Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NicoGaitan10

Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2019, 10:14
Cervi in lol
Jogador de champions ahahah

Não faz sentido.

Quantos minutos é que ele tem no campeonato?

Se a Champions não é importante, que o diga logo e evitam os adeptos de gastar dinheiro nos preços completamente ridículos dos bilhetes para a LdC.

_JonasThern_

#74596
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.

O-Rível

Citação de: anselmoslb em 23 de Outubro de 2019, 09:04
Citação de: O-Rível em 23 de Outubro de 2019, 08:58
Citação de: anselmoslb em 23 de Outubro de 2019, 08:24
Citação de: Il trattore em 22 de Outubro de 2019, 20:41
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 20:29
Citação de: Il trattore em 22 de Outubro de 2019, 20:20
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 19:57
Citação de: Il trattore em 22 de Outubro de 2019, 19:42
Um dia gostava de saber qual será a conferência de imprensa perfeita para muita malta que nunca está satisfeita com as do Lage

Ora bem falaste num ponto importante , há uns anos atrás tinhas um treinador que em conferências dizia o que pensava e não para agradar fulanos em vez de falar o que os adeptos gostam de ouvir e cai bem nos orelhudos cegos , tinhas um treinador que por mais imperfeito fosse nas conferências procurava sempre a perfeição dentro das 4 linhas
Queres dizer que o Lage não procura a perfeição dentro das quatro linhas e gosta de ser bombo na champions é isso? Já que falas do JJ, também me lembro de jogos miseráveis e de ser criticado nas CI por não saber falar e de cada vez que o Benfica perdia a culpa era de todos e nunca dele ou então da célebre CI, em que ele diz que não conhecia os movimentos do Ibra, esse jogador desconhecido.. E atenção que gosto do JJ como treinador

O Lage pode ter potencial e pode vir a ser um bom treinador mas não podes o comparar com o JJ ..época passada foi sua primeira época como treinador principal de uma equipa de escalão A e o JJ já anda cá alguns anos e tacticamente com a experiência adquirida até hoje com seus erros e feitos o JJ é mais treinador do que o Lage
Foi a sua primeira época como técnico e foi só campeão nacional com uma remontada épica. Ninguém está a comparar JJ treinador e Lage treinador, até porque isso dava motivos para muita conversa. Lage aparece com 42 anos, JJ com 60 e tal

Isso das remontadas a entrar a meio da época vale zero se ele depois não souber preparar uma época com pés e cabeça.

E além disso, quem é que me diz que a remontada não foi só full gas dos jogadores porque estavam fartos do RV porque a equipa estava melhor preparada?

Ninguém te vai dizer nada.

Se tu não consegues ver as diferenças - não em termos de atitude, mas em termos de organização -, então, respeitosamente, não vais conseguir entender nada do que te digam.

Grande organização, a permitir a passagem dos lagartos à final da taça, ou a permitir 2 golos do Frankfurt em inferioridade.

Isso tá agressivo.

A lógica é pegar nos únicos resultados negativos da época passada e extrapolar que resultados é sinónimo de organização?

Que argumento tão mal parido.

Vá, tu consegues melhor.

Tenta outra vez. Mas agora a sério. É que, por essa lógica, não há equipas organizadas. Há apenas a bola entrar ou não, independentemente do que se vê em campo. Eu já entendi que vês futebol como eu vejo os programas no 24 kitchen: se a coisa dá ares de ser boa, come-se, senão, é melhor nem tentar fazer em casa, já que mal entendo a diferença entre um bouillon e um consommée.

*SLB*4EVER

Dia de taça da liga, dia de usar os menos utilizados e potenciar jogadores do nosso empresario. No final é so pedir calma em tom nervosinho, e depois falar de politica ou assim na ci.

Bekambol

Não está a ter o fulgor e a alegria de colocar a equipa na sua melhor forma, como de início teve, esperemos que consiga rectificar esse grande pormenor.

O-Rível

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.


Chelas

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2019, 09:26
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 20:02
Na época passada todos adoravam o discurso do Lage , este ano continua a ser exactamente o mesmo e andam constantemente a bater nisso. A única coisa que mudou foi termos pior futebol até esta altura,  o discurso é igual.
na epoca passada, talvez porque os maus resultados foram extremamente raros, nunca o ouvimos falar, por exemplo, na morte de 3 crianças para responder a uma pergunta relacionada com o estado de espirito da equipa apos ter levado um amasso do porto em casa.

esta resposta, tive oportunidade de o escrever na altura, mostra bem quem é o lage

Quem é o Lage?

