Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

O plantel é uma merda? É. É dos piores em largos anos.
Mas ganhar um jogo em nove é algo de brutal. Estamos com o registo de um Aves ou Portimonense desta vida. Até o Setúbal está melhor que nós

MFMoedas

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 22:52
1 vitória em 9 jogos é uma sequência pior, que a ponta final da época 2000/2001 (2 vitórias em 9 jogos).

Estão a perceber bem? Eu repito:

É UMA SEQUÊNCIA PIOR QUE A PIOR SEQUÊNCIA, DA PIOR ÉPOCA DA NOSSA HISTÓRIA.


É disto que estamos a falar. Não tem defesa possível.


Não te preocupes, ainda podemos fazer pior. Nem a merda do 2o lugar dou por garantido neste momento.

0dr4c1r

Eu vou deixar aqui a minha opinião em relação a Bruno Lage.
Dos poucos jogos que vi dele ao leme da equipa B, pareceu-me um treinador com ideias "certas", posse de bola, futebol apoiado e trocas de bola rápidas (um pouco do que se viu no final da época passada).

No entanto este ano tem deixado muito a desejar e levou-me a fazer uma comparação com os tempos "áureos" de RV e vou deixar aqui o que já comentei com alguns colegas. É muito estranho que 2 treinadores diferentes (BL e RV) cheguem a um ponto em que cometem os mesmos erros estratégicos (manter as vacas sagradas em sub-rendimento), os mesmos erros de análise (as substituições são chapa um do outro, quando estão aflitos é meter os avançados todos lá para dentro, deixar substituições para os 80+ minutos, ...).
Eu às vezes ponho-me a pensar se é mesmo o treinador a mandar ou se há alguém por trás a analisar e a "indicar" o que deve ser feito, porque para mim é muito estranho 2 treinadores diferentes cometerem os mesmos erros.

No entanto, é óbvio que BL tem as suas culpas por não ser capaz de dar um murro na mesa e "ganhar tomates" para mudar o que toda a gente vê que está mal.

_Xebola_

É um autêntico penedo como treinador... um autêntico zero, mas isso já nós tínhamos chegado a essa conclusão...

Bom homem pode ser, mas não tenho pena nenhuma mas mesmo nenhuma do que lhe está a acontecer, está a colher aquilo que semeou.

Foi um sonsinho, um mansinho de primeira, deixou que lhe fizessem os onze, deixou que o plantel fosse de uma mediocridade estonteante e poderia continuar.

Pelos visto já foi homem e já pediu para sair, mas como dá jeito lá continuar o bigodes não aceitou o pedido.

Sinceramente não ficarei admirado se continuar para a próxima época.

MANOCAS37

Se tivesse saido hoje ja saia com 3 meses de atraso.

Esta mistura de Quique com Rui Vitoria tem que sair o mais rapidamente possivel

TFFS

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.
Se foi por isso podem bem todos cabecear cimento, foda-se.

O regresso de taarabat um jogador que pura e simplesmente se cagou para o Benfica, que não foi profissional, que cagou nos colegas.. e depois do Presidente ter dito que nunca mais jogava no Benfica, foi sem dúvida nenhuma uma machadada no balneário, não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu mantenho a minha opinião acerta taarabat, nunca deveria ter voltado e tão pouco é um jogador que se possa dizer que é real mais valia, no entanto ontem e nos últimos jogos, tem sido o único a dar o litro e a correr, talvez seja o único que está com o treinador.
Isso..... é tão surreal que é capaz de ser verdade

Eu não tenho dúvidas nenhumas ...

Há várias imagens de jogos do ano passado com muitos jogadores do Benfica cada vez que taarabat fazia um mau passe, ou cometia um erro com olhar recriminador e comentários no Banco ...

Não tenho absolutamente dúvida nenhuma e no meio disto tudo o mais profissional foi aquele que durante anos nos cagou em cima ... é lidar com este Benfica.
E mais uma coisa: não tenho dúvidas que este grupo de mercenários faz a cama a jogadores com qualidade que venham de fora e peguem de estaca. Aposto que já a andam a fazer ao Weigl

lol

Não tenho dúvida nenhuma tb.

