Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga

Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 21:37
São necessários para a defesa, um bom lateral direito e um bom guarda-redes.

Para a frente um segundo avançado.

Com os cortes, e se não sair ninguém do 11 base, fechar a loja.


CONTRATAÇÃO
Vlachodimos
Zlobin

CONTRATAÇÃO
André Almeida

Ruben Dias
Ferro
Jardel
(Pedro Alvaro)

Grimaldo
Nuno Tavares

Samaris
Florentino

Gabriel
Gedson
(David Tavares/T. Dantas)

Pizzi
Salvio

Rafa Silva
Cervi/Caio Lucas
Diogo Jota

CONTRATAÇÃO
Chiquinho

Raul de Tomás
Seferovic


23 jogadores.

Diogo Jota???

iSLBenfica

Citação de: Zetuga em 12 de Julho de 2019, 21:43
Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 21:37
São necessários para a defesa, um bom lateral direito e um bom guarda-redes.

Para a frente um segundo avançado.

Com os cortes, e se não sair ninguém do 11 base, fechar a loja.


CONTRATAÇÃO
Vlachodimos
Zlobin

CONTRATAÇÃO
André Almeida

Ruben Dias
Ferro
Jardel
(Pedro Alvaro)

Grimaldo
Nuno Tavares

Samaris
Florentino

Gabriel
Gedson
(David Tavares/T. Dantas)

Pizzi
Salvio

Rafa Silva
Cervi/Caio Lucas
Diogo Jota

CONTRATAÇÃO
Chiquinho

Raul de Tomás
Seferovic


23 jogadores.

Diogo Jota???

Jota  ;D

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2019, 20:38
Agora, uma coisa que vocês têm de fazer um esforço para entender de vez, é que o contraponto de termos talentos jovens que são elite europeia, é comermos com as dores de crescimento deles.

Não dá para ter sol na eira e chuva no nabal.
falou bem.

E também para isso é importante termos um colectivo sólido capaz de suportar os altos e baixos normais dos miúdos
pois, mas como não somos o real Madrid ou  bayern, não podemos ter isso.

Isso é uma ilusão. Até para teres um colectivo sólido tens de primeiro deixar o coletivo mandar umas cabeçadas na parede

Se queres uma equipa para dominar o tugao, sim podes ter um coletivo sólido para suportar as falhas dos miúdos.

Mas se queres ter uma equipa que vai além disso, vais ter de arriscar nos miúdos e esperar que eles se tornem esse coletivo sólido.

PB

#46608
Hoje convinha ver mais qualquer coisa do que no jogo passado...

Pelas palavras dele, deve acreditar que apostando no Vlachodimos, Rúben, Grimaldo, Samaris, Rafa e Pizzi já será bem diferente.

Thorondor

O Lage tem um grande problema: é demasiadamente boa pessoa para o lamaçal que é o tugão, LFV incluído. Se não fizer voz grossa e exigir mais 3 ou 4 jogadores de peso vai-se foder e o LFV vai sair a assobiar para o lado como de costume.

Para o ano há eleições e vai ser ver a chegar reforços de nome (mesmo que não acrescentem nada). Este ano fodeu-se.

Silveralho

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 09:30
O Lage tem um grande problema: é demasiadamente boa pessoa para o lamaçal que é o tugão, LFV incluído. Se não fizer voz grossa e exigir mais 3 ou 4 jogadores de peso vai-se foder e o LFV vai sair a assobiar para o lado como de costume.

Para o ano há eleições e vai ser ver a chegar reforços de nome (mesmo que não acrescentem nada). Este ano fodeu-se.

A sorte do Veiria é que o FCP e SCP estão pela hora da morte e mesmo não trazendo reforços dignos desse nome pode ser que Lage consiga ser campeão.

Elvecchio

Já passou a besta?

Voces este ano comecaram bem cedo ... Ta bem tá!!!

