Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:17
"O Lage vai continuar (...) a menos que aconteça um caso."

Um caso tipo o quê? Tipo perder uma oportunidade, que possivelmente será única, de passarmos para a liderança num jogo em casa contra o tondela? Um caso tipo o autocarro da equipa ser apedrejado pelos próprios adeptos?
um caso? Se ele nao for campeao frente a um rival fraco

pedrompcosta

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:10
«Não faltou alma, faltou uma massa humana de sessenta mil pessoas a puxar pela equipa »

Parece que nos últimos 8 jogos, os adeptos nao estavam no estadio...

com esta declaração, acaba de entregar o campeonato e a taça ... não terá adeptos ate final -...  :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:17
"O Lage vai continuar (...) a menos que aconteça um caso."

Um caso tipo o quê? Tipo perder uma oportunidade, que possivelmente será única, de passarmos para a liderança num jogo em casa contra o tondela? Um caso tipo o autocarro da equipa ser apedrejado pelos próprios adeptos?
um caso? Se ele nao for campeao frente a um rival fraco
Acho que nem ao final desta época vai chegar !

Jeremy

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
perdeu o balneario com as suas trocas na LdC.
O Pizzi e o Almeida foderam o Lage
E quem fez a equipa para a champions ? Não foi ele de certeza. Foram os comissionistas que mandara por os putos na champions, mas esses vão passar entre os pingos da chuva.
hoje acredito que o Lage nao manda na equipa. Fazer jogar a titular o Tomas Tavares na LDC foi para dar nas vistas e poder o vender

Jeremy

Citação de: pedrompcosta em 05 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:10
«Não faltou alma, faltou uma massa humana de sessenta mil pessoas a puxar pela equipa »

Parece que nos últimos 8 jogos, os adeptos nao estavam no estadio...

com esta declaração, acaba de entregar o campeonato e a taça ... não terá adeptos ate final -...  :-X
e nao é o que merece?

nuno16577

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
perdeu o balneario com as suas trocas na LdC.
O Pizzi e o Almeida foderam o Lage
E quem fez a equipa para a champions ? Não foi ele de certeza. Foram os comissionistas que mandara por os putos na champions, mas esses vão passar entre os pingos da chuva.
hoje acredito que o Lage nao manda na equipa. Fazer jogar a titular o Tomas Tavares na LDC foi para dar nas vistas e poder o vender
Só não vê quem não quer e não é só o TT.

Jeremy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:17
"O Lage vai continuar (...) a menos que aconteça um caso."

Um caso tipo o quê? Tipo perder uma oportunidade, que possivelmente será única, de passarmos para a liderança num jogo em casa contra o tondela? Um caso tipo o autocarro da equipa ser apedrejado pelos próprios adeptos?
um caso? Se ele nao for campeao frente a um rival fraco
Acho que nem ao final desta época vai chegar !
acabar vai sim de certeza mas para o ano...

Chairman

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade
a dia de hoje prefiro ter 11 Taarabt no campo que 11 Pizzi ou Almeida
Eu não prefiro nada, aquilo é só lixo, ou são cepos ou borradões ou primadonas. Era correr tudo

Jeremy

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
perdeu o balneario com as suas trocas na LdC.
O Pizzi e o Almeida foderam o Lage
E quem fez a equipa para a champions ? Não foi ele de certeza. Foram os comissionistas que mandara por os putos na champions, mas esses vão passar entre os pingos da chuva.
hoje acredito que o Lage nao manda na equipa. Fazer jogar a titular o Tomas Tavares na LDC foi para dar nas vistas e poder o vender
Só não vê quem não quer e não é só o TT.
hoje somos um clube que se Nao ganhar nada nao é um problema porque vendemos este jogador por nao sei quantos M.
Isso nao é o meu Benfica

jpcafe

Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

Jeremy

Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade
a dia de hoje prefiro ter 11 Taarabt no campo que 11 Pizzi ou Almeida
Eu não prefiro nada, aquilo é só lixo, ou são cepos ou borradões ou primadonas. Era correr tudo
o Taarabt é o único jogador a dar o litro

samarras

Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

O'Brien

Sem ideias...

Não existem processos, nem soluções de estratégia para diversas situações de jogo.

A culpa não é só do jogador X. Tem muito a ver quem coloca as peças no xadrez também

32 Benfica 32

És o problema tu e o do bigode!!!

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
perdeu o balneario com as suas trocas na LdC.
O Pizzi e o Almeida foderam o Lage
E quem fez a equipa para a champions ? Não foi ele de certeza. Foram os comissionistas que mandara por os putos na champions, mas esses vão passar entre os pingos da chuva.
hoje acredito que o Lage nao manda na equipa. Fazer jogar a titular o Tomas Tavares na LDC foi para dar nas vistas e poder o vender
Só não vê quem não quer e não é só o TT.
"Eram os jogadores que nos davam mais garantias"