Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cavpacores

ainda falou de politica, economia, saúde, educação

isto sim!

tnlemos

Para o ano será ele a planear, vamos ver como corre... Estou com a fezada de que irá correr muito bem, se lhe derem boas condições e plantel.

A unica desilusão que tive, e não estou à espera que as coisas corram sempre na perfeição, foi na Liga Europa, mas como não sou de julgamentos sumários, quero acreditar que ele fez a gestão que achou por bem fazer... Acho que chegavamos lá.
Nas taças, foi eliminado numa por um jogo (atenuando a expressão, como ele parece que quer...) no minimo polémico em termos de arbitragem, e noutra, em que não goleou na primeira volta porque não calhou e depois foi derrotado por um pontapé de um fora de série em grande forma.

De resto, foi um percurso épico, baseado no acreditar e qualidade do trabalho. Este percurso faz-me querer acreditar que para o ano será muito especial, tanto a nivel interno com o bi, mas sobretudo a nivel internacional...

Dêem-lhe condições sff!!!

Carminati

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

E chora, chora, chora  :cry2:... tens de inventar uma nova narrativa que essa está a ficar velha

Phils

Obrigado por tudo, principalmente por ter relembrado ao Benfiquismo os valores que o fazem: humildade, trabalho e união.

Apanhou uma equipa destroçada e a 7 pontos da liderança.
Nos seus 10 primeiros jogos, ganhou duas vezes ao Guimarães fora, duas vezes ao Sporting, contra o  Galatasaray na Turquia, e ainda teve que ser roubado pelo FCP na Taça da Liga.
Deu bailes como nunca vi em Alvalade (podia ter sido uma goleada historica) e no Dragão.

Tivemos algumas falhas, nomeadamente contra o Sporting na Taça ou contra o Frankfurt na Alemanha, e a qualidade exibicional foi menos boa nestes ultimos jogos, mas não acho que seja culpa dele. Com um plantel tão curto e com tão poucas opções, rodar significava perda de qualidade. O cansaço acabou por fazer-se sentir nestes ultimos jogos, onde Félix ou Samaris por exemplo acusavam-no muito.

Estou com uma vontade do caralho que a proxima época chegue. Vai ter uma pré-época para trabalhar o plantel à sua imagem, trabalhar os processos de jogo...

Acredito que se tudo correr bem, estaremos aqui outra vez para o ano a celebrar o 38.

rsd

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.


Ruizinho vai treinar lá o Al-Narço. Já agora leva o Salvio, ok?

Baron_Davis

Merece um plantel com opções de qualidade

atacou metade da época com apenas Felix, Sefe e Jonas com uma clara questão física

correu bem no campeonato, mas um entre Ferreyra e Castillo devia ter ficado

o luzinhas pode beijar os pés ao BL

Schweisen Tiger

Todos os campeonatos são importantes, mas este poderá ter sido muito importante, para os proximos 5 anos do clube. A pressao que se fez sentir em jogadores como o Ruben, o Ferro, o Florentino e mesmo o Seferovic e Felix na ponta final, era brutal e nem sempre conseguiram tomar as melhores decisoes, fruto desse contexto. O mesmo para Bruno Lage. Tendo sido ultrapassado este obstáculo e desbloqueada a mente, parece-me que ultrapassado o medo, temos aqui uma base do caralho, para dominar a liga. É que uma coisa é, na fase decisoria, teres meio 11 que nunca foi campeao (Odysseas, Ruben, Ferro, Florentino, Felix, Seferovic) e um treinador sem curriculum. Outra, é ires para estes momentos, já os tendo vivido e sabendo o que é preciso fazer. Mantendo esta base na sua essencia e atacando 3/4 nomes de valor insuspeito, somos muito favoritos para o que aí vem.

serebotna

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:44
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

Esta dada a minha opinião em cima, aprende a viver em sociedade e aceita.

PS - Não mantenho a postura com pessoas que estão aziadas e com ódios pessoais que é o teu caso.
Respeitar é diferente de aceitar. Não tenho que impor a minha opinião a ti, nem tu tens que impor a tua opinião a mim.

Ódio pessoal? Não odeio ninguém, muito menos o Lage, que é uma excelente pessoa. E ao contrário de alguns dos seus defensores mais fanáticos, tem sempre uma postura bastante elevada e que tanta falta faz quer ao futebol, quer a sociedade. Como demonstrou com o seu excelente discurso de ontem à noite.





Ulrich Haberland

Ninguem e' perfeito e eu sei disso mas tenho tanto orgulho, tanta confianca e esperanca neste homem que ate me assusta

Renato Ferreira

#44394
Na cabeça de muitos benfiquistas ontem passou por momentos "... Agora imagina que ganhavamos a liga dos campeões...". Não vou dizer isto pela ressaca de ontem. Tenho um feeling muito grande que se um dia isso acontecer vai ser nas mãos deste homem. Porque ele faz me acreditar como nunca nenhum outro fez e ainda assim mostra os resultados. Numa mistura de um plantel de pérolas do seixal com alguns ratas velhas (experiência) e com uma época toda preparada por ele... Eu acredito muito por isso deixem me sonhar!