E mais, tudo o que tem sentimento Benfiquista encosta ... veja-se Samaris.
Há gente que não está bem a ver o grupo de pilas moles aburguesadas e medíocres que é a equipa de mercenários desta temporada

Dealer 88

Fantoche do Vieira e parece que tem medo dos jogadores.

Nesse aspecto tenho saudades do JJ, para o bem ou para o mal ele vai pela cabeça dele e os jogadores têm mesmo de correr.

martins-ric

Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2020, 22:21
O Guerra já começa a espetar a faca!!!
Não deixa de ser curioso que o Vieira diga que o Lage só sai se houver um caso e dois dias a seguir o autocarro da equipa é apedrejado.
Horas depois já está o Guerra em plena BTV a dar a dica.

KnightRider

Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

O JJ nunca chegou a perder o balneário, precisamente pelo que escreveste em contra ponto com o Lage.
A sua qualidade de treino e capacidade de trabalho...

Perdeu mas por ser um idiota do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ

Não perdeu. Se tivesse perdido jamais se voltavam a unir em torno dele.

Basta ver o que dizem os jogadores que trabalharam com os 3,sobre as diferenças da capacidade de trabalho dele para os outros dois bonecos.

Baron_Davis

Obviamente não sai... pq é um escudo para o presimente

Ele saía e dps? Se calhar alguns apoiantes do jim carrey começariam a abrir a pestana... isto a meses das eleições

O indivíduo que vê luzes é incompetente, mas só para algumas coisas

Dalone

Enganaste bem a malta... Que desilusão.

És o espelho da direção, um autêntico vazio.

BENFIKA

Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2020, 22:21
O Guerra já começa a espetar a faca!!!
Não deixa de ser curioso que o Vieira diga que o Lage só sai se houver um caso e dois dias a seguir o autocarro da equipa é apedrejado.
Horas depois já está o Guerra em plena BTV a dar a dica.

É a limpeza da imagem do Vieira.
Criticar o treinador, dizer que o presidente está muito triste e exige mais à equipa e já está.

Próximo empate lá vai o Lage de vela.

samarras

Citação de: 0dr4c1r em 05 de Junho de 2020, 09:38
Eu vou deixar aqui a minha opinião em relação a Bruno Lage.
Dos poucos jogos que vi dele ao leme da equipa B, pareceu-me um treinador com ideias "certas", posse de bola, futebol apoiado e trocas de bola rápidas (um pouco do que se viu no final da época passada).

No entanto este ano tem deixado muito a desejar e levou-me a fazer uma comparação com os tempos "áureos" de RV e vou deixar aqui o que já comentei com alguns colegas. É muito estranho que 2 treinadores diferentes (BL e RV) cheguem a um ponto em que cometem os mesmos erros estratégicos (manter as vacas sagradas em sub-rendimento), os mesmos erros de análise (as substituições são chapa um do outro, quando estão aflitos é meter os avançados todos lá para dentro, deixar substituições para os 80+ minutos, ...).
Eu às vezes ponho-me a pensar se é mesmo o treinador a mandar ou se há alguém por trás a analisar e a "indicar" o que deve ser feito, porque para mim é muito estranho 2 treinadores diferentes cometerem os mesmos erros.

No entanto, é óbvio que BL tem as suas culpas por não ser capaz de dar um murro na mesa e "ganhar tomates" para mudar o que toda a gente vê que está mal.
Isto!

Bola ao Poste

90 minutos a circular em meia lua à frente da área adversária e acabar as "jogadas" com um cruzamento para jogadores que não sabem cabecear.

Que futebol senhores.

jpcafe

Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

O JJ nunca chegou a perder o balneário, precisamente pelo que escreveste em contra ponto com o Lage.
A sua qualidade de treino e capacidade de trabalho...

Perdeu mas por ser um idiota do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ

Não perdeu. Se tivesse perdido jamais se voltavam a unir em torno dele.

Basta ver o que dizem os jogadores que trabalharam com os 3,sobre as diferenças da capacidade de trabalho dele para os outros dois bonecos.

Ninguém se uniu em torno do Jorge jesus depois dos primeiros dois anos.