Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: anselmoslb em 19 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 22:32
vamos ver como Ebuhei se apresenta. porque na verdade, é ele que parte na frente para a titularidade na direita.

Está bonito...
ou é um Almeida que não treina há quase 3 meses?

eagles_letchworth

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 22:20
como ja temia, infelizmente nao tem o perfil necessário para dar o murro na mesa e rejeitar as contratações do catalogo Mendes.
Viste o homem a falar?
O homem ta claramente a pedir reforços.

ShorBraga

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 21:37
Dêem o Guarda Redes ao Homem para o imediato... ou peçam a puta de demissão. Tenham vergonha na cara... So faltou dizer que sem um GK não vamos a lado algum.

Este mercado tem sido uma vergonha e parece que não fica por aqui.

Já me mentalizei que ainda falta chegar o Pedro Neto por 25M€ e vender o Rúben Dias no último dia do mercado.

BENFIKA

Já agora, neste Benfica Europeu e fortíssimo, quantos jogos de liga dos campeões têm RDT, Vinicius, Chiquinho, Caio Lucas e Cadiz?  :huh:

zero07

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 22:19
Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado
Resumindo, quando foi questionado sobre a situação do Perin disse que quer provocar desconforto aos jogadores sobre quem joga. Não quer que eles sintam que têm a titularidade garantida. Quer ter 2 jogadores com qualidade por posição para cada um deles sentir que tem de trabalhar no limite para jogar. E também não quer 3 ou 4 por posição para não ser injusto para os jogadores.

Sobre o Carlos Vinicius ser muito diferente do João Félix respondeu «E onde é que eu encontro um João Félix...? É por isso que ele custou 126M€».

O que eu depreendo destas palavras é que tem de vir um GR e um DD e que Carlos Vinicius vem para substituir a vaga da linha da frente deixada pelo João Félix e não virá mais ninguém... a menos que vendam o Seferovic.
Papou Vinicus e Cadiz é o que é.

E depois vem com o "temos de prender esta malta" sobre o coisas que não tem obrigacao nenhuma de falar

Francescoli

Citação de: zero07 em 19 de Julho de 2019, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 22:19
Não apanhei as suas declarações, alguém pode reproduzir aquilo que ele disse?
Obrigado
Resumindo, quando foi questionado sobre a situação do Perin disse que quer provocar desconforto aos jogadores sobre quem joga. Não quer que eles sintam que têm a titularidade garantida. Quer ter 2 jogadores com qualidade por posição para cada um deles sentir que tem de trabalhar no limite para jogar. E também não quer 3 ou 4 por posição para não ser injusto para os jogadores.

Sobre o Carlos Vinicius ser muito diferente do João Félix respondeu «E onde é que eu encontro um João Félix...? É por isso que ele custou 126M€».

O que eu depreendo destas palavras é que tem de vir um GR e um DD e que Carlos Vinicius vem para substituir a vaga da linha da frente deixada pelo João Félix e não virá mais ninguém... a menos que vendam o Seferovic.
Papou Vinicus e Cadiz é o que é.

E depois vem com o "temos de prender esta malta" sobre o coisas que não tem obrigacao nenhuma de falar

Estás muito irritado com o treinador campeão e, genuinamente, um bom homem.

george 20

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2019, 21:02
acredito bem que tenha sido o Lage a pedir o Carlos Vinicius.não acredito nem quero acreditar que ele seja ou admita ser um boneco nas mãos do presidente e coma tudo o que o Menu Mendes lhe oferece.
mas já era tempo tb de dizer algo acerca da situação do Willock.

Lage quer competitividade total em todas as posições, ou seja, dois grandes jogadores por posição

E não quer mais do que 2, logo, não foi ele que escolheu Vinícius
;D
Isso já é ser recambolesco... ora se jogamos com 2 avançados ele deve querer 4... eu para já só conto 3...
Depois ha Jota e Chiquinho... podem lá jogar mas nao são avancados

220373

Quer o Perin para criar desconforto, mas o ano passado foi jogar com o Svilar com o Sporting

Então o Svilar dá ou não dá para criar desconforto? É que se não dá, não devia ter jogado

MSAM

Eu tenho fé que até ao fim do mercado a coisa se componha.

