Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 12:27
Ele foi contratado para ser o Dalai Lama do clube ou para ser o treinador da equipa principal do clube? Então estou para compreender a sua função e papel principal.

A sua postura apesar de ser socialmente admirável não se coaduna com aquilo que é o futebol português. A esta hora tá o Conceição e o velho e rirem-se a gargalhada da postura do "gentlemen" e com os 3 pontos no bucho.

Isto falando apenas da postura. Porque se a postura fosse essa e a equipa jogasse alguma coisa era cagativo. Agora a equipa não joga nada também... há meses!

Somos uns gentlemans com gajos que à primeira oportunidade não nos devolvem a bola. O árbitro pára uma transição nossa. Bola ao solo e eles siga que é guerra.

Fisgas contra metralhadoras?

Carminati

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:33
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

Eu já expliquei em várias vertentes o porquê de não ver em Lage o treinador que o Benfica precisa. Já de ti não vi ainda nada para além de comentários a comentadores.

Há 8 meses atrás já vias isso.

És um visionário.

A grande quebra dá-se a partir do dragão.

É, eu sou visionário. Eu, o Conceição, o Daniel Ramos, o Pepa, o Silas, etc. O defeito nas transições e ocupação de espaços para além do abuso nas transições e bola longa não é um segredo do oculto. O Silas com um plantel com bem menos qualidade fez exactamente o mesmo que ontem vimos o porto fazer, só para dar um exemplo.

O ódio tolda-te a razão.

Depois do dragão tivemos as deslocaçoes mais dificeis só com vitorias.

Mas deve ter sido sorte.

É como falar para uma parede. Eu falo das equipas terem percebido como o Benfica joga e todas terem manietado o jogo da mesma maneira até se dar uma quebra física e as individualidades resolverem e tu vens com o resultado final. Tu vês futebol ou vais ver os resultados à segunda feira?

Mas todas nos toparam e nenhuma nos conseguiu ganhar?

Algo está mal nessa tua teoria.

Império-Português

Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Império-Português em 25 de Agosto de 2019, 12:31

Jogar com Pizzi á direita neste tipo de jogo vai correr mal quase sempre

Os erros foram vários e eram claros e é estranho como se demora tanto a mexer
e se fala no samaris dizendo o que ele já deu

Porra passei-me NAO INTERESSA O QUE SAMARIS JA DEU  , se neste jogo nao funciona sai aos 30mins , ELE OU SEJA QUEM FOR - SAMARIS OU SEJA QUEM FOR É PROFISSIONAL GANHA BEM , PORTANTO SE TIVER QUE SAIR PASSADOS 10 MINUTOS SAI E CALA

Este gajo vem dizer que nao tira o samaris por aquilo que ele ja deu ??? PORRA

Quando deixas de ser adjunto ?  O0

viu se o ano passado... correr tão mal... que foram 18v/19J...
o problema está mt longe de ser o pizzi... o problema está na equipa

Lê melhor o que escrevi , ou se achas que existe no campeonato mais alguma equipa ao nivel do porto diz que não conheço

Soundwave

Citação de: Fernando Chalana em 25 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 12:28
A capa da Bola choca porque nem sequer é vassalagem. Foi mesmo um banho monumental de bola. Duma equipa que sempre que podia perdia tempo, ou seja que veio assustada jogar à Luz.

Absolutamente surreal.

Como é que uma equipa que está na mó de cima entra numa paragem cerebral perante uma equipa em cacos e que numa próxima jornada qualquer perde pontos com um mija na escada.

Assustador a quantidade de gente que diz que é culpa dos jogadores que temos. Para ganhar aos andrades que saíram da LC à primeira eliminatória e levaram em Barcelos de uma equipa directa do CNS só é possível se tivermos a defesa da Juventus, o meio campo do City o ataque do Barcelona, pelos vistos.

Desgracado do treinador que só tem mancos das distritais à disposição.

Anti-Corruptos

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2019, 12:33
O que me preocupa é a sensação que tenho que não vêm mais reforços e que contra o Braga vamos jogar com a mesma dupla de meio campo e a mesma dupla de ataque

Agora é claro que nao vêm reforços. Estamos a 1 semana do fim do mercado e os bons jogadores já têm a vida definida.

Temos 2/3 meses para planear como deve ser o plantel mas todos os anos é esta pouca vergonha de só serem contratados jogadores comissão. Este ano só o RDT se aproveita.

Hölderlin

Citação de: Império-Português em 25 de Agosto de 2019, 12:31

Jogar com Pizzi á direita neste tipo de jogo vai correr mal quase sempre

Os erros foram vários e eram claros e é estranho como se demora tanto a mexer
e se fala no samaris dizendo o que ele já deu

Porra passei-me NAO INTERESSA O QUE SAMARIS JA DEU  , se neste jogo nao funciona sai aos 30mins , ELE OU SEJA QUEM FOR - SAMARIS OU SEJA QUEM FOR É PROFISSIONAL GANHA BEM , PORTANTO SE TIVER QUE SAIR PASSADOS 10 MINUTOS SAI E CALA

Este gajo vem dizer que nao tira o samaris por aquilo que ele ja deu ??? PORRA

Quando deixas de ser adjunto ?  O0

Quantos, quantos aqui acham que o Fejsa ainda deve ficar no plantel? Que o Pizzi é o nosso melhor jogador? Que o Vlachodimos é um grande guarda redes?   Que não precisamos de um LD? Que o Seferovic é um grande avançado?

