Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlitos Tevez

Este HOMEM merece uma estátua 😀

Luis1904

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:19
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:
nem vontade nem plantel, nem preparação da época, nem soluções no banco. dizer o contrário é ser intelectualmente desonesto.
Pronto, não custou tanto alguém admitir que não houve vontade.

Mas será mesmo que o Benfica não conseguia jogar com os melhores contra o Frankfurt para depois vencer o Marítimo na Luz? Ainda por cima um Marítimo que até fez gestão de plantel.

Seria impossível?

Queremos todos voltar a ter grandeza europeia mas para isso tens de cimentar futebol a nível interno...Tudo com base em competência e futebol de qualidade...

Se calhar faz-te confusão mas eu sinto que temos mais possibilidades de futuro a longo prazo a jogar assim do que tivemos com o treinador anterior...Eu estou mais feliz com o nosso futebol e a nossa competência este ano do que estava no final de 15/16...E nesse ano fomos aos quartos contra o Bayern...

Neste momento sinto que há possibilidade de crescermos quer com o treinador quer com os jogadores que temos...

Acho que é boa altura para fazer balanço da época e acho que o Lage não podia fazer muito melhor tendo em conta o plantel que tinha e a forma como o recuperou.

Baron_Davis

o Obreiro do título  :winner:, sem a mínima dúvida

um percurso praticamente imaculado, com vitórias de casta

entra com o clube a disputar quatro frentes e o presente que recebe é ver dois avançados despachados sem substitutos

é bom ter a noção que ataca 4 meses e meio de competição com Felix, Seferovic e um Jonas claramente debilitado fisicamente

Logan

O maior responsável por este título.

Os números que fizemos no campeonato desde que pegou na equipa são surreais.

Pode evoluir ainda mais como treinador mas não há dúvidas que tem algo de especial.

O meu obrigado!  :flagglorioso:

kingvata

Muito obrigado
Foi excelente treinador em tempo de guerra
Há aspectos que só poderemos avaliar noutro contexto

Mas da responsabilidade total deste sucesso não se livra

Demos um banho em alvalade e dragão como já não via à muito

Carminati


barrospt

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Maio de 2019, 12:31
Este HOMEM merece uma estátua 😀

Vai ter, quando tornar o Sport Lisboa e Benfica novamente campeão europeu  :slb2:


kingvata

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:19
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:
nem vontade nem plantel, nem preparação da época, nem soluções no banco. dizer o contrário é ser intelectualmente desonesto.
Pronto, não custou tanto alguém admitir que não houve vontade.

Mas será mesmo que o Benfica não conseguia jogar com os melhores contra o Frankfurt para depois vencer o Marítimo na Luz? Ainda por cima um Marítimo que até fez gestão de plantel.

Seria impossível?
O problema é que depois tinhas de fazer dois chelseas

A unica coisa que critico foi abdicar da taça
Essa não trazia mais desgaste

Paulie Gualtieri

se a coisa tivesse dado para o torto no final, não apagava o excelente trabalho que fez. seria sempre para continuar, na minha opinião.

posto isto, vamos arrancar uma pré-epoca com ele, vamos ver como trabalha e como lida com as sabotagens do costume. porque vão continuar a acontecer erros de planeamento.


serebotna

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

VitorPaneira7

Vitória conseguida, descansar e preparar o campeonato da próxima época.

Fomos campeões no entanto há muitas coisas que se tem de corrigir por parte do treinador, equipa e plantel.

Os jogos com o Frankfurt e Sporting são exemplo de que a equipa não sabe gerir vantagens em situação de eliminatórias e tem problemas a ter a posse de bola, principalmente sem Gabriel. A equipa sabe jogar quando procura o golo e a vitória agora tanto eles como o Lage tem de crescer pois vamos ter taças e  Champions para disputar.

A nível defensivo temos de procurar outro Guarda Redes de maior valia, no entanto não basta isso. Ferro e Ruben Dias tem de crescer e tem de se procurar um alternativa de maior qualidade para o lado direito e para o lado esquerdo, especialmente se o Grimaldo sair. A defesa se vai jogar em bloco alto precisa de ser melhor trabalhada, especialmente quando ocorrer jogos em que é necessário segurar o jogo.

O ataque foi o ponto forte contudo se Jonas sair tem de se procurar uma alternativa que lute com o Seferovic pela titularidade e ter uma alternativa para gerir com o Félix. Também era bom arrumar a casa quanto ao evidente excedente  de extremos.


Temos uma base de jogadores com experiência (por exemplo Jardel, Almeida, Samaris, Grimaldo, Rafa, Pizzi,Gabriel, Fejsa, Jonas,Seferovic), temos jovens em ascensão (Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, Jota, Félix e outros que estão à porta) e tivemos em Gabriel uma boa contratação. Agora há que ir buscar contratações cirúrgicas , jogadores na senda de Gabriel e que tragam qualidade para subir a competitividade do plantel e ajudar os mais novos a crescerem e a evoluirem a nível futebolístico. Se pretendemos Cillessens e outros, temos de ser céleres. Uma boa pré época poderá ajudar Lage a corrigir e a crescer com a equipa, e para isso é bom que tenha o plantel pronto , ou 90% pronto, e com qualidade pois temos de atacar o bicampeonato e vingar as más prestações europeias , especialmente a de 17-18 .

imightbewrong



benficaslb1

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

Esta dada a minha opinião em cima, aprende a viver em sociedade e aceita.

PS - Não mantenho a postura com pessoas que estão aziadas e com ódios pessoais que é o teu caso.