Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

o Lage acabou por confirmar por outras palavras que no projecto do Benfica ganhar é secundario, primeiro está a valorização de miudos para vender.

se isto não é a confissão que esta direcção tem de ser demitida o mais depressa possivel não sei o que será

Esbutenado

Bem dizem que todos os homens têm um preço.
Bem nos enganou no início deste ano.
Vendeu a dignidade por um salário maior e um contrato de 4 anos.
Está transformado num autêntico fantoche do vieira, um papagaio que repete o que lhe mandam dizer.
Não vai receber qualquer reforço decente em janeiro e lá virá justificar mais um exemplo de falta de ambição, repetindo o que lhe disserem vieira e os seus compinchas.
Vai cagar na taça, vai cagar na liga Europa e apostar tudo no campeonato, porque vai aceitar como normal a falta de tomates e ambição da patética direção do Benfica.
Estás a ir por um caminho muito mau Lage, depois não te queixes quando der merda e fores triturado pela máquina de propaganda do vieira.

Schumpeter1

Citação de: Grizzli em 14 de Dezembro de 2019, 00:59
Citação de: Schumpeter1 em 14 de Dezembro de 2019, 00:57
Só gostava que me explicasse porque é que à vinda do Caio Lucas não colocou objecções, mas ao Gaitan "estamos à procura de outros jogadores"?
Qualidade futebolística não parece ser o critério.
Porque...ja tava contratado antes de ser o treinador?  :rir:
Sim. E como o treinador não tem dado oportunidades ao Caio também não as teria para o Nico. Oh wait...

4x4x2

Está mais que apresentado há muito tempo. Um autêntico fantoche. Ainda falavam do RV.

Mariachi

Citação de: Nenad25 em 14 de Dezembro de 2019, 02:59
Percebo as palavras se vier um prospect decente, não o colombiano.

Quanto ao Nico, o erro foi ter saído. Agora percebo que se pense noutro perfil.

Mais do que erros, as saídas no Benfica são inevitáveis.

Já as entradas...

cernache1


cernache1

Citação de: 4x4x2 em 14 de Dezembro de 2019, 05:52
Está mais que apresentado há muito tempo. Um autêntico fantoche. Ainda falavam do RV.

Mesmo...

diogoalves

Ainda bem que não queremos o Nico por ter 31 anos.
Afinal fomos buscar um tal de Jonas também já acabado e revelou-se um
barrete de todo o tamanho.
Por mim é só contratar abaixo dos 25, um plantel nem precisa de experiência nem nada

Mozer_4

Claro que é subserviente. É critério essencial para ser treinador no Benfica.

Mas o lage supera todos os limites da subserviência. É um treinador básico, rudimentar, como se viu na Champions e noutros jogos a doer.

A renovação de contrato é uma anedota seca, uma piada de péssimo gosto.



MBACANO

Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2019, 22:22
Um tipo que descarta o Gaitan e aceita o Yoni, com que moral vem falar de reforços?
com a moral de 5 Milhões limpos garantidos!

Zetuga

Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:14
Citação de: Zetuga em 13 de Dezembro de 2019, 22:11
Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: Zetuga em 13 de Dezembro de 2019, 22:02
Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:00
Citação de: Zetuga em 13 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2019, 21:52
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Dezembro de 2019, 21:28
Se dúvidas havia que é o treinador da "estrutura". Alinhado no modelo de negócio, o resto que se foda, se ganharmos ganhámos, se não ganharmos "Seixal e cenas".
"200.000€/mes para treinar na liga 2"

Nao havia ele de ser boy.

Por ano...
São mais de 10 mil euros por mês.

Ordenado miserável certamente  ::)

Nao comentei se era alto ou baixo... mas vai uma grande diferença entre 200 mil anuais ou mensais..
A ser verdade esse valor significa que o Lage ganhava qualquer coisa como 20 vezes mais o ordenado minino nacional.
E estou a fazer as contas a 14 meses sem contar possíveis bonus.
Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: Zetuga em 13 de Dezembro de 2019, 22:02
Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:00
Citação de: Zetuga em 13 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2019, 21:52
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Dezembro de 2019, 21:28
Se dúvidas havia que é o treinador da "estrutura". Alinhado no modelo de negócio, o resto que se foda, se ganharmos ganhámos, se não ganharmos "Seixal e cenas".
"200.000€/mes para treinar na liga 2"

Nao havia ele de ser boy.

Por ano...
São mais de 10 mil euros por mês.

Ordenado miserável certamente  ::)

Nao comentei se era alto ou baixo... mas vai uma grande diferença entre 200 mil anuais ou mensais..
A ser verdade esse valor significa que o Lage ganhava qualquer coisa como 20 vezes mais o ordenado minino nacional.
E estou a fazer as contas a 14 meses sem contar possíveis bonus.

E isso muda o que em relação ao que eu disse???
Não muda nada porque há quem aqui veja para lá da areia.
200 mil por ano ou mês continua a ser um excelente ordenado para a nossa realidade como já lhe expliquei atrás.
Tomara muitos benfiquistas ganharem sequer 1/3 desse ordenado.

Vai la ler os comentários todos e pensa bem. Eu nunca aqui me referi se o ordenado era alto ou baixo. Apenas corrigi que nao eram 200 mil mensais mas sim anuais. Algo factual.

Tu e' que vieste para aqui com esses juizos de valor a assumir opiniões que eu nao dei!

R_Mendes

Realmente olha o que foste dizer Lage, nâo queres o Gaitan, esse craque que tem Atletico, Barcelona, Real, Paris, City, Liverpool, United, Juve,
So grandes equipas atraz dele.

zefo

Citação de: R_Mendes em 14 de Dezembro de 2019, 07:49
Realmente olha o que foste dizer Lage, nâo queres o Gaitan, esse craque que tem Atletico, Barcelona, Real, Paris, City, Liverpool, United, Juve,
So grandes equipas atraz dele.
O problema não é esse. Não se contrata alguém com nome e experiência nem que seja por 1/2 anos para contratar um dispensado de uma equipa fraca no Brasil ou um jogador bana das arábias.

zefo

Aceito que o Gaitan não entre na politica do clube mas o Caio, Yorn e outros do genero tambem  não deveriam entrar.

SimaoMiccoli

Acha frontalidade para admitir que no "projecto Benfica" o sucesso desportivo é secundário.