Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

george 20

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 04:50
Segundo i record, quer um Gk a sério. Só por isso, obrigado!
e segundo o jogo tb... svilar para emprestar e zlobin precisa de tempo

AleKx

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 04:50
Segundo i record, quer um Gk a sério. Só por isso, obrigado!

Já agradecemos notícias?!

aguia1

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.
O que o Lage está a fazer no Benfica acho que é comparável ao que o Mourinho fez quando cá esteve. Fez bem em renovar com ele e estou convicto de que é a pessoa certa no lugar certo.

eplunum

#39213
Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2019, 10:10
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.
O que o Lage está a fazer no Benfica acho que é comparável ao que o Mourinho fez quando cá esteve. Fez bem em renovar com ele e estou convicto de que é a pessoa certa no lugar certo.
fdx não á comparação possível,eu gosto do lage mas não pode ser imune á critica e ele ultimamente na minha opinião tem tado muito mal.

Riverwalk

Citação de: eplunum em 21 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2019, 10:10
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.
O que o Lage está a fazer no Benfica acho que é comparável ao que o Mourinho fez quando cá esteve. Fez bem em renovar com ele e estou convicto de que é a pessoa certa no lugar certo.
fdx não á comparação possível,eu gosto do lage mas não pode ser imune á critica e ele ultimamente na minha opinião tem tado muito mal.
Moutinho quando esteve no Benfica não era imune à crítica pá...

eplunum

Citação de: Riverwalk em 21 de Abril de 2019, 10:30
Citação de: eplunum em 21 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2019, 10:10
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Abril de 2019, 23:55
O LFV sempre foi um impaciente do caralho, qualquer coisinha toca a renovar e aumentar ordenados, vê luz pensa que já é ouro, não sabe dar tempo ao tempo, porque pelo que estou a ver o Bruno Laje é um treinador para tempo de guerra, mas depois de passar a guerra vemos as limitações, logo que o Benfica se apanhou em 1º lugar tem sido um descalabro.

O Winston Churchill foi um grande ministro Ingles durante a 2ª guerra mundial, mas depois da guerra acabar, não tinha capacidades para tal, penso o mesmo do Bruno, muito embora uma grande diferença para já foi os aliados venceram a 2º guerra mundial, e o Benfica ainda não ganhou nada.
O que o Lage está a fazer no Benfica acho que é comparável ao que o Mourinho fez quando cá esteve. Fez bem em renovar com ele e estou convicto de que é a pessoa certa no lugar certo.
fdx não á comparação possível,eu gosto do lage mas não pode ser imune á critica e ele ultimamente na minha opinião tem tado muito mal.
Moutinho quando esteve no Benfica não era imune à crítica pá...
pois não,mas as condições que tinha nem se comparam às do lage.

Rick84

Ganhar o que falta e ser campeão.
Aprender com os erros e invenções da Liga Europa.
Pedir a contratação de jogadores feitos.

Guarda-Redes
Defesa direito
Defesa esquerdo
Ponta de lança.
No mínimo dos mínimos.

Continuar a apostar na formação.

Todo o resto tá pendente mediante saídas.

eplunum

Citação de: Rick84 em 21 de Abril de 2019, 10:39
Ganhar o que falta e ser campeão.
Aprender com os erros e invenções da Liga Europa.
Pedir a contratação de jogadores feitos.

Guarda-Redes
Defesa direito
Defesa esquerdo
Ponta de lança.
No mínimo dos mínimos.

Continuar a apostar na formação.

Todo o resto tá pendente mediante saídas.
tem que ser isto não pode ser doutra maneira só não gosto muito é que se exagere na aposta na formação acho que é preciso jogadores experientes e com qualidade também.

MSAM


Endless

Tem culpas na forma como fomos eliminados na tp e na liga Europa...e o campeonato está por um fio, após o bom trabalho que teve na recuperação da liderança.

Parece que desaprendeu no preciso momento que chegou a primeiro e anda ao sabor do vento.

Tem de ser sem espinhas até ao final.

SLBRulez

Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:20
Tem culpas na forma como fomos eliminados na tp e na liga Europa...e o campeonato está por um fio, após o bom trabalho que teve na recuperação da liderança.

Parece que desaprendeu no preciso momento que chegou a primeiro e anda ao sabor do vento.

Tem de ser sem espinhas até ao final.
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Endless

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.

EPluribusUnum

Que a noticia do GR seja verdade e já agora que se estenda às laterais da defesa e se possível a um avançado com qualidade para rodar com os que já temos.

SLBRulez

Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.
Bastava perdermos 1 jogo e ia a liderança à vida.

Velazquez

Citação de: eplunum em 21 de Abril de 2019, 10:18
fdx não á comparação possível,eu gosto do lage mas não pode ser imune á critica e ele ultimamente na minha opinião tem tado muito mal.
Claro que não há comparação possivel, o Lage já fez muito mais que o Mourinho no Benfica