tulio_slb

Sou altamente contra ao lema "todos contam", na minha opinião é uma desculpa para a falta de competência essencialmente da estrutura.
Penso que no inicio da época deve ser delineado um grupo de trabalho composto por 22 elementos fixos capazes de disputar o lugar afincadamente restando 3 vagas para os jogadores melhor preparados da equipa B.
No caso especifico do Cervi é um jogador rotativo, consegue trazer alguma raça desmedida ao jogo e tudo mais mas é um jogador que a 23/10 tem apenas 90min feitos, depois temos um Jota que tem o dobro dos minutos jogados e Caio com 225 minutos.
Isto mostra também a falta de opções reais que o nosso treinador tem para as alas mostrando com estas utilizações que na verdade não conta com nenhum dos 3.
Em suma se tivesse que escolher algum desses 3 provavelmente não escolheria nenhum para jogar num jogo como este em que o Rafa vem de uma lesão.

miniMilk

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Outubro de 2019, 10:23
Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2019, 10:14
Cervi in lol
Jogador de champions ahahah

Não faz sentido.

Quantos minutos é que ele tem no campeonato?

Se a Champions não é importante, que o diga logo e evitam os adeptos de gastar dinheiro nos preços completamente ridículos dos bilhetes para a LdC.
esta todo desorientado
Incrível

Carminati

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2019, 09:26
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 20:02
Na época passada todos adoravam o discurso do Lage , este ano continua a ser exactamente o mesmo e andam constantemente a bater nisso. A única coisa que mudou foi termos pior futebol até esta altura,  o discurso é igual.
na epoca passada, talvez porque os maus resultados foram extremamente raros, nunca o ouvimos falar, por exemplo, na morte de 3 crianças para responder a uma pergunta relacionada com o estado de espirito da equipa apos ter levado um amasso do porto em casa.

esta resposta, tive oportunidade de o escrever na altura, mostra bem quem é o lage

E continuam a tentar espalhar essa baixeza.

Revela bem a personalidade de alguns que aqui escrevem.

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.

Ou então quer só manter o ordenado que tem e que provavelmente nunca sonhou que alguma vez viesse a ter nesta fase da carreira.

Tu no lugar deles tb cagavas numas dezenas de milhar por mês em prol da tua "integridade".

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.

Ui como isso está e ainda nem começou o jogo.

Crl do Lage que não manda o orelhas foder-se, não é?

Dava tanto jeito uma cena dessas, não era?

Ia tudo abaixo, Lage, Orelhas, Rui Costa, DSO, não era?

Tão bom sonhar, não é?

Depois quando a realidade nos dá patadas na boca, escreve-se merdas dessas num forum...

_JonasThern_

Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 11:11
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.

Ou então quer só manter o ordenado que tem e que provavelmente nunca sonhou que alguma vez viesse a ter nesta fase da carreira.

Tu no lugar deles tb cagavas numas dezenas de milhar por mês em prol da tua "integridade".

Possivelmente até será isso. Agora, se o é está sujeito a crítica. Não me digam é que não é responsável de nada.

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 23 de Outubro de 2019, 11:12
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Outubro de 2019, 10:22
Hoje é dia de desfile da Ovibeja. Mas o responsável não é este. Estão no tópico errado.

Pois não. Este coitado deve ter algum tipo de atraso para comer tudo o que lhe põem a frente, dizer tudo o que lhe mandam dizer e cagar na tola de certos jogadores e depois vir dizer que todos contam. Só se tiver algum atraso é que o consigo isentar de culpas. Como acho que não tem, para mim é apenas um falso.

Ui como isso está e ainda nem começou o jogo.

Crl do Lage que não manda o orelhas foder-se, não é?

Dava tanto jeito uma cena dessas, não era?

Ia tudo abaixo, Lage, Orelhas, Rui Costa, DSO, não era?

Tão bom sonhar, não é?

Depois quando a realidade nos dá patadas na boca, escreve-se merdas dessas num forum...

Pois é jovem, o jogo ainda não começou mas não foi por o Benfica andar há um mês sem jogar que houve um reset e começou tudo do zero. Aliás, este mês sem jogar deve ter sido o melhor período do Benfica este ano e deu jeito para gajas como tu voltarem a vir cagar de alto.

Independentemente de tudo não se criticou um jogo que ainda não começou. Criticou-se, entre outras coisas, a cagadela na tola do Samaris depois da história de dormir do todos contam etc.

Kyoto

Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2019, 10:42
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2019, 09:26
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 20:02
Na época passada todos adoravam o discurso do Lage , este ano continua a ser exactamente o mesmo e andam constantemente a bater nisso. A única coisa que mudou foi termos pior futebol até esta altura,  o discurso é igual.
na epoca passada, talvez porque os maus resultados foram extremamente raros, nunca o ouvimos falar, por exemplo, na morte de 3 crianças para responder a uma pergunta relacionada com o estado de espirito da equipa apos ter levado um amasso do porto em casa.

esta resposta, tive oportunidade de o escrever na altura, mostra bem quem é o lage

Quem é o Lage?
um tipo sem qualquer problema a recorrer a uma imoralidade para desconversar uma questao incomoda