Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hocuspocus

A equipa tremeu por todos os lados. Foi demasiado evidente. Tirando o Taraabt, que não fez nada de especial, não vi ninguém com capacidade para assumir o jogo sem que os pés tremessem. Inexplicável e a não repetir.

20Nico Gaitan20

mais que a derrota preocupa_me o discurso dele

''nao vou mudar nada''

''nao posso tirar o samaris aos 30 minutos porque me deu um titulo''


o que é esta merda mesmo??


parou_lhe o cerebro ontem a este gajo??


eu tento refletir para mim o que se passou ontem...e jiuro que nao entendo a merda que ele andou a fazer durante a semana toda na preparação do jogo....e ate mesmo durante e depois do mesmo


foi tudo miseravel.....tudo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2019, 13:19
Foi confrangedora a conferência de imprensa. Estava totalmente perdido. A dizer que ganhou quem marcou é não ter a noção do que se passou. Só não fomos goleados por acaso.

Fosse um Porto competente e era saco cheio.

Mau demais e pior é que os sinais estavam lá e já desde a época passada. Este ano com piores opções as lacunas ainda são mais evidentes.

Não prevejo nada de bom.

KKK24

Citação de: zero07 em 25 de Agosto de 2019, 13:23
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:44
Citação de: Alphanumeric em 25 de Agosto de 2019, 12:42
Eu até fico doente ao entrar aqui. Não dá para visitar estes tópicos após derrotas. As coisas que se lêem por aqui sobre o nosso treinador mostram que os adeptos do Benfica são iguais aos outros todos.

Perdeu o jogo e perdeu bem, porque o Conceição levou o jogo para onde queria (duelos e bolas longas) e o Lage não soube contrariar isso. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, é um grande treinador e vai fazer de tudo para contrariar esta derrota, já no próximo jogo e da próxima vez que encontremos um rival.

As críticas que aqui se lêem são escusadas, O LAGE TEM UMA DERROTA EM OITO MESES, FODA-SE.

Confiança total no seu trabalho e em saber que não se vai encostar à sombra da bananeira e vai trabalhar ainda mais para sermos campeões.

Há gajos que tinham isto entalado há 8 meses.

Hoje nem dormiram para debitarem os insultos aqui obsessivamente.

Quando ganhámos dois titulos desapareceram....

Voçês acham que o Lage é um D.Sebastiao, um Deus, que não pode ser criticado.

Eu vim aqui criticar as apostas para a frente de ataque e a presença de Ebuehi na pré-época e havia quem quisesse que eu fosse banido por dizer que o Ebuehi não devia ter direito a pré-época.
Alguns dos defensores do Lage fazem lembrar aqueles religiosos fanáticos.

Lage desde que começou a pré-época que só fez MERDA nas posições onde tinha de mudar.
Tinha de mudar a frente de ataque donde sairam 2 magicos (Jonas e Felix) e só fez MERDA (deixou completamente de dar hipoteses a Chiquinho e Jota na pre-epoca). E a defesa direito.
E não venham dizer que foi culpa da direcção porque quem ele veio pedir nas CIs foi um GR. (Não inviabiliza o facto de ter-mos uma direcção com sabotagem)

Goleadas por sorte contra o scp e vitórias à rasca contra clubes fraquissimos e vêm para aqui com a lenga lenga que foi só 1 jogo.

Havia adeptos que não queriam abrir os olhos e achavam que o Rui Vitoria do Benfica jogava bem, varias goleadas e tudo e 2 titulos de campeão

O Benfica de Lage com equipa a meio gás perdeu contra um Frankfurt.
E agora na champions vamos ver.

Neste momento, não é só a direcção a foder o Benfica, mas tb um treinador que acha que só falta um GR.
Para ele a dupla Sef e RdT é uma boa dupla. E o Nuno Tavares jogar a defesa direito uns jogos não é preocupante >
Neste momento o porxx tem meio campeonato no bolso. Já tão cheios de oxigenio
Crítica sim, agora houveram aqui comentários absurdos

SousaLB

Levou as teimas dele até ao limite e ontem pagou por isso. Contra o Sporting não tínhamos jogado bem até ao 2-0 e contra o Paços fizemos um jogo muito fraco até à expulsão, mas os resultados apareceram e foi passando.

Acho que, tirando ele, já todo o país percebeu que Florentino-Samaris não serve e a dupla de PLs é uma aberração.

Ou corrige isto rápido, ou em breve estaremos novamente a ter que recuperar duma desvantagem de 7 pontos. Só que não é domingo todos os dias...

ricardofslp

O que chateou mais foi perder contra um Portinho bastante básico.
Preocuparam-se em fechar o Pizzi e dar porrada no Rafa. O ataque consistia em meter a bola nos galgos e siga andor.
Ganharam montes de segundas bolas por meterem o pé.

