Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.

andoaleme

Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.

Isso foi dito em Dezembro..
Entretanto saiu mesmo...era o Enzo.
E ele teve que andar a adaptar o craque Pizzi a 8 quando nao passava de um suplente.
Ele falou sobre saidas...nunca disse que o presidente lhe tinha recusado a dar jogadores para a posicao x.
Foi na pré-época 2014/15 após mais uma derrota na Emirates Cup frente ao Valência de NES, que entretanto tinha pegado na equipa e perdemos 1-3.

Nenad25

Citação de: Manuel Luis Pereira em 25 de Agosto de 2019, 21:51
Estive a ver o Alaves - AM e taticamente o Simeone fez bombo o jogo quase todo o Joao vê passar as bolas por cima, acho que so recebeu 5 bolas nos péz, e metade deles passes de padeiro, ganharam arrasquinha.
Tudo isto para dizer que o Alaves jugou como o Porto ontem, 3 lignas a frente do redes.
Parecia o jogo da Luz com o Simeone (Lage) a nao encontrar linhas de passe e bombo pra frente.


Leganes.

duna

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.

Ninguém lhe tira o mérito do milagre do campeonato do ano passado.

Mas da mesma forma como teve mérito nisso, também a eliminação da Taça de Portugal e da Liga Europa (com 2 exibições pavorosas) também tiveram muito demérito dele.

Eu não endeuso ninguém. Nem treinadores, nem jogadores, nem dirigentes. É tudo passageiro e substituível. Endeuso o Benfica!

Mozer_4

Forte candidato a fazer 0 pontos na champions e igualar o Vitorino.

Manuel Luis Pereira


2fenix2die

Agora é que vamos ver, se realmente es um treinador inteligente, capaz de aprender com os erros!

Se fores teimoso e continuares com a dupla RDT/Seferovic vais cavar a tua própria sepultura!

Depois o Samaris está numa forma miserável, convém pensar noutra dupla para o meio campo, pois com esta dupla não vamos a lado nenhum, ou então mudar o esquema!

Convinha tb começar a colocar em campo jogadores que deram boas indicações na pré época, como o Caio e o Jota, que ao fim de 4 jogos oficiais o Caio têm zero minutos e o Jota têm 15 minutos!

Depois dizer que vais falar depois do mercado estar fechado se calhar ai já não vale a pena, se é para dizer algo então convém falar enquanto existe tempo para se melhorar a equipa.


s0ares

Vai dar uma de orgulhoso em Braga porque com ele ninguém cai e vamo-nos foder.


andoaleme

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.
Não ganhámos a competição da taça da Liga e sim a Liga de Portugal e a supertaça frente aos lags.

EverlastingCunt

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 21:12
Pelo menos temos um treinador educado, que até elogia as conferencias dos treinadores rivais.

Perdemos, mas temos valores e educação.

Perder ou ganhar é desporto.

Não percebi!

gizmo

Citação de: 2fenix2die em 25 de Agosto de 2019, 22:08
Agora é que vamos ver, se realmente es um treinador inteligente, capaz de aprender com os erros!

Se fores teimoso e continuares com a dupla RDT/Seferovic vais cavar a tua própria sepultura!

Depois o Samaris está numa forma miserável, convém pensar noutra dupla para o meio campo, pois com esta dupla não vamos a lado nenhum, ou então mudar o esquema!

Convinha tb começar a colocar em campo jogadores que deram boas indicações na pré época, como o Caio e o Jota, que ao fim de 4 jogos oficiais o Caio têm zero minutos e o Jota têm 15 minutos!

Depois dizer que vais falar depois do mercado estar fechado se calhar ai já não vale a pena, se é para dizer algo então convém falar enquanto existe tempo para se melhorar a equipa.



O Samaris tem de jogar é atrás, onde rende mais e onde sempre mostrou serviço. Não tem características como o Gabriel. Eu gosto muito do Tino, mas em jogos como o de ontem parece faltar-lhe alguma coisa, viu-se até pela quantidade de faltas que fez.
É fácil falar depois dos jogos, mas a meu ver, o melhor 11 ontem teria sido algo assim:
Ody, Tavares, Ferro, Ruben, Grimaldo, Samaris, Adel, Rafa, Pizzi, Chiquinho e RDT ou Seferovic.


EverlastingCunt

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Ele disse que depois de fechar o mercado, ia responder a todas essas perguntas sem rodeios e sem medo.

eaglerp

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Agosto de 2019, 22:18
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Ele disse que depois de fechar o mercado, ia responder a todas essas perguntas sem rodeios e sem medo.

PARECE CLARAMENTE QUE CONTINUA A SER ADJUNTO, SÓ QUE AGORA DO LFV QUE PERCEBE MENOS DAQUILO QUE O CARVALHAL

Maka

Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.

Isso foi dito em Dezembro..
Entretanto saiu mesmo...era o Enzo.
E ele teve que andar a adaptar o craque Pizzi a 8 quando nao passava de um suplente.
Ele falou sobre saidas...nunca disse que o presidente lhe tinha recusado a dar jogadores para a posicao x.

Foi dito quando?

Maka

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.

Taça da Liga?  :confused: