Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

As declaracoes no fim e a inepcia Durante o jogo Sao preocupantes.

Foi encavado pelo conceicao na antevisao, Durante o jogo e no fim.

Ja nem peco reforcos, que bata o pe e fique com o plantel reduzido que queria.

luis.live

O que me preocupa em Lage , é ao intervalo não ter feito nada para mudar o que estava a acontecer. O jogo até podia pender para o lado do Adversário , pode acontecer , é futebol , tipo eles  apresentaram um modelo e esquema de jogo que estava a resultar , mas chegados ao intervalo ele (Lage) acho que tinha a obrigação de "criar" um esquema de jogo para libertar o Pizzi e o Rafa , colocar "mais força" no meio campo , porque estavamos a ser "engolidos"pelo meio campo do porko , tirando um dos pontas de lança porque o jogo não estava para ter "dois pinos" na equipa , porque a bola não chegava lá. e ainda escrevo mais, deveria de ter pedido aos jogadores para colocar a bola no chão e não fazer jogo directo ...
volto a repetir , há jogos assim , onde as coisas não começam bem , onde se entra mal no jogo e tal , mas porra , ele teve o intervalo para mudar o esquema de jogo...

gugabenfica

Ontem parecias um treinador de camp distrital oh lage.

Discurso de merda, justificacoes de merda, e pior ainda, planificação tática de um autêntico amador.

E o que mais me chateia, é que aos 15/ 20 min se via completamente a superioridade do adversário e o que fizeste??? ZERO

Um treinador com eles no sitio ao 15 20 min tinha tirado um pl e metido um gajo para reforçar o miolo para equilibrar o jogo, e não me venhas com a conversa de que os jogadores podem ficar melindrados com isso. Eu quero é que os jogadores se fodam... Eu quero é ganhar os jogos amigo

2doMats

O Van tem mais tomates que o Benfica teve remates enquadrados

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 14:56
A partir daqui é muito simples. Mantendo-se este plantelzinho, há pontos a mudar:

a) Se quer apostar no Vlachodimos, tem de mudar a forma da equipa defender 20 metros subida e a forma de sair a jogar ofensivamente.

b) Tem de apostar num lateral direito destro. Tem de parar com esta ideia peregrina de meter lá um canhoto que troca os apoios todos.

c) Tem de desistir do duplo trinco. Nem no Aves essa merda resulta.

d) Tem de valorizar o RdT na posição dele.


Resumindo:

a) Zlobin se não vier ninguém e quiser continuar a jogar assim.

b) Tomás Tavares, João Ferreira, um cepo qualquer, mas tem de ser destro. Meter lá o Jota ou o crl...pelos vistos resulta no tugão, como vimos com o Corona.

c) Florentino ou Samaris. Sempre. Acompanhados de Gedson, Taarabt ou Gabriel. Não há outra forma.

d) Deixar cair o perneta suiço DEFINITIVAMENTE.
Alguem que mande isto para o Lage, nem que seja através de carta registada.
Fuck, se alguem souber a morada eu mando esse merda já.

luis.live

Citação de: gugabenfica em 25 de Agosto de 2019, 23:21
Ontem parecias um treinador de camp distrital oh lage.

Discurso de merda, justificacoes de merda, e pior ainda, planificação tática de um autêntico amador.

E o que mais me chateia, é que aos 15/ 20 min se via completamente a superioridade do adversário e o que fizeste??? ZERO

Um treinador com eles no sitio ao 15 20 min tinha tirado um pl e metido um gajo para reforçar o miolo para equilibrar o jogo, e não me venhas com a conversa de que os jogadores podem ficar melindrados com isso. Eu quero é que os jogadores se fodam... Eu quero é ganhar os jogos amigo

é que é mesmo isso, tinhamos dois pontas de lança , mas para quê se a bola não chegava lá? Era preferivel tirar um deles e colocar mais um jogador no meio , ou então colocar o pizzi no meio e entrar um jogador para a ala direita , qualquer coisa ele tinha de fazer para mudar o curso dos acontecimentos.

Jeremy

Ainda bem que so perdeste um jogo porque se tinhas perdido um campeonato com 7 pontos de avanço, se tinhas sido eliminado em casa no playoffs da LdC, se tivesse empatado frente a uma equipa que jogava o ano passado na CNS... o que se diría de ti entao

M9N

Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: M9N em 25 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!

Mentalidade à fcporco, ganhar a todo o custo, der por onde der, legal ou ilegalmente.

Cá eu prefiro ver os nossos 'mansos' aos abraços a festejar golos do que 'homens de barba rija' aos biqueiros aos placards em supostos momentos de felicidade.

Mas alguém falou em ganhar a todo o custo ou ilegalmente? Como é que retiras isso das minhas palavras? És atrasado mental ou só disléxico?

Tem juizinho, aprende a ler e depois comenta.

Com esse comentário só me dás mais razão. Realmente não fico nada surpreendido por não gostares do discurso do Lage. Fica bem.

Sempreparasemprebenfica

Por favor, livra nos da humilhação de uma conferência de imprensa onde vais explicar que o Benfica é uma merda no mercado

Isso já toda a gente sabe.

Andreg86

Citação de: Jeremy em 25 de Agosto de 2019, 23:27
Ainda bem que so perdeste um jogo porque se tinhas perdido um campeonato com 7 pontos de avanço, se tinhas sido eliminado em casa no playoffs da LdC, se tivesse empatado frente a uma equipa que jogava o ano passado na CNS... o que se diría de ti entao

Isto as vezes parece o tópico do FM, é tudo muito fácil, ah e tal a equipa está a jogar muito pelo ar, carrega no botão que muda logo tudo.

Eu nunca vi nada assim.

Ele perdeu e bem 1 jogo! Já estão todos os tópicos incendiados, já ninguém presta, já ninguém sabe jogar.

Bastou ver ontem os adeptos a abandonar o estádio ainda faltava 15 minutos. Continuo a dizer o pessoa não gosta de desporto, gosta é de ganhar e fazer post no face e insta.

É um pouco triste a sociedade que estamos.

minimix

Citação de: luis.live em 25 de Agosto de 2019, 23:27
Citação de: gugabenfica em 25 de Agosto de 2019, 23:21
Ontem parecias um treinador de camp distrital oh lage.

Discurso de merda, justificacoes de merda, e pior ainda, planificação tática de um autêntico amador.

E o que mais me chateia, é que aos 15/ 20 min se via completamente a superioridade do adversário e o que fizeste??? ZERO

Um treinador com eles no sitio ao 15 20 min tinha tirado um pl e metido um gajo para reforçar o miolo para equilibrar o jogo, e não me venhas com a conversa de que os jogadores podem ficar melindrados com isso. Eu quero é que os jogadores se fodam... Eu quero é ganhar os jogos amigo

é que é mesmo isso, tinhamos dois pontas de lança , mas para quê se a bola não chegava lá? Era preferivel tirar um deles e colocar mais um jogador no meio , ou então colocar o pizzi no meio e entrar um jogador para a ala direita , qualquer coisa ele tinha de fazer para mudar o curso dos acontecimentos.
O Lage teve o João Felix, o RV teve o Deus Jonas e se lhes retirares isso espremes e tens uns gajos vulgares.
O cãoceição com maregas marcanos e o crl conseguiu sodomizar-nos durante 90mnt.
E depois temos os Luises na tribuna a chuparem o velhinho e o proença.
Este é o Benfica atual

2doMats

Uma palavra de agradecimento à civilização na actual India que inventou o conceito de zero matemático, sem o qual seria impossível descrever o nosso número de remates enquadrados ontem.

Leitura muito interessante por acaso:

https://pt.wikipedia.org/wiki/0_(n%C3%BAmero)

Maka

Citação de: Star em 25 de Agosto de 2019, 22:38
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2019, 22:27
O assador tá forte.

é bom sinal
clientes exigentes!

Era porreiro o mesmo nível de exigencia para o senhor que vende tudo e depois quer rebentar 17M em Pedros Netos. Mas esse está tranquilo, nas próximas "eleições" lá terá de novo 90%.

Mas tu achas que quem critica o Lage depois vota Vieira? Tenham juízo. Isto aqui é um microcosmos, 'lá fora' quem vota Vieira também elogia o Lage. Porra, elogiavam o Vitória mesmo até ao fim, iam agora criticar o Lage...

2doMats

Desejo a todos aqui no SB uma semana inspirada na vossa vida profissional e pessoal.

E que tenham tão poucos problemas como o Benfica do Lage teve remates enquadrados ontem.

MANOCAS37

Aquela saida de bola curta no pontape de baliza com o foculporto a pressionar, que ao primeiro toque o Ruben Dias mandava biqueiro para a frente, o foculporto recuperava e ja tinha meia equipa nos nossos 30 metros é de génio