Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2020, 14:48
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:38
Até podemos ganhar fácil hoje.
Temos mais que equipa para isso.

E sim, estão a fazer a cama ao Lage. É o Vieira que lhe manda insistir no Seferovic ou acabar o jogo com 3 PdLs.
É anjinho. Ele próprio também ajudou a que o colocassem nesta situação.
Ele é que se colocou na situação.
Tem tido decisão contestadissimas desde o inicio da época.
O Seferovic.
O RdT a jogar atrás dele e a ser sempre o sacrificado.
O Gedson, Jota, Zivkovic, Samaris que pouco ou nada jogam.
E agora a pancada de ir metendo avançados e mandar para lá charutada.

PedroBenfica

Citação de: agostinislb em 24 de Fevereiro de 2020, 14:19
Eu com 35anos até à data de hoje o melhor treinador ke vi passar pelo glorioso foi sem dúvida o jj, isto é a minha opinião, cada um tem a sua, e n será Bruno lage o seu sucessor, acredito mt no susseco do ramorine so um feeling ke tenho.

não conheço o susseco do ramorine. De que divisão é?

PB

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2020, 14:48
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:38
Até podemos ganhar fácil hoje.
Temos mais que equipa para isso.

E sim, estão a fazer a cama ao Lage. É o Vieira que lhe manda insistir no Seferovic ou acabar o jogo com 3 PdLs.
É anjinho. Ele próprio também ajudou a que o colocassem nesta situação.
Ele é que se colocou na situação.
Tem tido decisão contestadissimas desde o inicio da época.
O Seferovic.
O RdT a jogar atrás dele e a ser sempre o sacrificado.
O Gedson, Jota, Zivkovic, Samaris que pouco ou nada jogam.
E agora a pancada de ir metendo avançados e mandar para lá charutada.
É um fraco gestor. Assim como teimoso que dói. Parece-me factual.

Seria o mais indicado recorrer a Florentino e Samaris que foram os jogadores que lhe seguraram as pontas no ano passado. Não apenas pelas caras mas porque são jogadores com características boas para controlar o meio-campo central. O que não inviabiliza a colocação do Taarabt na equipa que pode/deve jogar a 10. O Seferovic já devia ter passado a terceira solução para o ataque. Vinícius > Dyego Souza > Seferovic.

Gonsantos



Ghost.Of.Red

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Fevereiro de 2020, 14:41
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:38
E sim, estão a fazer a cama ao Lage.

Pensava que era o único a pensar da mesma forma. Ufa. :P

Então não estão.

Nem é preciso, ele é incompetente o suficiente para fazer isso muito bem sozinho

areal

#114456
Tinhas pedido mais um central em Janeiro e um Def direito. Exigias esses reforços, agora vais sair pela porta pequena.

kramxel²

O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.

2fenix2die

Citação de: areal em 24 de Fevereiro de 2020, 15:52
Tinhas pedido mais um central em Janeiro e um Def direito. Exigias esses reforços, agora vais sair pela porta pequena.

Um gajo que desdenha o Gaitan e bate palmas ao Dyego Sousa, é um pau mandado não exige nada.

Vai sair pela porta pequena mas com os bolsos bem cheios :whistle2:

kramxel²

"Estão a fazer a cama ao Lage"
Mas depois a equipa joga exactamente como ele quer....

"Só a eficácia é que tem falhado" by Lage

Espártaco

Ganhar hoje para assentar a poeira e dar mais um passo rumo ao bicampeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2020, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2020, 12:57
Vão ganhar vão...

Que tenham mas é tomates... Cambada de medíocres do crl... 6 pontos em 8 dias so ar.... Com a possibilidade de ser 8 ou 9 em 15 dias...

Epah.... Sem palavras.

Hoje vamos ver se têm um bom par deles cada um, é o jogo mais difícil do ano por culpa própria !
nem me digas nada... Estou completamente destruído por dentro... Estás duas semanas de merda fodem mesmo um gajo... Espero que hoje me dêem um pouco de alegria... Fdx.

Inacreditável o sucedido 3m tão curto espaço de tempo.... É por sorte não foi a TP pelo ar também.  :disgust:

2fenix2die

#114462
Vamos continuar a bater as bolas paradas sempre da mesma maneira ridícula ::bater::, ou dá para tentar variar de vez em quando?

E não te esqueças se estivermos com dificuldades em ganhar o meio campo, ou a fazer jogo pelas alas, colocar o Seferovic :cry2: como fazes sempre, só vai ajudar a equipa adversaria O0

Já agora não te esqueças tb de guardar o Samaris para entrar aos 92, para segurar o resultado   :crazy2:

PQP, Estamos fodidos  :cry2:




Biscai@

Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2020, 14:48
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:38
Até podemos ganhar fácil hoje.
Temos mais que equipa para isso.

E sim, estão a fazer a cama ao Lage. É o Vieira que lhe manda insistir no Seferovic ou acabar o jogo com 3 PdLs.
É anjinho. Ele próprio também ajudou a que o colocassem nesta situação.
Ele é que se colocou na situação.
Tem tido decisão contestadissimas desde o inicio da época.
O Seferovic.
O RdT a jogar atrás dele e a ser sempre o sacrificado.
O Gedson, Jota, Zivkovic, Samaris que pouco ou nada jogam.
E agora a pancada de ir metendo avançados e mandar para lá charutada.
É um fraco gestor. Assim como teimoso que dói. Parece-me factual.

Seria o mais indicado recorrer a Florentino e Samaris que foram os jogadores que lhe seguraram as pontas no ano passado. Não apenas pelas caras mas porque são jogadores com características boas para controlar o meio-campo central. O que não inviabiliza a colocação do Taarabt na equipa que pode/deve jogar a 10. O Seferovic já devia ter passado a terceira solução para o ataque. Vinícius > Dyego Souza > Seferovic.
O problema é mesmo este, é tudo demasiado evidente para o Lage não conseguir ver... algo se passa, não pode ser só teimosia ou burrice, não, tem de se passar algo mais. As escolhas do Lage nesta temporada são simplesmente más demais e algumas nem sentido fazem.
Na verdade todo o clube precisa de sangue novo, substituir só o Lage pouco ou nada adianta, chegamos ao ponto que que precisamos mesmo de uma transfusão de sangue completa no Benfica, Vieira e toda a sua direcção de chupistas têm de sair o mais rápido possível.

jmjc

Com este senhor não iremos muito longe, está mais que visto...!