Pedro.SLB.71

Só espero e desejo que o nosso treinador, possa traçar o caminho que deseja e traçou na sua cabeça, acredito que tem noção das lacunas existentes no plantel e que possa reforçar as mesmas posições. Relativamente ao jogo jogado, espero mais logo que possa transmitir ao jogadores o que pretende e que a equipa reaja convenientemente, mostre mais futebol e que continue com o trabalho de forma a nos dar grandes alegrias.

slbenfica_croft

Não sei ainda a gravidade é tempo de paragem do David Tavares, mas acho um erro que não fique no plantel caso seja lesão para 2/3 semanas.

Ainda mais considerando que não vem, aparentemente, mais nenhum médio.

Ficamos com Gabriel, Samaris e Florentino.

Gedson tb é opção mas também está lesionado.

Dantas não é para aquela posição num 442.Parece-me por demais evidente

Kravgnar

Ainda não percebi bem o que pretende.

Nas entrevistas pós-título falou do Barcelona e do City e disse que tendo o Benfica cavalos de corrida como o Pizzi, o Rafa, o Cervi, o Salvio e o Grimaldo, não fazia sentido jogar dessa forma mais "associativa".

No final deste jogo com o Anderlecht já falou em construir desde trás como objectivo, envolver Guarda-Redes, centrais e médios na construção, com bola a circular de um lado ao outro.

Não estou preocupado com resultados e exibições nesta altura, mas era positivo perceber o adn do Benfica de 2019/2010, neste jogo com os Belgas vi o mesmo Benfica da recta final da temporada passada: equipa ligeiramente "baixa", saídas rápidas e bolas em profundidade.

E não me parece a melhor forma de tirar rendimento dos homens à disposição.

Thorondor

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2019, 09:38
Já passou a besta?

Voces este ano comecaram bem cedo ... Ta bem tá!!!

Ninguém disse isso.


joao_manike

Para mim havia de entrar um GR, um DD e um 2° avançado.  Keylor Navas e Correa eram fodásticos.

O Chiquinho e o Taraabt para mim são "Pizzi" e não "Felix". Eu contaria com eles para MC ou MD/ME.

É importante começar a cortar com quem não vai ficar ou não acrescentar nada. Fejsa, Cervi, Salvio, Svilar, Zivkovic (com muita pena minha).

Carminati

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2019, 09:38
Já passou a besta?

Voces este ano comecaram bem cedo ... Ta bem tá!!!

Ninguém disse isso.

Pois não, para os do costume continua a ser besta.

lonstrup

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 09:30
O Lage tem um grande problema: é demasiadamente boa pessoa para o lamaçal que é o tugão, LFV incluído. Se não fizer voz grossa e exigir mais 3 ou 4 jogadores de peso vai-se foder e o LFV vai sair a assobiar para o lado como de costume.

Para o ano há eleições e vai ser ver a chegar reforços de nome (mesmo que não acrescentem nada). Este ano fodeu-se.
claro, é demasiado boa pessoa.

Ganhou o campeonato em 6 meses.

É melhor ser mais ruim e filho da mãe, para ver se voltamos a perder o campeonato, que isto de ganhar muito é estranho.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2019, 10:48
Ainda não percebi bem o que pretende.

Nas entrevistas pós-título falou do Barcelona e do City e disse que tendo o Benfica cavalos de corrida como o Pizzi, o Rafa, o Cervi, o Salvio e o Grimaldo, não fazia sentido jogar dessa forma mais "associativa".

No final deste jogo com o Anderlecht já falou em construir desde trás como objectivo, envolver Guarda-Redes, centrais e médios na construção, com bola a circular de um lado ao outro.

Não estou preocupado com resultados e exibições nesta altura, mas era positivo perceber o adn do Benfica de 2019/2010, neste jogo com os Belgas vi o mesmo Benfica da recta final da temporada passada: equipa ligeiramente "baixa", saídas rápidas e bolas em profundidade.

E não me parece a melhor forma de tirar rendimento dos homens à disposição.
o perfil de jogo vai ser semelhante ao da época passada. Só que mais rotinado, e melhor executado.