em jogadores com zero ritmo nas competições e contra equipas com mais ritmo...
O que isto tem a ver com o contexto em que ele entrou?

Eu ao Lage nao exigia nenhum título em Janeiro. A unica coisa que lhe exigia era demonstrar que tem capacidades para por uma equipa a jogar futebol em cada jogo e gerir um plantel a sua hierarquia e os seus egos.
Consegiu a primeira momentaneamente e apenas dentro de portas...
A 2a está  a falhar em toda a alinha.
Neste momento o contexto dele mudou... ele próprio apostou TUDO (futebol jogado,competições importantes e jogadores do plantel) para tentar ganhar o título. Se não o conseguir falhou! E como tal, chão e boa noite.

Apenas dentro de portas, ganhando 2x  scp, porto, 2x guimaraes, moreira, etc...

Com todas as contrariedades que teve, lesões, arbitragens, saídas de avançados, o orelhas, etc.


Dentro de portas = em Portugal

Eu percebi e achas pouco?

Achas pouco termos desaprendido de jogar futebol de à umas semanas para cá?

Tondela, Frankfurte, Alvalade.

É isso?

Rua com o Lage, que não foi perfeito em 100% dos jogos.

MAs diz-me , deves ter um trenador preferido para a prox epoca.

Diz-me lá quem é?

Frankfurt x2
Dynamo x2
Galatasaray x2

Tu es daqueles que deve achar que quando o estádio assobiou o passe falhado do Florentino para o Grimaldo estava a assobiar o miudo....

Eu não quero o Lage na rua... Ainda.
Para mim o balão dele esvaziou por culpa própria.... se ganhar o título, jogando um futebol consistente e gerido bem os Salvio Fesjas Jadeis etc merece uma época preparada por si.
Caso falhe lamento mas que vá ganhar "caparro" e tomates e depois se assim se justificar.

Desses 6 jogos que citaste ganhámos 3 empatámos 1 perdemos 2.

Nas competiçoes europeias.

Bem acima do registo das utimas epocas.

Mas sim não foi 6j 6v.

Lage Rua !



Se o teu "nivelador" sao os ultimos registos do RV estamos conversados.

És tipo os Vieiristas....
Deviamos ser muito melhor dentro e fora e eles respondem "Volta Vale"
É por isso que nao saímos da suficiente menos, fomos medíocres durante uma década tudo o que vier acima disso é positivo.
Agora fomos medíocres durante 2 anos e é esse o nosso "nivelador"

Ehehe lá vem o chamar vieirista.

Cartada sempre na manga.

:)



Lá vem a carta do desconversar...

Não te chamei Vieirista.... disse que o teu comportamento para com o Lage é como os dos Vieiristas para com o Rei Sol.

O Lage fez ao Benfica o que o Vieira tem feito ao Benfica?

Obvio que não o problema na tua comparação é, para defenderes alguém teres que comparar com o pior de que há memória.
É tipo alguém defender o actual Svilar dizendo "bem melhor que o Varela" ou defender se o Salvio dizendo "volta Ola John".

Se queremos melhor temos que nivelar por cima nunca por baixo.... é a minha opinião.

Pronto por essa logica de comparação, epá o Lage não presta é bem pior que o Guardiola.

Então mandem-no embora e vamos ver onde ele vai parar para o ano.



Lol que bela comparação...
Tb podias ter comparado com o Trump faria igualmente sentido.

O Trump treina?

Faz tanto sentido como vir falar no Guardiola. Continua a comparar com os RV Varelas Filipe Augustos que vamos longe...

Para esse tipo de conversa estou fora.

Oi??

és esquizofrenico ou quê? tu é que falaste no RV, no Varela, etc!!!!

"É tipo alguém defender o actual Svilar dizendo "bem melhor que o Varela" ou defender se o Salvio dizendo "volta Ola John"."

Foste TU que escreveste isso!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Rapaz tu para enaltecer o Lages puxaste o histórico dos últimos anos...
Certamente que não foi para comparar com os tempos do Quique do JJ.
Tu comparaste estes meses do Lage com os do RV, eu só chamei os "bois pelos nomes" daí desenrolou  tudo o resto.

Tens dificuldade em perceber aquilo que escrevo....mas eu explico te:
"Continua a comparar com os RV Varelas Filipe Augustos que vamos longe."
O que eu quero dizer com esta frase é que se continuares a fazer comparar a actualidade com os piores tudo te vai parecer um mar de rosas.... seja o Vieira, o Lage, o Svilar, o Mendes ou o Pedro Guerra.

Na minha opinião se continuarmos a nivelar por baixo nunca vamos passar disto vamos sempre achar que poderia estar pior em vez de focarmos nos no que devemos melhorar.

