Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Playah em 08 de Abril de 2020, 16:13
A questão do Nico serviu apenas para mostrar o belo fantoche que ele é.

O Nico é demasiado velho, não entra no projeto e temos é que encontrar os novos Nicos...
Uns dias depois chega o jovem Dyego Sousa.
Coerência Lageana

KnightRider

Enquanto este gajo for o treinador por mim o futebol pode continuar suspenso...

Sexta-Feira

Saudades absolutamente nenhumas de ver futebol por causa deste individuo.

Bem que podiam acabar já este campeonato. Era da forma que custava menos entregá-lo.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2020, 15:08
Saudades absolutamente nenhumas de ver futebol por causa deste individuo.

Bem que podiam acabar já este campeonato. Era da forma que custava menos entregá-lo.
Também não tenho saudades de ver o BENFICA.

Estranho isto. Ao que chegámos.

eaglerp

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2020, 17:13
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2020, 15:08
Saudades absolutamente nenhumas de ver futebol por causa deste individuo.

Bem que podiam acabar já este campeonato. Era da forma que custava menos entregá-lo.
Também não tenho saudades de ver o BENFICA.

Estranho isto. Ao que chegámos.
Estranho que também me sinto assim.....nunca pensei não ter saudades de ver o meu Benfica, isto já é sinal de velhice....o melhor disto tudo é nem me lembrar quem é o treinador do Benfica

Faster

Parecia ser bom treinador na primeira época. Mas na segunda época tem sido um autêntico aniquilador de bom futebol.

:estrelas:

o Noruego

Citação de: kramxel² em 09 de Abril de 2020, 12:44
A única maneira de não termos Grimaldo e  Ferro todas as semanas, foi com o raio do Covid...

bem que precisavam de descansar

vieirah2

Em janeiro, disse para toda a gente ver numa CI que não tinha interesse no Taremi. O craque que ele queria era o Dyego Sousa. Agora já gosta do Taremi porque o "plano" é nivelar (ainda mais) por baixo com os rivais.

É um fantoche, uma marioneta, um boneco nas mãos da Direção.


francisco

Expressão máxima de se ser um totó esta peça.

vermelhao_33

Nao tem qualidade minima para treinar uma equipa grande por muito que o campeonato seja nivelado por baixo.

Quem entra na espiral de mas resultados que ele entrou e nao consegue sair é sinal que nao reune condicoes.

Um grande erro a sua manuntencao, a acontecer. Para alem da falta de qualidade nao desenvolveu um unico jogador e conseguiu s proeza de conseguir dizimar dois ou tres.

Mozer_4

Jogamos um péssimo futebol e perdeu 7 pontos de vantagem devido ao covid-19.

Ainda vou ler e ouvir esta desculpa.

Dalone

Vlacho
Helton
Svilar (B)

Tavares - Ruben - Ferro - Grimaldo
Reforço - Morato - Koch - Pedraza/Nuno T. (B)

Weigl
Tino
Rafael Brito (B)
Gabriel - Taarabt
Krovi - Chiquinho/Dantas (B)

Pizzi - Vinícius - Rafa
Pedrinho/Diogo Gonçalves - Taremi - Jota
Gonçalo Ramos(B}

Pedraza é uma promessa espanhola idêntico ao Grimaldo e mais capaz em termos físicos e motores para o processo defensivo, tem sido apontado ao Benfica em Espanha... Seria uma bela contratação para render ou ser segunda linha do Grimaldo.

Regressos de Krovi e Diogo Gonçalves que vem de épocas positivas, trazendo qualidade.

Taremi, Pedrinho, Helton a serem boas apostas para a nova época caso se confirmem os 2 que atuam por cá, são jogadores que trazem competitividade real para as suas posições, tal como o Pedrinho.

Nisto tudo ainda poderíamos equacionar o regresso do Nuno Santos e realizar algumas boas ações de mercado, visando jogadores que trouxessem mais qualidade ao plantel.

Ao Lage compete-lhe se reinventar e potencializar os jogadores que já potencializou e fazer o mesmo com os novos e antigas caras do plantel.

Covenant

O Benfiquismo está doente.

Se for preciso andam a ver documentarios de merda sobre o Sunderland e a elogiar o amor dos adeptos ao clube, enquanto dizem que não sentem saudades de ver o Benfica.

É também por adeptos assim que estamos como estamos.

joao98

Citação de: Covenant em 10 de Abril de 2020, 20:55
O Benfiquismo está doente.

Se for preciso andam a ver documentarios de merda sobre o Sunderland e a elogiar o amor dos adeptos ao clube, enquanto dizem que não sentem saudades de ver o Benfica.

É também por adeptos assim que estamos como estamos.
Estou de acordo contigo,como é que é possivel não terem saudades de ver o Benfica a jogar,quer como jogava nos ultimos jogos(mal) quer como jogos bons que já fez esta epoca? Eu tenho saudades de ir de 15 em 15 dias ao estádio sentar no meu lugar e vibrar com o meu Benfica e como agora não podemos lá ir de vez em quando até vejo os jogos antigos das outras epocas que dá na sporttv,cujo alguns resultados já não me lembrava.

Saudações Benfiquistas :bandeira1: