Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Não sabia que a equipa não estagia quando os jogos são na Luz.

Tirem o autocarro , os jogadores podem ir de carro para o estádio e os pequenos almoços e almoços para os jogadores privarem mais tempo com as familias.

Barolas

Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 14:23
Citação de: saivet em 25 de Agosto de 2019, 14:20
<br /><br />

5 derrotas.. sendo duas delas na Liga Europa contra o Dínamo de Zagreb por 1-0 e contra o Frankfurt que sabemos como foi.

Contra o Sporting para taça 1-0 golo do Bruno Fernandes

Empate a 2 com Belenenses por dois erros dos jogadores

97 golos marcados


Conclusão: É despedir este incompetente .


Mereciam era levar com o Bombo
O melhor vai ser no próximo jogo.
Se perdemos quem pede que seja racional é que está errado e este incompetente devia ser já corrido, e o caralho e "Eu BeM dIsSe", ou "A mIm NuNcA mE eNgAnOu".
Se ganharmos estes mamíferos terão a distinta lata de dizer que ninguém disse para ele ser corrido, nem que não tínhamos jogado bem na época passada.

Não precisam de ir muito longe.. vejam as opiniões das ultimas 2/3 semanas em relação ao Sérgio Conceição e leiam o que escrevem sobre ele. O futebol é um mundo cheio de irracionalidade. Todos nós queremos é resultados,se ganharem são bons se perderem são banais. Agora aqui não é o caso, não esteve bem e sendo ele a tomar opções tem de ter as suas culpas. A minha preocupação maior é aqueles que lá dentro se convencem que temos mesmo um plantel para todas as frentes. Vivem noutro planeta mas já não nos surpreende. Há falta de ambição no clube. Ninguém quer que derretam milhões só porque sim, mas se houver departamentos competentes e tal como foi prometido é possível comprar 3 ou 4 jogadores de grande valia. Ontem perdemos a oportunidade de causar o caos no Porto e quem saiu muito por baixo fomos nós.

TFFS

Citação de: JCCSLB em 25 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 14:23
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 14:20
O problema é que se o artista foi capaz de nos presentear esta merda ontem, pode muito bem faze-lo mais vezes no futuro.
É? Na história do clube vamos ter mais jogos maus, é?

Aliás, ao longo do tempo que o Lage esteja aqui vamos voltar a ter um jogo mau, é?

As equipas não são sempre superiores ao adversário?
Que génio nessa previsão.

Que fina ironia, parabéns?

Diz-me quantos jogos realmente bons teve o Benfica depois da vitória no Dragão? Jogos completos e não a espaços!
se for 90 minutos como os 10-0 (que acho que é o vosso padrão para um treinador não ser incompetente) não existem nem vão existir.

Agora quando espetas 5-0 no Sporting e 1-4 no Braga e isso não podem ser considerados jogos bons, há uma remota possibilidade de estares errado.

Chairman

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 14:23
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 14:20
O problema é que se o artista foi capaz de nos presentear esta merda ontem, pode muito bem faze-lo mais vezes no futuro.
É? Na história do clube vamos ter mais jogos maus, é?

Aliás, ao longo do tempo que o Lage esteja aqui vamos voltar a ter um jogo mau, é?

As equipas não são sempre superiores ao adversário?
Que génio nessa previsão.
Imagino quando o individuo descobrir que o sol se põem mas também nasce noutro sitio.

TFFS

Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 14:30
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 14:23
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 14:20
O problema é que se o artista foi capaz de nos presentear esta merda ontem, pode muito bem faze-lo mais vezes no futuro.
É? Na história do clube vamos ter mais jogos maus, é?

Aliás, ao longo do tempo que o Lage esteja aqui vamos voltar a ter um jogo mau, é?

As equipas não são sempre superiores ao adversário?
Que génio nessa previsão.
Imagino quando o individuo descobrir que o sol se põem mas também nasce noutro sitio.
"Não tivemos jogos bons desde o Dragão"

Barolas

#55130
Faltam-nos referências na equipa. É uma evidência.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 14:26
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 14:21
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 14:14
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2019, 14:10
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 01:22
A realidade é que tamos a voltar a comer com tudo aquilo que criticávamos no Rui Vitoria.

Qualidade de jogo de merda, vacas sagradas em campo e discurso de merda. Enfim...

Se acontece com um treinador, é uma coisa (e o bombo revelou-se uma merda a todos os níveis), acontecendo com dois e com a qualidade que o Lage já nos habitou, não é coincidência e se calhar vem de quem preside o clube

Mas que qualidade e que o Lage já nos habituou? O pessoal fala do Lage como se o homem fosse um supra sumo que, vão se convencendo, não é...

