Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marchialy

Com a entrada do Ceporovic, meteu o Carlos Vinicius a fazer de RDT. Prioridade sempre no afilhado.

Jonny-Venezuela

Taticamente muito fraco, perdeu sempre quando tentou jogar para o empate

kramxel²

Rui Lage Vitória, com a clássica substituição para o "tudo ao molho e fé em deus".

Que flop táctico!

aguia1

Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Bethinho

espero pela brigada do "é só gestores de top e mestres da tatica neste forum,devem ser bonitos no seu emprego" entre outras alarvidades debitadas.
de certeza que vão arranjar mais um paninho quente para o Lage.

Shoky

Baron_Davis

Neste momento nao adianta estar com a converseta se serve ou não, é fazer a dobradinha e decidir com serenidade

Montano89

Não me conformo, o jogo caiu aos nossos pés depois de uma primeira parte de merda, e este incompetente conseguiu fazer umas substituições de merda incríveis. Isto nem na distrital.

Podia ter aproveitado a frescura do miúdo para os últimos minutos e vai me meter outro Pinheiro, quando já lá tinha 2. Para que caralho? Foda-se, pega nas tuas coisas e vai treinar o clube do teu coração.

2doMats

Meter o Cepovic devia dar despedimento imediato.

limacosta

Tenho muita pena mas tornou-se num Rui vitória.  Yes man.  Um banana. 

RumoAoMarquês

Rui Vitorização quase completa.
Que merda de substituições são estas???
Se era para tirar o Taarabt não era para ficar com 10. Para isso mais valia deixá-lo mais tempo em campo e esperar que fosse para a rua.
3 avançados e não existe ligação nenhuma entre a equipa. Bravo!

Armani

A ultima sub foi patética. Este Lage é um cromito...

Benfica1992rqa

Preparação para este jogo anedótica. 2 jogos vergonhosos contra estes gajos. Não pode ser. Começa a ficar curto.

LuisPortugal

Três pontas de lança.. TRÊS!!!!! Perdeste o jogo quando puseste o Seferovic em campo. Tu de futebol percebes BOLA.

Gnr. Keenan

Entrámos muito bem na segunda parte, em vez de insistir em ter bola pelo chão e nas combinações foi meter os pinheiros. Conjugado com a matreirice do Porto, ao não deixar jogar, perdeu a oportunidade de poder sair daqui com a vantagem intacta. Este Porto é absolutamente medíocre, seria inaceitável perder o campeonato para uma equipa que não sabe jogar futebol.