Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2019, 10:48
Ainda não percebi bem o que pretende.

Nas entrevistas pós-título falou do Barcelona e do City e disse que tendo o Benfica cavalos de corrida como o Pizzi, o Rafa, o Cervi, o Salvio e o Grimaldo, não fazia sentido jogar dessa forma mais "associativa".

No final deste jogo com o Anderlecht já falou em construir desde trás como objectivo, envolver Guarda-Redes, centrais e médios na construção, com bola a circular de um lado ao outro.

Não estou preocupado com resultados e exibições nesta altura, mas era positivo perceber o adn do Benfica de 2019/2010, neste jogo com os Belgas vi o mesmo Benfica da recta final da temporada passada: equipa ligeiramente "baixa", saídas rápidas e bolas em profundidade.

E não me parece a melhor forma de tirar rendimento dos homens à disposição.
As duas.Sempre tentamos sair a jogar de trás, a circular.E quando há oportunidade e nas alturas certas acelerar o jogo

E neste jogo não vi a defesa baixa.Vi a tentar jogar já com uma defesa mais alta

Elvecchio

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2019, 09:38
Já passou a besta?

Voces este ano comecaram bem cedo ... Ta bem tá!!!

Ninguém disse isso.



Nem é preciso.

Ja ca ando desde 2007 salvo erro e sei muito bem o que a casa gasta.

Enquanto não chegarem a Portela de Sacavem os cromos com que cada um sonha, toda a gente leva nos cornos.

Começa no Vieira e acaba no Lage.

eplunum

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2019, 10:48
Ainda não percebi bem o que pretende.

Nas entrevistas pós-título falou do Barcelona e do City e disse que tendo o Benfica cavalos de corrida como o Pizzi, o Rafa, o Cervi, o Salvio e o Grimaldo, não fazia sentido jogar dessa forma mais "associativa".

No final deste jogo com o Anderlecht já falou em construir desde trás como objectivo, envolver Guarda-Redes, centrais e médios na construção, com bola a circular de um lado ao outro.

Não estou preocupado com resultados e exibições nesta altura, mas era positivo perceber o adn do Benfica de 2019/2010, neste jogo com os Belgas vi o mesmo Benfica da recta final da temporada passada: equipa ligeiramente "baixa", saídas rápidas e bolas em profundidade.

E não me parece a melhor forma de tirar rendimento dos homens à disposição.
As duas.Sempre tentamos sair a jogar de trás, a circular.E quando há oportunidade e nas alturas certas acelerar o jogo

E neste jogo não vi a defesa baixa.Vi a tentar jogar já com uma defesa mais alta
sei que foi só um jogo de pré época mas eu vi os mesmos problemas da época passada ou seja o nosso processo defensivo é ridiculo e isso é o que me preocupa mais.

Velazquez

Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2019, 13:22
sei que foi só um jogo de pré época mas eu vi os mesmos problemas da época passada ou seja o nosso processo defensivo é ridiculo e isso é o que me preocupa mais.
Processo defensivo ridiculo?A sério?

André Sousa

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.

ana_lopes2009


elon musk

Pela primeira vez, ou segunda vá, um treinador está alinhado com o Rui Costa e não com o Vieira. Vamos aguardar pois isto não vai azedar. O plantel também não é mau.

Patton

Jogar naquele batatal, com um Salvio a defesa direito e um Grimaldo a 30%, restantes elementos do meio campo e da defesa a 50% e frente a uma equipa forte, bem organizada e com a preparação mais avançada, como é que não queriam que o processo defensivo fosse cheio de falhas?! Não há milagres!

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.
Começou a piorar quando o Gabriel lesionou se.

elon musk

Citação de: Patton em 13 de Julho de 2019, 13:58
Jogar naquele batatal, com um Salvio a defesa direito e um Grimaldo a 30%, restantes elementos do meio campo e da defesa a 50% e frente a uma equipa forte, bem organizada e com a preparação mais avançada, como é que não queriam que o processo defensivo fosse cheio de falhas?! Não há milagres!
Para ter as nossas transições defensivas em nível 8 ou 9, quanto mais 10, tínhamos que ter 10 quenianos a jogar. É um modelo muito exigente e não é em julho que irá carburar. Aliás, a nossa equipa só atinge picos de forma entre janeiro e fevereiro.

tiagoterceira

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.
Começou a piorar quando o Gabriel lesionou se.
já vinha a piorar...mesmo com Gabriel fizemos fizemos alguns jogos que a nivel defensivo foi fraco

cristiano_1904

Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.
Começou a piorar quando o Gabriel lesionou se.
já vinha a piorar...mesmo com Gabriel fizemos fizemos alguns jogos que a nivel defensivo foi fraco
Se calhar nunca foi perfeito, o que é perfeitamente normal.

Jakub

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.
Começou a piorar quando o Gabriel lesionou se.
já vinha a piorar...mesmo com Gabriel fizemos fizemos alguns jogos que a nivel defensivo foi fraco
Se calhar nunca foi perfeito, o que é perfeitamente normal.

Chegou e sobrou para so perder 2 pontos e limpar fora os rivais mais dificeis do Tugao. Guimaraes, Alvalade, Dragao, Moreirense, Braga...coisa pouca! <3

cristiano_1904

Citação de: Jakub em 13 de Julho de 2019, 14:41
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2019, 14:10
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2019, 13:35
Processo defensivo ridiculo?A sério?

Não chegaria a tanto mas que já desde a recta final da época passada tem sido mauzinho, lá isso tem.
Começou a piorar quando o Gabriel lesionou se.
já vinha a piorar...mesmo com Gabriel fizemos fizemos alguns jogos que a nivel defensivo foi fraco
Se calhar nunca foi perfeito, o que é perfeitamente normal.

Chegou e sobrou para so perder 2 pontos e limpar fora os rivais mais dificeis do Tugao. Guimaraes, Alvalade, Dragao, Moreirense, Braga...coisa pouca! <3
Mas eu estou a desvalorizar o trabalho dele?

vermelhoftw

Processo defensivo, jogo interior, construção de jogo algo deficiente, depende demasiado das movimentações e acções do Seferovic para atacar, tudo isto já vai da época passada