BENFIKA

Citação de: george 20 em 19 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2019, 21:02
acredito bem que tenha sido o Lage a pedir o Carlos Vinicius.não acredito nem quero acreditar que ele seja ou admita ser um boneco nas mãos do presidente e coma tudo o que o Menu Mendes lhe oferece.
mas já era tempo tb de dizer algo acerca da situação do Willock.

Lage quer competitividade total em todas as posições, ou seja, dois grandes jogadores por posição

E não quer mais do que 2, logo, não foi ele que escolheu Vinícius
;D
Isso já é ser recambolesco... ora se jogamos com 2 avançados ele deve querer 4... eu para já só conto 3...
Depois ha Jota e Chiquinho... podem lá jogar mas nao são avancados

Só contas 3?

Na época passada segundo o Lage tinhamos 5 jogadores para as posições da frente, saíram 2 logo ficamos com 3. Já entraram RDT, Vinicius e Cádiz, além de que o Chiquinho parece que também conta para o lugar.


miniMilk


george 20

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2019, 23:26
Citação de: george 20 em 19 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2019, 21:02
acredito bem que tenha sido o Lage a pedir o Carlos Vinicius.não acredito nem quero acreditar que ele seja ou admita ser um boneco nas mãos do presidente e coma tudo o que o Menu Mendes lhe oferece.
mas já era tempo tb de dizer algo acerca da situação do Willock.

Lage quer competitividade total em todas as posições, ou seja, dois grandes jogadores por posição

E não quer mais do que 2, logo, não foi ele que escolheu Vinícius
;D
Isso já é ser recambolesco... ora se jogamos com 2 avançados ele deve querer 4... eu para já só conto 3...
Depois ha Jota e Chiquinho... podem lá jogar mas nao são avancados

Só contas 3?

Na época passada segundo o Lage tinhamos 5 jogadores para as posições da frente, saíram 2 logo ficamos com 3. Já entraram RDT, Vinicius e Cádiz, além de que o Chiquinho parece que também conta para o lugar.


Lá está sairam dois e entrou RDT e Vinicius... Cadiz não conta...

zero07

#47142
Citação de: 220373 em 19 de Julho de 2019, 23:25
Quer o Perin para criar desconforto, mas o ano passado foi jogar com o Svilar com o Sporting

Então o Svilar dá ou não dá para criar desconforto? É que se não dá, não devia ter jogado
As palavras do 2 por posição são para rir porque não vale a pena chorar.

Há muito foi dito que para certas posicoes é para contar com os da formação. Portanto até o Zlobin faz 2 por posição.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 22:16
Boas declarações

É preciso qualidade para criar verdadeira competitividade

Esteve igualmente bem em dizer que vai ter de encontrar soluções para novas dinâmicas ofensivas

A direccao tem de trabalhar para lhe oferecer os reforços pretendidos

O próximo passo é testar 10 duplas de avançados para tentar concluir alguma coisa.

Lá para o final de Agosto decide-se.

anselmoslb

Citação de: zero07 em 19 de Julho de 2019, 23:29
Citação de: 220373 em 19 de Julho de 2019, 23:25
Quer o Perin para criar desconforto, mas o ano passado foi jogar com o Svilar com o Sporting

Então o Svilar dá ou não dá para criar desconforto? É que se não dá, não devia ter jogado
As palavras do 2 por posição são para rir porque não vale a pena chorar.

Há muito foi sito que para certas posicoes é para contar com os da formação. Portanto até o Zlobin faz 2 por posição.

Por isso é que na pré-época os planteis dos 3 grandes são sempre excelentes. 2 ou 3 por posição. Até 4 arranjam se for preciso.