Achas que é possivel por um momento achar que essas pessoas não mereceram o resultado de ontem?

Os estandartes da mediocridade voam muito alto neste clube, há anos para cá.

WRT21

#54906
E aquela conversa dos últimos 8 meses já enerva.

O campeonato passado ja acabou,foi ganho e bem por ele.Mas alguém que o avise que começou uma nova temporada...e o que se passou ficou lá atrás.

Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 04:48
pessoas sem noçao e que nao percebem um crlh...la pra março e abril eu avisei que tinha visto os mesmos comentarios por aqui em 2015 sobre o rui vitoria, é preciso calma a avaliar estas coisas!

"o Ferguson do Benfica", "O mata dragoes", "O novo Guardiola", dizia se esta merda aos pontapes por aqui sobre o bombo daqui a uns meses vai ser ainda pior! o novo bombo está ai pra durar

Em 2015???

nikas

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 12:27
Ele foi contratado para ser o Dalai Lama do clube ou para ser o treinador da equipa principal do clube? Então estou para compreender a sua função e papel principal.

A sua postura apesar de ser socialmente admirável não se coaduna com aquilo que é o futebol português. A esta hora tá o Conceição e o velho e rirem-se a gargalhada da postura do "gentlemen" e com os 3 pontos no bucho.

Isto falando apenas da postura. Porque se a postura fosse essa e a equipa jogasse alguma coisa era cagativo. Agora a equipa não joga nada também... há meses!

Somos uns gentlemans com gajos que à primeira oportunidade não nos devolvem a bola. O árbitro pára uma transição nossa. Bola ao solo e eles siga que é guerra.

Fisgas contra metralhadoras?

O importante é ser bem educadinho.
E ser comido de cebolada de vez em quando e não rasgar ninguém.

Soundwave

Há uma diferença muito grande entre ter sorte e ter individualidades que os Aves desta vida só conseguem em sonhos. Individualidades essas que num lance conseguem marcar e desbloquear quando o colectivo não consegue ter soluções.

A pobreza do trabalho vê-se precisamente quando gente como Pizzi e Rafa não conseguem aparecer e não há movimentações trabalhadas de mais ninguém para ajudar.


Manus

Ambição ao nível do presidente, é o deixa andar  !

Alphanumeric

#54911
Eu até fico doente ao entrar aqui. Não dá para visitar estes tópicos após derrotas. As coisas que se lêem por aqui sobre o nosso treinador mostram que os adeptos do Benfica são iguais aos outros todos.

Perdeu o jogo e perdeu bem, porque o Conceição levou o jogo para onde queria (duelos e bolas longas) e o Lage não soube contrariar isso. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, é um grande treinador e vai fazer de tudo para contrariar esta derrota, já no próximo jogo e da próxima vez que encontremos um rival.

As críticas que aqui se lêem são escusadas, O LAGE TEM UMA DERROTA EM OITO MESES, FODA-SE.

Confiança total no seu trabalho e em saber que não se vai encostar à sombra da bananeira e vai trabalhar ainda mais para sermos campeões.

E como eu disse há uns meses, vai perder jogos, mas a confiança de saber que vai trabalhar para as contrariar é um descanso de alma brutal.

Francescoli

100% de culpa na derrota de ontem, nem dá para analisar de outra forma.

Jogo mal preparado, mal jogado e mal gerido. E isto de uma equipa que perdeu tempo desde a meia hora.

Arrepiar caminho já em Braga.

Hölderlin

Quando as individualidades não conseguem aparecer... Como se o Pizzidane não tivesse falhado todos os passes, fossem eles fáceis ou não. Constrangedor.

Fearless

Não consegui ver o jogo, mas acompanhava pelo livescore e vi ao intervalo que estava 0-11 em tackles a favor do Porto, o que dá para ter uma ideia de como foi o jogo e de qual foi a equipa que mais fez para ganhar. A isto acresce-se as zero oportunidades que u vislumbrei no resumo do jogo.

No entanto acho vergonhosa a atitude que os adeptos estão a ter com o Lage, alguns aqui de cabeça quente a pedir a cabeça, e a desancar forte e feio num homem que na época passada fez tudo de uma forma perfeita (tirando a abordagem na Liga Europa) e que nos fez ganhar qualquer clássico, um deles com um resultado que noutros tempos seriam imagináveis. Tenham calma. Confio que o treinador se focara nos pontos fracos que o Porto evidenciou no último jogo e que esta derrota pode levar-nos a assentar os pés na terra e a melhorar o nosso jogo. E mais importante, que seja um abre olhos para o treinador e para a estrutura que este plantel tem de ser melhorado.

Este treinador já nos provou que vale a pena confiar nele. Não há treinadores nem equipas perfeitas, nem se pode ganhar sempre.