Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb770

ok chega. não me contenho. Vai pó caralho!!
Ganha-me a merda do campeonato e mete-te longe daqui.

Fraude igualzinha ao RV. sem tirar nem pôr.

A mediocridade é tanta que até coro de vergonha. A sério nem consigo comentar de tão mau que isto é.
Mas já não vem de agora. As exibições de merda têm sido a norma. E sempre que aparece uma equipa que realmente quer ganhar o jogo, levamos na peida.

Vai-te foder, caralho. Eras um grande homem se apresentasses a demissão hoje.

Pó caralho!!!

Oscor78

Vergonhoso. VERGONHOSO!!!!!

Pseudo treinador. Jogadores perdidos em campo, sem saber onde deviam estar.

Chiquinho tinha sido 0 contra o Sporting e tem sido um elo mais fraco em varios jogos, é titular e foi mais uma vez uma nulidade

Pizzi parecia que estavamos na champions, fez 0

Weigl parece que nao sabia que iamos jogar contra o rival ou alguem lhe disse que isto era so mais um jogo

Grimaldo sempre mal em quase tudo que fez

Andre Almeido o nosso capitao e ronaldinho de serviço, que nem sabe fazer recepcao de um bola com ninguem a volta dele.

Ferro, simplesmente pessimo. Com ele nao ha projeto europeu ao mesmo nacional se continuar assim

So vi o Vinicius e Rafa a querer ganhar hoje.

As subs foram simplesmente burras. Mas isso ja nao choca ninguem, o pseudo treinador nem sabe que desporto estava a ver.

LFV que nao o mande po caralho nao

bzouk

Aqui em contumil já se festeja o campeonato... Ganham ao maior de Portugal, são campeões.

Schumpeter1

Infelizmente não há tempo durante a semana para treinar, por isso usa-se os jogos para experimentar.
Já agora podiam também experimentar não marcar as bolas paradas todas em balão. Pode ser que não saiba, mas é permitido bater bolas tensas.

MTrigueiros

Parabéns por ter relançado o campeonato. Os 6 pontos perdidos são responsabilidade dele.

Na segunda parte demonstramos a nossa clara superioridade. Não o fomos na primeira parte porque o treinador não soube mais.

Enorme desilusão. Defendi-o depois do fracasso europeu, mas para mim morreu hoje. Não posso aceitar ter um treinador que não aprende com os erros. Um treinador pago a peso de ouro e nem se preocupa em preparar os jogos. Esta a cometer exatamente os mesmos erros que o Jorge Jesus cometia nestes jogos.

Ramdown

Mais uma vez o Porto estava morto e fomos mais uma vez as putas na festa deles, mas, que baile de bola!!!!!

Vitor Alves

O que esta merda de chuveirinho!?!?!
Cantos sempre batidos da mesma maneira?!!?

Sexta-Feira

pega nas merda e rua no final da época meu incompetente do CARALHO!

Bonita táctica que apresentaste em campo!

Lindaaaaaa!!!

imightbewrong

Deixa ca o bi campeonato e boa sorte no Wolves.

*SLB*4EVER

É o rei, nao ha mais nada a dizer.  Este senhor chegou a treinador do Benfica!!!  O futebol é incrivel 

Bidão

Cantos: bombo para o lado oposto quase fora da área, resultado: falta ofensiva, solução: repetir. Se o Benfica não tem mais que uma maneira de bater cantos então não tem treinador. Rua chega de tachos

Transformer

Citação de: Kravgnar em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
Tenho muita dificuldade em falar do Lage.

Gosto do homem, é Benfica. Os resultados estão 100% com ele...

Mas cá dentro, de forma envergonhada...o que penso mesmo, é que tem uma visão do jogo aterredoramente arcaica.
Se o anterior era bacalhau com batatas este é pão com manteiga.

Não passamos disto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pimenta10

Estou à espera para ver se tens tomates de tirar o Ferro e nunca mais meteres o Seferovic como 2° opção. Para meter o menino que anda aziado, no fim fizeste uma substituição patética que estragou  equipa.

Napster03

Não se vê absolutamente nada de trabalho de treinador nesta equipa. Um deserto autêntico.

Enquanto houverem estatísticas de vitórias a banda vai tocando mas a verdade é que o rei vai nu. É uma anedota o que não se joga e como se perde duas vezes contra o pior porto de que há memória.

Nem vou falar da substituição digna de um qualquer treinador do CNS. Mau demais para ser verdade.

Temos um plantel e um treinador para consumo interno. Quando o nível sobe, por pouco que seja, é este o resultado.

arfm14

A defender assim não há equipa que aguente!

Vamos lá melhorar esta merda!