Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Tem de ir aos juvenis buscar o ponta de lança. Agora ha 5 substituições.

pmmp20

Citação de: eaglerp em 23 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2020, 15:49
Oxalá o Gabriel transforme a equipa para o título

O Gabriel pode mudar aquilo um bocadito....mas não será suficiente, o Lage conseguiu colocar a equipa a bater no fundo....mais 3 ou 4 jornadas e as nossas esperanças já foram com o caralho.....

o pessoal tem sempre a esperança q retome o nivel da epoca passada quando conseguiu a reviravolta.

Francescoli

O Benfica com o Gabriel creio que não perdeu uma única vez para a Liga.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2020, 20:00
O Benfica com o Gabriel creio que não perdeu uma única vez para a Liga.
Isto está bom é para o Gabriel. As equipas agora jogam a duas velocidades, devagar e parado.

Baron_Davis

Citação de: pmmp20 em 23 de Maio de 2020, 18:49
Citação de: eaglerp em 23 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2020, 15:49
Oxalá o Gabriel transforme a equipa para o título

O Gabriel pode mudar aquilo um bocadito....mas não será suficiente, o Lage conseguiu colocar a equipa a bater no fundo....mais 3 ou 4 jornadas e as nossas esperanças já foram com o caralho.....

o pessoal tem sempre a esperança q retome o nivel da epoca passada quando conseguiu a reviravolta.
Penso que receberam sem cortes, está na altura de retribuir com a conquista de títulos

piratas15

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2020, 10:04
Citação de: Red_Fraction em 23 de Maio de 2020, 08:50
Citação de: piratas15 em 23 de Maio de 2020, 01:01
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2020, 16:20
Citação de: Skyflash em 21 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: piratas15 em 21 de Maio de 2020, 12:18
Na minha opinião," SE" e volto a repetir ..."SE" o Porto passa o Famalicão adeus campeonato ...já agora alguém pode por favor dizer- me onde vai ser a " casa" do Famalicão?

Isso nem faz sentido nenhum.

Como se o Famalicão fosse sequer o adversário mais difícil do Porto até ao final da época.

Em teoria o Porto terá 4 jogos para perder pontos, eventualmente. Famalicão, Paços de Ferreira, Sporting em casa e Braga...
Eles são mesmo muito fracos e estavam a ceder à pressão. Não acredito que ganhem os jogos todos. O segredo estaria em manter uma pressão forte, constante e não desistirmos até termos tudo perdido. Foi assim que o Porto nos foi buscar os campeonatos 2011/12 e 2012/13 quando pareciam acabados.

Mas o problema é que o Benfica também pouco joga e tem 5 ou 6 jogos onde pode facilmente perder pontos. Se eu tivesse de apostar diria que a seguir ao Tondela, naquela dupla saída a Portimão e Vila do Conde o campeonato fica fechado definitivamente. A menos que entretanto o Porto tenha vacilado com o Famalicão...quem sabe...
Com o sporting três pontos estão garantidos pelo ...Porto .😉👍

Os lagartos costumam fazer melhor figura que nós contra os porcos...  :tomates:
Mas quando o Porto necessita...
Obrigado , poupaste - me  a resposta .👍🥂

RedHead


Reed

Com o regresso de todos os lesionados faz todo o sentido passar para um 433/4231. Um meio campo com Weigl, Gabriel e Taarabt, com Pizzi e Rafa nas alas e Vini na frente. Conseguia-se popular mais o espaço central, ao mesmo tempo que se conseguia alargar o campo com o Rafa/Grimaldo na esq. e com o lateral direito.

Mas o principal ganho era mesmo a melhoria susbtancial na transição defensiva.

Kinkolas

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2020, 14:17
Com o regresso de todos os lesionados faz todo o sentido passar para um 433/4231. Um meio campo com Weigl, Gabriel e Taarabt, com Pizzi e Rafa nas alas e Vini na frente. Conseguia-se popular mais o espaço central, ao mesmo tempo que se conseguia alargar o campo com o Rafa/Grimaldo na esq. e com o lateral direito.

Mas o principal ganho era mesmo a melhoria susbtancial na transição defensiva.

E achas que o Bruno Lage anda a treinar isso estes dias?

Deve ser.

;D

lonstrup

Vendo os jogos das Bundesliga, parece-me que existem dois tópicos a explorar:
- mais espaço para jogar
- jogo menos veloz e pressionante

Assim, justifica-se uma aposta deste género, pois deverão ser jogadores que aproveitarão melhor estes factores:
Vlachodimos, T. Tavares, Ruben, Ferro, Grimaldo, Rafa, Taarabt, Weigl, Cervi, Chiquinho, Vinicius.

E para usar em todos os jogos: Nuno Tavares, Pizzi, Gabriel, Seferovic.

BENFIKA

Nesta "nova realidade" e uma vez que vamos jogar sem a pressão dos adeptos, acho que aqueles jogadores que nos jogos acusam mais o peso da camisola e a responsabilidade de jogar perante os adeptos vão sobressair mais que os restantes.

Já aqueles que adoram essa exigência e a adrenalina dos jogos poderão ir-se abaixo e encarar os jogos quase como um treino e dar aso a displicências.

VOO RASANTE

O que aconteceu o ano passado não vai acontecer este ano vai uma aposta. o ano passado houve um jóker que deu para disfarçar algumas coisa, este ano não vejo o Lage para dar a volta a isto, espero que esteja enganado veremos.

eaglerp

O nosso problema chama-se mesmo: Bruno Lage....

E não é agora no estado em que vamos terminar este campeonato (ganhe quem ganhe será sempre o campeonato do covid) que podemos esperar que o porto perca pontos é bem mais fácil perdermos Nós.....

Tenho para comigo que daqui por 3 ou 4 jornadas tudo está resolvido.....

o ùltimo jogo que vi do Benfica foi com o Shaktar e confesso: nem no tempo do Vale e Azevedo vinha tão desiludido do estádio....que mediocridade

Zoran

Lage tem a palavra, o certo é que ainda podemos ganhar esta liga porque os andrades irão forçosamente perder pontos. O covid é desculpa em pé de igualdade para todos, vamos ver o que nos trás, mas se a equipa continuar como nas ultimas jornadas, nada feito.


Batuta Vermelha

Citação de: VOO RASANTE em 24 de Maio de 2020, 18:28
O que aconteceu o ano passado não vai acontecer este ano vai uma aposta. o ano passado houve um jóker que deu para disfarçar algumas coisa, este ano não vejo o Lage para dar a volta a isto, espero que esteja enganado veremos.

Concordo em absoluto.