Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Jakub em 20 de Maio de 2020, 22:16
«Bruno Lage veio colocar sangue novo na equipa. Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos. O Bruno chegou e conseguiu dar a volta num campeonato super difícil. Voltei a ver o brilho nos olhos jogadores, um brilho que a dinâmica de jogo no Benfica proporciona», atirou à Eleven Sports.

Luisão assumiu ainda tristeza em não ter tido a oportunidade de trabalhar com Bruno Lage.

«Faltou trabalhar com ele, porque sei do trabalho espetacular que faz. Vejo e oiço dos jogadores queria ter esse gosto de poder dizer que fui comandado por ele também»

Nao sabe nada. Bons sao os espertos aqui...
descrição de chicotada psicológica

pedromrm2

Eu não sei como é que o proprio Lage não sente que não tem capacidade para liderar a equipa.

Teve dois meses para refletir e meter o seu lugar à disposição.

pedromrm2

Citação de: Jakub em 20 de Maio de 2020, 22:16
«Bruno Lage veio colocar sangue novo na equipa. Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos. O Bruno chegou e conseguiu dar a volta num campeonato super difícil. Voltei a ver o brilho nos olhos jogadores, um brilho que a dinâmica de jogo no Benfica proporciona», atirou à Eleven Sports.

Luisão assumiu ainda tristeza em não ter tido a oportunidade de trabalhar com Bruno Lage.

«Faltou trabalhar com ele, porque sei do trabalho espetacular que faz. Vejo e oiço dos jogadores queria ter esse gosto de poder dizer que fui comandado por ele também»

Nao sabe nada. Bons sao os espertos aqui...

O Luisão é um ressabiado do caralho que está a mamar milhões para andar a viajar à conta do Benfica.


piratas15

Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

linus

Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Barcelos

Skyflash

Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Isso nem faz sentido nenhum.

Como se o Famalicão fosse sequer o adversário mais difícil do Porto até ao final da época.

Shoky

Citação de: Skyflash em 21 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Isso nem faz sentido nenhum.

Como se o Famalicão fosse sequer o adversário mais difícil do Porto até ao final da época.

Em teoria o Porto terá 4 jogos para perder pontos, eventualmente. Famalicão, Paços de Ferreira, Sporting em casa e Braga...
Eles são mesmo muito fracos e estavam a ceder à pressão. Não acredito que ganhem os jogos todos. O segredo estaria em manter uma pressão forte, constante e não desistirmos até termos tudo perdido. Foi assim que o Porto nos foi buscar os campeonatos 2011/12 e 2012/13 quando pareciam acabados.

Mas o problema é que o Benfica também pouco joga e tem 5 ou 6 jogos onde pode facilmente perder pontos. Se eu tivesse de apostar diria que a seguir ao Tondela, naquela dupla saída a Portimão e Vila do Conde o campeonato fica fechado definitivamente. A menos que entretanto o Porto tenha vacilado com o Famalicão...quem sabe...

zero07

#125887
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2020, 08:01
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Maio de 2020, 01:30
Citação de: zelton em 17 de Maio de 2020, 14:26
Desaprendeu?
Foi tesão do mijo.
Não se vê nada. Não há organização defensiva, linhas distantes, pressão zero, bolas paradas ridículas, gestão absurda de plantel (passar dezenas de jogos sem convocar um jogador e quando o convoca mete-o no 11, depois da derrota na Luz com o FCP tira o tapete ao Nuno Tavares e depois do jogo diz que não tira o tapete a ninguém....)
A única coisa que lhe gostei de ouvir da boca foi que queria um plantel curto e competitivo. Depois o que lhe deram foi o que lhe deram.
claro que ele queria um plantel curto, porque o ideal para ele é ter as suas vacas sagradas e usar sempre os mesmos 13/14 jogadores sem ninguém barafustar.

no fundo, queria um plantel curto para não ter de gerir um plantel
lnfelizmente ainda vais encontrar adeptos que acham que o Lage sabe o que quer....plantel curto LOL

O homem foi para a champions meter o David Tavares!!!

