Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 09:18
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
perdeu o balneario com as suas trocas na LdC.
O Pizzi e o Almeida foderam o Lage
E quem fez a equipa para a champions ? Não foi ele de certeza. Foram os comissionistas que mandara por os putos na champions, mas esses vão passar entre os pingos da chuva.
hoje acredito que o Lage nao manda na equipa. Fazer jogar a titular o Tomas Tavares na LDC foi para dar nas vistas e poder o vender
Só não vê quem não quer e não é só o TT.
"Eram os jogadores que nos davam mais garantias"
garantias financeiras

Davidslb04

 Devia ter saido antes da paragem do campeonato, ontem mais do mesmo,

tntnt

Agradeço muito o título do ano passado.
Deu muito à equipa e virou um campeonato de uma maneira épica.
Aproveitou o facto dos jogadores e adeptos já não poderem com o Vitória à frente, mas há que dar mérito.

Mas as debilidades e limitações estão à vista.
Tem um plantel mais limitado? Sim. Mas foda-se, não chega para ganhar ao Tondela em casa, num jogo onde podemos tirar motivação aos porcos e dar motivação aos nossos?
Substituições ridículas.
Sem fio de jogo.
Sem táctica.
Sem vontade.
Jogadores a arrastarem-se em campo.

Vieira é o culpado mor pelo estado do plantel e estado actual do clube.
Mas o Lage vem logo a seguir, pois dentro das limitações, a incompetência ergue-se.


vcunhaa

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

Pior merda que vi como treinador do Benfica.

Um gajo que faz a mesma merda que não resulta 5 ou 6 vezes seguidas onde teve 3 meses para se preparar. Esquece. Nunca será um treinador para um clube como o Benfica.

Que desapareça rápido

+1benfiquista

Acho que deve acabar a época e ir à vida dele. Se o clube fosse democrático fazia-se as eleições no final da época e cada candidato apresentava um treinador e um projecto desportivo.

Basta desta mediocridade. Andamos há 14 meses sem jogar um crl. Perder este campeonato para um Porto de merda e todo rebentado. É nojento.

Maldini

Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade

Eu não tenho dúvidas nenhumas ...

Há várias imagens de jogos do ano passado com muitos jogadores do Benfica cada vez que taarabat fazia um mau passe, ou cometia um erro com olhar recriminador e comentários no Banco ...

Não tenho absolutamente dúvida nenhuma e no meio disto tudo o mais profissional foi aquele que durante anos nos cagou em cima ... é lidar com este Benfica.

samarras

Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

Pior merda que vi como treinador do Benfica.

Um gajo que faz a mesma merda que não resulta 5 ou 6 vezes seguidas onde teve 3 meses para se preparar. Esquece. Nunca será um treinador para um clube como o Benfica.

Que desapareça rápido
Eu digo pior plantel que já vi, jogadores feitos de merda, sem ambição, sem carater nenhum. É o mesmo filme do Rui Vitória isto, os jogadores a fazer a folhinha ao treinador.

vcunhaa

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

Pior merda que vi como treinador do Benfica.

Um gajo que faz a mesma merda que não resulta 5 ou 6 vezes seguidas onde teve 3 meses para se preparar. Esquece. Nunca será um treinador para um clube como o Benfica.

Que desapareça rápido
Eu digo pior plantel que já vi, jogadores feitos de merda, sem ambição, sem carater nenhum. É o mesmo filme do Rui Vitória isto, os jogadores a fazer a folhinha ao treinador.

Tu vês isso porque esta personagem não sabe mais.

Mete este plantel com um treinador digno desse nome e és campeão a cagar

Baron_Davis

Quantos jogadores já passaram pela posição do Félix?

Adel, RDT, Chiquinho, Rafa, até o Gedson

Se as cinco subs forem avante tem de levar para o banco três avançados da B para juntar ao Seferocraque e ao Gaitan luso brasileiro

TFFS

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade

Eu não tenho dúvidas nenhumas ...

Há várias imagens de jogos do ano passado com muitos jogadores do Benfica cada vez que taarabat fazia um mau passe, ou cometia um erro com olhar recriminador e comentários no Banco ...

Não tenho absolutamente dúvida nenhuma e no meio disto tudo o mais profissional foi aquele que durante anos nos cagou em cima ... é lidar com este Benfica.
E mais uma coisa: não tenho dúvidas que este grupo de mercenários faz a cama a jogadores com qualidade que venham de fora e peguem de estaca. Aposto que já a andam a fazer ao Weigl

vcunhaa

Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade

Eu não tenho dúvidas nenhumas ...

Há várias imagens de jogos do ano passado com muitos jogadores do Benfica cada vez que taarabat fazia um mau passe, ou cometia um erro com olhar recriminador e comentários no Banco ...

Não tenho absolutamente dúvida nenhuma e no meio disto tudo o mais profissional foi aquele que durante anos nos cagou em cima ... é lidar com este Benfica.
E mais uma coisa: não tenho dúvidas que este grupo de mercenários faz a cama a jogadores com qualidade que venham de fora e peguem de estaca. Aposto que já a andam a fazer ao Weigl

lol

KnightRider

Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

O JJ nunca chegou a perder o balneário, precisamente pelo que escreveste em contra ponto com o Lage.
A sua qualidade de treino e capacidade de trabalho...

Maldini

Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade

Eu não tenho dúvidas nenhumas ...

Há várias imagens de jogos do ano passado com muitos jogadores do Benfica cada vez que taarabat fazia um mau passe, ou cometia um erro com olhar recriminador e comentários no Banco ...

Não tenho absolutamente dúvida nenhuma e no meio disto tudo o mais profissional foi aquele que durante anos nos cagou em cima ... é lidar com este Benfica.
E mais uma coisa: não tenho dúvidas que este grupo de mercenários faz a cama a jogadores com qualidade que venham de fora e peguem de estaca. Aposto que já a andam a fazer ao Weigl

lol

Não tenho dúvida nenhuma tb.

E mais, tudo o que tem sentimento Benfiquista encosta ... veja-se Samaris.

lonstrup

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.
mas sem esse tudo resto ele não existia. só devido à elevada exigência da nossa direcção é que o Lage tem o lugar.

jpcafe

Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

O JJ nunca chegou a perder o balneário, precisamente pelo que escreveste em contra ponto com o Lage.
A sua qualidade de treino e capacidade de trabalho...

Perdeu mas por ser um idiota do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