Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: PB em 24 de Fevereiro de 2020, 14:48
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2020, 14:38
Até podemos ganhar fácil hoje.
Temos mais que equipa para isso.

E sim, estão a fazer a cama ao Lage. É o Vieira que lhe manda insistir no Seferovic ou acabar o jogo com 3 PdLs.
É anjinho. Ele próprio também ajudou a que o colocassem nesta situação.
Ele é que se colocou na situação.
Tem tido decisão contestadissimas desde o inicio da época.
O Seferovic.
O RdT a jogar atrás dele e a ser sempre o sacrificado.
O Gedson, Jota, Zivkovic, Samaris que pouco ou nada jogam.
E agora a pancada de ir metendo avançados e mandar para lá charutada.

Também fui e sou bastante crítico em relação ao senhor Bruno Nascimento

Mas acredito que não se desaprendeu de jogar

Que as equipas têm os seus períodos de abaixamento de forma

Que estes 3 últimos jogos não serão os mais indicados para tirar conclusões

Obviamente não foram só os últimos 3 jogos que foram fracos mas tenho fé que tudo vai melhorar, que o futebol tal como a vida não é só somar 1+1 = 2.
Ontem por exemplo quem acreditava que o Portimonense não estaria já a perder ao fim dos 45'???
Não entrar em exageros (como também eu entrei) e ter fé que se aprende com os erros
Se hoje metade das bolas que não entraram contra o Braga entrarem a vitória será nossa!

O Lage que corrija o que tem vindo a fazer.

Não acredito que seja tão teimoso e desprovido de neurónios.

Vamos iniciar longa sequência de vitórias!

Acreditem oh gentes de pouca fé!  :metal:

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

kramxel²

Não se preocupem que daqui a umas semanas os resultados vão melhorar.

Vamos estar fora da LE, e vamos novamente levar com a fase mais fácil do calendário, e à semelhança do que aconteceu na 1ª volta, vamos ganhar vários jogos seguidos, mesmo sem jogar grande coisa.


Resta saber se nessa altura ainda estaremos em 1º.

jmjc

Já deu provas de ser bem teimoso....sem cura!

Biscai@

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 16:00
O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.
O pessoal não quer ver, está em negação, mas mais vale aceitar de uma vez por todas, o Lage foi tesão de mijo. Ao fim de um ano de trabalho a equipa do Benfica pouco ou nada evoluiu, por vezes até parece que regrediu. Que se aguente até ao final da temporada, que o Benfica seja bicampeão e que o Jorge Mendes lhe arranje clube em Inglaterra e que o Lage vá viver o sonho para lá, nem que comece pela na 2ª Liga Inglesa como o NES. Lage não serve para o Benfica e está cada vez está pior, o futebol jogado está mais do que sofrível, as substituições são sempre patéticas e as conferências de imprensa são um ensaio sobre a cegueira.

Biscai@

Citação de: jmjc em 24 de Fevereiro de 2020, 16:33
Já deu provas de ser bem teimoso....sem cura!
Se teimoso for igual a burro, então concordo.

Raiden_10

Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.

krak

Citação de: Raiden_10 em 24 de Fevereiro de 2020, 16:40
Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.

Tirar extremo ou medio ofensivo e meter Seferovic.
Tirar extremo ou lateral e meter Dyego.
Pelo meio uma troca por troca qualquer.

Insistir... Insistir... Insistir...

kramxel²

Citação de: Biscai@ em 24 de Fevereiro de 2020, 16:38
Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 16:00
O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.
O pessoal não quer ver, está em negação, mas mais vale aceitar de uma vez por todas, o Lage foi tesão de mijo. Ao fim de um ano de trabalho a equipa do Benfica pouco ou nada evoluiu, por vezes até parece que regrediu. Que se aguente até ao final da temporada, que o Benfica seja bicampeão e que o Jorge Mendes lhe arranje clube em Inglaterra e que o Lage vá viver o sonho para lá, nem que comece pela na 2ª Liga Inglesa como o NES. Lage não serve para o Benfica e está cada vez está pior, o futebol jogado está mais do que sofrível, as substituições são sempre patéticas e as conferências de imprensa são um ensaio sobre a cegueira.