Mesmo assim levamos um banho porque não conseguimos ligar o jogo. E algumas das razões foram termos a equipa muito esticada tanto por culpa dos avançados como do GR e por termos um lateral direito que faz o melhor que pode mas não consegue dar largura e por isso podiam dar-lhe espaço a vontade que ainda dava para recuperar.

Shoky

Em 2010/11 o Jesus também era um midas. E achou por bem trocar Ramires por Salvio com consequências absolutamente desastrosas na dinâmica da equipa.

Às vezes uma peça no lugar errado rebenta tudo. RdT no lugar do Félix é um brutal erro de casting. Enquanto não evoluirmos para outra solução qualquer, não vamos ser competitivos.

Phuket

Tem de fazer 3 alterações para o próximo jogo:

1. André Almeida a DD
2. Taarabt no lugar do Samaris
3. Jota no lugar do RDT, porque Chiquinho está lesionado.

O Benfica tem de ir ao mercado por pelo menos 2 jogadores: Um GR que jogue bem com os pés para dar luta a Vlachodimos é um Médio-ala direito com características diferentes de Pizzi, um ala que dê largura e profundidade à equipa.

zero07

Citação de: Red_Fraction em 25 de Agosto de 2019, 13:15
Se jogarmos com Nuno Tavares e lateral direito, Samaris a 8 e RDT a SA não vamos a Braga fazer nada prevê-se mais uma exibição vergonhosa.


Tem de pelo menos fazer 3 alterações na equipa.



E exigir reforços!  ::bater::
Ele já exigiu reforços, para Guarda Redes.
Para essas posições nunca se referiu.
E não houve lesões recentes (salvo a do Gabriel q msm assim já foi à 3 semanas)

Agora despachem-se a tirar as conclusoes.

Quanto a direcção de sabotagem, se ele os deixa, eles aproveitam.
Se no ano passado se manteve Yuri durante 1 ano, não se inscreveu Taraabt na Liga Europa e se venderam 2 Avs de rajada a meionda epoca.

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2019, 13:25
mais que a derrota preocupa_me o discurso dele

''nao vou mudar nada''

''nao posso tirar o samaris aos 30 minutos porque me deu um titulo''


o que é esta merda mesmo??


parou_lhe o cerebro ontem a este gajo??


eu tento refletir para mim o que se passou ontem...e jiuro que nao entendo a merda que ele andou a fazer durante a semana toda na preparação do jogo....e ate mesmo durante e depois do mesmo


foi tudo miseravel.....tudo

Está a ficar agarrado ao discurso do "não deixar cair ninguém"... Vai ser mau para ele... O sefe é o caso mais gritante... Não tem condições para ser titular neste momento e com isso prejudica toda uma equipa... Jota e taarabt têm de jogar em Braga isto se chiquinho não puder... Se poder é chiquinho e taarabt lá para dentro...

Gravesinho

A grande diferença psicológica comparando com a época passada em que comeu o Porto de cebolada é que este ano o Benfica tem mais a perder... no ano passado ninguém dava nada por aquela equipa que tinha de recuperar 7 pontos, enquanto o Porto entrou com raiva de corrigir o mau início...

Muito trabalho a corrigir as dinâmicas e proporcionar mais jogo central, que falhou por completo. Fomos obrigados a jogar pelas laterais e mesmo assim completamente bloqueados, lentos, indecisos...

Ainda há muito campeonato pela frente!

Phuket

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 13:27
Em 2010/11 o Jesus também era um midas. E achou por bem trocar Ramires por Salvio com consequências absolutamente desastrosas na dinâmica da equipa.

Às vezes uma peça no lugar errado rebenta tudo. RdT no lugar do Félix é um brutal erro de casting. Enquanto não evoluirmos para outra solução qualquer, não vamos ser competitivos.
Neste momento só vejo Jota.

HoMiCiDaL

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2019, 12:18
O Benfica do Lage tem uma jogada tipica de construçao que usa quase sempre que é a bola passar do lateral para um medio do duplo pivot que recebe de costas e passa a bola ou para o extremo ou de volta para o lateral atacar a profundidade.

Ora o Sergio Conceiçao percebeu isso e ontem colocou sempre alguem do trio do meio campo a pressionar muito o medio do Benfica para nao conseguir receber a bola e distribuir.

O Benfica quando viu a sua jogada tipica impossibilitada nao conseguiu fazer mais nada senao bater bombo.

