Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redbullstar

Oh pa mexe te que passividade meu deus.

cipri_slb

No final da época rua, foda-se já chega de mediocridade depois do Rui Vitória.

sazuke

Bethinho

blá blá blá está em 1º,blá blá blá estatisticas,blá blá blá está em 1º,blá blá blá estatisticas,blá blá blá está em 1º,blá blá blá estatisticas......

Tr - 17

Obrigado pelo 37 Bruno.

Espero que aindo nos consigas darvo 38.

E depois, que partas para outra aventura.

alves6

Seu tangas ainda não percebeste o estado em que andam a jogar ferro e Grimaldo?

Zak

O meu sobrinho anda ha meses a pedir o JJ de volta. Eu digo sempre "esse gajo nunca mais"..... epah mas com a continuacao deste futebol de merda a que somos constantemente sujeitos começa a fazer me pensar "Epah, pelo menos com JJ raramente tavamos muito tempo a jogar mal. Ha vezes no maximo 2/3 jogos e voltavamos logo ao rolo compressor"

É um traidor e nao aposta tanto nos jovens do Seixal mas mete o Lage no bolso

Fartinho de ver este futebol de merda. Prai 7 ou 8 jogos em cada 10 jogamos mal de crlh.

Para alem da merda das pankas que tem. Como por exemplo com o Seferovic.

Ja tou fartinho disto

Phuket

iKatz

LEONEL PONTES DE SETUBAL.

PIOR QUE O BOMBO! RUAAAAAAAAAAAAAAA

Karel Alinho

Florentino em queda de rendimento. Samaris no banco? Esquece.
Vinicius em queda de rendimento. Dyego no banco? Esquece.
Pizzi em queda de rendimento. Jota no banco? Esquece.

Assim não dá.

redbullstar

Deve de perceber mais o verissimo que ele afinal verissimo a falar e ele a  escutar

lonstrup

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2020, 22:29
O meu sobrinho anda ha meses a pedir o JJ de volta. Eu digo sempre "esse gajo nunca mais"..... epah mas com a continuacao deste futebol de merda a que somos constantemente sujeitos começa a fazer me pensar "Epah, pelo menos com JJ raramente tavamos muito tempo a jogar mal. Ha vezes no maximo 2/3 jogos e voltavamos logo ao rolo compressor"

É um traidor e nao aposta tanto nos jovens do Seixal mas mete o Lage no bolso

Fartinho de ver este futebol de merda. Prai 7 ou 8 jogos em cada 10 jogamos mal de crlh.

Para alem da merda das pankas que tem. Como por exemplo com o Seferovic.

Ja tou fartinho disto
com jj mamaste 3 anos seguidos a perder campeonatos.

Ganha juízo.

El Patron

Este gajo faz o quê com os jogadores durante a semana??

Treino não deve ser, certamente ...

Frodo1904

A passividade desta equipa é um reflexo da postura deste homem, tal como era no tempo do Rui Vitoria.
É este o Benfica Europeu que falam? Que tem como referência um Pizzi anedótico que só é bom contra Covilhãs? Ou um Seferovic que precisa de 10 oportunidades para um golo? Ou um central AMADOR como o Ferro?

VIEIRA, RUA! CHEGA!
AMADORES!
AMADORES!
LAGE, MANSO, ACORDA!

Soundwave

Façam o exercício de medir quanto tempo o Benfica mantém a bola em sua posse. Não temos bola mais do que 15 segundos até a perder novamente.