Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.

que Taça da Liga foi essa???

Petrucci

Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...


2fenix2die

Citação de: gizmo em 25 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: 2fenix2die em 25 de Agosto de 2019, 22:08
Agora é que vamos ver, se realmente es um treinador inteligente, capaz de aprender com os erros!

Se fores teimoso e continuares com a dupla RDT/Seferovic vais cavar a tua própria sepultura!

Depois o Samaris está numa forma miserável, convém pensar noutra dupla para o meio campo, pois com esta dupla não vamos a lado nenhum, ou então mudar o esquema!

Convinha tb começar a colocar em campo jogadores que deram boas indicações na pré época, como o Caio e o Jota, que ao fim de 4 jogos oficiais o Caio têm zero minutos e o Jota têm 15 minutos!

Depois dizer que vais falar depois do mercado estar fechado se calhar ai já não vale a pena, se é para dizer algo então convém falar enquanto existe tempo para se melhorar a equipa.



O Samaris tem de jogar é atrás, onde rende mais e onde sempre mostrou serviço. Não tem características como o Gabriel. Eu gosto muito do Tino, mas em jogos como o de ontem parece faltar-lhe alguma coisa, viu-se até pela quantidade de faltas que fez.
É fácil falar depois dos jogos, mas a meu ver, o melhor 11 ontem teria sido algo assim:
Ody, Tavares, Ferro, Ruben, Grimaldo, Samaris, Adel, Rafa, Pizzi, Chiquinho e RDT ou Seferovic.

Ontem com um meio campo Samaris Adel em vez de termos levado 2 tínhamos levado 4 ou 5!

O único jogador que foi capaz de pressionar de recuperar bolas foi o Tino, tiravas o Tino e em vez de um buraco no meio campo, passavas a ter uma cratera do tamanho da lua, bastou ver o Benfica como ficou depois de ele ter saído, parecia uma autoestrada com via verde o meio campo!

Depois é visível para todos que o Samaris fisicamente esta uma lastima, está muito lento em todos os aspectos sejam defensivos como ofensivos, até a pensar esta lento.

MrFire

Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!

Tudo dito!!

Ser respeitoso e com elevação...tudo bem!!
Andar a fazer constantes discurso a fazer loas aos jogadores dos antis e a falar à padre...NÃO!!

Mika21PA

Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...



Não é bem verdade mas está bem.

Napster03


Semper Fidelis


Petrucci

Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2019, 22:27
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...



Não é bem verdade mas está bem.

Epa em comparação connosco é do dia para a noite...

Não estou a falar nos últimos anos, mas sim quando tinham dinheiro...


Mika21PA

Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:29
Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2019, 22:27
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...



Não é bem verdade mas está bem.

Epa em comparação connosco é do dia para a noite...

Não estou a falar nos últimos anos, mas sim quando tinham dinheiro...



Por isso é que depois do ano do Kelvin investiram forte e feio...

Depois olha perderam o campeonato e tiveram que ir All in.

Kinkolas

Essa merda do JJ foi dita logo após comer 5 do Arsenal.

E foi do Arsenal.

Não foi de uma banda de música.

2fenix2die

Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...

Quando eles tinham dinheiro gastaram mais de 25 milhões em 2 laterais (Alex Sandro, Danilo)!

Já nos andamos a 3 anos para comprar um lateral direito para substituir o Semedo, e a 2 para substituir o Eliseu :cry2:

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 25 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

Nunca falharam aí...
É triste mas é verdade...

Quando eles tinham dinheiro gastaram mais de 25 milhões em 2 laterais (Alex Sandro, Danilo)!

Já nos andamos a 3 anos para comprar um lateral direito para substituir o Semedo, e a 2 para substituir o Eliseu :cry2:

E por isso é que chegaram a este estado.

EverlastingCunt

Citação de: eaglerp em 25 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: EverlastingCunt em 25 de Agosto de 2019, 22:18
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Administração do Benfica parece a administração do governo dos EUA... toda a gente sabe quem é o presidente... mas também toda a gente sabe que o presidente nao manda merda nenhuma, tal como no Benfica... o Mendes é que decide quem joga no clube.

Ele disse que depois de fechar o mercado, ia responder a todas essas perguntas sem rodeios e sem medo.

PARECE CLARAMENTE QUE CONTINUA A SER ADJUNTO, SÓ QUE AGORA DO LFV QUE PERCEBE MENOS DAQUILO QUE O CARVALHAL

Star

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2019, 22:27
O assador tá forte.

é bom sinal
clientes exigentes!

Era porreiro o mesmo nível de exigencia para o senhor que vende tudo e depois quer rebentar 17M em Pedros Netos. Mas esse está tranquilo, nas próximas "eleições" lá terá de novo 90%.