Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2019, 16:38
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 16:30
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:13
A nossa melhor dupla de avançados possível é Raúl de Tomás como referência de ataque e Vinícius como apoio. Vinícius tem tudo para rebentar o Tugão, creio que é o gajo com mais potencial que temos no plantel.

Mas para isso tem de abancar o Seferovic.

Vinicius é outro que não tem características para ser esse elo de ligação. Fazer essa troca é wishful thinking e nada mais.

Gajos com características para isso são o Taarabt, o Chiquinho e o Jota. Mas nenhum deles é um Félix ou um Jonas por isso é muito mais necessário trabalhar dinâmicas.

Pelo contrário, Vinícius tem todas as condições para ser um Lima superior. Tem estampa física e fine recorte técnico. Define muito bem. É o jogador com mais potencial deste plantel.

Chiquinho só é real opção para ser um novo Pizzi, nada mais. Taarabt é tesão passageiro e Jota não fez ainda nada que justifique sequer ser convocado, quanto mais titular.

O que é o Caio, por exemplo, fez de tão espectacular que justifique ser titular ou ser convocado e o Jota não?  O Jota não é o salvador da pátria, mas a verdade é que teve muito poucas oportunidades até agora. Não me parece razoável essa análise tão peremptória em relação ao valor dele, sobretudo quando o termo de comparação é outro jogador que também nada de especial mostrou.

Caio tem um percurso profissional no futebol sénior. Destacou-se no Japão e na Arábia e foi escolhido pelo scouting como reforço. Aguardo que tenha oportunidades.

Jota pode ter mais potencial mas é um projecto de jogador ainda.

Hocuspocus

Citação de: Folhadal em 25 de Agosto de 2019, 16:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:41
É que se não há tomates para substituir jogadores antes do intervalo por causa de gratidão e sentimentos...então estamos mesmo na merda.
O treinador tem de ser o chefe. Ponto final. Líder e chefe. Não pode ser parça dos jogadores.
Confesso que essa declaração da gratidão e sentimentos deixou-me bastante preocupado.

Ficou claro que tem as prioridades completamente trocadas.

Não ouvi a conferência de imprensa e não li mais nada desde o final do jogo. Se ele disse isso, não se compreende de facto. Ainda por cima quando tantas vezes foi ele próprio a dizer que queria concorrência para os jogadores de forma a que se sentissem desconfortáveis e não se acomodassem.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:37
O Benfica não é gerido com interesse no sucesso desportivo. Isso é totalmente secundário. Quanto mais cedo perceberem isso, mais cedo perdem ilusões de hegemonias virtuais.

Se nos próximos 10 anos ganharmos 4 ou 5 campeonatos com esta malta já fico eufórico...podemos perfeitamente ganhar 0 e eles continuam na mesma.
A nossa sorte é que o objectivo do Porto também está igual ou pior nesse aspeto. Provavelmente disso que nós temos beneficiado nos últimos anos. No aspeto de gestão desportiva, somos os menos maus e não propriamente os melhores. Os resultados tem demasiada oscilação entre o 8 e 80, mas é literalmente todos os anos. Até em 2013/2014 tivemos uns 6 meses simplesmente vergonhosos a todos os níveis e apenas embalamos no final da época. E desde então tem sido sempre assim salvo raras excepções.
É rezar para que o papa Rodrigo Borgia continue durante muitos anos naquele poleiro, é sinal que os objectivos continuam iguais e teremos hipóteses mesmo com um presidente e uma direcção que se está a cagar para o Benfica.

Soundwave

Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 16:29
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 16:12
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:58
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:49
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:47
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:44
Citação de: Alphanumeric em 25 de Agosto de 2019, 12:42
Eu até fico doente ao entrar aqui. Não dá para visitar estes tópicos após derrotas. As coisas que se lêem por aqui sobre o nosso treinador mostram que os adeptos do Benfica são iguais aos outros todos.

Perdeu o jogo e perdeu bem, porque o Conceição levou o jogo para onde queria (duelos e bolas longas) e o Lage não soube contrariar isso. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, é um grande treinador e vai fazer de tudo para contrariar esta derrota, já no próximo jogo e da próxima vez que encontremos um rival.

As críticas que aqui se lêem são escusadas, O LAGE TEM UMA DERROTA EM OITO MESES, FODA-SE.

Confiança total no seu trabalho e em saber que não se vai encostar à sombra da bananeira e vai trabalhar ainda mais para sermos campeões.

Há gajos que tinham isto entalado há 8 meses.

Hoje nem dormiram para debitarem os insultos aqui obsessivamente.

Quando ganhámos dois titulos desapareceram....

Fomos campeões duas vezes?

Já largavas era essa merda de comentários e percebias que quem vem aqui ventilar faz porque é um espaço de gente igualmente doente. Que criancisse.

Sou doente pelo Benfica, mais que imaginas.

Tu és doente por quereres ser mais esperto que os outros, que há 8 meses ja sabias que o Lage era uma fraude.

É porque tu dizes. Haja paciência.

Vai dormir, dá um descanso á malta.

Repetir dezenas e dezenas de vezes numa noite a mesma coisa, que o Lage é merda cansa.

Tens uma solução muito fácil: não gostas, não lês. Há uma ignore list para te ajudar.

Dispenso o policiamento.

Era bom não era, dizeres o que queres e não seres criticado.

Andaste 8 meses a repetir a mesma merda, que vai correr mal, nunca correu e andaste 8 meses a levar patadas na boca da realidade.

8 meses depois finalmente corre mal e vens repetir maniacamente "eu bem que avisei" dezenas de vezes.

Tu és a reencarnação dos velhos do restelo.

Aconselho-te a leres mais vezes o tópico mas é.

Tu criticares-me até me fazes perder o sono, não haja dúvida. Mais uma intervenção tua com zero conteúdo. É sempre a criticar o crítico, que pobreza franciscana.
Dás demasiado credito aos acólitos.

É giro ver o quão vazios são os argumentos. Raramente passa de duas linhas completas.

Carminati

Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 16:03
Pior jogo de sempre que vi do Benfica, parabéns Lage

Hilariante.

Conheces uma cidade chamada Vigo?

Bela noite que lá passei.

Fizemos mais na 1ª parte de Vigo do que ontem em 95 mins. Ontem não levámos 7 do FCP em casa porque o FCP não tem jogadores do calibre de Mostovoi, Karpin e companhia. Senão teríamos levado 7 ou mais. Ontem foi, de longe, a pior exibição que alguma vez vi o Benfica fazer.

Zero oportunidades de golo criadas porque houve ZERO REMATES da nossa parte. ZERO!
Mas tu tens a noção do que é preciso para apanhares mais de 7 golos?

Tenho. E é "fácil". É juntar uma exibição com a de ontem do Benfica a um adversário competente mas que ao invés de Barós, Uribes, Maregas e Zés Luises tenha Mostovoi, Karpin, Makelele, Gustavo Lopez.

Bastava isso.

Mas continuem a desvalorizar a exibição de ontem. Contentem-se com este Benfiquinha que só bate em mortos!

E se tivessem o Messi e o Ronaldo?

25-0!

Conversa de merda, querem exagerar o que já foi mau o suficiente.

Uns dizem que é o pior jogo da historia do Benfica, outros que nem os 7-0 foram tao maus.

Estabilidade emocional de pitas de 14 anos fdx.



Shoky

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 16:47
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 16:03
Pior jogo de sempre que vi do Benfica, parabéns Lage

Hilariante.

Conheces uma cidade chamada Vigo?

Bela noite que lá passei.

Fizemos mais na 1ª parte de Vigo do que ontem em 95 mins. Ontem não levámos 7 do FCP em casa porque o FCP não tem jogadores do calibre de Mostovoi, Karpin e companhia. Senão teríamos levado 7 ou mais. Ontem foi, de longe, a pior exibição que alguma vez vi o Benfica fazer.

Zero oportunidades de golo criadas porque houve ZERO REMATES da nossa parte. ZERO!
Mas tu tens a noção do que é preciso para apanhares mais de 7 golos?

Tenho. E é "fácil". É juntar uma exibição com a de ontem do Benfica a um adversário competente mas que ao invés de Barós, Uribes, Maregas e Zés Luises tenha Mostovoi, Karpin, Makelele, Gustavo Lopez.

Bastava isso.

Mas continuem a desvalorizar a exibição de ontem. Contentem-se com este Benfiquinha que só bate em mortos!
Ninguém está a desvalorizar a exibição de ontem, que foi patética e preocupante.
Mas daí a ser jogo para apanharmos 0-8 também calma. Uns 0-4 ou assim, sim

Vamos lá ver uma coisa...a exibição foi miserável, mas nunca seria para esses números. Aliás nunca passaria do 0-2, porque o Porto não tem qualidade para mais e estacionou atrás após o 0-1. Aliás o 0-2 é muito fruto da lesão do Chiquinho que nos colocou com 10 jogadores e sem ninguém no meio campo.