Andou a utilizar o Ebuehi na pré-época!?!
Nem falo noutros que foram para a pré-época que andam agora perdidos na B.


Agora vão outros 7 da B treinar com a equipa principal !!!

É só contar o número de jogadores para perceber que essa do plantel curto é das maiores larachas ditas por um treinador do SLB.

Iron Mask

Citação de: linus em 21 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Barcelos


Isto já é certo?

linus

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2020, 18:33
Citação de: linus em 21 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Barcelos


Isto já é certo?

Certo certo nao,mas normalement é

Skyflash

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2020, 16:20
Citação de: Skyflash em 21 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Isso nem faz sentido nenhum.

Como se o Famalicão fosse sequer o adversário mais difícil do Porto até ao final da época.

Em teoria o Porto terá 4 jogos para perder pontos, eventualmente. Famalicão, Paços de Ferreira, Sporting em casa e Braga...
Eles são mesmo muito fracos e estavam a ceder à pressão. Não acredito que ganhem os jogos todos. O segredo estaria em manter uma pressão forte, constante e não desistirmos até termos tudo perdido. Foi assim que o Porto nos foi buscar os campeonatos 2011/12 e 2012/13 quando pareciam acabados.

Mas o problema é que o Benfica também pouco joga e tem 5 ou 6 jogos onde pode facilmente perder pontos. Se eu tivesse de apostar diria que a seguir ao Tondela, naquela dupla saída a Portimão e Vila do Conde o campeonato fica fechado definitivamente. A menos que entretanto o Porto tenha vacilado com o Famalicão...quem sabe...

Teoricamente o Benfica tem bem melhores jogadores e melhor equipa. Mas o Bruno Lage nesta época tem sido absolutamente patético.

Aquelas tácticas e dinâmicas sem profundidade nenhuma, aquelas substituições tresloucadas em todos os jogos...

Mas vamos ser campeões!

Boddicker

Recta final de um campeonato disputado a um ponto do primeiro. Haverá melhor altura de subir 10 putos a equipa principal?? Só rir.

Zetuga

Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2020, 07:16
Recta final de um campeonato disputado a um ponto do primeiro. Haverá melhor altura de subir 10 putos a equipa principal?? Só rir.

A ideia e' prevenir um eventual surto de Covid, e ter opcoes para continuar a trabalhar. Normalmente estariamos precavidos com a equipa B, mas como essa nao esta' a trabalhar, ha que prevenir. Penso que neste caso faz sentido.

Boddicker

Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2020, 08:38
Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2020, 07:16
Recta final de um campeonato disputado a um ponto do primeiro. Haverá melhor altura de subir 10 putos a equipa principal?? Só rir.

A ideia e' prevenir um eventual surto de Covid, e ter opcoes para continuar a trabalhar. Normalmente estariamos precavidos com a equipa B, mas como essa nao esta' a trabalhar, ha que prevenir. Penso que neste caso faz sentido.

Houve mais alguma equipa na Europa a tomar estás precauções? Até poderiam trabalhar a parte. Agora nesta fase mudar as dinâmicas de grupo com tantas caras novas não me parece nada boa ideia

diogoalves

Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2020, 09:18
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2020, 08:38
Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2020, 07:16
Recta final de um campeonato disputado a um ponto do primeiro. Haverá melhor altura de subir 10 putos a equipa principal?? Só rir.

A ideia e' prevenir um eventual surto de Covid, e ter opcoes para continuar a trabalhar. Normalmente estariamos precavidos com a equipa B, mas como essa nao esta' a trabalhar, ha que prevenir. Penso que neste caso faz sentido.

Houve mais alguma equipa na Europa a tomar estás precauções? Até poderiam trabalhar a parte. Agora nesta fase mudar as dinâmicas de grupo com tantas caras novas não me parece nada boa ideia

Isto para um treinador que sempre andou a pedir um plantel curto...
10 anos à frente