Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

x@ng@i

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2019, 10:24
hoje seria interessante ver-se um bocadinho de futebol, se nao for pedir muito

Hoje é imperativo que se veja algum futebol... Nem pode haver desculpas..

darth vader

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2019, 10:15
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Outubro de 2019, 09:22
Citação de: darth vader em 18 de Outubro de 2019, 09:16
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 08:51
Citação de: darth vader em 17 de Outubro de 2019, 09:53
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2019, 09:04
O miseravel conseguiu perder 4 campeonatos para o vito e o bombo.

Vito e bombo.. é só.

Ora aí está uma frase digna de um político. O que aí está é verdade, mas muito parcial. Dava para argumentar contra ela com factos também eles indesmentíveis, mas ainda assim não deixava de ser verdade. :)

4 remontadas, 2x 5 pontos com o VP e 1x 7 pontos com o Bombo.


Isso também é verdade. Mas quando um treinador fica tantos anos, há-de haver sempre muitas coisas para pegar, especialmente se só se olhar de um certo ângulo. Eu se quiser falar só daquilo que foi positivo, também posso citar uma série de coisas. Mas não estou à espera de convencer quem já está convencido do contrário.

Mas para mim, JJ foi o melhor que LFV conseguiu arranjar. E Trapp não conta, porque um ano não é tempo suficiente para LFV derreter um treinador. Por isso é que se calhar Trapp bazou logo que pôde, percebeu bem o que ali estava.
E nunca ganhou um campeonato, com um plantel de igual valia ou inferior ao do principal rival. Sempre que ganhou tinha planteis superiores.
Sim tipo 14 15

Se bem me lembro, os dois campeonatos ganhos ao Lopetegui, a opinião generalizada era que o FCP tinha um plantel largamente superior ao Benfica. E quase todos os anos, com ou sem muita qualidade no plantel, Jesus teve de lidar sempre com a perda de boa parte da equipa titular.

Argumenta-se por aqui muita coisa contra o JJ, e muitas vezes são verdade. Mas também não é justo esconder ou menorizar uma série de factos que abonam a favor dele. Sendo o principal trabalhar no meio das trapalhadas de LFV.

Carminati

Citação de: darth vader em 18 de Outubro de 2019, 11:37
Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2019, 10:15
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Outubro de 2019, 09:22
Citação de: darth vader em 18 de Outubro de 2019, 09:16
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 08:51
Citação de: darth vader em 17 de Outubro de 2019, 09:53
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2019, 09:04
O miseravel conseguiu perder 4 campeonatos para o vito e o bombo.

Vito e bombo.. é só.

Ora aí está uma frase digna de um político. O que aí está é verdade, mas muito parcial. Dava para argumentar contra ela com factos também eles indesmentíveis, mas ainda assim não deixava de ser verdade. :)

4 remontadas, 2x 5 pontos com o VP e 1x 7 pontos com o Bombo.


Isso também é verdade. Mas quando um treinador fica tantos anos, há-de haver sempre muitas coisas para pegar, especialmente se só se olhar de um certo ângulo. Eu se quiser falar só daquilo que foi positivo, também posso citar uma série de coisas. Mas não estou à espera de convencer quem já está convencido do contrário.

Mas para mim, JJ foi o melhor que LFV conseguiu arranjar. E Trapp não conta, porque um ano não é tempo suficiente para LFV derreter um treinador. Por isso é que se calhar Trapp bazou logo que pôde, percebeu bem o que ali estava.
E nunca ganhou um campeonato, com um plantel de igual valia ou inferior ao do principal rival. Sempre que ganhou tinha planteis superiores.
Sim tipo 14 15

Se bem me lembro, os dois campeonatos ganhos ao Lopetegui, a opinião generalizada era que o FCP tinha um plantel largamente superior ao Benfica. E quase todos os anos, com ou sem muita qualidade no plantel, Jesus teve de lidar sempre com a perda de boa parte da equipa titular.

Argumenta-se por aqui muita coisa contra o JJ, e muitas vezes são verdade. Mas também não é justo esconder ou menorizar uma série de factos que abonam a favor dele. Sendo o principal trabalhar no meio das trapalhadas de LFV.

O Campeonato ganho por JJ ao Lotopegui foi um milagre.

Os porcos tinham um plantel muito superior, tinham investido forte (com a Doyen) enquanto que nós tinhamos vendido forte.

Mas foi também, e isto é polémico, a altura que mais influência tinhamos fora do campo (PG) o que nos permitiu que não acontecesse a vergonha que se vê hoje em dia.

Só para relembrar  nesse ano, eles tiveram um jogador expulso em casa na 1a parte contra o boavista....algo impensável.

E claro, o lotopegui nunca entendeu nem quis entender o futebol tuga...

AleKx

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2019, 10:24
hoje seria interessante ver-se um bocadinho de futebol, se nao for pedir muito

Não sei se sabes, mas a prioridade é o campeonato.


Carminati

Citação de: Slbsuporter em 18 de Outubro de 2019, 00:57
Frase do dia no café "o Alverca joga mais do que o Benfica atualmente".

Obrigado Lage estamos no bom caminho  :rir:

Estranho café esse, porque só se ouve piadas sobre o sporting.

Mas acredito plenamente no que dizes.

Carminati

Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 08:42
Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2019, 08:41
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 08:38
não ganhas ao Lyon vais de vela
Devia. Mas n vai acontecer.
Vamos la ver se é desta que damos luta a um adversario com qualidade

Até pode não acontecer, mas 70% dos adeptos (eu incluido) vão abandonar o barco.

Aponto mais para 110%.

Eu já abandonei há muito tempo.

Pequeno_Genial

Citação de: boysetsfire em 18 de Outubro de 2019, 10:40
Mas o Lage agora de cada vez que abre a boca é para rezar a missa?

Missa para tolos, diga-se. Que raio de comparação rebuscado foi buscar para justificar não sei bem o quê. Agora ter ter visto o pai ser treinador nos anos 70, ainda por cima nas distritais, preparou-o para ser treinador do Benfica?

Não ganhes os jogos, não.

O Lage apenas disse que, por ter acompanhado, desde miúdo, a carreira do seu pai (treinador), cedo se apercebeu e teve de lidar com a realidade da crítica, viesse ela dos adeptos das equipas que o pai treinava, viesse dos jornalistas locais que acompanhavam essas equipas. E respondeu isto porque lhe perguntaram como é que ele se sentia agora que começavam a surgir críticas ao seu trabalho. 

Baron_Davis

começar a carburar de uma vez por todas

boysetsfire

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Outubro de 2019, 12:12
Citação de: boysetsfire em 18 de Outubro de 2019, 10:40
Mas o Lage agora de cada vez que abre a boca é para rezar a missa?

Missa para tolos, diga-se. Que raio de comparação rebuscado foi buscar para justificar não sei bem o quê. Agora ter ter visto o pai ser treinador nos anos 70, ainda por cima nas distritais, preparou-o para ser treinador do Benfica?

Não ganhes os jogos, não.

O Lage apenas disse que, por ter acompanhado, desde miúdo, a carreira do seu pai (treinador), cedo se apercebeu e teve de lidar com a realidade da crítica, viesse ela dos adeptos das equipas que o pai treinava, viesse dos jornalistas locais que acompanhavam essas equipas. E respondeu isto porque lhe perguntaram como é que ele se sentia agora que começavam a surgir críticas ao seu trabalho. 

Não retira nada daquilo que eu disse. Eu também vi o meu pai desempenhar a profissão dele quando era miúdo, mas isso nunca me prepararia para desempenhar a mesma função. Desculpa, mas não faz qualquer sentido o que ele disse. Acho que o Lage tem de começar a dar menos tanga e a fazer mais.

Menino de Ouro RS

Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2019, 09:04
O miseravel conseguiu perder 4 campeonatos para o vito e o bombo.

Vito e bombo.. é só.
Trovcava o Vitó pelo lage na hora.

Carminati

Citação de: anselmoslb em 18 de Outubro de 2019, 11:14
Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2019, 23:37
A malta quer é um treinador que arme peixeirada nas conferências de imprensa e que critique a direcção... como se isso resolvesse alguma coisa... só alimentava a imprensa e os adversários! Mas alguém sabe o que ele diz nos bastidores aos jogadores ou ao presidente?! Ainda no jogo com o porco disse que não deixava o Samaris cair e depois não convocou durante 3 ou 4 jogos!
Nós gostamos de saber o que se passa na equipa, na direccao e na cabeça do treinador... mas é mau quando o sabemos!

Qual peixeirada?

Bastava NÃO dizer que está satisfeito com o plantel e com o projeto. E já reforçou isso pelo menos uma vez depois de exibições fracas. RV style.

Tradução:

"Bastava fazer o papel da oposição ao lfv, mas como não o faz vamos criticá-lo que nem loucos."

SaviAimar

Citação de: boysetsfire em 18 de Outubro de 2019, 10:40
Mas o Lage agora de cada vez que abre a boca é para rezar a missa?

Missa para tolos, diga-se. Que raio de comparação rebuscado foi buscar para justificar não sei bem o quê. Agora ter ter visto o pai ser treinador nos anos 70, ainda por cima nas distritais, preparou-o para ser treinador do Benfica?

Não ganhes os jogos, não.

Chegou se aquela fase que se crítica por tudo o que diga ou faça.
Fazem lhe uma pergunta, não pode responder a verdade?

Relaxem mas é.

A época ainda está no início. Ele já foi campeão. Já ganhou 5-0 na Supertaça. Já teve maus resultados/exibições, mas não estamos a falar de um treinador que pouco mostrou no Benfica. Não, já mostrou trabalho no clube. Este pessoal anda muito nervoso, colocou a disquete e está em loop há 30 dias...


SaviAimar

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2019, 10:16
"As críticas e os elogios passam-nos ao lado"

Que puta de cagança. Quem o viu e quem o vê no discurso.
É impressão minha ou ele sempre disse que o que interessava era o jogo seguinte, e que tinha o rumo muito bem definido, e que não ia as nuvens por um 10-0, nem por muitos elogios?

Carrrrrrega assador serbenfiquista. Onde tudo agora é o terror, a tragédia, pior do que antes, um engano como treinador. O JJ é que era bom, um senhor sem caganca e muito humilde, principalmente nas vitórias!


KKK24

Citação de: boysetsfire em 18 de Outubro de 2019, 10:40
Mas o Lage agora de cada vez que abre a boca é para rezar a missa?

Missa para tolos, diga-se. Que raio de comparação rebuscado foi buscar para justificar não sei bem o quê. Agora ter ter visto o pai ser treinador nos anos 70, ainda por cima nas distritais, preparou-o para ser treinador do Benfica?

Não ganhes os jogos, não.
A vontade de criticar é tanta que depois cai-se neste ridículo