Um Benfica a 20% a nível de atitude e preparação mental e táctica para o jogo, ontem tinha empatado pelo menos. Fomos a 0%.

capelada

Ontem um post onde o chamavam de sobredotado estava no topo das melhores mensagens com centenas de gostos, hoje é burro. Acho que até no mesmo post se elogiava a ousadia em jogar um futebol moderno, hoje diz-se que vamos ser humilhados na LC.

Hmm.

iloy

#55402
De azar nao foi nada, este jogo mostrou que o Benfica não era tão forte como os adeptos tal como o porco não era tão fraco como os adeptos pensavam.
Conclusão o Benfica vai ter novamente que suar e muito para ganhar o título e nem falo da LDC onde só vou pedir para não sujar novamente a camisola e a história do clube

Gaivoto

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:32
Não temos de estar presos ao modelo. Podemos perfeitamente ir a Braga num 4-3-3 e recebermos o Gil em 4-4-2.

O que não faz ponta de sentido para mim é jogarem sempre os mesmos, no mesmo modelo, independentemente do adversário.
Mudar "tudo" depois da primeira derrota da época e perdia o balneário no dia a seguir

Então trabalhamos duma maneira à meses e depois por causa de uma derrota metemos tudo em causa? Os jogadores só podiam pensar desta maneira

O Salvio, Fejsa, Jardel e Cervi também foram titulares no primeiro jogo do Lage, acabaram a época sendo jogadores prescindireis

Vocês pensam que isto é o FM ou o FIFA ;D

Eu acredito que o Lage vá mexer na equipa e quem sabe no esquema táctico, mas isso faz se com tempo e com calma

Carminati

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 16:29
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 16:12
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:58
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:49
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:47
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:44
Citação de: Alphanumeric em 25 de Agosto de 2019, 12:42
Eu até fico doente ao entrar aqui. Não dá para visitar estes tópicos após derrotas. As coisas que se lêem por aqui sobre o nosso treinador mostram que os adeptos do Benfica são iguais aos outros todos.

Perdeu o jogo e perdeu bem, porque o Conceição levou o jogo para onde queria (duelos e bolas longas) e o Lage não soube contrariar isso. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, é um grande treinador e vai fazer de tudo para contrariar esta derrota, já no próximo jogo e da próxima vez que encontremos um rival.

As críticas que aqui se lêem são escusadas, O LAGE TEM UMA DERROTA EM OITO MESES, FODA-SE.

Confiança total no seu trabalho e em saber que não se vai encostar à sombra da bananeira e vai trabalhar ainda mais para sermos campeões.

Há gajos que tinham isto entalado há 8 meses.

Hoje nem dormiram para debitarem os insultos aqui obsessivamente.

Quando ganhámos dois titulos desapareceram....

Fomos campeões duas vezes?

Já largavas era essa merda de comentários e percebias que quem vem aqui ventilar faz porque é um espaço de gente igualmente doente. Que criancisse.

Sou doente pelo Benfica, mais que imaginas.

Tu és doente por quereres ser mais esperto que os outros, que há 8 meses ja sabias que o Lage era uma fraude.

É porque tu dizes. Haja paciência.

Vai dormir, dá um descanso á malta.

Repetir dezenas e dezenas de vezes numa noite a mesma coisa, que o Lage é merda cansa.

Tens uma solução muito fácil: não gostas, não lês. Há uma ignore list para te ajudar.

Dispenso o policiamento.

Era bom não era, dizeres o que queres e não seres criticado.

Andaste 8 meses a repetir a mesma merda, que vai correr mal, nunca correu e andaste 8 meses a levar patadas na boca da realidade.

8 meses depois finalmente corre mal e vens repetir maniacamente "eu bem que avisei" dezenas de vezes.

Tu és a reencarnação dos velhos do restelo.

Aconselho-te a leres mais vezes o tópico mas é.

Tu criticares-me até me fazes perder o sono, não haja dúvida. Mais uma intervenção tua com zero conteúdo. É sempre a criticar o crítico, que pobreza franciscana.
Dás demasiado credito aos acólitos.

É giro ver o quão vazios são os argumentos. Raramente passa de duas linhas completas.

Contigo raramente gasto mais de duas linhas.

Mas gasto-as...