A única diferença é que não me parece que ele se aguente até ao final da época.

Andris

Citação de: Raiden_10 em 24 de Fevereiro de 2020, 16:40
Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.
Se não resulta e ele vai insistindo, nem quero imaginar no dia em que resultar.

Granizo

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 16:00
O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.

Bahhh isso ate eu adivinhava.  :2funny: :2funny:
Ate estou com receio do momento em que vao publicar o 11 inicial para hoje.

E a tecnica do totoloto, apostar sempre no mesmo numero pois um dia vai acertar.

Kinkolas

Eu no lugar dele começava já com os 3 pinos lá na frente.

90 minutos a bombardear para a área pode ser que resulte melhor.

RedHead

Quando voltou para o Benfica disse a uns amigos que ele não vinha para ficar na B e que ao primeiro mau resultado de RV ele já estava na calha para entrar.Aconteceu e lembro-me de aplaudir a decisão,passados uns tempos e assim que passámos o Porto fiquei sem dúvida impressionado com a capacidade que ele teve de dar a volta,mas no fim do campeonato comentei para esses mesmos amigos que foi bonito e meritório o que ele conseguir em meia época mas que só com uma época completa e com uma pré epoca planeada por ele e um plantel planeado por ele com todas as condicionantes que ELE ACEITOU inclusivé confirmou ser o seu projeto,a sua cara,é que se ia ver.Aquilo.que eu vejo neste momento é que sem pressão e com a "época perdida" a passada chegou e disse:- Vamos lá pra dentro e vamos dar tudo que 3 possível com a estrelinha Félix e Rafa destaque ganhámos o campeonato!Um bocado no grito!Está época é o desastre e nada funciona,jogadores perdidos no campo,más opções,muitas mudanças e dá a sensaçao que não conhece assim tanto do assunto,é mais na experimentação a ver o que dá.Tá a perder a confiança dos jogadores e show off não lhe falta.

Vieri

Citação de: krak em 24 de Fevereiro de 2020, 16:41
Citação de: Raiden_10 em 24 de Fevereiro de 2020, 16:40
Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.

Tirar extremo ou medio ofensivo e meter Seferovic.
Tirar extremo ou lateral e meter Dyego.
Pelo meio uma troca por troca qualquer.

Insistir... Insistir... Insistir...

E se estivermos a ganhar e a ser massacrados no corredor central, tirar o Pizzi e... meter o Caio Lucas.
As borradas inexplicáveis que fez este ano davam para escrever um livro.

krak

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2020, 17:09
Citação de: krak em 24 de Fevereiro de 2020, 16:41
Citação de: Raiden_10 em 24 de Fevereiro de 2020, 16:40
Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.

Tirar extremo ou medio ofensivo e meter Seferovic.
Tirar extremo ou lateral e meter Dyego.
Pelo meio uma troca por troca qualquer.

Insistir... Insistir... Insistir...

E se estivermos a ganhar e a ser massacrados no corredor central, tirar o Pizzi e... meter o Caio Lucas.
As borradas inexplicáveis que fez este ano davam para escrever um livro.

Como é que este gajo o ano passado faz o que faz e este ano é isto...
Não percebo.
Eu passei de seu acérrimo defensor a praticamente não conseguir ouvi-lo...

superhet

Quando assumiu que o problema era colectivo, que já o conhecia e que o andou a tentar seconder durante uns tempos, só tinha de o corrigir de imediato.

Cada jogo que passe em que o problema colectivo não esteja resolvido, é um atestado à sua incapacidade para o resolver.

Ao comum adepto é dificil ver o erro colectivo. é mais fácil ver o individual, e entretanto está a queimar-se um jogador como o Ferro.

Se não consegue corrigir o problema, ao menos que se meta alguém em campo com mais agressividade na ocupação dos espaços. Pelo menos disfarça-se o mesmo.