O Lage tem as suas qualidades e defeitos mas se o seu feito e o que lhe justifica a permanência é  ser melhor que o RV, estamos mesmo na fossa.

Ou seja tu falas nos "RV Varelas Filipe Augustos" e depois dizes-me " continua a falar nos "RV Varelas Filipe Augustos"....

A tua cabeça deve ser um mundo :)

Ok, não percebeste. Não faz mal, não é para todos.

Felizmente que não é.

Boa sorte com isso :)

EverlastingCunt

#39198
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.

Carminati

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.

Caído do céu, esse 1o lugar, não é?

Génio da Luz

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2019, 23:08
Criticar o Lage esta época é de alguém que só pode ser um enorme imbecil, só para recordar que tivemos com 7 de atrasado em relação ao primeiro, é verdade que o jogo do Belenenses nos custou 2 pontos agora estamos em igualdade pontal mas ai a culpa foi do Vlacho e Ruben, fomos de vela na taça da liga pela vergonhosa arbitragem que houve, na LE a verdade é que um dos golos estava claramente em fora de jogo, única prova que até agora  o poderia responsabilizar pela eliminação foi a Taça de Portugal, por ter optado pelo Svilar, mas quis ser coerente com a escolha nessa prova mas mesmo assim não vou culpar. o Culpado pelo fracasso desta época é o mesmo das anteriores, é um ser de bigode, está tudo dito.

Entrou a meio, não foi ele que delineou e não é o plantel dele de raiz, a julgar-lo apenas só na próxima temporada.


Então e quem chama imbecil às pessoas que criticam o Lage é o quê ?

Imbecil a dobrar ?

Carminati

Citação de: Génio da Luz em 21 de Abril de 2019, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2019, 23:08
Criticar o Lage esta época é de alguém que só pode ser um enorme imbecil, só para recordar que tivemos com 7 de atrasado em relação ao primeiro, é verdade que o jogo do Belenenses nos custou 2 pontos agora estamos em igualdade pontal mas ai a culpa foi do Vlacho e Ruben, fomos de vela na taça da liga pela vergonhosa arbitragem que houve, na LE a verdade é que um dos golos estava claramente em fora de jogo, única prova que até agora  o poderia responsabilizar pela eliminação foi a Taça de Portugal, por ter optado pelo Svilar, mas quis ser coerente com a escolha nessa prova mas mesmo assim não vou culpar. o Culpado pelo fracasso desta época é o mesmo das anteriores, é um ser de bigode, está tudo dito.

Entrou a meio, não foi ele que delineou e não é o plantel dele de raiz, a julgar-lo apenas só na próxima temporada.


Então e quem chama imbecil às pessoas que criticam o Lage é o quê ?

Imbecil a dobrar ?

A triplicar.

Riverwalk

Segunda feira espeta 5 batatas no marítimo e esquecem se todos do que aconteceu na quinta feira.

Liveforever

Crl. Agora é tudo a duvidar de todos. Fodasse. Vamos em força segunda caralho! Vai ser na raça. Faltam 5 finais!

Carminati

Citação de: Riverwalk em 21 de Abril de 2019, 01:32
Segunda feira espeta 5 batatas no marítimo e esquecem se todos do que aconteceu na quinta feira.

Não esquecem não, o que se passa aqui não tem nada haver com o treinador...

supersueca

Depois de tudo o que aconteceu..tem mesmo de ser campeão.

20simao1

Citação de: Riverwalk em 21 de Abril de 2019, 01:32
Segunda feira espeta 5 batatas no marítimo e esquecem se todos do que aconteceu na quinta feira.

Não.

Aliás ganhar ao Marítimo em casa, que até poupou, não é mais que a obrigação.

SLBCARLOS

Citação de: Carminati em 21 de Abril de 2019, 00:36
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.

Caído do céu, esse 1o lugar, não é?
nao , jogávamos muito até chegarmos ao 1 lugar  e a partir daí tem sido um descalabro.....

Só porque fizemos meio dúzia de jogos de grande nível, não faz dele um grande treinador,  se continuarmos a jogar uma merda, e não ganhamos o campeonato, ele não pode ficar..... isto depois de sermos eliminados em 3 outras competições por culpa dele.....




nightcrowler

Segundo i record, quer um Gk a sério. Só por isso, obrigado!

BaTi

Ganhar os 5 jogos que faltam.

Calar os dragartos e atrasados benfiquistas que te criticam.

Preparar em grande a próxima época. Sim a primeira em que terás um papel importante na sua preparação, se bem como sabes o orelhas é que manda...