Desculpa lá, aquilo que ele fez o ano passado mais ninguém conseguia fazer! É a minha opinião. Desde que entrou começamos a praticar um futebol de muito mais posse. Ponto assente, Gabriel. Ele e o Félix. Considero os dois que passavam para o campo exatamente aquilo que o Lage queria. Com o bombo eram as individualidades a decidir, só aqui está uma grande diferença. Este ano sem Felix e com o Gabriel lesionado pouco se pode fazer. Solução? Arranjar substitutos, que é coisa que não fazem.
Bloqueado não faz nada, nenhum faz.
Não é o melhor treinador do mundo mas é muito melhor que o que tínhamos e mudou muita coisa.

Epah o campeonato português é miserável. O que o Lage fez o ano passado fez o Rui Vitória na sua 1a época só quem em vez de empatar com o Belém perdeu com o Porto num jogo que dominou completamente. Não tomem o que aconteceu no ano passado como um feito enorme porque não o foi... Foi bom? Claro que sim, mas até o bombo fez igual ou parecido porra! Falhou em toda a linha em Frankfurt e na 2a mão da Taça em Alvalade em jogos bastante semelhantes a miséria de ontem.
O que eu acho é que há pessoal que se esquece que o RV foi buscar o campeonato com 8 pontos de atraso. E que foi bi campeão.
Com o pouco que sabia de futebol.

O Benfica tem plantel para ganhar a maioria dos jogos(internos) até sem treinador no banco.

O Lage não pode cometer a quantidade de erros primários que cometeu ontem.
E como tu disseste, e bem, o ano passado entregamos uma taça a ir com o Svilar para a meia final.

Phuket

O mais grave nisto tudo, é que a margem de progressão entre as duas equipas (Benfica e porto), será maior por parte do porto, porque tem mais jogadores que se estão a adaptar ao clube e ao futebol português.

O Benfica tem de se reforçar e tem de ter a humildade de reconhecer que nada está ganho. O jogo de ontem foi um banho de humildade para todos os Benfiquistas.

Bros

Eu próprio estou muito lixado com o Lage

A culpa de ontem termos sido humilhados passa imenso por ele. A teimosia de continuar apostar em duplas que simplesmente não dá começa a ser enervante, mas agora não dizer que percebe de futebol ou pedir a cabeça já é um bocado exagero. Se ele não mudar algumas características pode prejudicar a equipa, mas acredito que esta semana pode treinar mais para corrigir falhas que temos

Ele tem culpa, mas o maior culpado tem um bigode

Slbttotosalvio

Ou bate o pé, pede reforços e deixa de ser casmurro ou vai sair pela mesma porta por onde entrou.

Kinkolas

O Conceição se fosse corrido ao levar 3 do Krasnodar não chocava ninguém.

Transformer

Citação de: Phuket em 25 de Agosto de 2019, 14:33
O mais grave nisto tudo, é que a margem de progressão entre as duas equipas (Benfica e porto), será maior por parte do porto, porque tem mais jogadores que se estão a adaptar ao clube e ao futebol português.

O Benfica tem de se reforçar e tem de ter a humildade de reconhecer que nada está ganho. O jogo de ontem foi um banho de humildade para todos os Benfiquistas.
Temos Gedson, Gabriel, David Tavares, Chiquinho lesionados.

Fejsa não conta.

Samaris totalmente fora de forma e na posição errada.

Não se vislumbra qualquer movimentação de mercado para estas posições.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


TFFS

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 14:35
O Conceição se fosse corrido ao levar 3 do Krasnodar não chocava ninguém.

Mas isso tem um contexto ligeiramente diferente do do Lage.

Mandou 45M ao lixo, estourando as finanças do Porto para 2 ou 3 anos e ganhou a primeira mão fora.

Esta situação veio depois de uma derrota de 2-1 diante de uns gajos que há 1 ano andavam no CNS e andava nestas eliminatórias porque na temporada passada estourou 7 pontos de avanço com o culminar disso a passar por perder 1-2 em casa para o Benfica.

PedroBenfica

Citação de: Bros em 25 de Agosto de 2019, 14:34
Eu próprio estou muito lixado com o Lage

A culpa de ontem termos sido humilhados passa imenso por ele. A teimosia de continuar apostar em duplas que simplesmente não dá começa a ser enervante, mas agora não dizer que percebe de futebol ou pedir a cabeça já é um bocado exagero. Se ele não mudar algumas características pode prejudicar a equipa, mas acredito que esta semana pode treinar mais para corrigir falhas que temos

Ele tem culpa, mas o maior culpado tem um bigode

O Bruno ontem estava com uma cara de desespero e de quem não sabia minimamente o que havia de fazer que nunca tinha visto nele. Parecia que não fazia a mínima ideia do que havia de fazer para mudar o rumo do jogo. Não gostei nada mesmo. Fiquei de pé atrás com ele, sinceramente

elpayaso10

mas a equipa não treina? é necessário o Veríssimo fazer aquelas figuras a cada bola parada?