Comecei a acreditar neste homem naquela flash interview no jogo de Guimarães... Aquilo entrou me de uma tal maneira que eu acreditei mais do que nunca que íamos dar a volta ao texto mais do que nunca....

https://youtu.be/QIy3HfsM_8E


Estamos a fazer história. Mas que com este homem a história ainda mal começou....
:bandeira1:

benficaslb1

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:53
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:44
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:


Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2019, 12:01
Citação de: Luis1904 em 19 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=T9Mb6s0RwHQ

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:



Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

Esta dada a minha opinião em cima, aprende a viver em sociedade e aceita.

PS - Não mantenho a postura com pessoas que estão aziadas e com ódios pessoais que é o teu caso.
Respeitar é diferente de aceitar. Não tenho que impor a minha opinião a ti, nem tu tens que impor a tua opinião a mim.

Ódio pessoal? Não odeio ninguém, muito menos o Lage, que é uma excelente pessoa. E ao contrário de alguns dos seus defensores mais fanáticos, tem sempre uma postura bastante elevada e que tanta falta faz quer ao futebol, quer a sociedade. Como demonstrou com o seu excelente discurso de ontem à noite.






Pá segue em frente, andas aqui à semanas a bater no Lage, já percebemos a tua opinião, 98% do forum não concorda, pá arranja uma vida, eu também acho que o Vieira devia estar na rua à anos, o Joel já não devia ser treinador de futsal, o Pedro Henriques não tem categoria para ser titular na equipa de hóquei e não preciso de fazer uma cruzada com isso, vou lá dou a minha opinião tenho umas "discussões" com que não concorda e no dia seguinte o assunto morre.

O que tu fazes é aqui é um papelinho triste, a azia é tanta que nem na ressaca do titulo deixas essa conversa de menino magoado, mas que na verdade é azia por veres o teu clube (que não é quase de certeza o Benfica) não ganhar nada.

Se és do Benfica pelo menos respeita quem esta feliz e deixa essa cruzada paera outras alturas, saber quando falar também é um dom, que claramente não possuis.

Posto isto fica ai sozinho que eu vou almoçar com BENFIQUISTAS

benficaslb1

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Maio de 2019, 13:01
Na cabeça de muitos benfiquistas ontem passou por momentos "... Agora imagina que ganhavamos a liga dos campeões...". Não vou dizer isto pela ressaca de ontem. Tenho um feeling muito grande que se um dia isso acontecer vai ser nas mãos deste homem. Porque ele faz me acreditar como nunca nenhum outro fez e ainda assim mostra os resultados. Numa mistura de um plantel de pérolas do seixal com alguns ratas velhas (experiência) e com uma época toda preparada por ele... Eu acredito muito por isso deixem me sonhar!

Nunca mais nenhum clube tuga ganha a champions.

AlmaEncarnada

Bom discurso , gostei imenso .

Bruno para o ano tentar melhorar o que fizemos este ano !

Vamos lá , Benfica !

SiAn

Sou dos que acha que face ao contexto em que o Lage entrou no Benfica, este tomou quase sempre as melhores decisões. Acho mesmo que a dualidade Liga Europa/Campeonato foi bem gerida pelo Lage. O contexto foi extremamente desfavorável para o Lage e ter conseguido agarrar o primeiro lugar, era algo que não podia ser colocado em risco, mesmo havendo a possibilidade de ir a uma meia final da liga Europa. Sinceramente, acho que já não havia capacidade para ir muito mais além. Ele fez uma grande gestão. Podia ser melhor, mas isso era quase como pedir a perfeição e sei que mesmo para atingirmos a perfeição é preciso "as estrelas estarem todas alinhadas".
Posto isto, maior agradecimento ao Lage pela reconquista e que aproveite o momento porque na próxima época vão lhe ser exigidas maiores responsabilidades. Os objectivos internos são intocáveis, adicionalmente desta vez há um objectivo europeu, que para mim passa por fazer uma boa figura na Champions. Num grupo acessível, boa figura para mim é passar aos 8avos ou até mesmo uns 4os de final, porque não vai ser admissível estar a 6 ou 7 pontos de atraso do primeiro lugar no campeonato e ter de abdicar das competições europeias.
Obrigado pelo título!

benficaslb1

Citação de: SiAn em 19 de Maio de 2019, 13:05
Sou dos que acha que face ao contexto em que o Lage entrou no Benfica, este tomou quase sempre as melhores decisões. Acho mesmo que a dualidade Liga Europa/Campeonato foi bem gerida pelo Lage. O contexto foi extremamente desfavorável para o Lage e ter conseguido agarrar o primeiro lugar, era algo que não podia ser colocado em risco, mesmo havendo a possibilidade de ir a uma meia final da liga Europa. Sinceramente, acho que já não havia capacidade para ir muito mais além. Ele fez uma grande gestão. Podia ser melhor, mas isso era quase como pedir a perfeição e sei que mesmo para atingirmos a perfeição é preciso "as estrelas estarem todas alinhadas".
Posto isto, maior agradecimento ao Lage pela reconquista e que aproveite o momento porque na próxima época vão lhe ser exigidas maiores responsabilidades. Os objectivos internos são intocáveis, adicionalmente desta vez há um objectivo europeu, que para mim passa por fazer uma boa figura na Champions. Num grupo acessível, boa figura para mim é passar aos 8avos ou até mesmo uns 4os de final, porque não vai ser admissível estar a 6 ou 7 pontos de atraso do primeiro lugar no campeonato e ter de abdicar das competições europeias.
Obrigado pelo título!

Tudo acerto, só a champions é que será difícil, se cairmos para o pote 3, será mesmo muito complicado.