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 16:30
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 16:13
A nossa melhor dupla de avançados possível é Raúl de Tomás como referência de ataque e Vinícius como apoio. Vinícius tem tudo para rebentar o Tugão, creio que é o gajo com mais potencial que temos no plantel.

Mas para isso tem de abancar o Seferovic.

Vinicius é outro que não tem características para ser esse elo de ligação. Fazer essa troca é wishful thinking e nada mais.

Gajos com características para isso são o Taarabt, o Chiquinho e o Jota. Mas nenhum deles é um Félix ou um Jonas por isso é muito mais necessário trabalhar dinâmicas.

Pelo contrário, Vinícius tem todas as condições para ser um Lima superior. Tem estampa física e fine recorte técnico. Define muito bem. É o jogador com mais potencial deste plantel.

Chiquinho só é real opção para ser um novo Pizzi, nada mais. Taarabt é tesão passageiro e Jota não fez ainda nada que justifique sequer ser convocado, quanto mais titular.

Ou seja, estás a descrever um jogador em muito similar ao RDT. Essa fórmula não resulta.

Não se tratam de ser opções para uma versão do Pizzi, mas sim um elemento na clássica 10 e menos um 9.5 como o era Félix.

rafaaa1904


resendepereira

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 16:49
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 16:37
O Benfica não é gerido com interesse no sucesso desportivo. Isso é totalmente secundário. Quanto mais cedo perceberem isso, mais cedo perdem ilusões de hegemonias virtuais.

Se nos próximos 10 anos ganharmos 4 ou 5 campeonatos com esta malta já fico eufórico...podemos perfeitamente ganhar 0 e eles continuam na mesma.
A nossa sorte é que o objectivo do Porto também está igual ou pior nesse aspeto. Provavelmente disso que nós temos beneficiado nos últimos anos. No aspeto de gestão desportiva, somos os menos maus e não propriamente os melhores. Os resultados tem demasiada oscilação entre o 8 e 80, mas é literalmente todos os anos. Até em 2013/2014 tivemos uns 6 meses simplesmente vergonhosos a todos os níveis e apenas embalamos no final da época. E desde então tem sido sempre assim salvo raras excepções.
É rezar para que o papa Rodrigo Borgia continue durante muitos anos naquele poleiro, é sinal que os objectivos continuam iguais e teremos hipóteses mesmo com um presidente e uma direcção que se está a cagar para o Benfica.
ia comentar isso
os clubes são muito mal geridos
é mais numa onda de entreter os adeptos, para nao causar ondas, qq coisa manda-se o treiandor embora e vive-se assim beneficiando do clube

Slb04Sempre

Citação de: Hugo1989 em 25 de Agosto de 2019, 16:47
Vi o jogo no Algarve com um primo portista. O meu primo pouco falou nesse jogo mas ouvi da boca de alguns benfiquistas que estavam no café a expressão "Foi uma noite de azar." O que se passou ontem não tem nada a ver com azar ou sorte. Foi falta de planeamento estratégico (curto prazo) e falta de dinâmicas ofensivas na equipa (longo prazo). É impressionante como é que o porto iniciando todas as jogadas com lançamento longo do guarda redes para o nosso lateral esquerdo, consegue ganhar todas as primeiras bolas com Marega e todas as segundas bolas! Bastou pressionarem o portador da bola e fechar o corredor central e o nosso Benfica não existiu. Jogar em 4-4-2 com dois médios defensivos e com dois ponta de lanças que procuram simultaneamente espaço de finalização é muito pouco. Nao serve. Acho mesmo estranho como é que o nosso treinador não vê isto. Ou começamos a jogar com um médio centro que crie (Taarabat, que até acho que esteve menos mal tendo em conta o cenário) e um avançado que ligue jogo (Jota?) ou mais vale assumir outra disposição táctica. Este plantel para mim pede claramente um 4-3-3. O meio campo com florentino, gabriel e taarabat (gedson aqui entra muito bem como médio de transporte) e uma frente de ataque móvel, com 3 avançados com técnica e golo: Rafa, Jota e RDT. Teria de sentar Pizzi (que pode jogar como médio mais avançado do trio) e Seferovic (que está num mau momento de forma e não é o jogador ideal para jogar nesse sistema).

"Não vou mudar nada porque aquilo que me deu em 8 meses não me leva a mudar nada"

Adrian31

raul de tomas - seferovic e samaris - florentino nao combinam e nuno tavares nao é LD desde a primeira jornada que se via isto e mais nao digo.