Na segunda parte o Taarabt ainda conseguiu pegar no jogo e distribuir, mas nao augura nada de bom sobre o Lage que a construçao do Benfica possa ser tao facilmente condicionada e o Benfica nao tenha caminhos alternativos para construir jogadas.

Infelizmente esta pressao no meio campo foi a chave do jogo pelas bolas recuperadas e condicionamento da nossa fase de construçao.

Resumindo o SC preparou muito melhor o jogo e comeu o Lage de cebolada.

Essa pressão todas as equipas o tentam fazer contra nós.

A nossa sorte é que a maioria delas aí cabo de 45' rebentam fisicamente e os nossos movimentos típicos começam a sair de forma mais fluída.

Porque a pressão amainou.

O problema é quando apanhamos equipas do nosso nível.

A pressão mantém-se nos 90' e nós ficamos completamente manietados

mas nenhuma equipa tinha feito a mesma pressão que o Porto. A mensagem do SC ontem era mesmo encostar ao nosso medio e impedi-lo de receber a bola e rodar para distribuir, nem que fosse necessário fazer falta.

ontem viu-se que o Benfica infelizmente não tem mais soluções de construção do que esta jogada para construir jogo... por exemplo a jogada mais usada ontem foi bola em profundidade no Tavares! Ridiculo!

infelizmente está a cheirar como aqueles casos em que um treinador traz ideias novas a uma equipa, mas passado alguns jogos, os adversários aprendem a forma de jogar e como anular.

vamos ver em Braga se a tendencia é para continuar ou ha ajustes no Benfica, mas os sinais são muito preocupantes.

pedrompcosta

Citação de: GalloSLB em 25 de Agosto de 2019, 13:28
A grande diferença psicológica comparando com a época passada em que comeu o Porto de cebolada é que este ano o Benfica tem mais a perder... no ano passado ninguém dava nada por aquela equipa que tinha de recuperar 7 pontos, enquanto o Porto entrou com raiva de corrigir o mau início...

Muito trabalho a corrigir as dinâmicas e proporcionar mais jogo central, que falhou por completo. Fomos obrigados a jogar pelas laterais e mesmo assim completamente bloqueados, lentos, indecisos...

Ainda há muito campeonato pela frente!

Qdo tens  LD que nao o é... F*** o jogo todo pela ala direita... É só bloquear o Grimaldo e tá tudo f*****... Vê se isso a léguas

ricardofslp

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2019, 13:30
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2019, 12:18
O Benfica do Lage tem uma jogada tipica de construçao que usa quase sempre que é a bola passar do lateral para um medio do duplo pivot que recebe de costas e passa a bola ou para o extremo ou de volta para o lateral atacar a profundidade.

Ora o Sergio Conceiçao percebeu isso e ontem colocou sempre alguem do trio do meio campo a pressionar muito o medio do Benfica para nao conseguir receber a bola e distribuir.

O Benfica quando viu a sua jogada tipica impossibilitada nao conseguiu fazer mais nada senao bater bombo.

Na segunda parte o Taarabt ainda conseguiu pegar no jogo e distribuir, mas nao augura nada de bom sobre o Lage que a construçao do Benfica possa ser tao facilmente condicionada e o Benfica nao tenha caminhos alternativos para construir jogadas.

Infelizmente esta pressao no meio campo foi a chave do jogo pelas bolas recuperadas e condicionamento da nossa fase de construçao.

Resumindo o SC preparou muito melhor o jogo e comeu o Lage de cebolada.

Essa pressão todas as equipas o tentam fazer contra nós.

A nossa sorte é que a maioria delas aí cabo de 45' rebentam fisicamente e os nossos movimentos típicos começam a sair de forma mais fluída.

Porque a pressão amainou.

O problema é quando apanhamos equipas do nosso nível.

A pressão mantém-se nos 90' e nós ficamos completamente manietados

mas nenhuma equipa tinha feito a mesma pressão que o Porto. A mensagem do SC ontem era mesmo encostar ao nosso medio e impedi-lo de receber a bola e rodar para distribuir, nem que fosse necessário fazer falta.

ontem viu-se que o Benfica infelizmente não tem mais soluções de construção do que esta jogada para construir jogo... por exemplo a jogada mais usada ontem foi bola em profundidade no Tavares! Ridiculo!

infelizmente está a cheirar como aqueles casos em que um treinador traz ideias novas a uma equipa, mas passado alguns jogos, os adversários aprendem a forma de jogar e como anular.

vamos ver em Braga se a tendencia é para continuar ou ha ajustes no Benfica, mas os sinais são muito preocupantes.

Para o nosso tipo de jogo precisamos que pelo menos um dos médios tenha capacidade passe longo. O Gabriel fez muita falta.